Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 25 Avril 2024, 11:00
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [Missão] Destino do Guardião!
Message Publié : 21 Janvier 2016, 16:00 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

Eae gente, eu estava a tempos querendo fazer essa missão, então ontem resolvi juntar algumas cartas e montar um deck que pudesse vencer! :D

Consegui vencer e vou trazer para vocês as decklists e minhas dicas.

Bem... a Missão Destino do Guardião é um dos requisitos na evolução da carta para .

Para realizar este troféu, você precisa vencer cada missão da Campanha "O Ritual" com um baralho composto por "Ciramor"(Todas as Evoluções) e "Sabedoria Amaldiçoada de Eredan".

O deck que eu utilizei inicialmente foi:
ImageImageImage

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

x3
x1
x2
x3
x3
x1
x1
x3
x2
x2

Com este deck eu passei as primeiras 5 missões sem muito esforço, a ideia é simples, usar o Ciramor pra jogar os Procurados e proteger ele com Argila.

As meninas começam com Silfíde anexada, o que acelera bastante o movimento do deck, com elas você jogará as Brisas Violentas e Iluminação para puxar Tempestade, nesse caso a Norya é a nossa maior arma, você joga com ela Servo ou Cristais de Gelo + Iluminação e pronto venceu o jogo! :D

Para enfrentar o Inferno, foi bem mais cansativo, tentei montar variantes de deck compendium com Ciramor focando em , em uma das partidas eu cheguei a ganhar, mas eu havia esquecido de botar a Sabedoria Amaldiçoada, o que acabou me deixando muito frustrado. Depois de várias e várias tentativas não deu certo. :'(

Então resolvi seguir a ideia do deck no Video do EX-jogador Zorak/Edinho, a ideia de montar um deck de clérigos, mas eu não tenho muitas das Teurgias do Vídeo, então montei uma versão do deck só que atualizado e com outras cartas. :P

ImageImageImage

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

x3
x1
x1
x2
x2
x3
x1
x1
x1
x1
x2
x1
x1
x1
x1

Eu uso a Sakina pra dar -1 de Dano Sofrido pra ela e pro Nebsen, o Nebsen dá -3 de dano Sofrido fora de Combate, assim a habilidade do Inferno nos turnos é ignorada, além de aumentar a vida dele e de Sakina.
Incrivelmente eu só usei a Legendária Sensorial na partida, não precisei usar nenhuma das outras.

A ideia é simples, tacar Procurado + Barreira Divina no Inferno, e usar Confeitaria/Punindo o Impuro/Procurado/Buquê pra diminuir espírito do Inferno e roubar o Ataque com Duelo Espiritual, Globo de Resiliência será usado para evitar morrer, assim como Pancadaria.

A jogada que me deu a vitória foi Nebsen estando com Sensorial, e eu jogar 2 Luz Celestial + Sentença e Curar o Inferno, assim eu curei 12, morri, Inferno curou +10 pela minha morte, e ele sofreu 44 de dano no início do Turno.

Segue abaixo os prints, provando a minha vitória e o vídeo do Zorak/Edinho.

Image

Image

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Janvier 2016, 19:22 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Otimas dicas krillan,


pra matar o inferno já conheci pessoas com conseguiram com descarte, reduzindo bastante a defesa, pq o inferno perde por falta de cartas.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Janvier 2016, 19:23 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Sim, o deck Compendium que diminui ataque acabou me fazendo vencer por conta disso, eu diminui mt o ataque dele e ele gastou todas as cartas comigo, mas não consegui repetir a maravilha.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Septembre 2016, 19:49 
Aventurier

Inscription : 31 Août 2013, 15:16
Message(s) : 59
Localisation : Salvador - BAHIA
Pra completar esse troféu tem q ganhar na ordem? Pq eu ganhei primeiro do Boss e dps as outras 5 partidas e não completou, ficou faltando 1

_________________
"Omae Wa Yowai. Naze Yowai Ka? Tarinai Kara Da, Nikushimi Ga..." - Uchiha Itachi


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Septembre 2016, 20:28 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eu fiz na ordem e contou.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB