Auteur |
Message |
codydet
|
Publié : 07 Mars 2013, 01:35 |
|
Golem |
 |
|
Olá Venho aqui para sugerir a adição de dois novos tipos de Banimentos ja conhecidos em outros TCG's que seriam bem uteis no ELO.
Atualmente existe apenas um tipo de banimento editavel no ELO,que é o Banimento Comum(Le-Sê apenas "Banimento") sem contar as cartas que possuem a nomeclatura permanente "Unica". A Minha Sugestão é Adicionar a Lista de Banimentos do ELO cartas "Limitadas" e "Semi-Limitadas". Irei dar uma explicação sobre como seriam esses novos banimentos.
Cartas Limitadas,Seriam cartas que só poderiam conter uma copia da mesma no deck.
Cartas Semi-Limitadas,Seriam cartas que poderiam ter apenas duas copias da mesma em cada deck.
Vantagens: As vantagens são que daria mais liberdade dos banimentos a Feerik,pois a muitas cartas que se Encaixam em uma das seguintes condições: "Esta carta é muito poderosa,mas destruiria completamente decks se tirar completamente ela" - Neste Caso eles limitariam ela. "Esta carta é bem forte,mas não chega a ponto de ser unica ou banida" - Neste caso ela seria Semi-Limitada.
Espero que gostem.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 07 Mars 2013, 02:01 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Gostei, acho que nivelaria os torneios!! Uma ideia bem complexa.. poucos intenderam.. mas é totalmente viavel..
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 07 Mars 2013, 02:03 |
|
Golem |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Gostei, acho que nivelaria os torneios!! Uma ideia bem complexa.. poucos intenderam.. mas é totalmente viavel.. Obrigado pelo apoio,realmente o objetivo principal é nivelar o ELO.
|
|
Haut |
|
 |
piscaum
|
Publié : 08 Mars 2013, 05:37 |
|
Néophyte |
 |
|
Esse esquema de cartas "Restritas" e "Banidas" é ótimo e funciona muito bem. Não chega a ser muito complexo, é só a negada se esforçar um pouquinho que já entende xD Seria excelente adicionar isso ao Eredan =) Boa idéia, cody ^^
_________________ "Go all the way into the world of minds. Open the gate and do not close behind." - Tobias Sammet
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 08 Mars 2013, 17:26 |
|
Golem |
 |
|
piscaum a écrit : Esse esquema de cartas "Restritas" e "Banidas" é ótimo e funciona muito bem. Não chega a ser muito complexo, é só a negada se esforçar um pouquinho que já entende xD Seria excelente adicionar isso ao Eredan =) Boa idéia, cody ^^ Espero que um dia a implementem,obrigado pelo apoio
|
|
Haut |
|
 |
carlos.heds
|
Publié : 12 Mars 2013, 01:02 |
|
Néophyte |
 |
|
Apoio essa idéia, já seria uma grande melhoria em todos os aspectos,seja balanceamento,competitividade e melhor montagem dos decks(com novas idéias), mas acho que falta algo a mais. Mesmo assim, ótima iniciativa.
_________________ Nunca se esqueça que a ganância acabou com o Gollum ♫ Comigo é assim, eu não sei com você, mas COMIGO É ASSIM!!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 12 Mars 2013, 01:22 |
|
Golem |
 |
|
carlos.heds a écrit : Apoio essa idéia, já seria uma grande melhoria em todos os aspectos,seja balanceamento,competitividade e melhor montagem dos decks(com novas idéias), mas acho que falta algo a mais. Mesmo assim, ótima iniciativa. Obrigado pelo apoio,esta sugestão deixaria os Banimentos flexiveis e ao mesmo tempo dinamicos. Novamente,obrigado pelo apoio.
|
|
Haut |
|
 |
ursinhodechocolate
|
Publié : 14 Mars 2013, 11:04 |
|
|
ideia muito yugiohzada cody mas muito boa 
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 15 Avril 2013, 22:25 |
|
Guémélite |
 |
|
Citer : DECK PIRATA TROVÃO R.I.P = 15/04/2013  EU SIMPLESMENTE ODEIO A FEERIK... bani a carta do GLOBAL e do LUCYAN ... pelo amor de deus !!!! Só pode usar essa $#&¨% no padrão ???? PQP* !!!!!!!!! PQP = Porque Pai ? Porque Pai ?  não confundão com outros pqps por ai senhores ADMINS... Mano.... ainda bem que não quebro meu porquinho nesse jogo ... pq banir essa carta é aceitável ...mas banir justo as cartas que fazem diferença no seu deck é uma injustiça tremenda com jogadores que jogam eredan à sério, que gastam seu dinheiro, seu salário...mesada... e sei lá mais o que no jogo, daí os caras vão lá e fazem isso. Cria um torneio mais fodão então pro caras OverPower sair destruindo tudo e um mais fraquinho pra galera que não investe tanto no jogo... agora... matar a carta ??? DIGA NÃO AO NERF !!!!!!!! OBS: deixo aqui os meus pesares novamente ao pessoal que jogava com:    depois dessa... so me resta vender o meu deck Piratas Trovão que demorei semanas pra montar.... ai ai
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
Dernière édition par O.D.E.M le 15 Avril 2013, 22:40, édité 1 fois.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 15 Avril 2013, 22:38 |
|
Golem |
 |
|
O.D.E.M a écrit : Citer : DECK PIRATA TROVÃO R.I.P = 15/04/2013  EU SIMPLESMENTE ODEIO A FEERIK... bani a carta do GLOBAL e do LUCYAN ... pelo amor de deus !!!! Só pode usar essa $#&¨% no padrão ???? PQP !!!!!!!!! Mano.... ainda bem que não quebro meu porquinho nesse jogo ... pq banir essa carta é aceitável ...mas banir justo as cartas que fazem diferença no seu deck é uma injustiça tremenda com jogadores que jogam eredan à sério, que gastam seu dinheiro, seu salário...mesada... e sei lá mais o que no jogo, daí os caras vão lá e fazem isso. Cria um torneio mais fodão então pro caras OverPower sair destruindo tudo e um mais fraquinho pra galera que não investe tanto no jogo... agora... matar a carta ??? DIGA NÃO AO NERF !!!!!!!! OBS: deixo aqui os meus pesares novamente ao pessoal que jogava com:   depois dessa... so me resta vender o meu deck Piratas Trovão que demorei semanas pra montar.... ai ai Cara, só porque a carta ta na lista de banida da semana não significa que nunca mais podera usar, toda semana a banilist muda assim as vezes liberando a carta novamente ou não,um exemplo é o Deirf Geis que ficou banido meio ano mas não foi nerfado, e provavelmente você não vai no ELO pois essa "cartinha ruim" que é ataque trovão faz o caos contra muitos decks lá. E os banimentos de personagens e certas cartas servem para variar a jogabilidade do torneio para não ser sempre um unico deck vencerdor.
|
|
Haut |
|
 |