Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 12:37
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 09 Décembre 2015, 01:26 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Breor De Gwad a écrit :
pseudo7 a écrit :
piratas ainda sem ideias...


talvez golem nao basta? só juntar um alto bonus e usar cristais orbitais q por sinal é barato, já juntar bonus é facil



meu, nem tinha pensado nos golens, realmente otima ideia!!!
Vou ver se monto essa semana... valeu Beor!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 15 Décembre 2015, 22:42 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
já tinha tido a ideia dos mercenarios serem dos elfos de gelo, agora com o evento isso me animou ainda mais. Conseguido o Meh-teh fiz o deck e estah postado pra quem quiser jogar.


Não fiz necessario ter o meh-teh ateh pq personagem de evento nem todo mundo tem, o post pode ser lido por que começa a jogar depois do evento, e outras diversas razoes. Frente a isso tudo fiz um deck que pode ser jogado com os 3 elfos do gelo ganhos no calendario do advento, por isso sem desculpas...


qto ao proximo o imortal tah finalizado devo estar postando ele logo...

Obs: em termos de mercenarios os avalonios se dão muito bem tambem, mas quis manter o clima do calendario.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 16 Décembre 2015, 19:39 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
pseudo7 a écrit :
já tinha tido a ideia dos mercenarios serem dos elfos de gelo, agora com o evento isso me animou ainda mais. Conseguido o Meh-teh fiz o deck e estah postado pra quem quiser jogar.


Não fiz necessario ter o meh-teh ateh pq personagem de evento nem todo mundo tem, o post pode ser lido por que começa a jogar depois do evento, e outras diversas razoes. Frente a isso tudo fiz um deck que pode ser jogado com os 3 elfos do gelo ganhos no calendario do advento, por isso sem desculpas...


qto ao proximo o imortal tah finalizado devo estar postando ele logo...

Obs: em termos de mercenarios os avalonios se dão muito bem tambem, mas quis manter o clima do calendario.



Citando a mim mesmo pq como prometido postei o deck pros Nomades do deserto.


Algumas considerações nessa saga de decks pro escorpião com cartas "comuns".
1- sei que teriam outros decks melhores e até mais rapidos, porem fiz com o que tinha. Exemplos são o Bois na LR e Guardioes do Templo com os Nomades.
2- Não achei um deck saqueador que matasse o escorpiao em quase 100% dos combates: testei eclipse e Zil Adagas.
3- Pessoalmente falando os escorpiao me rendeu as melhores cartas q tenho pra montar deck. Nao falo soh de raridade, mas de serem extremamente uteis, como exemplo: Tornar-se do lado Sombrio, Daijin, Galhos vivos, Dreist.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 16 Décembre 2015, 20:00 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
Falta qtos decks a postar pseudo?

Seu guia está ótimo demais!!!

Já pensou se os baralhos funcionam nas missoes anterioes ao boss? Porque pode ser dificil pra alguns chegarem nele...

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 16 Décembre 2015, 22:12 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Breor De Gwad a écrit :
Falta qtos decks a postar pseudo?

Seu guia está ótimo demais!!!

Já pensou se os baralhos funcionam nas missoes anterioes ao boss? Porque pode ser dificil pra alguns chegarem nele...


Valeu pela força,
Entao falta somente os piratas, que na real fiz com golens como sugerido, soh q nao me agradou pq mais de 60% das cartas eram de outras guildas, e eu senti que deveria ser um deck mais da guilda mesmo, pra manter a ideia original.

Mas fica a assertiva que com golem dah certo e eh super certo.
Estou portanto trabalhando no deck piratas contra o escorpiao.

Qto aos outros boss, nao tentei nao, pq o intuito eh farmar, mas concordo ctg que os decks do post sobre os boss da torre negra estão bem desatualizados. Se bem q eu lembro que o deck com a Rainha da avalonia e 2 artesãos vencia praticamente tudo. Mas gostei da ideia e vou ir "descendo" ver o que eu consigo vencer...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 16 Décembre 2015, 22:35 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
O tópico está excelente, obrigado por ajudar a comunidade com esse guia Pseudo7, eu já dei uma editadinha pra ficar mais bonitinho! :P

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 17 Décembre 2015, 22:26 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Krillan a écrit :
O tópico está excelente, obrigado por ajudar a comunidade com esse guia Pseudo7, eu já dei uma editadinha pra ficar mais bonitinho! :P



Grato por todas as arrumações, fique a vontade para melhorar o design.

Ainda acredito no forum, mas sinto muito a falta de interatividade principalmente na parte dos decks...


fecho aqui as guildas com os piratas, construi um deck golem, mas no estilo antigo, com 2 artesãos e 1 golem, nao tem um monte de cartas piratas como queria, mas a ideia permanceu. Eh um deck simples, porem funcional e que tem bastante espaço para incrementar, dos postados acho que é o que mais tem, pois uma ou duas cartas, até os personagens podem melhorar em muito a estrategia.

Foi imensamente divertido fazer os decks, não ligo muito pra torneios, entao minha diversao e montar decks e testar novas estrategias. O desafio maior realmente foi adaptar as cartas que já possuia pra montar os decks. Espero que alguem se beneficie com as dicas, eu mesmo jah fui muito ajudado por diversas postagem no estilo "guia" aqui do forum.
Seguindo a ideia do Beor testei o deck Seiva ( o primeiro) no segundo e terceiro andar e se saiu razoavelmente bem, o problema foi o toxic, mas ganhei mais q perdi. Ainda q pro modo aventura sempre prefiro um deck com quase 100% chance vitoria.

Sempre podem opniar e quem tiver mais ideias de decks posta aí pro guia ficar mais completo.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 18 Décembre 2015, 01:18 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
O que vale é chegar no Escorpião :P

E uma dica para o DK, , carta ótima para tank...

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Matando o Escorpião
Message Publié : 03 Mai 2016, 21:53 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
De boas galera BR.


Entao com essa att do colar borboleta o primeiro deck da listagem está mucho mejor que antes...
normalmente mato o escorpião no turno3. Caso vá para o turno 4 ele estah com menos de 10 ptos de vida.


As alterações:

tirei os grandes elmos e coloquei 2 , pq soh 2? Pq nao dah tempo nem de vir o segundo!!! imagina se tivesse 3.

Aos inciantes fica o aviso que o atq extra é baseado no valor de atq minimo impresso do personagem o que faz o espinhurso muito bom!!

A estrategia continua a mesma coisa, só que agora todo mundo pode dar 2/3/4 atqs no turno.

Pra terminar o update do post, joguei todo o andar terreo com esse deck e consegui vencer todos( sem perder) até o primeiro boss do primeiro andar.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB