Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Avril 2024, 05:17
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 27 Septembre 2013, 15:41 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
Sele as Portas!

O Arrombador de portas
A partir de agora e até 10/03/2013 04:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Acumule 250 pontos. Você ganha 1 ponto se você ativar uma segunda carta, 2 pontos se você ativar uma terceira carta e 3 pontos se você ativar uma quarta carta, no mesmo turno.


Você receberá a carta e o título: O Arrombador de portas.

Image

: Feitiço Guem. Colecionador. Única. Duração: 3 turnos. Cada vez que uma outra carta for ativada, uma carta do Baralho ou da Pilha de Descarte de quem ativou é retirada do jogo (máximo de 3 cartas por jogador e por turno).

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Septembre 2013, 15:48 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Ato IX - A Herança de Eredan - Capítulo 16 - Sele as Portas

Citer :
- Podemos ir às terras de Guem agora, Guardião? Perguntou Laelyse realmente intrigada com Ciramor .

O céu acima de Âmbar Azul era claro, não tinha uma nuvem no horizonte. O sol fez justiça para a cidade, perseguindo a medida que os restos da maldição do Equinócio. Portanto, as árvores de casca azul , sem folhas no inverno , desde um espetáculo magnífico como ligeiramente úmida , a luz se refletiu , destacando a cor da casca . E a cidade realmente merece o seu nome .

- Podemos ir assim, Grande Duque , nós vamos acompanhá-lo? Perguntou Ciramor soltando uma mecha de cabelo fora de seus olhos .

- Infelizmente, tenho alguns negócios urgentes para cuidar nos confins . Mas eu vou ir nas Terras de Guem quando chegar a hora, eu sou e continuarei a ser um protetor , eu tenho que apoiar o povo de Dhun .

- Nós vamos voltar quando você voltar. Cuide de Aelle que é uma mulher extraordinária que viveu eventos extraordinários .

- Não se preocupe Guardião , eu dormirei com ela . Desejo-lhe um bom retorno.

- Obrigado, disse Ciramor .

Para rever o passado, Ciramor usou novamente a esfera Dhal'os para trazer o grupo diretamente na ilha onde estava a estela de Líticos para viagem. Em seguida, foi a vez do Mestre Maen com ato para o transporte de todos.

- Eu posso alcançar qualquer outra estela daqui. Onde você iria Guardião ?

Ciramor levou alguns momentos para pensar e depois disse :

- Perto de Noz'Dingard.

- Nós temos um contador nesta cidade , podemos ir lá diretamente .

- Eu sei que você vai.


Além disso, a batalha se desenrolava na capital do Equinócio . Os militares surpresos após o equinócio foram tomados a poucos quarteirões , mas pareciam ter dificuldades com a coligação da Legião Rúnica, da Resistência e das Elfines .

Em uma dessas ruas estava Lorde Rúnico Eilos , Valerius , Privus , Coranthia e alguns outros que vieram para derrotar seus adversários retiraram-se para outra rua . Estes são reforços inesperados que não chegaram a enorme criatura deformada , uma espécie de modificação de um Eltarite cruzado com um réptil . A coisa media quase o dobro do tamanho de Privus ! Mas havia muito mais para impressionar os guerreiros da Legião imediatamente correu em ação , gritando "Por Tantad " . As Runas brilharam em suas armaduras e armas e este foi um sinal de que os legionários dariam tudo para ganhar. Esta foi difícil como essa criatura era e tinha uma força formidável . Privus era forte ainda mais sendo incorporado com um estrondo na parede de uma casa. O Minotauro se levantou xingando , prometendo a morte de seu oponente. Então, depois de um confronto sangrento de lados a criatura caiu no chão , derrubada pela perícia e membros de combate da Legião .

- Aqui está um que não vai ser repetido se t ... Eilos disse antes de notar que as criaturas semelhantes caíram com ferocidade na rua.

- Acho que vai ser doloroso ... diz -se Valerius em posicionamento defensivo.

- Vamos precisar de reforços , diz Coranthia que tratou das feridas de Privus .

- No momento , terá que enfrentar , respondeu Eilos se posicionando ao lado de Valerius .

Finalmente, quando duas dessas criaturas estavam sobre eles formaram uma linha de escudos que levou à taxa de entrega . Legionários não poderiam contê-la e a linha defensiva foi devastado , os escudos foram quebrados .

O que aconteceu com esse pequeno grupo não foi um caso isolado , a Imperatriz colocou em batalha suas criações mais terríveis .


De sua varanda em uma das torres do palácio gigantesco , Imperatriz observou o progresso de suas tropas . Ela exultou dentro desta grande vitória por vir. Ao lado dela, a Mestre-Cônsul Jel-Darim estava usando a magia do Equinócio para dar ordens às tropas da Imperatriz , sentada de pernas cruzadas perto das portas de abertura Vazrelle coordenava as aberturas das Portas do Infinito. Se a batalha do Equinócio estava acontecendo em outro lugar outra batalha começou, uma batalha contra o tempo , como ela tinha que agir rapidamente para evitar um ataque de inimigos do Equinócio no grupo de Metamagos.

- Perfeito , a rebelião devem ser destruída rapidamente, uma vez feito, nossas tropas vão ter que ir para as portas abertas , diz Jel-Darim em contato com a Imperatriz.

- Mestre-Cônsul , como você aponta , não podemos manter as portas abertas por apenas um curto período de tempo . Nós vamos sugar a magia toda do Equinócio. Isto irá criar grandes perturbações e quanto mais esperarmos , mais o risco é importante.

- Seja qual for ! Cortou a Imperatriz. Faça como o esperado!

- Certo, Vossa Alteza .


Por sua vez , os Cavaleiros Dragão , ajudados por um Equinociano familiarizado com a cena , conseguiu fazer o seu caminho para o Palácio Imperial . Kounok hesitou quando viu as criaturas enormes para fora do palácio para apressar o exército combinado, mas Ardrakar e Loryana dissuadiram de agir de emoção. Então, eles aproveitaram a partida da maioria dos ocupantes do palácio para rastejar por eles. Mas como navegar no labirinto de corredores, quartos e escadas ? O guia não conheceu mais lugares que os Cavaleiros Dragão .

Em seguida, houve um som para fora, uma explosão em algum lugar perto deles, Kounok então teve uma sensação estranha . Ele parou seus companheiros.

- Esperem ...

- O quê? Não temos tempo a perder, diz Ardrakar subindo as escadas.

- Não, espere, algo está errado.

- Isso realmente não é o lugar que você quer ir?

- Sim , vamos.

Um coração contra Ardrakar e Loryana seguindo Kounok . Desceram um piso antes de acabar diante de um fenômeno muito estranho. As partículas de pó , provavelmente resultantes da explosão , foram suspensas no ar , situando-se em todas as direções . Kounok sabia , lá no corredor escuro, alguém se aproximava. O Profeta preparou a Quimera , pronto para reagir em caso de ataque . A forma foi cortada no escuro , e o brilho de duas lâminas brilhantes , um azul e uma luz negra , confirmou a presença de uma pessoa.

- Quem está aí? Quem é você? Perguntou Kounok em guarda.

- Kounok ? O que você está fazendo aqui? Você veio me procurar ... ? Disse o recém-chegado agora claramente visível.

Ele era um homem de tamanho relativamente grande, ostentando um par de chifres, uma cauda e fendido como os de um réptil olhos azuis. A semelhança entre ele e Kounok era óbvia que poderíamos acreditar neles como irmãos . Os Cavaleiros Dragão não podiam acreditar em seus olhos. Ardrakar e Kounok reconheceu-o , porque ele já havia adotado esta forma no passado para se comunicar com eles, mas para Loryana esta foi a primeira vez .

- Dragão ? Disse Kounok observando atentamente seu interlocutor .

Vendo o Dragão, percebeu que algo mudou , mas Kounok não podia saber o quê. Então, ele demorou alguns segundos em ambas as lâminas , as suas formas e estilos que não eram desconhecidos. Sim uma delas era Naelrung, a primeira espada forjada pelo dragão antes que ele se baseasse em Noz'Dingard , por outro lado, não demorou muito para perceber que a magia que escapou da outra não era Dracônica, mas sim Neântica . Por sua parte Ardrakar não reconhecia Naelrung , mas sabia que a outra lâmina , Balmrung , foi criada por Nehant em pessoa.

- Não se preocupe , eu vou explicar quando colocarmos um fim a esta batalha, disse Dragão vendo seus cavaleiros , ele olhou Loryana e deu-lhe um enorme sorriso. Você me faz lembrar Zaina , tenho o prazer de conhecê-la.

Noz'Dingard .

Ciramor e os Líticos tinham atravessado o mundo para chegar até aqui . Era de dia , era o meio da tarde . O contador Lítico era realmente uma loja onde a Guilda vendia de qualquer tipo de objetos convencionais ou não convencionais . Ele foi localizado a poucos quarteirões do distrito relacionado e, portanto, a grande joia azul.

- Você ainda precisa de nós Guardião ? Perguntou o Mestre Maen . Gostaríamos de ficar aqui o tempo de informar a nossos superiores .

- Eu não vejo nenhum problema. Eu vou voltar aqui para mantê-lo informado sobre o andamento dos nossos negócios.

Ciramor e seus companheiros saí de lá de sua loja ... para ficar cara a cara com Moira e as Lâminas Místicas.

- Guardião, Anryena nos advertiu que ela aguarda a sua chegada .

- Mas como é que ela sabe que estou aqui?

- Você está em Noz'Dingard, e Anryéna sabe tudo o que acontece em Noz'Dingard . Especialmente quando uma pessoa chega ao seu ... poder.

- Os Draconianos sempre me surpreendem.

- Siga-nos por favor.

- Com todo o prazer .


Nas ruas da capital Equinociana a batalha continuou ofensiva contra a Imperatriz funcionando perfeitamente. A Legião não conseguiu segurar todas as ruas e a resistência encontrada presa entre as criaturas e os exércitos Equinocianos. O Centorium Aurius , apoiado por seus homens levaram uma batalha feroz contra os seus adversários, formando um bloco que dura o que o resto das forças da coalizão poderia retirar .

No Palácio, os Cavaleiros e o Dragão finalmente chegaram ao estágio mais elevado , afastando qualquer forma de defesa dos poucos soldados estacionados em serviço. Na varanda , a Imperatriz não tinha ideia de que Dragão foi capaz de libertar-se , muito concentrada para monitorar o progresso da batalha.

- Os Metamagos estão pronto para começar a abrir as portas , majestade, disse Vazrelle .

- Dê o fim ! , Gritou o Imperatriz, é hora de terminar !

- É isso aí.

O céu , vermelho comum, imediatamente um relâmpago marrom escuro caiu, indicando que a magia do Equinócio estava ativa. Foi então que o amplo terraço com vista para a porta explodiu em uma chuva de madeira e metal. Dragão e os Cavaleiros saltaram sobre seus adversários.


- Você espera para selar as portas do Infinito? Perguntou Anryena . Esta é uma grande notícia , mas as pessoas terras de Guem estão lá! Dragão, o meu filho e muitos outros, o que vai acontecer com eles ?

- Se não podemos impedi-los e trazê-los de volta, então eles permanecerão no Equinócio para sempre.

- Impossível! Isso está fora de questão !

- Com todo o respeito , como Arquimaga e filha do Dragão que você é , eu não recebo ordens de você. Eu faço o que tem que ser !

- Neste caso, devemos evitá-lo, sem demora , eu sei como fazer, deixa-me um pouco de tempo ...

Em seguida, um ruído , seguido por um sismo leve veio perturbar a discussão. No meio do belo jardim do palácio de Noz'Dingard uma porta do Infinito apareceu . Foi feita inteiramente de cristal azul. Um pequeno relâmpago marrom viajou batendo fazendo com que trovoasse.

- Não temos tempo suficiente , você tem que chamar agora ! Gritou Ciramor . O Equinócio fará com que a porta se abra, eu vou ter que tentar chegar ao trabalho e selarei o mais breve possível !

Anryena chamou , agora, uma pequena criatura que se materializou diante dela, que lembrava vagamente Dragão em sua forma réptil , mas pequeno em comparação.

- Vá dizer ao meu filho que isso acontecerá, eles devem retornar aos campos , eles encontraram Dragão ou não!

A criatura voou em seguida, passou pelo portal criado por Anryena há algum tempo.

- Eu mandei alguém para impedi-los , e agora ?

- Agora, eu preciso de você e da magia da pedra de Noz'Dingard . Eu sei vedação das portas, eu poderia fazê-la uma por uma, mas na situação atual , precisamos fechá-las todas de uma vez .

- Você quer usar a magia da pedra?

- Sim, é uma reserva incrível de pura magia , eu tenho que tocar nela para praticar o ritual .

- Você tem a minha permissão, mas sob nenhuma circunstância você deve usar toda a magia , se a magia ambiente desaparecer.

Ciramor acenou com a cabeça em compreensão . Agora que ele usara a magia de Guem ele poderia começar a trabalhar.

Em primeiro lugar, deve se concentrar nas Terras de Guem para encontrar todas as portas . Alguns eram conhecidos , mas outros , como o de Noz'Dingard permaneceu escondido. Para Ciramor , que , em seguida, entrou em uma espécie de transe mágico , o tempo começou a fluir de forma diferente para ele, também para Noz'Dingard. Uma por uma, ele encontrou as portas , mesmo a quebrada no deserto esmeralda, e ele trouxe para ele. Todos , sem exceção, foram cobertos com um raio marrom . Ele sentiu a magia dos Metamagos que se opuseram a ele . Era o momento certo para fechar as portas definitivamente. Usando a reserva de Magia do Coração de Pedra do Dragão , ele dirigiu ao Equinócio, em seguida, selou as portas de cada vez e, através deste conhecimento de Eredan. Sabia agora que o Guardião das terras de Guem tinha a tarefa de monitorar e manter essas portas fechadas.

- É isso aí ...


Quando Ciramor abriu os olhos, estava deitado em uma cama confortável em um palácio de Noz'Dingard . Ele já não sentia seus membros , parecia estar vazio.

- Oh, você acordou ser , diz uma pessoa sentada ao lado da cama .

Ciramor reconheceu a voz do Mestre Mago Pilkim .

- Eu. .. Consegui ? , Perguntou ele.

- Guardião Sim, você salvou as Terras de Guem .




Fim do Ato 9 e da saga do Equinócio .

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Septembre 2013, 16:03 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Ato 10 ta chegando! *-*

yanraphael a écrit :
Eu acho que eles tão no Equinócio.

A Próxima história continua a de ontem, xD, pois o Valerius(veja no Proximo Up) está no Equinócio com a Legião.

MAS NADA DO UP NOZ, FEERIK FIA DA MAE



E FIA DO PAI



Eae gente, o texto do troféu foi modificado para melhor entendimento, aqui ele:
Citer :
Duração: 3 turnos. Cada vez que uma outra carta for ativada, uma carta do Baralho ou da Pilha de Descarte de quem ativou é retirada do jogo (máximo de 3 cartas por jogador e por turno).

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Septembre 2013, 16:48 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Troféu perfeito para descart :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB