Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 12:56
Publier une réponse Page 5 sur 6   [ 51 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 08 Mars 2016, 21:25 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Ricky D! a écrit :
Olá!
Gostaria de saber quem dropa mais fácil o Elemental da Água e o Arpão do Sofrimento: O próprio elemental ou o Toxic q vem depois dele.
Estou matando ambos alternativamente a semanas e dropando lixo...



Ganhei o meu no elemental mesmo. Alguns drops realmente demoram a vir Rick.
O rastreador mesmo, fiz mais de 60 partidas pra vir.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Mars 2016, 00:22 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
Obrigado pela ajuda!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2016, 20:48 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
Oi de novo!

É verdade q é possível dropar a Amnezy no modo aventura na Arena???

Outra: um baralho atualizado para matar o Toxic com a doninha seria legal. Até mais!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2016, 20:54 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
Ricky D! a écrit :
Oi de novo!

É verdade q é possível dropar a Amnezy no modo aventura na Arena???

Outra: um baralho atualizado para matar o Toxic com a doninha seria legal. Até mais!


Não acho q seja possível dropá-la na Arena, acho q só pelo jogo Eredan Arena mesmo....

Sobre o deck, eu antigamente utilizava um DK tank, e ainda utilizaria hj.
Sacrificava os aliados jogando Admiração + Herança ou Espírito Nobre
Acho que Loryana Zahal e Dragast(q nao tinha lançado ainda qdo eu matava o toxik e não o escorpiao) é o ideal
cartas a usar são ataque mágico, do que a espada, colar do lorde dragão(no MAXIMO 2), Desvantagem Numérica, Armadura do dragão(só uma pro zahal), os escudos pra ficar recuperando os feitiços.... e as caríssimas caso tenha-as(Quimera, ultima ação)...

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2016, 21:56 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
Acredite: Tirando um Blaster de pobre, q postei em Decks e Estratégia, eu não tenho baralhos Noz-eu os detesto.
Pode ser um outro? Guemelites Terra-Água da Liga não rola, será? Tenho medo de tentar e travar!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2016, 22:39 
Aventurier

Inscription : 23 Mars 2013, 22:53
Message(s) : 95
E ae Ricky D!

Então, faz TEMPO que não jogo mais as missões no aventura...
Eu lembro de ter conseguido passar mas já faz um tempo, não lembro o deck.
Até vasculhei aqui nos meus decks mas não achei nenhum que me recordasse a memória...
Eu tenho um Eclipse aqui MAS se eu não me engano eu uso ele é para o Escorpião...

Eu sei que o problema é que o Toxic só toma dano depois que o Nirvali morre. E que ele recupera 15 pontos de vida ou algo assim quando está com a vida entre 0 e 10.

Você tem esse novo deck Tsoutai?
Talvez ele seja bom contra eles, já que não vai sofrer as penalidades do Toxic.

Desculpa não poder ajudar com um deck específico.
Minhas dicas são:

- Não atacar o Nirvali em turnos ímpares;
- Deixar o Toxic com 11 pontos de vida ou BEM PRÓXIMO disso para no próximo turno matar, pois acho que ele recupera 15 quanto fica com a vida entre 0 e 10 e você NÃO QUER que isso aconteça;
- Contra o Nirvali usar cartas para aumentar DEF e contra o Toxic cartas que curam ou aumentam espírito;


OBS: Que Guemelites Água/Terra você tem? Talvez você me falando eu possa criar um deck aqui.

Espero ter te ajudado em algo e fico no aguardo da resposta, quem sabe eu possa te ajudar a montar um deck!

:)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Décembre 2016, 02:01 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
DarknessReaper a écrit :
E ae Ricky D!

Então, faz TEMPO que não jogo mais as missões no aventura...
Eu lembro de ter conseguido passar mas já faz um tempo, não lembro o deck.
Até vasculhei aqui nos meus decks mas não achei nenhum que me recordasse a memória...
Eu tenho um Eclipse aqui MAS se eu não me engano eu uso ele é para o Escorpião...

Eu sei que o problema é que o Toxic só toma dano depois que o Nirvali morre. E que ele recupera 15 pontos de vida ou algo assim quando está com a vida entre 0 e 10.

Você tem esse novo deck Tsoutai?
Talvez ele seja bom contra eles, já que não vai sofrer as penalidades do Toxic.

Desculpa não poder ajudar com um deck específico.
Minhas dicas são:

- Não atacar o Nirvali em turnos ímpares;
- Deixar o Toxic com 11 pontos de vida ou BEM PRÓXIMO disso para no próximo turno matar, pois acho que ele recupera 15 quanto fica com a vida entre 0 e 10 e você NÃO QUER que isso aconteça;
- Contra o Nirvali usar cartas para aumentar DEF e contra o Toxic cartas que curam ou aumentam espírito;


OBS: Que Guemelites Água/Terra você tem? Talvez você me falando eu possa criar um deck aqui.

Espero ter te ajudado em algo e fico no aguardo da resposta, quem sabe eu possa te ajudar a montar um deck!

:)



Obrigado, cara!

Tenho Donzela, Mestra Larzaen, Mestre Maen, Laelyse...É q não pode usar carta místca,nem lendária, nem um monte de outras... É de uma chatice isso. Tenho ganhado cartas boas com o escorpião (Cerimonia do chá !!!), mas quero saber MESMO se posso dropar a amnezy, tanto na Arena ou na Torre Negra.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Décembre 2016, 13:30 
Aventurier

Inscription : 23 Mars 2013, 22:53
Message(s) : 95
Pronto, fiz uns testes aqui.
Demorei porque não estava acertando com as combinações! XD

Mas achei uma boa agora! :)

Escolhi essas três que você citou:

Laelyse, a Mestre Lítica; Mestra Larzaen; e Donzela Izandra

- 3x Ataque Trovão
- 3x Atingir no "Centro"!
- 3x Parede de Pedra
- 2x Clone de Argila
- 2x Ascensão de Nível
- 1x Pedra-Coração da Terra
- 1x Pedra-Coração da Água
- 1x Águas Adormecidas
- 1x Julgamento das Ondas
- 1x Grande Viagem
- 1x Amarrar uma Pedra-Coração
- 1x Brisa Violenta
- 1x Gema da Disrupção Elemental
- 1x Amnesia

Bom, joguei 5 vezes com esse deck, 1 eu perdi as outras eu ganhei.

A "estratégia" é a seguinte:

- Usar os "Ataque Trovão", INICIALMENTE, para diminuir o atq deles, principalmente do Nirvali. Depois que o Nirvali for eliminado, use para combar no Toxic enquanto ainda diminui o Espírito dele;

- "Amarrar uma Pedra-Coração" tem duas finalidades, curar e re-utilizar uma Pedra-Coração ativa;

- "Julgamento das Ondas" serve para diminuir o Dano Mágico que você vai receber de "Brotos Selvagens" e de "Veneno Mágico" e também curar todos os seus chars. (OBS: Ela diminui também seus danos mágicos);

- "Águas Adormecidas" nesse baralho tem mais a finalidade de copiar uma Pedra-Coração da sua Mão, dê preferência a "Pedra-Coração da Água", para eliminar as cartas "Raiz" e/ou "Veneno Mágico";

- "Pedra-Coração da Terra" pode ser jogada a QUALQUER HORA, a finalidade dela aqui é aumentar o Bônus de "Atingir no 'Centro'!";

- "Parede de Pedra" e "Clone de Argila" servem para aumentar DEF;

- Tentar SEMPRE jogar 2 "Atingir no 'Centro'!" juntas, pois o Dano a ser causado será MUITO maior; SEMPRE jogar essa carta APENAS depois de ter no MÍNIMO uma "Pedra-Coração da Terra" em jogo;

- "Pedra-Coração da Água" é de EXTREMA importância, pois ela serve para retirar "Raiz" e/ou "Veneno Mágico" dos seus personagens; Dê preferência a usá-la APENAS depois de ter jogado uma "Águas Adormecidas";

- "Ascensão de Nível" = RECICLAR;

- "Brisa Violenta" pode ser usada de dois modos: Para aumentar a DEF e ESP dos seus 3 chars OU para aumentar de 2 chars e DIMINUIR do Nirvali, caso ele apresente ameaça no momento;

- "Grande Viagem", é uma carta MUITO BOA, ela serve para aumentar o ESP de um char e ainda diminui PERMANENTEMENTE o ESP dos oponentes. ÓTIMA para diminuir os danos causados por "Brotos Selvagens" e "Veneno Mágico";

- "Gema da Disrupção Elemental" deve ser usada no TOXIC! Serve para dar um certo controle na partida e ainda ajuda a criar mais uma "Pedra-Coração da Terra", fora que aumenta o Dano Mágico Causado a ele.

- "Amnesia" serve para causar um Dano Mágico para matar o Nirvali fora de Combate OU quando precisa causar mais dano ao Toxic;

Bom, a estratégia da utilização das cartas é:
- "Julgamento das Ondas" e "Grande Viagem" devem ser utilizadas o mais cedo possível; "Águas Adormecidas" devem ser jogadas APENAS se tiver uma "Pedra-Coração da Água" em sua mão;
- Tentar Combar os "Atingir no 'Centro'!" entre si e as "Parede de Pedra" também;
- "Pedra-Coração da Terra" e "Pedra-Coração da Água" podem ser jogadas a qualquer momento, MAS dê preferência a "Pedra-Coração da Terra", espere utilizar a "Águas Adormecidas" antes de jogar "Pedra-Coração da Água";
- Fora isso, não tem muito o que se atentar;

Outra dica IMPORTANTE é, após eliminar o Nirvali tente juntar 2 "Atingir no 'Centro'!" em um mesmo personagem, aumente a DEF dele com seus outros personagens e no combate seguinte dele tente combar "Ataque Trovão" para causar ainda mais dano e garantir que a vida do Toxic fique abaixo de 0.
Eu recomendo utilizar 2 "Atingir no 'Centro'!" para eliminar o Nirvali, desse modo a segunda "habilidade" da carta pode ser usada no Toxic sem medo.

Vale Lembrar que "Brisa Violenta" só DEVE SER JOGADA pela Donzela Izandra!!!

Espero ter ajudado! :)

OBS: Caso não tenha alguma dessas cartas que eu citei, me fala por aqui que eu posso te falar quão importante é a carta no Baralho e/ou procurar por alternativas para as mesmas!

Boa Sorte!

OBS2: Não se preocupe em perder! A sala não é trancada quando você perde!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Décembre 2016, 22:50 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
DarknessReaper a écrit :
Pronto, fiz uns testes aqui.
Demorei porque não estava acertando com as combinações! XD

Mas achei uma boa agora! :)

Escolhi essas três que você citou:

Laelyse, a Mestre Lítica; Mestra Larzaen; e Donzela Izandra

- 3x Ataque Trovão
- 3x Atingir no "Centro"!
- 3x Parede de Pedra
- 2x Clone de Argila
- 2x Ascensão de Nível
- 1x Pedra-Coração da Terra
- 1x Pedra-Coração da Água
- 1x Águas Adormecidas
- 1x Julgamento das Ondas
- 1x Grande Viagem
- 1x Amarrar uma Pedra-Coração
- 1x Brisa Violenta
- 1x Gema da Disrupção Elemental
- 1x Amnesia

Bom, joguei 5 vezes com esse deck, 1 eu perdi as outras eu ganhei.

A "estratégia" é a seguinte:

- Usar os "Ataque Trovão", INICIALMENTE, para diminuir o atq deles, principalmente do Nirvali. Depois que o Nirvali for eliminado, use para combar no Toxic enquanto ainda diminui o Espírito dele;

- "Amarrar uma Pedra-Coração" tem duas finalidades, curar e re-utilizar uma Pedra-Coração ativa;

- "Julgamento das Ondas" serve para diminuir o Dano Mágico que você vai receber de "Brotos Selvagens" e de "Veneno Mágico" e também curar todos os seus chars. (OBS: Ela diminui também seus danos mágicos);

- "Águas Adormecidas" nesse baralho tem mais a finalidade de copiar uma Pedra-Coração da sua Mão, dê preferência a "Pedra-Coração da Água", para eliminar as cartas "Raiz" e/ou "Veneno Mágico";

- "Pedra-Coração da Terra" pode ser jogada a QUALQUER HORA, a finalidade dela aqui é aumentar o Bônus de "Atingir no 'Centro'!";

- "Parede de Pedra" e "Clone de Argila" servem para aumentar DEF;

- Tentar SEMPRE jogar 2 "Atingir no 'Centro'!" juntas, pois o Dano a ser causado será MUITO maior; SEMPRE jogar essa carta APENAS depois de ter no MÍNIMO uma "Pedra-Coração da Terra" em jogo;

- "Pedra-Coração da Água" é de EXTREMA importância, pois ela serve para retirar "Raiz" e/ou "Veneno Mágico" dos seus personagens; Dê preferência a usá-la APENAS depois de ter jogado uma "Águas Adormecidas";

- "Ascensão de Nível" = RECICLAR;

- "Brisa Violenta" pode ser usada de dois modos: Para aumentar a DEF e ESP dos seus 3 chars OU para aumentar de 2 chars e DIMINUIR do Nirvali, caso ele apresente ameaça no momento;

- "Grande Viagem", é uma carta MUITO BOA, ela serve para aumentar o ESP de um char e ainda diminui PERMANENTEMENTE o ESP dos oponentes. ÓTIMA para diminuir os danos causados por "Brotos Selvagens" e "Veneno Mágico";

- "Gema da Disrupção Elemental" deve ser usada no TOXIC! Serve para dar um certo controle na partida e ainda ajuda a criar mais uma "Pedra-Coração da Terra", fora que aumenta o Dano Mágico Causado a ele.

- "Amnesia" serve para causar um Dano Mágico para matar o Nirvali fora de Combate OU quando precisa causar mais dano ao Toxic;

Bom, a estratégia da utilização das cartas é:
- "Julgamento das Ondas" e "Grande Viagem" devem ser utilizadas o mais cedo possível; "Águas Adormecidas" devem ser jogadas APENAS se tiver uma "Pedra-Coração da Água" em sua mão;
- Tentar Combar os "Atingir no 'Centro'!" entre si e as "Parede de Pedra" também;
- "Pedra-Coração da Terra" e "Pedra-Coração da Água" podem ser jogadas a qualquer momento, MAS dê preferência a "Pedra-Coração da Terra", espere utilizar a "Águas Adormecidas" antes de jogar "Pedra-Coração da Água";
- Fora isso, não tem muito o que se atentar;

Outra dica IMPORTANTE é, após eliminar o Nirvali tente juntar 2 "Atingir no 'Centro'!" em um mesmo personagem, aumente a DEF dele com seus outros personagens e no combate seguinte dele tente combar "Ataque Trovão" para causar ainda mais dano e garantir que a vida do Toxic fique abaixo de 0.
Eu recomendo utilizar 2 "Atingir no 'Centro'!" para eliminar o Nirvali, desse modo a segunda "habilidade" da carta pode ser usada no Toxic sem medo.

Vale Lembrar que "Brisa Violenta" só DEVE SER JOGADA pela Donzela Izandra!!!

Espero ter ajudado! :)

OBS: Caso não tenha alguma dessas cartas que eu citei, me fala por aqui que eu posso te falar quão importante é a carta no Baralho e/ou procurar por alternativas para as mesmas!

Boa Sorte!

OBS2: Não se preocupe em perder! A sala não é trancada quando você perde!



Valwe mesmo cara! Vou tentar! Ainda temos aqueles Magos Cortesões para ver...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Janvier 2017, 01:50 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Olá gente linda, estou aqui pedindo ajuda de vcs, eu gostaria que vocês postassem aqui decks BARATOS(sem legendárias) pra vencer os Bosses do Modo Aventura postados neste Guia, para eu poder atualizá-lo e ajudarmos assim os novos players.

Posso contar com vcs?

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 5 sur 6   [ 51 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB