Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 24 Avril 2024, 14:50
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 13 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 16 Février 2016, 00:08 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eae gente, como vocês devem saber, o sistema de CLÃS ainda está em fase BETA, mas Krillan ta assim faz anos, eu sei, eu sei, é exatamente por isso que resolvi criar esse tópico para darmos algumas sugestões sobre o sistema, como gostaríamos que ele fosse.

Pois bem, eu e o Breor tivemos algumas idéias, esperamos que vocês gostem, e POR FAVOR, me perdoem pela PÉSSIMA HABILIDADE COM PHOTOSHOP!

Vamos lá então! A primeira modificação seria a adição de 3 novos botões e a mudança de 1!

Image

LINK DA IMAGEM!!!

O botão conhecido como "Ranking dos Clãs" teria sua imagem alterada para um melhor entendimento, pq antes dava a idéia de que mostrava como andava os jogadores pelas "Chaves do Torneio". Os 3 novos botões seriam TRADE, DOAÇÕES, TORNEIO DO CLÃ.

=====================================
=====================================

TRADE

Citer :
Image

LINK DA IMAGEM!!!

Este espaço do Clã só seria liberado por uma Melhoria no Clã com o custo de 750 MIL CRISTAIS: "Troca de cartas não negociáveis ou negociáveis entre membros do clã (esta troca tendo raridade igual, no caso de Cartas Místicas e de Colecionador elas tem seu preço fixo por medalhões/cristais demarcados pelo jogo, se for trocar 1 carta de colecionador só poderá obter outra de colecionador), o jogador pode Trocar Cartas APENAS se pagar a taxa de 199 Fee'z por suas cartas, nesse caso suas cartas estarão disponíveis para troca ENTRE OS MEMBROS DO CLÃ por 1 semana, o jogador que colocou suas cartas para TROCAR é quem aceitará as ofertas dadas pelos membros do seu clã. Somente jogadores com mínimo de 1 mês no clã podem usar o TRADE."

  • Comuns/Incomuns/Raras: Podem ser trocadas infinitas cartas da Coleção, e ao botá-las para TRADE o seu colega do Clã pode colocar tantas cartas da mesma raridade para bater o mesmo preço dela.

    • Exemplo carta Rara preço sugerido 300k. Ponho ela a disposição, O meu amigo não tem outra carta rara de valor equivalente para poder trocar, mas ele poderia escolher até 10 cartas raras para alcançar o valor e fazer a troca. Ele pode dar 2, 3 ou 4 no caso, até o limite de 10.

    • Carta incomum X custa 80k, meu amigo poderia escolher até 5 cartas incomuns para poder fazer a troca. Limite de 5 para Incomuns.

    • Cartas comuns poderiam ser trocadas livremente independente do preço, 1 por 1.

    • Para evitar qualquer tipo de vantagem do tipo, se carta X custa 300k e meu amigo me oferece 10 cartas que o valor alcance 500k, o valor máximo que pode ser ultrapassado seria de 10%, no caso meu amigo poderia me oferecer quantidade Y de cartas cujo valor não passe de 330k


  • Místicas/Colecionador: Podem ser trocadas apenas 5 cartas da Coleção.

  • Legendárias: Pode ser trocada apenas 1 carta da Coleção.


Lembrando que além da regra de troca de VALOR IGUAL, cada tipo de carta tem um tempo específico para ser TROCADA novamente após o fim da liberação de 1 semana.

  • Comuns/Incomuns/Raras: Podem ser trocadas novamente após o fim da semana de troca, com o custo de 25 MIL cristais.

  • Místicas/Colecionador: Podem ser trocadas após o tempo de 1 Mês, com o custo de 25 MIL cristais.

  • Legendárias: Podem ser trocadas após o tempo de 3 Mêses, com o custo de 25 MIL cristais.


=====================================
=====================================

DOAÇÕES

Citer :
Image

LINK DA IMAGEM!!!

Essa área mostraria as doações do mês de cada jogador atual do clã, APENAS o Líder do Clã poderia ver, assim teríamos um controle maior de quem está ajudando a contribuir com o crescimento do clã e nas compras de suas melhorias e quem está apenas se aproveitando dos benefícios dos outros. Além disso também mostraria todas as doações feitas por cada jogador desde o início.


=====================================
=====================================

TORNEIO DO CLÃ

Citer :
Image

LINK DA IMAGEM!!!

Muitos Líderes de clã, como eu, gostariam de dar aos seus membros Torneios mais variados, só entre eles para trazer mais animação aos jogadores, criar um maior companheirismo e fazer com que os membros se ajudem na criação e melhoria de seus decks, aumentando as possibilidades em criações de decks. E além disso daria para nós disputarmos contra outros clãs, mas apenas poderíamos disputar contra 1, não mais que isso.

As premiações seriam escolhidas pelo(s) Líder(es), no caso do Clã Interno e Externo os prêmios poderiam ser Fee'z, Cristais ou Medalhões, nesse caso a taxa de inscrição seria dado por um acordo entre os Líderes onde cada jogador que se inscreve no Torneio apostaria aquilo que fosse a premiação, se a premiação fosse em Fee'z a inscrição também seria e assim sucessivamente, para encher o pote do Torneio, além disso os Líderes também poderiam doar uma quantidade de Cristais DO CLÃ como premiação.

No caso do Torneio Interno, poderiam ser colocados uma Taxa de Inscrição em adicional com Cartas Especiais, caso o Líder tenha várias cópias de uma mesma carta especial ele poderia botar ela como pagamento.

Dessa forma as salas ficariam assim:

Image

LINK DA IMAGEM!!!

Ao lado do Torneio Amnezy, vemos a Sala do Torneio InterClans, que seria usado tanto para o seu clã, como para os campeonatos entre o seu clã e outro. Caso o seu clã esteja com 1 Torneio interno e outro externo, a imagem ficará dessa forma mostrada acima, onde o Torneio EXTERNO fica ao lado do Amnezy e o Interno abaixo do Fronteira.

Dentro do Torneio a seguinte tela apareceria para vocês:

Image

LINK DA IMAGEM!!!

Para uma experiência diferenciada, os Torneios Internos e Externos de Clãs, poderiam ter sistemas diferentes de batalha, o Atual que é por PONTOS ELO, ou por CHAVES que normalmente é usado em Torneios de jogos, daí o Sistema calcularia randomicamente quem batalharia com quem em "MELHORES DE 3" e então o 1º, 2º 3º e 4º lugar levariam os prêmios.


=====================================
=====================================

MUDANÇAS

Além disso tudo, também gostaríamos de certas mudanças:
Citer :
  • "O Clã comprou {0}", não aparecer a melhoria ou parte do emblema comprada.

  • "{0} deixou o Clã.", não aparecer o nome do Jogador que saiu do clã.

  • "{0} foi expulso do Clã.", não aparecer o nome do Jogador expulsado.

  • Mensagem de Expulsão, ser gerada pelo CLÃ, não mais pelo Líder para evitar desentendimentos.

  • Nomes grandes de jogadores como "Guilherme_Ferreira_de_Siqueira" acabam se misturando com as colunas seguintes, no caso Nível e Elo.

  • Busca de clã, não dá para fechar a mini-janela de busca ao abrir ela, simplesmente fica lá, tendo q fechar e abrir a janela de clãs novamente.

  • Ter um limite de cada "Nível" no clã, diminuiria o abuso de alguns clãs onde quase todos são "Campeões".

  • Os Números da Experiência serem levemente ampliados, para uma melhor visão.

  • Visual da Loja, de preferência a quadradinhos, e organizado em páginas, acho que seria melhor, e veria somente o título, os detalhes seriam mostrados como na loja normal, ao clicar no produto. Isso já retiraria o problema de certas linhas ou emblemas em cima de outros(as), sem contar que uma mudança visual sempre cai bem :D.

  • Na janela de escolha de emblemas, mudar o "+" e "-" para "<" e ">", maior entendimento e coerência entre "avançar" e "voltar".

    =====================================
  • Notificação de término de melhoria e redirecionamento de pagina:
    • Ao entrar no jogo, se uma melhoria acabou em até 24 horas atrás, a loja do clã é aberta, assim como a janela de noticias. Claramente as notícias ficando na frente da loja.

    • O ícone do Botão do Clã e o Ícone da Loja do jogo terá uma imagem piscando no canto superior direito com uma "!" durante as primeiras 24 hrs após o término das melhorias.

    =====================================
  • Filtro na loja - Opções:
    • Melhorias Compradas
    • Melhorias não compradas
    • Logos Comprados
    • Logos não comprados
    • Fundos Comprados
    • Fundos não comprados

  • OUTRO Grupo de Filtros
    • Exibir tudo
    • Somente Melhorias
    • Somente Logos e Fundos

    =====================================
  • Novas Melhorias:
    • TRADE: (750k) (Permanente) Após a compra da melhoria, um custo de 25k para o Jogador poder Trocar por 1 semana. (7 Dias)

    • Tempo de energia diminuído. (7 Dias)
      • I - 50k - O tempo de Carregar energia é de 1 pt por 5 min, essa melhoria diminuiria esse 5 min para 4:30 min.

      • II - 70k - 4:00 min.

      • III - 95k - 3:30 min ou 3:00 minutos

    • Maior chance de dropar cartas raras. (95k) (2 Dias)

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Février 2016, 01:26 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Achei excelente a ideia de vocês :D muito bom mesmo, tava precisando mesmo disso, melhoraria 10000000% as coisas, e torço para que a Feerik pense nisso com muito carinho para poderem fazer as alterações.

Aqui vai uma sugestão pessoal minha só pra acrescentar mesmo, porque do jeito que vocês pensaram já está ótimo.

Troca de cartas (sugestão só para cartas raras, incomuns e comuns):

Krillan a écrit :
esta troca tendo raridade igual e preço de mercado equivalente



Como os preços do mercado flutuam muito, talvez a troca de cartas com raridades e preços equivalentes poderia ser um pouco mais complicado. Então pensei no seguinte.
Carta Rara preço sugerido 300k. Ponho ela a disposição.
O meu amigo não tem outra carta rara de valor equivalente para poder trocar, mas ele poderia escolher até 10 cartas raras para alcançar o valor e fazer a troca. Ele pode dar 2,3 ou 4 no caso, até o limite de 10.
Carta incomum X custa 80k, meu amigo poderia escolher até 5 cartas incomuns para poder fazer a troca.
Cartas comuns poderiam ser trocadas livremente independente do preço, 1 por 1.
Eu poderia negociar com meu amigo sobre as cartas que ele tem para poder aceitar a troca.

Ah, pra evitar qualquer tipo de vantagem do tipo, se carta X custa 300k e meu amigo me oferece 10 cartas que o valor alcance 500k, o valor máximo que pode ser ultrapassado seria de 10%, no caso meu amigo poderia me oferecer quantidade Y de cartas cujo valor não passe de 330k.

Bom é só isso mesmo e parabéns ao dois :D

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Février 2016, 02:05 
Néophyte

Inscription : 15 Novembre 2013, 21:32
Message(s) : 14
APOIO E MUITO cara se fizerem isso eu ate volto a querer paticipar de clas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Février 2016, 01:39 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Cara ces pensaram em tudo!!!

tao de parabens, e nem peço creditos de imagem pq pro beneficio do clã estah td na boa.

Li tudo e pontuar em varias coisas acho desnecessario, mas tenho umas ideias q podem agradar mais a feerik q os jogadores, e acho q pode ser uma boa barganha pras implementações.



Primeiro ponto: a sugestao do Diamont deve ser totalmente levada em conta, pq viabiliza membros novos no jogo trocarem com membros mais antigos.
Soh vejo dificuldade em controlar jogadores que tentarão trocar de clã, constantemente, para poderem se aproveitar de algum youngling q tenha uma carta muito boa e nao manja dos "paranauê" do jogo pra trocar por uma ruim. Tipo trocar um rara ruim por uma boa, mesmo q de valores semelhantes.

Doações: perfeito, desde q somente acessadas pelo lider do clã, caso contrario irá gerar discordia entre os membros. Isso deve ser facil de fazer, pq funciona como o historico de compras no mercado q cada jogador tem o seu. Poderia ser tb de cada jogador consegue ver o qto Vc doou para seu clã e o lider tem acesso a todos.

tempo de energia: perfeito, porem o preço tah muito barato.E dropar cartas raras já achei muitissimo baixo, falo; gente isso eh ninharia se considerar um clã com 30 membros. E cada carta rara custa 1250, se os 30 tirarem 1 fica 37.500, diminuindo os 25k sugeridos = 12500!!!( ou seja 10 raras) aumenta essa bagaça pra vender a ideia!!!

Batalhas cristais pros clã: sem chance, pq dae as doações seriam desnecessarias. Serio gente, TODAS as melhorias propostas custam somente cristais, e ainda querem cristais diretamente para o clã, isso nao traz beneficio pra empresa e nem onera os jogadores, tem q ser esquema ganha-ganha. Essa eh a UNICA que eu sugeriria q tirassem. ( mas vcs podem fazer q nem os sindicatos fazem q eh, bota td e ve o q passa!)


Torneios: nao tenho muito q comentar pq nao jogo muito torneios. Sos acho q as premiações deviam ser a soma das inscrições. E as inscrições devem ser o q for as premiações, nao sei se a ideia eh essa, pode ser q nao entendi. Mas, enfim, exemplo: se a premiação for feez, inscrições em feez, se for medalhoes, inscrições em medalhoes e assim vai...


TRADE: e aqui eu discursaria por horas, mas vc trouxeram o sistema incrivelmente perfeito, achei otimo, e a ideia de se restringir ao clã é melhor do que eu havia pensado algum dia, pq potencializa os fato dos clã existirem e nem prejudica o mercado tao ofensivamente. O problema está no preço, o de 750k estah bom, porem a taxa para colocação de cartas, na minha opniao, deveria custar 199 feez/ 15( ou 10) dias!!
Isso mesmo, assim a ideia seria mais atraente a feerik pq os jogaores teriam q gastar feez para poder trocar as cartas e o sistema de troca eu acho mais proveitoso para vc conseguir a carta desejada do que eh o mercado atualmente. Isso geraria benficios para ambos os lados e torna a ideia mais facil de ser implementada!!


Parabens aos maninhos com pessoas assim o jogo soh tende a crescer mais e mais!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Février 2016, 19:22 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Adicionei as ideias dos 2, tanto a sua Pseudo como a do Diamont, aumentei os preços das melhorias e retirei a do "Cristal em Batalha = do Clã".

Novas Melhorias:
Citer :
  • TRADE: (750k) (Permanente) Após a compra da melhoria, um custo de 25k para o Jogador poder Trocar por 1 semana. (7 Dias)

  • Tempo de energia diminuído. (7 Dias)
    • I - 50k - O tempo de Carregar energia é de 1 pt por 5 min, essa melhoria diminuiria esse 5 min para 4:30 min.

    • II - 70k - 4:00 min.

    • III - 95k - 3:30 min ou 3:00 minutos

  • Maior chance de dropar cartas raras. (95k) (2 Dias)

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Février 2016, 20:30 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
muito boa mesmo a idéia, principalmente a troca de cartas

outra coisa que tá em beta a muito tempo é o modo aventura


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Février 2016, 23:18 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
yerak a écrit :
muito boa mesmo a idéia, principalmente a troca de cartas

outra coisa que tá em beta a muito tempo é o modo aventura

Sim, mas já tenho planos pra ele! :P

O que acham dos novos preços que botei?

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Février 2016, 00:25 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Krillan a écrit :
yerak a écrit :
muito boa mesmo a idéia, principalmente a troca de cartas

outra coisa que tá em beta a muito tempo é o modo aventura

Sim, mas já tenho planos pra ele! :P

O que acham dos novos preços que botei?


Tempo de energia diminuído. (7 Dias)

I - 50k - O tempo de Carregar energia é de 1 pt por 5 min, essa melhoria diminuiria esse 5 min para 4:30 min.

II - 70k - 4:00 min.

III - 95k - 3:30 min ou 3:00 minutos


Maior chance de dropar cartas raras. (95k) (2 Dias)

-----------------

Achei bem caro kkkk.

-----------------
Ah, podia ser assim também pseudo, o membro deve ter no mínimo 1 mês de clan para poder fazer trocas, ou algo do tipo ^^ Fica ai de sugestão também :)

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Février 2016, 01:14 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Diamont. a écrit :
Ah, podia ser assim também pseudo, o membro deve ter no mínimo 1 mês de clan para poder fazer trocas, ou algo do tipo ^^ Fica ai de sugestão também :)

Adicionado a sugestão de mínimo de 1 mês no clã para usar o TRADE :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Février 2016, 01:38 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 17:43
Message(s) : 32
A parte da contribuição na minha humilde opinião devia ser ajustável por partida.

Tipo vc recebe a msg o clã alterou sua contribuição para 30% dos cristais por partida com máximo 50%.

Não resolve o lance da contribuição mas já ajuda pra gente como eu q esqueço. :/


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 13 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB