Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
T-REX//MW2
|
Publié : 13 Mars 2013, 00:15 |
|
| Aventurier |
 |
|
|
já que com a nossa grana(bufunfa,money,$,ou como voce chamar..) obtemos feez,e com feez temos a opção de comprar cristais,venho dar a minha sugestão:
ter um espaço para compra da moeda: medalhão do campeão.(com feez)
não vou prolongar mais esse post pois quero que seja direto,então é isso,tenham todos uma boa noite,fui..
|
|
| Haut |
|
 |
|
carlos.heds
|
Publié : 13 Mars 2013, 01:32 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
Discordo da sua idéia cara, os medalhões tem que ser recompensa exclusiva pra quem joga e não pra quem compra. E mais, você tinha que ganhar um valor cada vez que jogar(5 por partida por exemplo) , e não só se ganhar o torneio ou se inscrever.
_________________ Nunca se esqueça que a ganância acabou com o Gollum ♫ Comigo é assim, eu não sei com você, mas COMIGO É ASSIM!!
|
|
| Haut |
|
 |
|
T-REX//MW2
|
Publié : 13 Mars 2013, 01:45 |
|
| Aventurier |
 |
|
carlos.heds a écrit : Discordo da sua idéia cara, os medalhões tem que ser recompensa exclusiva pra quem joga e não pra quem compra. E mais, você tinha que ganhar um valor cada vez que jogar(5 por partida por exemplo) , e não só se ganhar o torneio ou se inscrever. blz,mas eu dei essa sugestão porque eu não to afim de ficar uma eternidade juntando essas moeda pra pegar uma cartinha e depois ter que começar tudo de volta,com o meio de compra já seria possivel agilizar o processo.
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 13 Mars 2013, 01:46 |
|
| Golem |
 |
|
carlos.heds a écrit : Discordo da sua idéia cara, os medalhões tem que ser recompensa exclusiva pra quem joga e não pra quem compra. E mais, você tinha que ganhar um valor cada vez que jogar(5 por partida por exemplo) , e não só se ganhar o torneio ou se inscrever. Concordo,os medalhões deveriam ser usados como prova de dedicação em torneios não da tamanho da conta bancaria.
|
|
| Haut |
|
 |
|
carlos.heds
|
Publié : 13 Mars 2013, 02:16 |
|
| Néophyte |
 |
|
T-REX//MW2 a écrit : blz,mas eu dei essa sugestão porque eu não to afim de ficar uma eternidade juntando essas moeda pra pegar uma cartinha e depois ter que começar tudo de volta,com o meio de compra já seria possivel agilizar o processo. Uma solução pra agilizar seria essa que eu disse, você ganhar sempre um valor fixo ao disputar uma partida, vencendo ou perdendo.
_________________ Nunca se esqueça que a ganância acabou com o Gollum ♫ Comigo é assim, eu não sei com você, mas COMIGO É ASSIM!!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Xoyru
|
Publié : 13 Mars 2013, 02:18 |
|
| Aventurier |
 |
|
carlos.heds a écrit : Discordo da sua idéia cara, os medalhões tem que ser recompensa exclusiva pra quem joga e não pra quem compra. E mais, você tinha que ganhar um valor cada vez que jogar(5 por partida por exemplo) , e não só se ganhar o torneio ou se inscrever. acho q pra ficar desse jeito q vc quer tem q triplicar o preço das cartas de eventos antigos pq se n fica facil d+ pegar e isso n seria interesante, e poderia almentar menos o preço dos boosters, n vai aconteser quanto a comprar com feez, n acho certo pq é a unica coisa q a ferrik fez q n incluise feez ou q alguem com feez pudesse se sobresair, vamu deichar pelo menos essa né?
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 14 Mars 2013, 21:17 |
|
| Vénérable |
 |
|
Xoyru a écrit : carlos.heds a écrit : Discordo da sua idéia cara, os medalhões tem que ser recompensa exclusiva pra quem joga e não pra quem compra. E mais, você tinha que ganhar um valor cada vez que jogar(5 por partida por exemplo) , e não só se ganhar o torneio ou se inscrever. acho q pra ficar desse jeito q vc quer tem q triplicar o preço das cartas de eventos antigos pq se n fica facil d+ pegar e isso n seria interesante, e poderia almentar menos o preço dos boosters, n vai aconteser quanto a comprar com feez, n acho certo pq é a unica coisa q a ferrik fez q n incluise feez ou q alguem com feez pudesse se sobresair, vamu deichar pelo menos essa né? Kra,em certas coisas a feerik qe lucra,mais essa e uima opção qe nos tbm lucramos,e uns 5 meses pra abrir o d 1500,mais na verdade verdadeira,eu prefiria qe o prox evento qe a feerik fizesse fosse aqele qe teve de comprar os persons com feez,acho qe ajudava mais pq a feerik dificilmente atende uma sugestao,e aqele evento foi joinha xD(qero o tristam),mais por fim das contas,se a feerik realizar essa ideia,exijo qe ponham o tristam.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |