Eae gente, Krillan na área e.... estou aqui para lhes informar sobre um novo funcionário da Gamérica, vocês o conhecerão por “AnjoS”. Ele ficará responsável pela área de vídeos da empresa, ele não tem nenhum envolvimento administrativo com o Eredan e nem experiência direta com o mesmo, mas eu e ele iremos começar a fazer vídeos sobre o jogo, seja informativo ou para o entretenimento de vocês! E claro, como é algo que estaremos fazendo para vocês, virei por ele muitas vezes aqui pedir a opinião de todos e espero que vocês possam ajudá-lo a interagir com a gente.
Bem.... er.....pra começar, vamos fazer toda Terça-Feira um vídeo teaser usando o baralho que será lançado na Quarta-Feira, e em breve pensaremos em novas ideias de vídeos para a área do Eredan.
Vamos lá conhecê-lo galera, e para dar inicio a esse projeto está aqui para vocês o vídeo do baralho de amanhã! (Os próximos vídeos serão anunciados na área de Vídeos da Gamérica)
Lançamentos de Carta Eredan 04/09
É isso ae, vlw e té dipois!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
Achei o maximo a ideia de um teaser e curti de montão o video de ontem.
Grande idéia e de boas vindas ao anjos...fala pra ele vir aqui de vez em quando.
O person novo é lindão e imortais voltarão a dar trampo.
Sugestão: na próxima ficaria legal os dois com o mesmo deck porque ficou claro que o anjos não conhecia bem de imortais e pegou um cara que joga a tempos e com um deck bem montado, não dando pra ver possiveis combos.
A ideia é bem legal,mas o que é muito frustrante é as "noobada" do AnjoS,vendo ele jogar toda hora eu penso "Escolhe esse e esse,usa essas cartas assim você evita isso e aquilo abrindo uma vantagem",no segundo seguinte meu coração enche-se de ódio porque ele fez uma escolha horrível ou coisa do tipo,mas com o tempo ele vai melhorar :p
Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité
Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum