Multi-acc é quando vc possui mais de uma acc e usa ambas para se auto-ajudar/beneficiar, por exemplo, para conseguir vitórias, para conseguir fee'z e as cartas q dropa nos boosters caso sejam boas, mandar para só uma acc.
Se vc jogava em uma, criou outra e parou de mexer permanentemente na anterior, não é considerado multi-acc, mas se mexer em ambas e mobilizá-las sem fazer qualquer relação entre elas, digo em batalhas, venda e compra de cartas EU NÃO considero multi-acc.
Bem... não entendi direito o q seu post tem em relação a minha sugestão, mas respondi assim mesmo, o que achou da minha sugestão? Boa ou ruim? Tem algo a acrescentar manin? :p
------------------------------------------------------------------------------
TorisTeOwna a écrit :
Isso resolve muitos problemas, e até a desculpa da criação de um sistema de trocas de carta!
Repostei uma resposta feita pelo Toris no outro fórum, eu não havia reparado nisso, mas caso a Feerik colocasse esse lance de compartilhamento de internet, realmente poderia liberar o sistema de trocas, eu já joguei um jogo onde havia uma sala de trocas, várias ofertas eram dadas e o dono da carta escolhia com quem trocar.
Eae galera o que acham?
Aish ou Silver, acham que da para mandar essa sugestão para a Feerik??