Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 18 Avril 2024, 15:47
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Eventos e Ideias.
Message Publié : 07 Novembre 2014, 15:38 
Néophyte

Inscription : 06 Juin 2014, 16:20
Message(s) : 5
Eu e o povo eredaniano estamos sentindo falta de eventos e um pouco mais de ação no eredan ITCG, pois alem de tirarem todos os eventos que antigamente existiam ainda não dão possibilidade de jogadores novatos adquirirem cartas de evento coisas que desequilibra as partidas.

1) Por favor voltem aos eventos.

2) cartas de evento não podem ser tão indispensaveis (bebe dragão noz, buque de rosas ) impossivel vc montar um baralho noz mago sem essa carta e pra variara quem começou agora não tem a oportunidade de adquiri-las, podeiam pelo menos coloca-las para serem compradas por feez, pois se for de necessidade extrema temos como adquiri-las.

3) linha de missão pirata, eu sou um amante dos piratas mas sinto muita falta de uma missão para eles com um boss para adquirir cartas piratas raras, então se conseguirem adicionar isso seria bem legal.

4) uma missão de um chefe que mude toda semana com uma carta de evento.(mesmo que seja bem dificil de ganhar, muita gente vai ficar tentando)

5) essa eu não sei se vai dar certo, mas fazer um campeonato liga, com primeira segunda terceira divisão, cada campeonato tem sei la 500 participantes,e se o cara não jogar 5 partidas em 3 deles volta pra ultima divisão, e os 100 primeiros sobem e os 100 ultimos descem, assim motiva quem ta mais abaixo e não tem possibilidade de ganhar o amnezy nem quilingo, pois o premio de lucyan é uma piada e nem da pra se montar alguma coisa boa nem se vc ganhar 50 vezes o torneio.

Queria que se o povo que gostou da ideia comentassem e apoiassem, vamos tentar mudar o eredan pra melhor!!!!!!!1


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eventos e Ideias.
Message Publié : 07 Novembre 2014, 16:07 
Néophyte

Inscription : 07 Juin 2014, 18:46
Message(s) : 4
Gostei muito das ideias, sinceramente :3
Mas vamos imaginá-las em prática:

1) Totalmente a favor, cadê os eventos? ;-;

2) Também acho isso meio desleal, claro, para quem participou do evento e conseguiu de alguma forma o prêmio, é ruim ver alguém conseguindo por pouca coisa. Mas pelo menos se colocassem todos as cartas na loja para sortear, pelos medalhões... Realmente, deck Rúnico humano por exemplo, se não tiver uma meia dúzia de cartas de evento (na verdade quase todo o deck) não ganha de nada.. Assim como vários outros.

3) Deveria sim ter uma missão separada para cada guilda no modo aventura, além de Pirata faltam Liga Lítica, Rúnicos e Mercenários (acho que é isso), mas se bem que mercenários não é tanto nescessário pois não têm muitas cartas, usam mais deslifiadas mesmo...

4) Essa ideia eu não gostei, principalmente por favorecer que é 'rico'. Uma vez que venha cartas de evento, com um boss bem difícil, apenas quem tem deck forte ganhará, então quem realmente precisa das cartas para dar um impulso não conseguirá (claro, sempre tem excessões). Mas se for um boss difícil que mude toda semana como disse, mas que desse outros prêmios, medalhões por exemplo, ou um pacote de cristais aleatório (tipo, 2.000 cristais) seria bastante interessante... Apesar claro, de já haver os Dragões, que é um bom up no modo aventura..

5) Curti muito essa proposta! Não entendi muito bem como seria, mas também nem procurei entender por preguiça :v Mas do que entendi, é um campeonato com três Divisões, e os 100 primeiros sobem e os 100 últimos descem para respectivas divisões. Muito bom, porque como disse, Lucyan não vale a pena, Amnezy e Quilingo é realmente difícil... Acho que deveria ter divisão fixa por level, ou por preço de deck (Soma o preço médio do deck, um dia antes do início do torneio e fecha isso, como se fosse carga), e com a divisão por preço, daria para a mesma pessoa participar desses três campeonatos (com decks diferentes, ou o mesmo caso valha para o de menor preço), o que seria certamente cogitado por jogadores mais fortes, e competitivo para os novatos


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eventos e Ideias.
Message Publié : 07 Novembre 2014, 19:29 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Bem vou dar minha opniao pra continuarmos a sugestoes!!

1 - obvio, isso deveria ser a primeira coisa a ser feito junto com a volta dos trofeus ( e sinceramente nem acho q deva dar tanto trabalho)

2- antigamente nao era tanto assim, as melhores cartas eram de trofeus e vc podia comprar na loja e completa-los. Soh os pergonagens boss, que valem por 3 eram a melhor recompensa dos eventos.

3 - missao, pirata, runico, LL. O aventura foi a primeira coisa a ser jogada as traças.

4 - essa jah existiu, ganhava uma lendaria, chamava o rei da montanha, ou algo assim. Mas tem gente muito viciada, mesmo ele mudando o esquema tatico de vez em qdo o pessoal se juntava fazia uma raid nele e ficava ganhado direto. No forum antigo tinha alguns decks pra ganhar dele. Resultado, tiraram a missao.

5 - otima ideia, mas novos formatos de torneio existem aos montes eh soh a feerik decidir coloca-los, porem isso vai demorar mais que os outros pontos!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eventos e Ideias.
Message Publié : 08 Novembre 2014, 03:23 
Duelliste

Inscription : 05 Février 2013, 16:15
Message(s) : 47
é uma pena que a feerik ta nem ai pra essas ideias, no fim acabam apenas como uma discussao entre os jogadores e desaparecem no vazio.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eventos e Ideias.
Message Publié : 08 Novembre 2014, 11:31 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Não, não desaparecem no vazio, pois eu traduzo e envio pra Feerik e Administradores do jogo, temos ideias fantásticas, os Administradores Espanhóis, Italianos e até Franceses falam muito bem das nossas ideias, agora é questão da Feerik ler e/ou aprová-las.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eventos e Ideias.
Message Publié : 08 Novembre 2014, 19:14 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Eu vou dar uma sugestão também, a maioria dos TCG começam por browser, assim como o eredan, porem todos que começam ganhar uma certa evidencia desenvolvem um launcher, assim como o pokemon TCG era browser e passou a ser baixado, muito la no forum questionaram o porque e o que o ADM de la disse foi "porque assim a gente consegue trazer mais conteudo para voces" porque atraves do launcher o cara só programa a atualização, os eventos, ja no browser ele tem que estar ligado ao jogo o tempo inteiro. Nao sei voces, mas eu acho que seria uma boa.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eventos e Ideias.
Message Publié : 09 Novembre 2014, 13:20 
Duelliste

Inscription : 05 Février 2013, 16:15
Message(s) : 47
Krillan a écrit :
Não, não desaparecem no vazio, pois eu traduzo e envio pra Feerik e Administradores do jogo, temos ideias fantásticas, os Administradores Espanhóis, Italianos e até Franceses falam muito bem das nossas ideias, agora é questão da Feerik ler e/ou aprová-las.


Os eredianos querem é uma resposta da feerik, se a empresa tem planos para o itcg ou se está prestes a abandona-lo, pois se for assim, nao adianta sugerir nada!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eventos e Ideias.
Message Publié : 11 Novembre 2014, 15:31 
Néophyte

Inscription : 06 Juin 2014, 16:20
Message(s) : 5
Krillan a écrit :
Não, não desaparecem no vazio, pois eu traduzo e envio pra Feerik e Administradores do jogo, temos ideias fantásticas, os Administradores Espanhóis, Italianos e até Franceses falam muito bem das nossas ideias, agora é questão da Feerik ler e/ou aprová-las.



criei o tópico e fico feliz que o Adm leu e está tambem preocupado com os jogadores.

obrigado e espero que continue tentando fazer do eredan um jogo cada dia melhor


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eventos e Ideias.
Message Publié : 11 Novembre 2014, 18:17 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Vanessa_Vieira6486 a écrit :
Krillan a écrit :
Não, não desaparecem no vazio, pois eu traduzo e envio pra Feerik e Administradores do jogo, temos ideias fantásticas, os Administradores Espanhóis, Italianos e até Franceses falam muito bem das nossas ideias, agora é questão da Feerik ler e/ou aprová-las.



criei o tópico e fico feliz que o Adm leu e está tambem preocupado com os jogadores.

obrigado e espero que continue tentando fazer do eredan um jogo cada dia melhor



vanessa tenho certeza e vejo isso, q eh o krillan fazer bem o trabalho dele. Nao eh soh falar por falar, realmente o rapaz se esforça, porem o que acontece eh como o zenske e o islaidon falaram, a feerik eh que deixou o jogo na geladeira ( soh abre dah uma olhada e fecha a porta de novo)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eventos e Ideias.
Message Publié : 11 Novembre 2014, 20:45 
Néophyte

Inscription : 06 Juin 2014, 16:20
Message(s) : 5
pseudo7 a écrit :
Vanessa_Vieira6486 a écrit :
Krillan a écrit :
Não, não desaparecem no vazio, pois eu traduzo e envio pra Feerik e Administradores do jogo, temos ideias fantásticas, os Administradores Espanhóis, Italianos e até Franceses falam muito bem das nossas ideias, agora é questão da Feerik ler e/ou aprová-las.



criei o tópico e fico feliz que o Adm leu e está tambem preocupado com os jogadores.

obrigado e espero que continue tentando fazer do eredan um jogo cada dia melhor



vanessa tenho certeza e vejo isso, q eh o krillan fazer bem o trabalho dele. Nao eh soh falar por falar, realmente o rapaz se esforça, porem o que acontece eh como o zenske e o islaidon falaram, a feerik eh que deixou o jogo na geladeira ( soh abre dah uma olhada e fecha a porta de novo)



tenho medo que se o krillan que é o único a ter contato direto com a feerik não consegue nada, ai fica difícil
Tenho medo do jogo acabar e como fica todos os jogadores e todo dinheiro investido, e horas de jogo gastas.
Apoio o Krillan por tentar mudar mesmo sem perspectiva de futuro....
Força parça o que vc ta fazendo acho que ninguem faria....
Obrigado.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB