Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Avril 2024, 08:11
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : [TROFÉU NOVO]Eu, Dragão!
Message Publié : 19 Septembre 2013, 17:09 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

O Draconiano

A partir de agora e até 09/26/2013 04:00 (horário oficial brasileiro), um novo troféu estará disponível! Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado. Após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Jogue Cartas da Guilda de Noz 150 vezes!


Você receberá a carta e o título: O Draconiano.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Você recebe a casta de Campeão. Os outros Campeões recebem Ataque e Defesa -3 e não podem usar corrente.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Eu, Dragão!
Message Publié : 19 Septembre 2013, 19:40 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Février 2013, 13:28
Message(s) : 200
150 Cartas Noz, é a descrição correta.

_________________
Lâmina Mística - Lucyan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Eu, Dragão!
Message Publié : 19 Septembre 2013, 20:59 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
yanraphael a écrit :
WOOOOOOOOOOOOW
História Fantástica, falarei ao fim para nao estragar a história.


Ato IX - A Herança de Eredan - Capítulo 15 - Eu, Dragão

Citer :
Correntes rangiam no chão em um agudo raspando os elos que entraram em confronto com força. No entanto obstruindo o Dragão, não deu um pingo de terreno, a magia do Equinócio lutava contra a que os maiores magos das terras de Guem usavam. Lá fora, muito acima de sua impressionante forma de réptil alado, os exércitos combinados de resistência e a Legião Rúnica lutaram contra os exércitos da Imperatriz. Esta última havia chegado para cumprimentá-lo, para não mencionar a provocação, e para anunciar o fim desta história, assim o Equinócio recuperaria seu lugar e não teria mais as terras de Guem. Mas a Imperatriz era arrogante e subestima seus adversários, ela tinha cometido o erro que seria fatal.

“Você recusa o inevitável Dragão. Podemos nos libertar sem demora e esmagar a Imperatriz do mal”, soprando uma voz rouca e lenta na cabeça do prisioneiro. “Eu sei,” Dragão disse: “Eu não sei se eu poderia suportá-lo”. “Vamos ver.”

Foi dada ao Dragão uma escolha que ele não faria. Esta história que foi planejado há muitos anos, quando o mundo era jovem...


Eu Dragão... Dragão... Uma criatura de lenda, um animal aterrorizante deveria ter sobrevoado o mundo muito antes de qualquer outra forma de vida. Ele foi descrito como um grande réptil de duas casas, com um par de asas, uma cabeça de lagarto olhos de fenda com dois grandes chifres no topo do crânio e uma cauda larga. Foi dito a ele que ele tinha pele escamosa e azul. É por causa dele que eu carrego esse nome, porque eu nasci assim: um homem com dois chifres azulados, uma cauda da mesma cor e olhos azuis rachados. Meus pais ficaram horrorizados com a minha aparência e os meus poderes. Por alguns anos mais tarde, eu já apresentava sinais de capacidades além da compreensão. Eu cresci na incompreensão das pessoas ao meu redor. Meus pais e pessoas da vila onde morávamos, não tinham a mesma coisa física e eu me tornei uma atração, uma aberração. Isso durou até que eu tinha treze anos quando meus poderes tinham crescidos e que eu não podia mais conter toda essa raiva que eu tinha guardado. A palha que quebrou o camelo para trás foi quando meus pais me revelou por que eu tinha essa aparência e poderes : enquanto minha mãe estava grávida de mim meus pais trabalhavam em uma experiência mágica que deu errado. Minha mãe recebeu uma quantidade incomensurável de energia mágica que me mudou profundamente e para sempre. Eu estava furioso contra eles, e minha magia falou comigo. Então eu destruí a minha casa e as casas vizinhas. Depois me acalmei, percebi minhas ações e de toda a comunidade estava com raiva de mim pelo que eu tinha feito. Meus pais não podiam segurá-los por isso aqui estou conduzido para fora da minha casa, pelo menos o que restou. Eu realmente não queria ficar lá de qualquer maneira. Como viver sabendo o que eu sabia, vivendo com o que eu era? Impossível. Então eu jurei a encontrar uma cura para o que eu era para se livrar desses atributos vis que arruinaram minha vida. Este foi o início de uma grande aventura cheia de saltos, conhecimentos... E sorte.

