Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 06 Juillet 2025, 03:15
Publier une réponse Page 1 sur 4   [ 40 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Novo forum
Message Publié : 06 Février 2013, 03:24 
Marchand

Message(s) : 327
Parabens pelas novas funcionalidades mas tenho duas sugestões para melhorar ainda mais:

1 - opção de configuração de templates, achei o fundo escuro e barras vermelhas muito "pesado" e seria legal ter mais opções de cores.

2 - ao clicar em "ver mensagens sem resposta" poderia já filtrar pela nacionalidade pois esta trazendo todos os tópicos d todos os idiomas.

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: Novo forum
Message Publié : 06 Février 2013, 21:11 
Golem

Message(s) : 890
Espel a écrit :
Parabens pelas novas funcionalidades mas tenho duas sugestões para melhorar ainda mais:

1 - opção de configuração de templates, achei o fundo escuro e barras vermelhas muito "pesado" e seria legal ter mais opções de cores.

2 - ao clicar em "ver mensagens sem resposta" poderia já filtrar pela nacionalidade pois esta trazendo todos os tópicos d todos os idiomas.

Gostei das Duas,bela sugestão

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Février 2013, 13:35 
Marchand

Message(s) : 563
To sentindo falta da barra de atalho que ficava na parte superior do forum direcionando ao ITCG, GT, FEERIK e WIKI!!

Poderiam incluir novamente no topo!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Février 2013, 18:42 
Guémélite

Message(s) : 126
Espel a écrit :

Olá, boa tarde \ol

Gostaria de sugerir um Tópico na área principal com nome de "MERCADO"... lá seria postado notícias importantes como as de hoje (08/02/2013) onde está ocorrendo uma promoção inacreditável de -30% na compra dos BOOSTERS.

Além disso, poderiamos colocar algom como uma "bolsa de valores" para cotarmos as cartas que estão tendo uma alta ou queda de valor no mercado. Visto que este possuir cartas com valores de 5k no início da semana e 9K no final dela.

Poderiamos também fazer algo como um "bazar", onde cada um poderia falar sobre cartas que gostaria de vender e possíveis compradores para elas, visto que nem sempre as cartas que provuramos estão disponíveis no mercado, isso simularia tipo um LEILÃO aqui no fórum. depois de fachado o acordo, o vendedor combinaria tipo com o comprador pelo chat = dia e hora para acessar o mercado e comprar.

Bom , é isso, essa idéia me veio a cabeça e achei bacana e interessante para integrarmos ainda mais os pessoal aqui do forum.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Février 2013, 18:52 
Guémélite

Message(s) : 249
Não pode trocar cartas entre players... não oficialmente -q
Sugiro que as dimensões máximas de um avatar no fórum seja 150x150 em vez de 120x120...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Février 2013, 19:31 
Marchand

Message(s) : 563
O.D.E.M a écrit :
Espel a écrit :

Olá, boa tarde \ol

Gostaria de sugerir um Tópico na área principal com nome de "MERCADO"... lá seria postado notícias importantes como as de hoje (08/02/2013) onde está ocorrendo uma promoção inacreditável de -30% na compra dos BOOSTERS.

Além disso, poderiamos colocar algom como uma "bolsa de valores" para cotarmos as cartas que estão tendo uma alta ou queda de valor no mercado. Visto que este possuir cartas com valores de 5k no início da semana e 9K no final dela.

Poderiamos também fazer algo como um "bazar", onde cada um poderia falar sobre cartas que gostaria de vender e possíveis compradores para elas, visto que nem sempre as cartas que provuramos estão disponíveis no mercado, isso simularia tipo um LEILÃO aqui no fórum. depois de fachado o acordo, o vendedor combinaria tipo com o comprador pelo chat = dia e hora para acessar o mercado e comprar.

Bom , é isso, essa idéia me veio a cabeça e achei bacana e interessante para integrarmos ainda mais os pessoal aqui do forum.

Esta e uma otima sugestão, eu ate tinha cogitado, elaborar um topico, assim, porem as variaveis são muitas e poderiam complicar, no durante, como por exemplo:

A atualização teria que ser diária, pelo menos 2 vezes.
São mais de 2000 cartas... haja pesquisa....

Talvez a unica opção viavel seria a troca combinada pois ai sim seria legal!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Février 2013, 21:07 
Guémélite

Gleiner_Nascimento a écrit :
Esta e uma otima sugestão, eu ate tinha cogitado, elaborar um topico, assim, porem as variaveis são muitas e poderiam complicar, no durante, como por exemplo:

A atualização teria que ser diária, pelo menos 2 vezes.
São mais de 2000 cartas... haja pesquisa....

Talvez a unica opção viavel seria a troca combinada pois ai sim seria legal!!

Tipo = Eu tenho um char, vamus supor o IRO CAMPEÃO, atualmente ele custa entre 190K até 250K eu posto no TOPICO = MERCADO/KOTOBA (um para cada guilda) que estou querendo me desfazedr do meu IRO e que gostaria de passa-lo pra frente e que estou aceitando propostas (TIPO UM LEILÃO), daí o vencedor marcava um "Chat" para finalizar o acordo.

Acredito que vc entendeu EXATAMENTE o que eu estava em mente mano Gleiner.
A proposta é combinar mesmo um horário para que o Vendedor/Comprador possam negociar no mercado sem correr o risco (mesmo que exista) de outro player comprar a carta pelo valor estabelecido.

SIMULAÇÃO:

CARTA =
valor atual de mercado = entre 200 a 300 CTs(Cristais)
preço de leilão = lances apartir de 140 CTs

"Joaozinho" = 150 CTs
"mariazinha" = 180 CTs
"EikeBatista" = 195 CTs

daí o responsável pelo post bate o martelo !

VENDIDO PARA AikeBatista !!!

Logo em seguida:

"O.D.E.M = Certo AikeBatista, amanhã combinaremos um horário que seja melhor para nós dois efetuarmos a tranzação, OK ?"

"EikeBatista = Ok O.D.E.M, até mais."

FIM.... e só alegria !!!!

Dernière édition par O.D.E.M le 08 Février 2013, 21:23, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Février 2013, 21:20 
Marchand

Message(s) : 354
É expressamente proibido a venda de cartas ou contas no fórum ou jogo!

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Février 2013, 21:29 
Golem

Message(s) : 890
muristor a écrit :

Criar esse sistema de Leilão seria apenas possivel se eles modificassem as regras ou fizessem meio que uma exessão.
Mas o que foi sugerido foi um sistema(pois não da para ter certeza para quem vende e compra até que seja efetuada a mesma),então a Feerik já teria dado permissão

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Février 2013, 21:40 
Guémélite

muristor a écrit :

Ué ??? Mas eu não posso colocar elas a venda no mercado de qualquer forma ? Qual a diferença se antes eu apresentar a proposta aos compradores aqui no fórum ?

E outra, isso iria ser maravilhoso para o EREDAN, movimentaria ainda mais o mercado, uma vez que existem cartas que possuem preços ABUSIVOS e ficam lá no mercado MOFANDO...

Se leiloarmos as cartas, nós desafogamos o mercado e fazemos a moeda correr.
Eu mesmo, deixo de comprar muita carta por elas estarem com preços altos, se o vendedor "soubesse" que há demanda talvez ele até reduzisse o preço.

Mas.... se não é permitido, teremos de nos contentar com o atual "CAPITALISMO SELVAGEM...ohhhh...oh !"

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 4   [ 40 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4  Suivant