Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 18:27
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 23 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 20 Mars 2014, 04:50 
Néophyte

Inscription : 20 Mars 2014, 04:44
Message(s) : 1
Um novo modo de jogo em que dois ou mais jogadores formam uma equipe e duelam contra outras desbloqueando novos troféus e recompensas.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Mars 2014, 16:07 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Lanrryk_Lorran a écrit :
Um novo modo de jogo em que dois ou mais jogadores formam uma equipe e duelam contra outras desbloqueando novos troféus e recompensas.


Apoiado!!
Seria bem legal montar grupos de duelos! :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Août 2015, 22:51 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Décembre 2014, 22:51
Message(s) : 49
Lanrryk_Lorran a écrit :
Um novo modo de jogo em que dois ou mais jogadores formam uma equipe e duelam contra outras desbloqueando novos troféus e recompensas.



iria ficar da hora esse modo vey ^^".

_________________
Enquanto você for o que os outros querem que você seja , você não será ninguém.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Septembre 2015, 06:58 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Diamont. a écrit :
Snoopy_PA a écrit :
jogo eredan já faz alguns anos, e a única coisa q vejo q muda aqui são cartas (oq n é ruim), quando vai ter uma atualização de novos modos de campeonatos? (ja to de saco cheio de jogar esse modo de campeonato), o modo aventura ta em fase beta teste ja faz uns 3 anos...caramba, n tem previsão de uma renovação no modo de campeonato n? sei la, mudar um pouco, um evento de campeonato por país sei la, como os caras querem manter o jogadores ativos se a unica coisa q mudam são cartas? o modo de premiação tbm continua a msm de 5 anos atrás, os caras so querem saber de ganhar dinheiro lançando cartas...


Concordo com você, lançar cartas novas é ótimo mas precisa de algo a mais, seria bom ter uma atualização mesmo até para atrair mais jogadores, acho que até um modo de batalha em duplas seria bom.


Então galera, já que vocês querem tanto assim algo NOVO, porque não explicam de forma DETALHADA, como funcionaria, como seria a mecânica, quem atacaria primeiro, segundo, terceiro.... Recompensa, como ia rolar o dano e tudo o mais?

É meio tenso exigir algo sem nem dar uma ajuda nas idéias, jogar lenha na fogueira é fácil, difícil é fazer fogo com ela.

Ponham a cabeça pra funcionar e bolem alguma coisa, que eu irei enviar pra Feerik, assim como várias idéias daqui que estão sobre revisão e análise pra serem implementadas, além de umas sugestões próprias :P

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Septembre 2015, 12:09 
Duelliste

Inscription : 05 Février 2013, 17:11
Message(s) : 45
nao sei quanto aos detalhes, mas adorei a ideia de batalhas em duplas, daria outro animo em jogar eredan. Talvez as duplas seriam definidas pela mediação da guilda, o faria valorizar ainda mais o sistema de clas.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Septembre 2015, 06:05 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Krillan a écrit :
Diamont. a écrit :
Snoopy_PA a écrit :
jogo eredan já faz alguns anos, e a única coisa q vejo q muda aqui são cartas (oq n é ruim), quando vai ter uma atualização de novos modos de campeonatos? (ja to de saco cheio de jogar esse modo de campeonato), o modo aventura ta em fase beta teste ja faz uns 3 anos...caramba, n tem previsão de uma renovação no modo de campeonato n? sei la, mudar um pouco, um evento de campeonato por país sei la, como os caras querem manter o jogadores ativos se a unica coisa q mudam são cartas? o modo de premiação tbm continua a msm de 5 anos atrás, os caras so querem saber de ganhar dinheiro lançando cartas...


Concordo com você, lançar cartas novas é ótimo mas precisa de algo a mais, seria bom ter uma atualização mesmo até para atrair mais jogadores, acho que até um modo de batalha em duplas seria bom.


Então galera, já que vocês querem tanto assim algo NOVO, porque não explicam de forma DETALHADA, como funcionaria, como seria a mecânica, quem atacaria primeiro, segundo, terceiro.... Recompensa, como ia rolar o dano e tudo o mais?

É meio tenso exigir algo sem nem dar uma ajuda nas idéias, jogar lenha na fogueira é fácil, difícil é fazer fogo com ela.

Ponham a cabeça pra funcionar e bolem alguma coisa, que eu irei enviar pra Feerik, assim como várias idéias daqui que estão sobre revisão e análise pra serem implementadas, além de umas sugestões próprias :P

Primeiramente desculpa por não ter vindo logo aqui na área de sugestões mas foi porque fui responder o Snoop. Certo, vamos lá.
Tipo não é bem uma ideia, pensei nisso porque existe esse modo de batalha no Yugioh então quando o Snoop falou isso me veio a cabeça e acho que poderia ser uma boa aqui no Eredan. Ex de como funciona.
http://www.youtube.com/watch?v=BikkgX-49hA
A vantagem são que os 2 jogadores compartilhem seus personagens, um podendo usar o personagem do outro, as cartas usadas e poder montar novas equipes de por exemplo 4 ou 6 personagens, por exemplo Ixor, Xenophon, Pyromaque, Lóquitos, Dalus e Korius e Dalla. Claro que talvez os bônus de ordem dos personagens teriam que ser alterados.
Haveria maior interação ao formar duplas, as pessoas poderiam conversar mais, criar novas estratégias. Poderia ter um torneio no mesmo formato do atual porém podendo trocar a dupla a cada novo torneio, ou cada clan ter duplas padrões ex: dupla 1, dupla 2 etc, sendo que a dupla 1 manteria os pontos de ELO independente de quantos jogadores tenham passado pela dupla 1, assim não teria o seguinte problema: jogador A e B jogam na segunda-feira e formam a dupla 1 do clan mas na terça-feira o jogador A tá ativo e o jogador B não está, assim o jogador A faz dupla com o jogador C e continuam jogando pela dupla 1 do clan.
É mais ou menos esse paranauê ai Krillan ^^
deca-war a écrit :
nao sei quanto aos detalhes, mas adorei a ideia de batalhas em duplas, daria outro animo em jogar eredan. Talvez as duplas seriam definidas pela mediação da guilda, o faria valorizar ainda mais o sistema de clas.

Também acho que ia dar uma boa valorizada no sistema de clans.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Septembre 2015, 20:00 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Me confundi um pouco lendo seu comentário, mas depois de assistir o vídeo acho que entendi.

No caso de Dupla 1 e 2(gostei da sua ideia) essa Dupla 1 seria tipo um Slot de Duplas, ou teria que ser mantido com pelo menos 1 jogador da Dupla Original?

Pq pensando assim, seria praticamente a técnica que a galera usava nos Torneios e foram banidos, geral numa mesma conta(Dupla 1) e só vai subindo, dessa forma acho extremamente ruim.

Prefiro que seja exatamente com o "problema", Dupla 1 é formada por Diamont e deca-war, mas 1 de vocês não pode entrar hoje, então a Dupla 1 não sobe naquele dia, dessa forma teria de ser escolhido os Players com maior frequência in game.

Outra coisa, não acho válido poder usar um time absurdo desses como o que você falou "Ixor, Xenophon, Pyromaque, Lóquitos, Dalus e Korius e Dalla", imagina o tamanho do estrago que um deck desses pode causar? Ou então juntar todas as variantes de deck com Shullong, fica um deck RIDÍCULO, e além do mais, os personagens poderiam ser jogados sem custo nem nada como no vídeo?

Uma coisa é o sistema do Yu-gi-oh, outra coisa é do Eredan, nós começamos com os personagens em campo, imagina um time aloprado desses em campo? Venceria quem acabasse com os 4~6 personagens do Oponente? Atacaríamos os pontos de vida do Jogador? Então já mudou de jogo.

Seguindo a idéia de 2 decks unidos, o deck de Descarte não teria mais chance, deixaria de existir(como muitos querem), devido a popularidade desse estilo de torneio por ser diferente muitos prefeririam jogar ele e tendo que descartar 2 decks ao invés de 1 o Descarte acabaria ficando obsoleto e talvez outros seriam deixados de lado também, seriam montados decks talvez totalmente focados em anular com personagens ANT-tudo, Shûlong sempre seria escolhido, Espectro pra destruir magos.

Acho que é exatamente por isso que ainda não foi criado o sistema de Duplas, por ser extremamente difíceis de criar algo que possa MANTER o estilo Eredan. Pois se mudar, perde a identidade do game.

Seguindo a ideia de 2 decks juntos, teriam que mudar os personagens, e pensar num estilo que não ficasse extremamente OP nas partidas. Talvez só poder utilizar Mercenários; esse torneio ser baseado em apenas personagens dos Atos 1 ao 7; jogar com guildas diferentes nesse torneio, mas as cartas teriam que poder se ajudar, mas como? Cartas baseadas em guildas não podem ser usadas por outras guildas.

Vocês querem inovação, pedem que o jogo evolua, avance, mas acabam esquecendo do sistema básico do jogo.


Minha sugestão, os jogadores tem de ser do mesmo clã, eles escolhem quem fará parte de cada Dupla, sem ter uma preferida como a DUPLA 1, talvez o deck ter 4 personagens, 2 de cada jogador, os personagens devem ser de guildas diferentes(2 neânticos e 2 kotobas, pelo simples fato de que se os 4 fossem da msm guilda ficaria extremamente OP de controlar), as cartas os jogadores escolhem pro seu deck, sendo mínimo de 16 de cada um e máximo de 25(32 no total dos Mínimos e 50 no total dos Máximos), as cartas teriam de ser sem guilda, ou então no mínimo 6 sem guilda e as outras 10 da guilda.

Cada jogador lutaria por turno, Turno 1 Time Diamont e deca-war X Time Krillan e Gleiner_Nascimento, o sistema decide da mesma forma que quem começa o Turno, quem começará a batalha, então deu Diamont X Krillan, teríamos um chat lateral pra conversarmos com nosso colega de time, 6 cartas na mão, escolheríamos que personagem enfrenta o outro, e a partir daí o sistema normal do Eredan, lembrando que por conta disso as partidas poderiam ser mais demoradas.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Septembre 2015, 01:34 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Kkkkkk de fato, acabei explicando de uma forma meio confusa e muito superficial, mas antes queria dizer que não destesto o sistema atual do Eredan se não eu nem jogava , sou super fã do jogo e quando li o comentário do Snoop concordei com ele porque de fato ele estava certo, desde o lançamento do modo aventura as atualizações seguintes foram apenas cartas novas e que sim uma coisa nova e diferente poderia complementar a diversão. Outra coisa muito legal foi os eventos terem voltado, isso é um passo muito grande e complementa o jogo. Fica de sugestão também voltarem com a história do jogo e com o lançamento de novos troféus.^^

Beleza, se falou coisas muito interessantes e coisas que eu não tinha pensado também, então vamos por partes.

Isso, slot de duplas, cada clan teria 25 slots de duplas ao todo, slot 1, slot 2, etc. Os jogadores A e B formariam o slot 1 e esse slot teria sua pontuação normal de ELO, melhor dizendo, seria como um time de futebol, a Ponte Preta seria o slot 1 e iria competir, caso algum jogador tivesse problema ele seria subtituído mas no fim seria a equipe Ponte Preta competindo, independente de quantos jogadores entrassem ou saíssem. No nosso caso teria que ser mantido pelo menos 1 jogador da dupla original, assim o slot 1 poderia continuar subindo.

O ''problema'' que eu citei e que você citou pensando melhor seria a forma mais simples e fácil e pode ser a ''solução'' e é dessa forma ai mesmo que você falou, Diamont e deca-war formam e dupla e não poderá ser alterada durante o torneio, os dois teriam que jogar juntos até o final, e se ambos não conseguíssem logar ao mesmo tempo seria um problema da dupla, daí combinar de fazer dupla com aqueles que tem mais frequência no jogo e com horários compatíveis.

É um time absurdo mesmo kkk a ideia era usar personagens que não são usados com muita frequência, mas é melhor cada um jogar com 2 personagens e montar um quarteto. E sobre o sistema de luta seria o sistema normal mesmo, cada jogador joga de forma independente tentando acabar com o adversário, ninguém saberia a mão de cada jogador e apenas a pilha de descarte seria compartilhada mas de forma indireta, as cartas do descarte do seu aliado só poderiam ser usadas caso houvesse possibilidade disso ocorrer, usando a carta Jogo Frenético por exemplo. Jogando Um Novo Começo apenas as cartas do jogador que a utilizou voltariam para o baralho como ocorre normalmente. Cada jogador é independende, mas teria a vantagem de compartilhar estratégias tipo um trava mão neântico com um descarte zil ou um super quarteto de DK Zahal, Freiyar, Dragast e Absalon, ficaria bem OP mas o mesmo também valeria para a dupla adversária. Eu não tinha pensado como seria o compartilhamento de personagens mas só seria viável no caso do Super DK, caso não, cada jogador jogaria apenas com seus personagens e pronto.

E sobre o que você falou nos dois últimos parágrafos, são ideias excelentes na minha opinião ^^.

Bom, acho que é isso :)

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Septembre 2015, 15:30 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Obrigado Diamont.

Mas seguindo nossa linha de raciocínio, se eu tivesse uma dupla e vc tbm, e nos enfrentássemos, poderíamos tanto usar os meus 2 personagens, como o de meu colega, assim como as cartas da guilda dele, pq acho que isso que é o divertido do jogo de Duplas, podermos usar as cartas de nosso aliado para combater.

A forma que imaginei a construção do deck seria assim:

As pessoas se cadastram no SLOT de Dupla, fechada a Dupla, começa a construção de Deck onde a tela seria repartida, imagina montar o baralho normalmente, só que apenas metade dele você pode mexer a outra metade fica em preto(como cartas não selecionadas na coleção/banidas de torneios), a outra metade será a de seu aliado, cada carta que você escolher bloqueia a mesma na coleção de seu aliado, assim impossibilitaria a criação de decks com 2 Mergulho, 2 Maestria, 2 Ans, 2 Prestígio, pois como é apenas 1 deck, se já tem essa carta e ela é ÚNICA, suas cópias serão bloqueadas.

Daí só se salva o deck quando o limite de cartas é batido, se eu tiver no mínimo 16 e meu colega 16 o deck pode ser salvo e usado, pois já tem as 32 cartas mínimas, mas podemos criar variações, digamos 16 e 20, 17 e 23, por aí vai.

E a maior regra é que os personagens entre os aliados PRECISAM ser de Guildas diferentes.

Mas e se nosso colega botar Doyen? Ishaia? Esses no caso são personagens especiais que tem várias guildas e no caso do Doyen ele pode ter a guilda de TODOS, por conta disso ele tem que ser colocado com um personagem de guilda DIFERENTE da do seu aliado.
Ishaia a mesma coisa, por ela possuir TANTAS guildas, o aliado TERÁ de botar 2 personagens de uma guilda que ela não tenha nesse caso as duplas seriam:
Citer :
(Kotoba/Zil/Nômades/Noz) + (Mercenários) a outra dupla deveria ser Neântico, Rúnico, Lítico, Seiva ou Pirata


E no final ainda assim teríamos 3 de uma msm guilda, seria a única ideia OP ou que pode ser considerada roubo, mas isso não podemos evitar pois é habilidade do Verace, a não ser que fosse bloqueado no time Duplas, assim ele ficaria aprisionado apenas as Guildas da Ishaia ou outro personagem que fecharia essa dupla do deck do quarteto de personagens.

Deu pra entender?

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 06 Septembre 2015, 03:22 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Perfeito Krillan, é isso ai mesmo, é um sistema muito legal também, um pouco diferente daquele que falei onde cada jogador seria independente. A mão de 6 cartas seria mista com cartas misturadas de ambas as guildas e com os 2 jogadores conversando sobre qual personagens e cartas seriam usadas naquele turno, bom foi isso que eu entendi.

Sobre a montagem do deck, perfeito, não tem como ser melhor, iria funcionar muito bem.

Sobre a regra das guildas eu tinha imaginado um pouco diferente como no caso do super DK, usando esse sistema de montagem de baralho que você citou acho que não ficaria assim tão OP, comparando com o jogo normal apenas iria acrescentar 1 personagem e os 2 jogadores iriam compartilhar as cartas e os personagens, assim também uma pessoa que não tem uma carta específica na sua coleção mas a seu parceiro tem, eles iriam completar o baralho final. E mesmo que fique OP seria bom para manter um equilíbrio, como é muito provável que as lutas irão demorar mais, matar mais rápido seria um fator para equilibriar o tempo de luta.

Também não discordo sobre a regra dos personagens serem de guildas diferentes é muito divertido também, daí no caso dos cortesões acho que o certo é como você disse, ficaria OP demais, banir eles nesse caso seria a melhor opção, ou não kk

Uma coisa que pensei também, no caso dos personagens serem de guildas dieferentes, uma equipe ajuda a outra certo? Então, poderia ser habilitado o uso misto das cartas já que a montagem do deck seria misto também, por exemplo Noz + Kotoba, um personagem Noz combar Última Ação + Kensensei, embora esse combo seja possível normalmente, ia ficar OP? Claro que sim, mas seria muito legal, o mesmo também valeria para o oponente e as chances de sair um combo de cartas únicas num deck de no mínimo 32 cartas são bem pequenas ou mesmo para cartas normais. São tantas possibilidades que iriam ter que não sei o quanto OP ou não ficaria, mas supondo que hoje existem decks que conseguem ganhar a luta nos turnos 1 ou 2, numa luta com 4 personagens acho que ficaria bem equilibrado.

EDIT: Daí acaba voltando pro lance dos cortesões kk o uso misto de cartas, porém os personagens só iriam ter 2 guildas de cartas para serem usadas e não de várias guildas.

Mas considerando que no início nada seja banido, com o decorrer do tempo isso iria se ajustando assim como é hoje no Amnesy.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 23 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB