codydet a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
Engraçado,qnd liberaram centuriao qem ganhou foi ourenos '='.
O que um banimento dvia fazer,e equilibrar o jogo,nao banir o deck toodo,se qualqer jogo de tcg do mundo bane o deck todo ao inves dde equilibra-lo, independente de ser todos os tcgs DO MUNDO,eles estao errados,pois o kra gasa mt em decks lendario pra bani=lo.... se for banir o deck todo pra qer criar?
Sua interpretação esta errada,eles banem para deixar os jogadores criarem novos decks terem mais ideias,pois eles não lançam banidos,eles lançam e depois banem assim o deck faz o sucesso que for e para não ficar só aquele deck ganhando eles banem alguma carta importante assim dando a liberdade forçada de procurar outrs decks.
ENTAO vamos pegar u exemplo do deck ouurenos.
Se ninguem inventar um deck melhor qe ourenos,ele vai ficar ban pra sempre? sendo lbierado so 2 vezes por ano?
Agr me diga,o qe foi qe eu disse? parece qe vc n prestou mt atenção ou eu me expressei mau ssem ofenças kra,eu disse qe o qe deviam fazer,e banir cartas X do deck top,para q outros decks tbm assim como o deck top tenham chances de ganhar,assim os players jogarao com oturos decks e ainda terao chances de ganhar,e entao eles nao banir o deck todo.