Poucos anos depois, eu encontrei amigos aventureiros ansiosos para me ajudar. Houve uma dançarina Zaina, Boiteux o guerreiro orgulhoso de montanhas do norte e estudioso Lorderic , eu os amava tanto quanto me amavam , passamos por tanta coisa juntos. Foi definitivamente um momento feliz, mas foi prejudicado por aquilo que se escondeu nas profundezas da minha alma. Freqüentemente, eu acordava em algum lugar diferente de onde eu tinha adormecido no suor, a roupa manchada de sangue. Às vezes eu tinha crises de raiva e o desejo de reduzir a zero a vontade de algumas pessoas. E ficou pior com o tempo, tornei-me cada vez mais um monstro, uma criatura horrível com chifres e uma cauda, o comportamento caótico. Nosso pequeno grupo quebrou quando um de meus tiros de raiva eu matei Boiteux. Lorderic então nos deixou sozinhos, Zaina, Zaina querida, ficou ao meu lado. Só ela percebia o que estava acontecendo, ela me ajudou a subir a encosta, apesar da minha violência e minha magia que eu não conseguia controlar.

Tentamos o máximo que pudemos, nós viajamos pelo mundo e para trás, sem perder a esperança. Depois, seguiu uma trilha de pedras mágicas capazes de milagres. Nessa altura, o vento era forte na terra, nós estávamos em Erosão e, em seguida, descobrimos os cristais escondidos. Esta trilha nos levou por quase todas as terras de Guem onde se dizia, uma enorme pedra azul foi descoberta.

Foi uma batalha comigo mesmo, porque o outro não quer que eu vá lá, ele temia alguma coisa. Mas eu finalmente cheguei lá. É verdade que foi tão gigantesco que eu nunca tinha visto tal. Pela primeira vez em anos eu me senti bem, esta pedra estava falando, sua magia era tão familiar para mim, ela era eu e eu era ela. Era o meu coração de pedra. Em contato pude me controlar e eu percebi tudo o que eu tinha em mim, um lado escuro, a mim e a outra pessoa. A pedra não me quer como eu tinha errado em mim. Então, para encontrar uma vida quase normal, eu tive que me separar dele e é isso que eu fiz, eu rasguei minha alma Neântica, cortei-o ao meio, expulsando o mal que me atormentou. Então eu escondi o mal nas profundezas da terra para que ele suma para sempre da minha vida. Aqui eu, finalmente, tornei--me, eu, Dragão. O resultado foi uma nova aventura com Zaina, em seguida Ehxien então fomos construir Noz'Dingard e Draconia. Nós estávamos finalmente em casa.

"Encantadora história caro Dragão, mas você sabe muito bem, eu não sou outra pessoa! Eu sou você, parte de sua alma. Em vez de aprender a conviver com este lado escuro que você escolheu para me perseguir, pois você me criou”. "Isso também eu sei que eu entendi quando você voltou pela primeira vez.” "Nós estamos atraídos um pelo outro, somos um, você está incompleto sem mim, sem você eu não sou nada, então se aceite como você é! Oferece-se e fazer o que precisa ser feito para salvar as pessoas que ama e acredita em você.” "Eu não quero ser o monstro que eu era.” "Chega! O mundo mudou, há muito mais monstruosos que olham para o que a Imperatriz fez!”


Todos os elos das cadeias que prendiam Dragão rachavam enquanto tinha uma grande luz azul espalhada por todo o quarto. Em seguida, os elos separaram-se para uma única plaqueta. Quando a luz desapareceu Dragão já não tinha a forma de grande réptil alado, mas em que ele era uma vez um homem com chifres e cauda, com fenda olhos. Nehant já não estava e Dragão foi que foi devolvido. Ele sentiu que o relacionamento com o seu coração de pedra não existia mais, mas a sua magia estava ali , bem ali. Ele tinha que agir agora e colocar um fim à batalha do Equinócio.


Quem é o novo líder dos neantistas? Dimizar? Dimizar não é afiliado ao Nehant?

Looool, Fantástico.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Eu, Dragão!
Message Publié : 19 Septembre 2013, 22:51 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 22:10
Message(s) : 41
Pra variar, contagem de pontos pro trofeu ta bugada... Ta contando todos os feitiços usados (nao soh os draconicos) e vc precisa fazer 150 pontos, nao 45 como diz a descriçao...

_________________
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal..."


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Eu, Dragão!
Message Publié : 20 Septembre 2013, 01:58 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Historia muito legal, entao o neant e o dragao eram um inicialmente...
Entao ele eh bem mais poderoso do que se pensa!!!

e Dimizar eh o novo "neant". Esse eu,dragao eh q vai matar a imperatriz assumir o equinocio e dae vem a nova guilda!!

Mais um campeao vindo, e lendario ( pq se nao for...nem digo nada).


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Eu, Dragão!
Message Publié : 20 Septembre 2013, 03:18 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Loooool, entao quer dizer que temos um novo legend, qdo vir eu compro ele, seja o q for, tomara que ele tenha esse efeito:
Image
Nome: <nome dele>, o Dragão


Atributos(Nível máximo 2):
Guilda: Noz
Raça: Guem. de Guem, Guem. do Dragão
Classe: Mago
Atk: 5/7
Def: 3
Esp: 3
Vida: 14

Casta: Campeão, e pelo efeito, talvez DK

Corrente com Feitiços Dracônicos.
Se você possuir um Cavaleiro Dragão em jogo, você se torna Guerreiro e recebe a Casta e Ataque +3. Neste caso seus Cavaleiros ganham Espírito +1 e Defesa +1. Seus Magos recebem Espírito +2.
Turnos 2, 3 e 5: Um feitiço Dracônico de sua mão é jogado após jogar suas cartas.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Eu, Dragão!
Message Publié : 20 Septembre 2013, 03:23 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eae gente, o troféu foi modificado, mas eu não pude postar antes, bem... ta aí a alteração!

Citer :
Jogue Cartas da Guilda de Noz 150 vezes.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Eu, Dragão!
Message Publié : 20 Septembre 2013, 04:06 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
pseudo7 a écrit :
Historia muito legal, entao o neant e o dragao eram um inicialmente...
Entao ele eh bem mais poderoso do que se pensa!!!

e Dimizar eh o novo "neant". Esse eu,dragao eh q vai matar a imperatriz assumir o equinocio e dae vem a nova guilda!!

Mais um campeao vindo, e lendario ( pq se nao for...nem digo nada).



O mais interessante pseudo, é q isso ja era falado no ato 6 oO, acredita?

Está chegando a att dos meus sonhos *-*

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Eu, Dragão!
Message Publié : 23 Septembre 2013, 20:47 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 19:59
Message(s) : 42
Localisation : São Mateus - E.S
yanraphael a écrit :
Loooool, entao quer dizer que temos um novo legend, qdo vir eu compro ele, seja o q for, tomara que ele tenha esse efeito:
Image
Nome: <nome dele>, o Dragão


Atributos(Nível máximo 2):
Guilda: Noz
Raça: Guem. de Guem, Guem. do Dragão
Classe: Mago
Atk: 5/7
Def: 3
Esp: 3
Vida: 14

Casta: Campeão, e pelo efeito, talvez DK

Corrente com Feitiços Dracônicos.
Se você possuir um Cavaleiro Dragão em jogo, você se torna Guerreiro e recebe a Casta e Ataque +3. Neste caso seus Cavaleiros ganham Espírito +1 e Defesa +1. Seus Magos recebem Espírito +2.
Turnos 2, 3 e 5: Um feitiço Dracônico de sua mão é jogado após jogar suas cartas.

sinistro se for assim + ai vc ja apelo neh? kkk


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Eu, Dragão!
Message Publié : 23 Septembre 2013, 23:46 
Aventurier

Inscription : 04 Février 2013, 23:50
Message(s) : 92
yanraphael a écrit :
Loooool, entao quer dizer que temos um novo legend, qdo vir eu compro ele, seja o q for, tomara que ele tenha esse efeito:
Image
Nome: <nome dele>, o Dragão


Atributos(Nível máximo 2):
Guilda: Noz
Raça: Guem. de Guem, Guem. do Dragão
Classe: Mago
Atk: 5/7
Def: 3
Esp: 3
Vida: 14

Casta: Campeão, e pelo efeito, talvez DK

Corrente com Feitiços Dracônicos.
Se você possuir um Cavaleiro Dragão em jogo, você se torna Guerreiro e recebe a Casta e Ataque +3. Neste caso seus Cavaleiros ganham Espírito +1 e Defesa +1. Seus Magos recebem Espírito +2.
Turnos 2, 3 e 5: Um feitiço Dracônico de sua mão é jogado após jogar suas cartas.


ta lokoo? ai bota o mago mestre junto com ele e uma bola de fogo ja mata o oponente ¬¬


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB