Olá,Venho aqui sugerir uma quase que completa reformulação no conhecido de polemico torneio Lucia/Basico no qual as Lâminas Misticas simplesmente mandam desda criação do torneio.
Primeiramente devemos pensar qual era para ser o objetivo desse torneio, a principal motivação da Feerik em separar esses torneios é para que os iniciantes tenham uma real chance de comepetir,coisa que não esta ocorrendo atualmente a não ser que na sua opinião dar chances aos iniciantes é criar um torneio monopilizado pelos mais ricos com decks repitidos e com cartas que um iniciante tem grande chance de não poder obter.
Vou Dividir minhas sugestões em alguns tópicos para facilitar a visualização e entendimento.
- Legendarias:Começaremos falando das cartas de maior raridade que é possivel ser comprada sem restrição,as legendarias,quando foram criadas eram as cartas mais almejadas entre os jogadores,e atualmente não é muito diferente,elas eram e são almejadas por sua raridade,dificuladade de obter e preço,por este exato motivo eu acho que elas não deveriam estar no torneio Lucian,pois afinal a muitos jogadores "Avançados" que não as tem então imagine um iniciante?
- Castas:Castas são subdivisões das guildas,categorias a que alguns membros de cada guilda pertencem,as castas fazem sim parte do jogo,mas acompanhe a minha logica de pensamento,os reais iniciantes ainda nem bem sabem como funciona cada guilda e ja são quase que forçados a aprender algo mais avançado de uma determinada guilda assim podendo confundir ou mesmo não entender o estilo de jogo da guilda,sem contar que grande parte dos personagens de castas são mais poderosos que os sem.
- Lista de Banimentos:Esta sugestão é bem simples acrescentar semanalmente uma lista de banimentos assim como ocorre no torneio Global assim permitindo a maior criatividade na criação de estrategias para novos decks.
Agora falarei mais em um todo sobre as sugestões e sobre as cartas de personagens que na minha opinião deveriam estar liberados em cada guilda(Comente quais você acha que deveriam estar)
Guerreiros ZilCiter :
Os Guerreiros Zil eram inicialmente uma guilda mais focada em saqueadores e ataques rapidos e altos,esta imagem é a que deveria ser passada a um novo jogador por exemplo.
Bigrage(Nivel 1 e 2 Apenas)
Selene(Nivel 1,2 e 3 Apenas)
Telendar(Não o Liberto,Apenas "Telendar)
Coração de SeivaCiter :
Seria focado em multi-raças
Melissandre
Marca Vermelha
Espinhurso
Os Enviados de Noz'DingardProfeta
Pilkim
Anryena
KotobaGakysha o Lorde Imperial
Furagu
Xin,O portador de Ferro
NeantistasDimizar