Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
fillipe1234567
|
Publié : 13 Février 2013, 15:45 |
|
Vénérable |
 |
|
Cara... eu sei que a carta aumenta conforme o elo... e n a att obviamente.. to falando em um dia normal de eredan,o kr pega uma carta normal,que NAO E TOP e o preço dela e 5000 cristais,ai n tem nenhuma,ai ao inves dele colocar um preço bom QUE FAÇA ELE LUCRAR nao ele vai la e drobra ou triplica o preço....
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 13 Février 2013, 15:47 |
|
Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Cara... eu sei que a carta aumenta conforme o elo... e n a att obviamente.. to falando em um dia normal de eredan,o kr pega uma carta normal,que NAO E TOP e o preço dela e 5000 cristais,ai n tem nenhuma,ai ao inves dele colocar um preço bom QUE FAÇA ELE LUCRAR nao ele vai la e drobra ou triplica o preço.... Por isso existe limite de preço,e a carta não fica a venda para sempre,uma hora o preço cai.
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 13 Février 2013, 15:48 |
|
Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Nao tipow... qnd e lançada ela fica super cara.. iso nao gera desequilibrio.... mais tava citando igual o kr falou,ele viu qe n tinha uma carta no mercado duma carta qe ele tinha e resolveu colocar umas 5x mais kr qe ela realmente e.... Isso nao e uma ação racional e pode desequilibrar um pouco.... Pelo menos pra nossa sorte apareceu uma pessoa e colocou pelo preço certo...
Toris.: HAN??? voce ta lendo o qe eu to fralando??? falei 10000 vezes que voce pode aumentar o preço uns 3k 5k ISSO PRA VC NAO E LUCRO? EU TO FALANDO E A PESSOA PEGA A CARTA E AUMENTA 10K POR FAVOR TENTE ENTENDER DESSA VEZ... Acho que você que não esta entendendo, eu nunca disse que 3k, 5k não são lucro, eu disse, que lucro é lucro, e apenas isso, eredan é um jogo competitivo, você esta pagando em REAIS, obvio que os jogadores vão apenas queres lucrar, quanto mais, melhor para o jogador, você não vai desestabilizar o mercado, colocando um preço alto, mas sim, colocando o preço médio, pois se a carta está em falta, significa que tem bastante gente comprando, e pouca vendendo, precisa de um preço mais alto, se você colocar o preço médio, quando houver bastante gente vendendo, e pouca comprando, ou quando houver uma quantidade parecida, o preço da carta vai descer absurdamente, entendes? OBVIO que você vai querer lucrar o máximo que puder, tudo na vida é assim, por que você deixaria de lucrar, apenas pro oponente ganhar, sua lógica é falha, ainda mais num jogo competitivo, se fosse uma sociedade virtual em que todos são bonequinhos felizes que só querem o bem para todos, teria sentido.
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 13 Février 2013, 16:13 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Mudando de assunto de pau pra cavaco!!
Não consigo fussar o forum italiano... mesmo deslogado ele fala que não tenho permissão para tal!!... sacanagem...
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 13 Février 2013, 16:20 |
|
Guémélite |
 |
|
Muda o horario / local do seu computador, sei lá '-'
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 13 Février 2013, 16:21 |
|
Golem |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Muda o horario / local do seu computador, sei lá '-' Vai para a italia,compra um pc,liga em uma conexão de internet e Pronto =D
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 13 Février 2013, 17:16 |
|
Marchand |
 |
|
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 13 Février 2013, 21:22 |
|
Marchand |
 |
|
Eu sempre acesso deslogado pelo celular e aí li aqui, testei entrar no italiano e consegui. Talvez seja por causa do teu ip no pc, tenta assim, sei lá.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 13 Février 2013, 21:27 |
|
Marchand |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Eu sempre acesso deslogado pelo celular e aí li aqui, testei entrar no italiano e consegui. Talvez seja por causa do teu ip no pc, tenta assim, sei lá. Bom, vamos ver, agora to no trampo!! quando chegar em casa tento logar, por la.... Mas um detalhe, eu ate entro no forum deles, so que não consigo ver (no caso ler) nenhum topico deles...
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 14 Février 2013, 17:29 |
|
Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : codydet a écrit : Filipe,na boa,você ta errado :p Tao ta ne.... por isso falam qe o mercado muda toda hora de preço.... mais vcs qe sabem.... Filipe, é sobre essa raiva sua sobre meu comentário que eu estou sugerindo a criação do LEILÃO. Estamos aqui para debater e achar idéias sobre os mais diferentes assuntos. CONCORDO com vc sobre o fato dos preços ficarem tão flutuantes, chega ser absurdo, por isso estamos discutindo algo para acabar com a "inflação galopante". DESCORDO de vc por estar "sugerindo" que eu não tenho cerebro, apenas acho que nossos conceitos de "LUCRO" são divergentes, pois, se vc acha que ganhar 2K numa carta é mais lucro do que 10K então vc deve ter um "Pé de Fee'z" no terreiro da sua casa mano A única coisa que me faria vender uma carta mais barato para alguém seria o fato de eu "estar mesmo" querendo te vender barato. Tipo, O Cody em seu comentário comentou bem o fato de existir uma competição no EREDAN, e é isso que ocorre no mercado tb, mas... vc pode me explicar o fato de existirem CLÃS ??? Não é apenas uma união de camaradas meu irmão, eles estão lá para "dividir e compartilhar seus objetivos, cristais, etc !!!", se eu não faço parte do seu CLÃ, ou nem mesmo sou do seu país, por que diabos eu iria vender pra um portuga, ou frances ou italiano uma carta por 2K se eu poço vende-la por 30K ???
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |