Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 10:29
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 13 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
 Sujet du message : Re: Viagem No Tempo
Message Publié : 21 Juillet 2014, 21:18 
Aventurier

Inscription : 04 Février 2013, 23:50
Message(s) : 92
ta meio mto desbalanceado vey, mais pra melhorar, o efeito do coração da seiva, deve transformar em guem/hom'chai e dar def +3 e atk +3, o noz tem q perder o efeito de jogar outra tempestade no caso de uma ser desanexada, o zil tem q ter apenas um bonus de +5 de ataque como bonus de turno, kotoba deveria ser cortesão e dividir guild com runicos, o arconte eh uma versão ofensiva do dragast(mais ta legal), o litico ta de boa, a rainha, deveria criar uma missão apenas como bonus de turno, o neantista perder esse efeito de ganho/perda de hp, o nomade deveria ter um efeito tipo... corrente se jogar incubação e após joga-la.. uma do descarte vai pro deck, e o pirata deveria ter 1 chance em 4 de reduzir o dano magico pela metade e caso contrario cada person em jogo recebe 1 token de polvora


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Viagem No Tempo
Message Publié : 21 Juillet 2014, 21:50 
Aventurier

Inscription : 18 Avril 2013, 06:36
Message(s) : 98
Seiva: ... nao acho bom, pois isso seria o terceiro cacique, q seria homchai e/ou outra raça(por exemplo o sussuro ou o protetor). A defesa, acho q vale talvez e.e

Noz: estou confuso, um fala pra ter efeito de Ametista, o Outro fala que não é para ter... como vou deixar???????

Zil: q tal atk + 3 e o bonus?

Kotoba: eu vou colocar q aumenta atk dos dois q tem 0/1, mas nao se torna cortesao por nao ser do deck cortesão, ele é somente kotoba.

Mercenario: E o que substituiria o efeito da missão da rainha? se tirar um efeito vai ficar como pouco acho....

Neantista: Esse efeito pode ser prejudicial tanto ao oponente como à você, então nao muda muito.... pk não deixar?

Nômade: não entendi, se for pra jogar normal, pk descartar?

Pirata: metade do dano ok, mas sobre a arma vai continuar, pois o jogo é pra saqueador e ou pra guerreiros....

Resumo: alterarei pirata pra metade do dano, kotoba tristam e sima ganharao um atk, zil fiz sugestao, o resto espero resposta e.e

Obs.: Não estou sendo chato ou coisa assim... somente estamos conversando
Vou alterar depois de finalizar esta discussão ;P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Viagem No Tempo
Message Publié : 21 Juillet 2014, 22:19 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
nao analisei tao bem os personagens, mas

dou um joinha pela ideia que eh sensacional...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 13 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB