Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
Espel
|
Publié : 12 Mars 2013, 16:42 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Bani legendarias, de eventos e troféus e restringe nivel dos player.
|
|
| Haut |
|
 |
|
carlos.heds
|
Publié : 12 Mars 2013, 19:19 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
Tive uma idéia e gostaria de compartilhar com vocês: Primeiramente,a Feerik separou as cartas por leveis, para restringir o uso delas por iniciantes e o uso nos torneios em geral.Mas já vimos que isso não foi o bastante.
A idéia é criar pesos pras cartas, sendo que um Deck não pode ultrapassar um valor X de peso.
Exemplo : Torneio Lucyan: Peso máximo do Deck = 100 / Peso de 1 (uma) = 30 Sendo assim, o sujeito ficaria impossibilitado de colocar 3 Chuva Mortal no Deck , por que aí já seriam 90 pontos de peso. Não dependendo da raridade da carta, mas sim do efeito que ela dá, por que a Chuva Mortal é uma carta excelente, porém sua raridade é incomum.
Isso poderia ser aplicado no torneio Quilingo também, sendo que o peso máximo do Deck aumentaria, é lógico. O que vocês acham?
_________________ Nunca se esqueça que a ganância acabou com o Gollum ♫ Comigo é assim, eu não sei com você, mas COMIGO É ASSIM!!
Dernière édition par carlos.heds le 12 Mars 2013, 19:58, édité 1 fois.
|
|
| Haut |
|
 |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 12 Mars 2013, 19:25 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Uma sugestão muito boa, poderiam ate fazer uma sala de nivel restringida a peso 500 e uma sem peso por exemplo... Gostei muito
_________________ Create a New World.
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 13 Mars 2013, 01:59 |
|
| Golem |
 |
|
carlos.heds a écrit : Tive uma idéia e gostaria de compartilhar com vocês: Primeiramente,a Feerik separou as cartas por leveis, para restringir o uso delas por iniciantes e o uso nos torneios em geral.Mas já vimos que isso não foi o bastante.
A idéia é criar pesos pras cartas, sendo que um Deck não pode ultrapassar um valor X de peso.
Exemplo : Torneio Lucyan: Peso máximo do Deck = 100 / Peso de 1 (uma) = 30 Sendo assim, o sujeito ficaria impossibilitado de colocar 3 Chuva Mortal no Deck , por que aí já seriam 90 pontos de peso. Não dependendo da raridade da carta, mas sim do efeito que ela dá, por que a Chuva Mortal é uma carta excelente, porém sua raridade é incomum.
Isso poderia ser aplicado no torneio Quilingo também, sendo que o peso máximo do Deck aumentaria, é lógico. O que vocês acham? Gostei muito da sugestão,mas no global deveria ser livre desta restrição,mas esta sugestão ja deixaria o torneio bem mais equilibrado parabens.
|
|
| Haut |
|
 |
|
carlos.heds
|
Publié : 13 Mars 2013, 02:22 |
|
| Néophyte |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Uma sugestão muito boa, poderiam ate fazer uma sala de nivel restringida a peso 500 e uma sem peso por exemplo... Gostei muito codydet a écrit : Gostei muito da sugestão,mas no global deveria ser livre desta restrição,mas esta sugestão ja deixaria o torneio bem mais equilibrado parabens. Valeu por opinar, concordo que tembém poderiam criar uma sala de nível com essa regra e deixar uma sem e também acho que no Amnezy deveria ser livre dessa regra. só falta um administrador ver isso aqui...
_________________ Nunca se esqueça que a ganância acabou com o Gollum ♫ Comigo é assim, eu não sei com você, mas COMIGO É ASSIM!!
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 13 Mars 2013, 20:22 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Eu acho mais simples so botar restrição de lvl no torneio x= pq tipo mesmo fazendo isso,o kra com mais experiencia no jogo vai ganhar,ou seja os lvls 30 por ai... (mais e uma boua sugestao xD)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
carlos.heds
|
Publié : 14 Mars 2013, 01:08 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
A restrição por nivel pode amenizar, mas n vai solucionar. Mas o certo é o cara ganhar dependendo da experiencia/sorte, e não por ter um deck mto apelativo.O novato ganha experiencia conforme vai perdendo/ganhando dos caras mais experientes, a competitividade seria animal.
|
|
| Haut |
|
 |
|
elmagnific
|
Publié : 15 Mars 2013, 23:55 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
sim cara,te apoio mt,eh bom mais pessoas se empanharem na discussão da desigualdade,tah na cara que eles querem criar babalitys,para depois cravarem um fatality,e cara,n te perde mt,pois eh assim msm,tente entender o lado deles tbm,o jogo melhorou mt em questão de server,e de estrutura msm,vc nem imagina o quanto era ruim,mas eredan tem algo mais,msm fazendo tanta merda,que a gente reclama mais ñ desiste,uma comparação a live do xbox pago com a da sony de graça,que toda hora tem virus e hacker,eu sei que eh meio decepcionante ler isso,mas eu estou escrevendo tentando ajudar,uma dica,jogue, faça amigos mas ñ se apegue...saia e volte
|
|
| Haut |
|
 |