Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 10:33
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]
Auteur Message
Message Publié : 05 Février 2013, 21:39 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Segue uma lista de tópicos referentes às regras de conduta e organização da área Brasileira do Fórum Eredan iTCG:

Citer :
* Quando acessar o fórum, utilize a ferramenta de busca e procure por tópicos similares antes de criar um novo tópico para tratar de determinado assunto. Tanto a criação excessiva de tópicos com assuntos já retratados e de fácil acesso quanto a criação de tópicos em áreas indevidas do Fórum será advertida e tais tópicos repetidos ou inapropriados poderão ser ser deletados sem aviso prévio.

* Tópicos repetidos ou postados em áreas indevidas do Fórum serão deletados e seu conteúdo repostado no devido tópico de origem. O usuário responsável será informado e a reincidência do ato será punida (a punição varia de um aviso a um ban permanente do fórum dependendo de cada caso).

* As regras de conduta do site se aplicam ao fórum, logo assuntos referentes a bugs, hacks abuso da mecânica de jogo ou similares serão punidos (a punição varia de um aviso a um ban permanente do fórum dependendo de cada caso).

* Spam, comportamento indevido (comentários considerados ofensivos a outros jogadores, membros do Staff e ao Eredan iTCG) e postagem de material impróprio(+18) para o fórum serão deletados e os responsáveis punidos (a punição varia de um aviso a um ban permanente do fórum dependendo de cada caso).

*Ao se dirigir a qualquer membro (sendo parte do Staff ou não), dirigir-se com respeito e educação. Posts repetidos, utilizando linguajar considerado agressivo ou ofensivo serão advertidos e posteriormente deletados. Linguagem de internet é aceita, mas abuso será também advertido (uso excessivo de caps, utilização de jargões que podem interferir na compreensão do texto, etc).

*Quando reportar um bug, seja objetivo e se possível mostre algum prinscreen do problema, para que a verificação seja rápida. O tempo de verificação varia e a reposta será repassada conforme o recebimento das informações.

*Infrações serão punidas de acordo com cada caso, variando entre um aviso até banimento da conta do fórum. O Staff sempre mediará tais situações para que a punição máxima seja aplicada minimamente, apenas em casos extremos.

*OFF-topics: É quando alguém posta alguma coisa que não tem ligação qualquer com o tópico em específico, então assim deverá parar os off-topics, ou assuntos fora do tópico, na área de "Notícias e Atualizações"(deve apenas falar sobre o troféu, modo de como fazê-lo, sugestões de o que fazer, falar sobre a atualização, o que pode melhorar, pontos fortes e fracos da att); na área de "Baralhos e Estratégias"(deve apenas falar sobre o deck, sugestões para melhorias e métodos de metagame do deck, não denegrir a idéia ou jogabilidade de outro deck, não xingar alguém só porque usa tal deck, na parte de Estratégia e Planejamento dos torneios, apenas opine sobre que decks estão a rodar bem, quais os melhores counters, e não falar mal do torneio, pois ainda está em andamento o método e melhoria dos mesmos, então por favor tenham paciência). E para aqueles que quiserem comentar com off-topics em uma dessas áreas, favor citar e escrevê-lo no tópico direcionado para Off-topic em Taverna de Carleon.

*Os horários de atendimento do Staff brasileiro são de Segunda a Sexta das 9:00am-6:00pm.


Agradeço a compreensão de todos e bom jogo!

Att.

Lscorrea

Fórum: Link Original

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB