Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 16 Avril 2024, 11:03
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]
Auteur Message
Message Publié : 18 Septembre 2014, 20:02 
Duelliste

Inscription : 05 Février 2013, 16:15
Message(s) : 47
Um dos grandes problemas para montar um deck hoje é a falta de cartas no mercado. Deve haver um sistema para resolver esse problema. Faz quase um mês que estou a procura de maquiavelismo, mergulho livre e visão, mas nada. Aliás, demorei muito atém mesmo para encontrar um . Isso desanima os jogadores porque embora tenham cristais suficientes para comprá-las, as mesmas não se encontram no mercado. MInha sugestao seria

1) distribuir as lendarias, como é o caso de maquiavelismo, em boosters standart, pois assim haveria mais chances de poder adquiri-la.

2) criar um booster permanentemente com pelo menos uma ou duas lendarias aleatorias, por 10.000 feez.

3) que as cartas fiquem todas elas compraveis por feez, ate mesmo as lendarias, nem que custasse 10.000 feez cada uma delas (lendarias, no caso)

Ademais, se esse sistema atual continuar, cada vez mais muitos jogadores terão menos acessos a tais cartas, impossibilitando-os a montar um deck comparavel a outros jogadores, especialmente os mais velhos no eredan. Demorar 4 ou 5 meses para ver uma determinada carta no mercado (maquiavelismo, por exemplo), é extremamente angustiante, acho que isso precisa ser resolvido, pois tais cartas fazem a diferença especialmente no elo.

Não sei quais são os propositos da feerik ou se já há algum projeto assim, mas espero que minhas ideias sejam avaliadas.

Obrigado, e bom jogo a todos


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB