Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 16 Avril 2024, 18:19
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 01 Décembre 2015, 14:49 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Image

Alo comunidade...

Segundo estatisticas, q tem em algum post q acho depois e coloco aqui, o Boss Escorpiao da torre negra é o melhor custo beneficio em termos de gasto de energia e ganho de carta.

Como tem diversas restrições em como montar o deck pra enfrenta-lo resolvi, por diversão, montar um deck com cada guilda que fosse efetivo na tarefa de nunca perder. Como é por diversão a meta eh usar 95% de cartas que jah ganhei no modo aventura e pra deixar o deck relativamente acessivel, bem como não vão ter vinte cartas pq a ideia eh passar a base do deck, entao seguem os decks:
( não estão todos pq ainda nao formei com todas as guildas)

O Boss:retirado do outro topico.

Missão 16: Terceiro Andar: O Fim do Corredor (boss)

Restrições de Cartas: Todas Cartas Legendárias, Todas Cartas Místicas, Deslumbro, Portal Demoníaco, Multifuncional, Blefe, Sifão Vital, Equipamento Possui Alma, Duelo Espiritual, Dissidência, Arco de Marfim, Reciclando, Invenções Criativas, Obra-Prima, Germinação, Meu Nome é Legião, Gerador de Emergência, Mallascaria, Pancadaria, Coeeeeeeelho!, Recuar.

Nota: Você e seu oponente não perdem por descarte mecânico.
Efeito Secreto: Jogando 1 Ação ou 1 Item, recebe 1 Ponto de Vida, quando sofre Dano, causa 1 de Dano Direto ao final do Combate. Jogando 1 Teurgia ou Feitiço, os personagens oponentes recebem -1 de Espírito até o final da partida.

Os decks:

Coração de Seiva

Personagens


ImageImage e mais uma elfine

itens:

ImageImageImageImageImage


Ações:

ImageImageImage

A ideia desse deck é usar os arcos pra encher o escorpiao de flechas + as adagas ambar e terminar ele com o disco ambar. E deixar as elfines causando dano fisico.
Sempre q der Beladona no turno 1, senao espinhurso no turno 2. Com esse deck dificilmente passo do turno 4, como nao perde por descarte pode descartar toda a mao se for necessario.


Neanticos


Personagens

ImageImageImage


Itens e feitiços:

ImageImageImageImageImage


Ações:

ImageImageImageImageImage

A ideia nesse deck eh focar em jogar os servos demoniacos, pq 2 personagens vão ganhar buff com isso, por isso mesmo q um trevas tire o cuspidor de bile, não importa, os servos soh são jogados pros efeitos de buff. Isso com a estrategia de debuff, com os machados, manoplas e a mensageira fecha o circulo para abater o boss. Priorize a sobrevivencia do Abraxal, para isso os dobros de argilas estão aí, bem como use o perfume pestilento nos outros personagens e escolha ele como alvo do efeito.


Noz - DK

Personagens
Qualquer DK.

(mas eu uso esses abaixo)

ImageImageImage



Itens:
ImageImageImageImageImageImage

Image

Ações e feitiços:

ImageImageImageImage


Nesse deck o principal é focar em um personagem para deixar ele equipado com a quimera + dreist + armadura. O escudo do dração é pra puxar ataque magico do descarte. Nesse deck não se deve usar muitos feitiços pq eles irão reduzir o espirito q serve como buff de defesa e cura. Essa eh a base, eu uso treinamento pra alguem empunhar duas espadas q nao poderia, pq como tenho todas as espadas dos DK joguei elas tudo e + mercado negro o que me permite ativar em média 4 espada de noz, e as vezes umas 3 espada draconiana ( soh tenho 1 dessa), ah, eu ativo novamente soh pra ganhar a cura pra todos. Eh um deck um pouco mais lento q os anteriores , porem sabendo o que jogar consegue rodar ele até sem a quimera, mas as curas ficam meio prejudicadas. O bom desse deck eh q ele recicla muito entao, sem dó de descartar!!!





Personagem:
qualquer corvo menos o malyss!!!

Uso esses 3:
ImageImageImage


Itens:

ImageImage Image
Image



Ações e feitiços:
Image ImageImage


Com corvos o negocio eh reduzir o espirito e dar dano magico, com okuji e com a mao do corvo. Os feitiços sombras são pra ajudar na cura da benção ou dar defesa. As cartas que complementam o deck deve ser pra defender, evitar dano e dar corrente. Geralmente ganho por pontos, afinal o escorpiao tem 70 de life, soh zera-lo jah te dah uma pontuação maior que a q ele costuma causar...


Liga Litica - Abara

Personagens

ImageImageImage

Itens:
ImageImageImageImageImageImage


Ações

ImageImageImage


Os abaras são de longe o mais facil deck pra se jogar contra o escorpiao. Equipe tudo que aumente a defesa o mais rapido possivel, logo vc terá defesa suficiente para nao sofrer dano fisico. Dae eh soh ficar batendo até ele morrer. O que agiliza o combate são as pedras-coração, porem se ela vierem no inicio descarte-as sem dó. As ações estão tb com o intuito de agilizar, mas o principal eh bombar a defesa pra sobreviver e ajudar com a utga. Sempre q possivel coloque o Kubilai nos turnos impares, o dano do escorpiao ativa a habilidade, entao eh quase um elfine!!!




Guerreiros Zil - A Trupe

Personagens:


ImageImageImage


Itens e ações:

ImageImage Image Image Image

Feitiço:

Image


Zil pensei em fazer um adagas, mas como nao tenho o mestre Arckam entao fui de trupe. O objetivo da trupe eh: apanhar! Isso mesmo, por isso o unico personagem q considero necessario ( tipo nao dah pra trocar) é o Vick, pq ele ganha atq eqto todo mundo apanha, nesse deck foquei em resistir, mas sem aumentar demais a defesa, pra fechar o feitiço funciona como um segundo ataque no turno. O osso mastigavel estah na relação somente por causa do Volkarius e se tiver coloca o tambem, por fim pode completar com a , mas prefiro a outra q dah def-2 pro boss.


Legiao Runica


Peronagens:

Image +2 clérigos


Ações e itens:

Image ImageImage Image

Teurgias:

Image Image Image Image Image Image

Antes que comentem tenho certeza que com deck de guem guerra eh facil matar os escorpiao, ateh encorajo quem tiver uma setlist de um deck desses posta aí pra ajudar mais ainda. Eu tenho mais cartas da LR voltada aos clerigos e por isso o deck acima. O objetivo é equipar o mais rapido os observe ao ceu, sempre deixe um personagem sem nenhum equipado pq o portador da carta nao ganha atq. depois é ficar curando e se defendendo, por fim usar o Deus Ex Machina pra ir batendo aos poucos. Acredite qdo sair os OC alguem terá um atq muito, mas muito alto. O cetro está aí pq dah corrente pra teurgia, isso siginifica lancar 2 deux ex machina e ainda causar atq fisico. Agora eh um deck pra quem tem paciencia, chego tranquilo no turno 9, entao se nao quer perder tempo no boss escolha outro deck, mas considero um deck legal de jogar. Nao adianta usar nada baseado em espirito, como aura da deusa, colar de nemaria e afins, com tanta teurgia seu esp vai a zero bem rapido.




Mercenarios

Image Image Image

Ou subsitua o Me-teh por
Image

Ações e itens:

Image Image ImageImage Image Image Image Image

Deck bem divertido de jogar, tipo os abaras. Foque no Meh-Teh ( devido a seu bonus de turno) ou em que estiver anexada a aura gelida, pq esse personagem vai ganhar defesa muito rapido e com isso ficara imune ao escorpião. Use e abuse do juramento de amizade para recuperar vida e aumentar stats, as geladuras vão abatendo o escorpiao, nao eh um deck rapido, mas pode-se colocar para que os danos magicos sejam mais eficientes. Se quiser pode acrescentar o anel de nibelle para deixar a furia permanente. Agora se for jogar sem o Meh-Teh DEVE tirar o elmo prestigioso para nao ter uma carta q soh dara meros +2 de defesa e nao tem corrente.


Nomades do Deserto

personagens:

Image
Qualquer Imortal ( serio testei varias formações)
Mas se tiver a , ela é parte agilizadora do time.

Ações e itens:

Image Image Image Image Image Image Image


Nomades foi de imortal por ser a casta q mais tenho cartas e personagens. Vamos a estrategia, aqui o negocio é equipar a Lamina de thebirak e o poder divino pois com esses dois vc vai aumentando atq e recuperando vida. O combo aquecendo ao sol + presente sagrado é um paliativo que ajuda qdo a mão vem ruim, pq tirar atq do esporpiao ou aumentar sua defesa é o que melhor te salva ( para isso o elmo prestigioso está aí). Com o mercado negro vc consegue ter até 4 laminas em jogo, eu sei que dah 6 na conta, mas nesse momento alguem jah acabou morrendo. Use a autocura com sabedoria pq eh tanto dano e tanta cura q qdo vc percebe ela jah se descartou...



Piratas


Personagens

2 artesãos
+
1 Golem


Ações e itens:

Image Image Image Image Image Image Image Image


deck basico com artesão e golem, soh que nesse vc equipa o Boss. Os itens como o cinto de repulsão e as algemas sao para deminiuir a capacidade de atq do escorpião. Eqto o braco mecanico, armadura e escudo pro golem ficar vivo. As polvoras e a arma pra finalizar e eh realmente isso q acontece, lah pelo turno 5 ou 6 o escorpiao ainda tem uns 30-35 de vida, porem vc consegue uns +20 de atq e mata o bicho. Porem se as armas e reabastecer vierem no inicio, descarte sem problemas, com as outras cartas dah pra ir matando lentamente, o foco eh equipar nele com os artesãos e se equipar com o golem. Esse eh um deck bem de fundamento para se construir em cima.
Obs. Esse é um deck no qual a estrategia pode sofrer variações que fazem a diferença, exemplo, se estiver com SARAH, vai reciclar e ganhar stats, pode colocar a pra dar mais dano ou para mais debuff, tipo eu usei a klementine que ganhava o atq do Nut.


Fechou gente, agora é só opniar ou postar sua ideia de deck pra matar o Escorpiao!

(Krillan, fique a vontade para ajeitar o post pra melhorar a visualização sempre q achar necessario.)


Dernière édition par pseudo7 le 17 Décembre 2015, 22:19, édité 9 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 01 Décembre 2015, 15:23 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
Ele realmente é um dos melhores boss para dropar, outros decks bons nele são piratas trovao, só jogar ataque trovao e jogar cartas que utilizam varios feitiços trovao, como o ceu ameaçador ou atrai relampago e o que mais uso para que dê tempo de usar o orb é LL terra, q pouo se importa contra o espirito contra ele, e ainda outro deck que serve é Noz Blast, que nao dá tempo do debuff espiritual ter efeitos nos danos...

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 01 Décembre 2015, 16:14 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Editei pra ficar mais bonitinho de se ver! :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 01 Décembre 2015, 16:45 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Krillan a écrit :
Editei pra ficar mais bonitinho de se ver! :D



Valeu maninho, tah otimo...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 01 Décembre 2015, 17:43 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Ótimas dicas :D

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 02 Décembre 2015, 22:53 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Atualizei com um corvo - kotoba


tentei rastreador, porem o guizo se faz muito necessario e acho ele meio caro, como disse a ideia eh manter com cartas do modo aventura.
Quem sabe tento montar um de guerreiros, porem o corvo estava com mais cartas e ele se saiu muito bem.

O proximo será um LL com abara pq soh com as cartas do advento já dah uma base boa pra matar o escorpiao.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 04 Décembre 2015, 21:38 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Liga litica chegou.


Se bem q pra mim os abaras fogem ao principio basico da LL, q seria domar os elementos, mas como eles sao da guilda da valendo...

agora na montagem de uma trupe e um imortal...

quem sabe nesse calendario nao ganho um novo grande elmo pra ter 3 no deck!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 05 Décembre 2015, 00:10 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Editado :P

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 08 Décembre 2015, 16:31 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Entao atualizei novamente o post, com mais dois decks.

A trupe se saiu muito bem e nao precisa de muitas cartas caras ou dificeis de conseguir pra ganhar do boss.

Já a legiao deu um pouco mais de trabalho, fiz com clerigos mas acho q o deck dos Bois provavelmente terá um resultado mais rapido.
Ah LR com guerreiros humanos nao testei pq precisaria de treinamento runico e meu objetivo aqui nao eh gastar cristais nesses decks!!!!( por isso tb faltam cartas "basicas" ou "essenciais" em varios dos decks)

Trabalhando nos nomades, que será com imortais, piratas ainda sem ideias...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 08 Décembre 2015, 16:49 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
pseudo7 a écrit :
piratas ainda sem ideias...


talvez golem nao basta? só juntar um alto bonus e usar cristais orbitais q por sinal é barato, já juntar bonus é facil

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB