Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 09:46
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Molduras pro Jogo!
Message Publié : 17 Février 2017, 16:58 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eae gente, vendo outros jogos, percebi que muita gente adora Molduras, alguns colecionam elas, e acho que é muita maldade só alguns personagens ou cartas terem certo tipo de Moldura, então resolvi dar aqui a minha sugestão.

E se pudéssemos comprar as Molduras ou ganhá-las? As molduras existentes no jogo até agora são essas:

Citer :
ImageImageImage
ImageImageImage


Citer :
FULANO - "Mas Krillan.... as cartas Almadas são ótimas nos Torneios!"
São sim, mas são apelonas, é como ter um anexado nelas, tornando Sensorial ridícula.


Minha ideia é trazer variações pros jogadores, essas Molduras funcionariam como a carta , você gastaria ela pro seu personagem, se quisesse pra outro teria de ter outra, mas existiriam pacotes pra você Moldurar 3 persons de um deck, nesse caso os 3 personagens ganhariam moldura, caso você troque os personagens, os novos NÃO terão essa moldura, pois a moldura é ligada ao personagem. Isso seria apenas pra não perder tempo indo de carta em carta pra moldurar.

Elas fariam parte da Loja de Tesouros, o preço dos personagens tbm mudaria, ficaria assim:

Citer :
  • Personagens(arte especial): 600 Fee'z
  • Moldura: 250
  • Moldura Tripla: 700


No caso dos Personagens, ao comprá-lo você decidiria em qual Moldura viria, igual quando você compra um Booster Padrão de Guilda e decide a guilda q ele virá.

Citer :
ImageImageImage
ImageImageImage


A Feerik poderia criar novas Molduras baseada em Eventos ou Festividades, poderiam aproveitar e criar 2 Molduras 1 pro ano do Macaco e outra pro Galo e por aí vai. E nos eventos a Moldura correspondente custaria mais barato e poderia tbm ser adquirida pela Moeda do Evento.

P.S: No caso das , elas seriam alteradas pra 2 cartas de Moldura, os jogadores só teriam que escolher quais gostariam Sagrada ou Condenada ou ambas, se você tiver 10 receberia a mensagem de trocar, daí teria que botar o número de quantas cartas ia querer de cada, igual quando botamos quantos boosters queremos comprar, daí seria gasto da sua Coleção, dessa forma ninguém perde.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Molduras pro Jogo!
Message Publié : 17 Février 2017, 17:06 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Atualizado!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Molduras pro Jogo!
Message Publié : 18 Février 2017, 02:57 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Legal a ideia, só não faria isso:

"No caso das Pedra-Alma, elas seriam alteradas pra 2 cartas de Moldura, os jogadores só teriam que escolher quais gostariam Sagrada ou Condenada ou ambas, se você tiver 10 Pedra-Alma receberia a mensagem de trocar, daí teria que botar o número de quantas cartas ia querer de cada, igual quando botamos quantos boosters queremos comprar, daí seria gasto da sua Coleção, dessa forma ninguém perde."

Simples, não deixa moldurar cartas almadas.

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Molduras pro Jogo!
Message Publié : 18 Février 2017, 03:12 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
As cartas Almadas seriam Molduras, já q adicionam uma Moldura a carta e não daria mais efeito nenhum, apenas um visual especial.

No caso as cartas perderiam seus leveis extra e os efeitos q tem.(Tiraria a OPcidade dessas cartas)

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Molduras pro Jogo!
Message Publié : 18 Février 2017, 14:57 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Février 2013, 19:24
Message(s) : 52
Acho que seria interessante, nao gostei desse negocio de carta Almadas com efeito seria legal tambem uma moldura de cartas conforme a casta do personagem e uma forma de adiquirir seja como um trofeu para habilitar.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Molduras pro Jogo!
Message Publié : 18 Février 2017, 16:27 
Néophyte

Inscription : 07 Février 2013, 16:02
Message(s) : 17
Krillan a écrit :
As cartas Almadas seriam Molduras, já q adicionam uma Moldura a carta e não daria mais efeito nenhum, apenas um visual especial.

No caso as cartas perderiam seus leveis extra e os efeitos q tem.(Tiraria a OPcidade dessas cartas)

eu pessoalmente gostei muito da ideia, estas cartas almadas não têm sentido ao receber tanto poder só por ter uma moldura. Para mim, poderiam continuar sendo um nivel, simbolizando que usou muito esse personagem/carta , como acontece com a ''mistificação'' de personagens no arena. A ideia de futuramente criar uma moldura para casta seria lindo , mas uma coisa de cada vez :p


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Molduras pro Jogo!
Message Publié : 27 Février 2017, 20:24 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Décembre 2014, 22:51
Message(s) : 49
Achei a ideia bem legal, só que as cartas iriam perde sua raridade no game.

E essas cartas almadas deveriam ser nerfada para elas pararem de puxar mais uma carta se o personagem jogar uma carta almada tbm. Assim ficaria melhor caso essa atualização venha atona...

Mas de qualquer forma se ela vier para o jogo irei ficar mt feliz em ver a galera mudar as aparecia de suas cartas e jogar por diversão não por apelações das cartas.
Tipo Almada.

_________________
Enquanto você for o que os outros querem que você seja , você não será ninguém.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Molduras pro Jogo!
Message Publié : 30 Mars 2017, 23:51 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Décembre 2015, 01:51
Message(s) : 71
Cara, discordo... Hoje em dia muitos players tem as "belissimas" cartas legendarias com efeitos "incriveis", mas nem todo mundo pode comprar as mesmas, a pedra da alma, pra quem joga, é algo acessivel pra todos, ao menos uma por mes abrindo o calendario diariamente, e o efeito dela ajuda de mais contra esses deckzinhos que se baseiam somente na troca de personagens e jogadas iguais com cartas legendárias e misticas... as cartas almadas e seus efeitos, na minha opinião, nao devem ser nerfadas de forma alguma pois, diferente das legendárias, elas nao descaracterizam os decks e suas guildas; Exemplo... jogou 2 cartas, uma delas era a ... n faz sentido nenhum... ou outro exemplo; jogou 2 cartas, uma delas era ... para véi rs... acho que as cartas almadas e seus efeitos vieram pra bater de frente com legendárias, nao são melhores nem piores, mas prefiro mil vezes jogar uma carta da GUILDA ou ação ou feitiço ou item ou teurgia a mais do que ficar descaracterizando um deck inteiro pra parecer o fodão que baseia qualquer combo de qualquer deck em cartas legendarias trocando apenas a formação de três personagens.

_________________
Pelas forças da Natureza!
GL Coração de Seiva
Sap Heart GL


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB