Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
O.D.E.M
|
Publié : 15 Avril 2013, 22:49 |
|
Guémélite |
 |
|
Citer : E os banimentos de personagens e certas cartas servem para variar a jogabilidade do torneio para não ser sempre um unico deck vencerdor. Oi Cody, boa tarde. Aqui, vc não concorda comigo com o seguinte pensamento: - Sendo vc um Old Player, ou seja, um jogador veterano e que já possui quantidade considerável de cartas do jogo e tals, cartas essas ganhadas em EVENTOS que tiraram de vc uma semana inteira de dedicação de jogo, HORAS de batalhas ou FEEZ's usados com o seu dinheiro para montar um deck legal e tals... daí os caras irem lá e BANG !! Ou o pessoal da FEERIK não tem noção das coisas... ou então somos nós, ao concordarmos com eles com isso.... Eu sou a favor de separar as coisas por nível de poder e tals... Mas, do meu ponto de vista, deveria ter um torneio onde não houvessem regras... logicamente o vencedor seria um BILIONÁRIO EM FEEZ... pode ser que sim... pode ser que não... pois já vi uns decks bem montados e baratos que dão muito trabalho por ai ... em fim.... Pra mim, deveria existir um lugar para cada coisa, e a separação entre Lucyan, Padrão e Global é completamente equivocada... Sala de Nível ? Ela não te dá prêmios em Cristais e tals... Tb não sobe seu clã na pontuação do Ranking... Citer : Banimento da Semana Mano, ainda bem que depois que vc comentou eu verifiquei...achei que era FOREVER !!!!!! HAUAHUAHUAH.... suei frio aqui viu... ooooxxxxiii
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 15 Avril 2013, 23:14 |
|
Eminence |
 |
|
Na verdade os banimentos parecem que mudaram a quantidade de tempo que ficam, por exemplo, antes da limpeza de contas se não do lançamento do modo beta para clãs os banimentos começaram a durar cerca de 1 mês, Centorium inaugurou com 1 mês banido, depois Myrina e agora ele denovo. Pelo menos para mim os banimentos tem durado mais do que 3 semanas. :/
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 15 Avril 2013, 23:29 |
|
Marchand |
 |
|
Toda semana muda a lista de Ban? Tu joga Eredan, cara?
Rúnicos humanos tão banidos há meses... E agora banem ourenos de novo? Sério.
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 16 Avril 2013, 02:25 |
|
Guémélite |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Toda semana muda a lista de Ban? Tu joga Eredan, cara?
Rúnicos humanos tão banidos há meses... E agora banem ourenos de novo? Sério. O Ourenos antigo sim.. o nerfado não. Pelo menos no Global.
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 16 Avril 2013, 18:09 |
|
Guémélite |
 |
|
Nao sei porque insistem tanto em investir em deck com lendario cara, é igual tu vender tudo pra compra o Exodia no Yugioh, tu vai ter uma carta que simplesmente vc quase nao vai usar, ou melhor dizendo né 5 cartas. O centurião que ta banido a mais tempo só tem uma solução pra ele, ou é nerf ou continua assim, porque dos lendario tudo com toda certeza ele é o mais pika das galaxias, quando ele nao ta banido fica ate sem graça ir no ELO porque tu só ve deck runico kkkkkk perde ate a magia do jogo :'(
Ah e tipo nao me levem a mal, jogo de carta é assim mesmo velho -.- eu jogo magic e yugioh competitivo ate hoje alias, jogava né agora ja estou ficando um pouco velho pra participar disso, sempre banem cartas, isso faz parte do jogo, apartir do momento que vc escolhe um jogo TCG vc tem q ta ciente que sempre vai ter banimento e sempre vao banir justamente oq vc precisa. E afinal de contas, baniram meu Zejabel do torneio q eu mais brincava e eu nem fiz questao de reclamar, achei mais facil me adequar ao novo modelo do que tentar modifica-lo dnovo.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 16 Avril 2013, 18:57 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Na minha Humilde opinião, os banimentos e que dão a graça do negocio! Sem ban o jogo ficaria monótono previsível e sem graça.... o ban força os player não somente a comprar as novidades mas a reinventar o meta game a forma e jogar..... Se você perguntar pra todos os campeões dos ELO a resposta e categórica, pra vencer vc tem que ser multifuncional e adaptar o deck a realidade da semana! Mesmo que isto custe talvez gastar feez....
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 16 Avril 2013, 19:48 |
|
|
eu concordo que os banimentos são a melhor coisa pros torneios, porém gleiner, esses banimentos em que se tem de reinventar seu deck é tirando uma carta do baralho como a carta resistencia por exemplo nos runicos, aí talvez vc tivesse que achar uma substituta para defender e curar.
o problema é que o banimento vem excluindo decks em vez de alterá-los, me fala como alguem joga de runicos sem o centuriao no elo, pode colocar qualquer campeão do elo jogar lá sem ele pra ver, e o pior de tudo é que não ta sendo banimento semanal, como o krillan disse tá durando um mes.
simplesmente ridiculo isso, acho que tem uns 3 meses que não dá pra ir de runicos humanos completo no elo
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 16 Avril 2013, 20:35 |
|
Vénérable |
 |
|
Gastei mt grana e tempo pra montar 2 decks caros, ea feerik bane os 2,a toma no ¬¬ como o yerak disse,tudo e qestao de modificar,mais banir tudo ja e demais ¬¬
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 17 Avril 2013, 02:18 |
|
Guémélite |
 |
|
Zenske a écrit : Nao sei porque insistem tanto em investir em deck com lendario cara, é igual tu vender tudo pra compra o Exodia no Yugioh, tu vai ter uma carta que simplesmente vc quase nao vai usar, ou melhor dizendo né 5 cartas. O centurião que ta banido a mais tempo só tem uma solução pra ele, ou é nerf ou continua assim, porque dos lendario tudo com toda certeza ele é o mais pika das galaxias, quando ele nao ta banido fica ate sem graça ir no ELO porque tu só ve deck runico kkkkkk perde ate a magia do jogo :'(
Ah e tipo nao me levem a mal, jogo de carta é assim mesmo velho -.- eu jogo magic e yugioh competitivo ate hoje alias, jogava né agora ja estou ficando um pouco velho pra participar disso, sempre banem cartas, isso faz parte do jogo, apartir do momento que vc escolhe um jogo TCG vc tem q ta ciente que sempre vai ter banimento e sempre vao banir justamente oq vc precisa. E afinal de contas, baniram meu Zejabel do torneio q eu mais brincava e eu nem fiz questao de reclamar, achei mais facil me adequar ao novo modelo do que tentar modifica-lo dnovo. Queria ver essa mulekada do eredan jogar contra isso aqui !    Centurião e Ourenos passanem perto desses cabuloso ai  Saudade dos meus decks demôniacos  ... +1 resp pra tu Zanske !!!!! GOOD TIMES !!!!!!!!
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 17 Avril 2013, 17:23 |
|
Vénérable |
 |
|
Zenske a écrit : Nao sei porque insistem tanto em investir em deck com lendario cara, é igual tu vender tudo pra compra o Exodia no Yugioh, tu vai ter uma carta que simplesmente vc quase nao vai usar, ou melhor dizendo né 5 cartas. O centurião que ta banido a mais tempo só tem uma solução pra ele, ou é nerf ou continua assim, porque dos lendario tudo com toda certeza ele é o mais pika das galaxias, quando ele nao ta banido fica ate sem graça ir no ELO porque tu só ve deck runico kkkkkk perde ate a magia do jogo :'(
Ah e tipo nao me levem a mal, jogo de carta é assim mesmo velho -.- eu jogo magic e yugioh competitivo ate hoje alias, jogava né agora ja estou ficando um pouco velho pra participar disso, sempre banem cartas, isso faz parte do jogo, apartir do momento que vc escolhe um jogo TCG vc tem q ta ciente que sempre vai ter banimento e sempre vao banir justamente oq vc precisa. E afinal de contas, baniram meu Zejabel do torneio q eu mais brincava e eu nem fiz questao de reclamar, achei mais facil me adequar ao novo modelo do que tentar modifica-lo dnovo. Engraçado,qnd liberaram centuriao qem ganhou foi ourenos '='. O que um banimento dvia fazer,e equilibrar o jogo,nao banir o deck toodo,se qualqer jogo de tcg do mundo bane o deck todo ao inves dde equilibra-lo, independente de ser todos os tcgs DO MUNDO,eles estao errados,pois o kra gasa mt em decks lendario pra bani=lo.... se for banir o deck todo pra qer criar?
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |