Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 07 Septembre 2025, 01:40
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Compartilhamento de Internet
Message Publié : 28 Mai 2013, 17:20 
Marchand

Message(s) : 354
Bem... venho com essa ideia, pois desde o inicio do jogo eu e meu irmão dividimos o pc para jogarmos, msm conseguindo um 2º computador, o 2º pertence a nossa irmã e temos só breves momentos para que cada um possa jogar num computador, logo, temos sempre de dividir o msm computador.

E ainda sempre buscamos não fazer os decks um do outro, tbm muito por afeição eu curto os zil e seiva e ele os nômades e piratas, mas mesmo assim nos drops de booster ou de missão diária sempre temos cartas aleatórias e as botamos a venda, e temos de reparar quais cartas são para que não a compremos, para a Feerik não achar q estamos abusando de double acc.

É um trabalho bem chato, mas temos de fazer para não sermos prejudicados, o que peço é para a Feerik criar meio que um método de verificação de contas, assim aquelas familias que possuem mais de um membro dela jogando o jogo, ao colocarem que compartilham internet, todas as ações entre as contas sejam bloqueadas.

Citer :
Como assim bloqueadas?

Elas fazem com que as cartas a venda pelo outro usuário sejam proibidas de serem compradas, assim não ocorre nenhum erro de compra caso um membro precise de uma carta e coincidentemente seja a mesma carta que o outro membro botou a venda e não avisou.

Espero que façam isso, obrigado a todos aqueles que leram. :D

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Mai 2013, 18:18 
Guémélite

Message(s) : 210
Muristor, eu queria fazer uma pergunta que um amigo meu fez a mim, não só pra vc mas pra todos que viram esse post, que é, se uma pessoa usa uma conta e cria outra, se ela parar de jogar nessa primeira conta, é considerado multi-acc??

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 31 Mai 2013, 18:09 
Marchand

Message(s) : 354
Multi-acc é quando vc possui mais de uma acc e usa ambas para se auto-ajudar/beneficiar, por exemplo, para conseguir vitórias, para conseguir fee'z e as cartas q dropa nos boosters caso sejam boas, mandar para só uma acc.

Se vc jogava em uma, criou outra e parou de mexer permanentemente na anterior, não é considerado multi-acc, mas se mexer em ambas e mobilizá-las sem fazer qualquer relação entre elas, digo em batalhas, venda e compra de cartas EU NÃO considero multi-acc.

Bem... não entendi direito o q seu post tem em relação a minha sugestão, mas respondi assim mesmo, o que achou da minha sugestão? Boa ou ruim? Tem algo a acrescentar manin? :p

------------------------------------------------------------------------------

TorisTeOwna a écrit :
Isso resolve muitos problemas, e até a desculpa da criação de um sistema de trocas de carta!

Repostei uma resposta feita pelo Toris no outro fórum, eu não havia reparado nisso, mas caso a Feerik colocasse esse lance de compartilhamento de internet, realmente poderia liberar o sistema de trocas, eu já joguei um jogo onde havia uma sala de trocas, várias ofertas eram dadas e o dono da carta escolhia com quem trocar.

Eae galera o que acham?
Aish ou Silver, acham que da para mandar essa sugestão para a Feerik?? :D

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 31 Mai 2013, 18:12 
Marchand

Message(s) : 317
com certeza precisa do sistema de trocas, então ta aprovada a idéia

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 01 Juin 2013, 01:55 
Guémélite

Message(s) : 210
Cara, isso é verdade, já tinha até pensado nisso e sabia que alguém tinha que dar a iniciativa, como um jogo pode se dizer "iTCG"(internet Trading Card Game) se ele não tem um sistema de trocas?

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]