Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 21:14
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 24 Septembre 2013, 08:04 
Néophyte

Inscription : 20 Février 2013, 01:16
Message(s) : 3
Olá membros do fórum, venho aqui a pedido de Lucas do suporte da Freerik, para levantar a mesma questão que levantei para ele, não obtive uma solução para minha pergunta no suporte, vou refazer ela para o fórum a pedido do próprio Lucas, o Eredan iTCG é um jogo pago ou é free to play?

Ok! É free to play! Então porque me sinto em um jogo desleal e injusto com os free, deixe me apresentar eu só o player CHATO que não compra fee'z mas quer chance de ser campeão pelo meu esforço.

Tenho duas sugestão, mas antes iria mostra o porquê delas, não tenho nada contra a compra de fee’z e nem nada contra os boosters, a compra de decks (Guildas) que só podem ser adquiridas pela nota virtual fee’z, meu assunto é o sistema de venda do próprio jogo o “Mercado”, todo o jogo free to play tem como base dar aos jogadores os mesmo sistema de venda, combate, estrutura e estratégia arrecadando lucro de venda de itens de suporte, gemas, notas virtuais e etcs, para que não acha favoritismo para aqueles que compram créditos, o grande problema aqui é o fato da Freerik não respeita isso e limita o “Mercado” que faz parte do sistema de jogo só para quem compra créditos, criando um favoritismo, o “Mercado” não é um item que se pode compra com fee’z ou um Ato, ele não é um booster ou deck é o “COMÉRCIO DO JOGO” e limita isso é um favoritismo gigante, a Freerik não mostra e não divulga mas ela esta vendendo o comercio e ela sabe disso, quando você compra fee’z vem dizendo que você ganhou o direito de vender no “Mercado”, não! tanto é que agora quando você sobe de level o player ganho o que? Fee’z para que eles tenham o que alega, e dizer o comercio é parcialmente aberto.

Todo o jogar de Eredan iTCG sabe que um deck nada mais é que uma estratégia de combate, e que uma boa estratégia resulta em VITORIA, na criação de seu deck (da sua estratégia) sempre haverá um tempo até que você compre as cartas que você considere boa para seu estratégia, e esse tempo é o tempo que seu deck fica no negativo, e é bem ai que a vantagem do fee’z entra e se pode compra novas cartas, mas compra pacote de cartas é atira de 12 no escuro, e no “Mercado” você sabe o que tá comprando por isso que foco dos players comerciantes é compra pra vende, o tempo que um player que compra fee’z vai levar pra ter sua estratégia completa é muito menor que a do player free, não pelo fato da compra de boosters ou de acesso a uma nova guilda, mas sim de ter o “Mercado” aberto para ele, assim o que eu quero é que todos os players tenham acesso ao sistema de comercio que é desmobilizado pelo PRÓPRIO jogo de uma forma igualitária, a Freerik não perderia dinheiro com isso mas sim os players que teriam uma concorrência maior.

A Freerik deve saber que ela dependi dos jogadores free porque eles que fazem o nome do jogo crescer e dependi dos contribuintes para sobreviver e expandir, mas o sistema é muito desigual porque quando á “estratégia x estratégia” temos um bom duelo mas quando temos “semi – estratégia x estratégia” criasse um distúrbio, e o tempo que se leva para construir sua estratégia é fator chave, e essa desvantagem esta sento desleal, nem sempre esse mal desempenho do jogar free é por conta do “Mercado” mas sim incompetência do player, mas em grande maioria tem haver com o “Mercado”.

Sugestões:
Primeira: deixar o “Mercado livre para todos os players”
Segunda: criar um espaço no site na index e deixar claro que esse jogo é PAGO!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Septembre 2013, 12:46 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Eu NUNCA coloquei feez.

Eu estou com um deck quase completo, só falta comprar uma carta q eu vou esperar baixar(está alta por causa de nao ter att da guilda ou do deck faz tempo, senão era barata).

O Mercado sempre foi livre pra mim, até o level 9 eu nao tive, mas depois vivi nele, ja montei LL Ar/Fogo, Compendium e LM e o meu deck atual q é o mais caro q fiz, custa mais de 400k acredito eu. O Problema é que, ACREDITO*, você não está entranhado no jogo, quem quer muito algo faz, busca fazer. Os ups podem ser previstos pelas historias e tem um video terça agora tbm. Com isso vc compra cartas no mercado e revende.

Já esse argumento ja diz q vc ganhara pelo menos um pouco de dinheiro.
Vc tem clã? Vc é inteligente para não comprar as cartas no lançamento?


O meu clã realmente ajudou muito, eu era um level 18 podre, até q o cla me convidou(causa misteriosa até hj :D ) e eu recebi os beneficios, qdo meu deck tem att, ele ganha de um monte de deck, e verdade, há momentos q ganho até de runicos, só precisa saber jogar, hj sou level 28, quase 29, o negociador do meu clã ensinou mexer no mercado, ja cometi muitos erros(comprei uma carta que hj custa 100cx por 15k no up xD), mas agora estou me corrigindo.

Só basta ter paciencia, vc acha que a feerik vai se preocupar com quem protesta pelo jogo por causa de ter que pôr feez? e não é um jogo pago, senão eu nao jogava.

E realmente, complete um deck primeiro, nao tente fazer mais de um se vc nao coloca feez, eu tinha lm e LL, vendi os dois juntos e formei um novo(atual).

O Único problema atual da feerik é os lançamentos q estão de forma troglodita.

Muitos decks esquecidos. Noz estão caindo, Runicos esquecendo-se, mas ainda sao bons ¬¬, DH foi uma lembrança o up, mas nada de relevante, Tempus esqueceram do demonio do tempo a solta, etc

A Única coisa q espero é o up noz. Nada mais espero da feerik. E se vc realmente gosta do jogo não ligaria se poe ou nao feez, pois é muito mais divertido criar um deck sem feez, mostrando pra feerik que vc não precisa de feez.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Septembre 2013, 17:00 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
uma frase do maior jogador q eu ja conheci "Edinho"
EREDAN! Gratis pra jogar, pago pra ganhar...

não estou reclamando do jogo mto menos dos players, mas CARA, QUALQUER JOGO ONLINE TA ASSIM HJ!
se eu ganhasse um real cada vez q viesse alguem e reclamasse que o jogo só favorece os players quer gastam hj eu teria todas as lendarias do jogo, pq o tipo mais comum de players q temos aqui são aqueles q chegam, reclamam, jogam duas semanas, dai se estressam e nunca mais voltam...

E sim eu entendo sua ideia, os jogadores que não pagam deveriam de ter o mercado liberado, mas isso é uma jogada da feerik. Se o mercado ta bloqueado, vai la de boas e compra um favor eredan q custa 12 feez, coisa q tu ganha facil ao passar de nivel... Então pra que reclamar? O jogo te da oportunidades, como o yan disse, é só vc saber se aproveitar delas, se o jogo fosse como os jogadores quisessem hj nós teriamos drop apos cada combate, teriamos uma legendaria sempre q passássemos de nivel... A questão é, não tem como favorecer a todos sempre!

E outra, quem gasta merece ter vantagens também, eu não gasto mto no jogo, mas acho q tenho uma conta consideravelmente boa, e respeito quem gasta mto pq esses caras deveriam mesmo receber destaque, seria uma sacanagem um novato que nunca gastou ter a mesma chance que um veterano q torrou a alma e o tempo no jogo.

Então fica ae minha ideia
-Atenciosamente, Kristrex, O Mestre Kotoba

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Septembre 2013, 21:38 
Néophyte

Inscription : 20 Février 2013, 01:16
Message(s) : 3
yanraphael a écrit :
Eu NUNCA coloquei feez.

Eu estou com um deck quase completo, só falta comprar uma carta q eu vou esperar baixar(está alta por causa de nao ter att da guilda ou do deck faz tempo, senão era barata).

O Mercado sempre foi livre pra mim, até o level 9 eu nao tive, mas depois vivi nele, ja montei LL Ar/Fogo, Compendium e LM e o meu deck atual q é o mais caro q fiz, custa mais de 400k acredito eu. O Problema é que, ACREDITO*, você não está entranhado no jogo, quem quer muito algo faz, busca fazer. Os ups podem ser previstos pelas historias e tem um video terça agora tbm. Com isso vc compra cartas no mercado e revende.

Já esse argumento ja diz q vc ganhara pelo menos um pouco de dinheiro.
Vc tem clã? Vc é inteligente para não comprar as cartas no lançamento?


O meu clã realmente ajudou muito, eu era um level 18 podre, até q o cla me convidou(causa misteriosa até hj :D ) e eu recebi os beneficios, qdo meu deck tem att, ele ganha de um monte de deck, e verdade, há momentos q ganho até de runicos, só precisa saber jogar, hj sou level 28, quase 29, o negociador do meu clã ensinou mexer no mercado, ja cometi muitos erros(comprei uma carta que hj custa 100cx por 15k no up xD), mas agora estou me corrigindo.

Só basta ter paciencia, vc acha que a feerik vai se preocupar com quem protesta pelo jogo por causa de ter que pôr feez? e não é um jogo pago, senão eu nao jogava.

E realmente, complete um deck primeiro, nao tente fazer mais de um se vc nao coloca feez, eu tinha lm e LL, vendi os dois juntos e formei um novo(atual).

O Único problema atual da feerik é os lançamentos q estão de forma troglodita.

Muitos decks esquecidos. Noz estão caindo, Runicos esquecendo-se, mas ainda sao bons ¬¬, DH foi uma lembrança o up, mas nada de relevante, Tempus esqueceram do demonio do tempo a solta, etc

A Única coisa q espero é o up noz. Nada mais espero da feerik. E se vc realmente gosta do jogo não ligaria se poe ou nao feez, pois é muito mais divertido criar um deck sem feez, mostrando pra feerik que vc não precisa de feez.


Caro Yanraphael, você é a prova do trecho que eu digo “e dizer o comercio é parcialmente aberto.”, a questão e as sugestões desse tópico é referente ao fato que o jogo é free to play, mas não da condições iguais aos jogadores, criando um favoritismo com os jogadores que compram credito, e sim eu sei que a um sistema que permite que você utilize o ”Mercado” mesmo sem compra fee’z, mas como eu disse só o player Chato que não quer compra/gastar fee’z, Foque no fato que estão VENDENDO o “Mercado” ... Vendendo, prova disso é o box que aparece quando você vai colocar uma carta pra vender e não gasto fee’z .

“Você poderá vender suas Cartas no mercado somente após realizar uma compra de fee’z (atrevéz do Banco)
Esta opção ficará disponível por um período de 3 semanas a partir do momento que você comprar os fee’z ou no momento da primeira compra de Algo com fee’z (boosters, troféus, pacotes de energia); este período é atualizado com cada nova transação."

Respondendo suas perguntas.
Se eu tenho clã? R=Não (mas não desejo ter mesmo sabendo de suas vantagens!).

Se eu sei administra os meus cristais? R= Sim! Pode ter certeza, as cartas mais cara que já comprei foi “Feroz” por 8k e “O Espectro” 6k (100k é um luxo, um player sem ajuda do mercado não atinge isso).

Agora eu lhe faço uma pergunta, "Tem como ter Acesso ao Mercado sem Fee'z?" ( leve em consideração o fato que não lhe pergunto como se ter fee’z ou como gastar fee’z mas sim se tem como ter acesso sem ele).


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Septembre 2013, 22:16 
Néophyte

Inscription : 20 Février 2013, 01:16
Message(s) : 3
KRISTREX a écrit :
uma frase do maior jogador q eu ja conheci "Edinho"
EREDAN! Gratis pra jogar, pago pra ganhar...

não estou reclamando do jogo mto menos dos players, mas CARA, QUALQUER JOGO ONLINE TA ASSIM HJ!
se eu ganhasse um real cada vez q viesse alguem e reclamasse que o jogo só favorece os players quer gastam hj eu teria todas as lendarias do jogo, pq o tipo mais comum de players q temos aqui são aqueles q chegam, reclamam, jogam duas semanas, dai se estressam e nunca mais voltam...

E sim eu entendo sua ideia, os jogadores que não pagam deveriam de ter o mercado liberado, mas isso é uma jogada da feerik. Se o mercado ta bloqueado, vai la de boas e compra um favor eredan q custa 12 feez, coisa q tu ganha facil ao passar de nivel... Então pra que reclamar? O jogo te da oportunidades, como o yan disse, é só vc saber se aproveitar delas, se o jogo fosse como os jogadores quisessem hj nós teriamos drop apos cada combate, teriamos uma legendaria sempre q passássemos de nivel... A questão é, não tem como favorecer a todos sempre!

E outra, quem gasta merece ter vantagens também, eu não gasto mto no jogo, mas acho q tenho uma conta consideravelmente boa, e respeito quem gasta mto pq esses caras deveriam mesmo receber destaque, seria uma sacanagem um novato que nunca gastou ter a mesma chance que um veterano q torrou a alma e o tempo no jogo.

Então fica ae minha ideia
-Atenciosamente, Kristrex, O Mestre Kotoba


Caro Kristrex, a própria frase do seu conhecido “Edinho” (EREDAN! Grátis pra jogar, pago pra ganhar..) é a prova que o jogo tem favoritismo, você mesmo acabou de deixar isso claro,.. e se é assim então escolha minha segunda opção de sugestão e vamos colocar um aviso que esse jogo é PAGO!, ... para que não ocorra o que você mesmo menciona que é ter vários player descontentes e resmungões, UM ALERTA que o jogo só permite ganhar quem compra créditos, você diz que é só ir e compra um Favor de Eredan por 12 fee’z mas a questão aqui não é os métodos que é disponibilizado para se driblar essa limitação “IMPOSTA” pela Freerik mas sim que isso esta ERRADO e tem que ser corrigido, para que seja um jogo free to play, se não coloca que é PAGO!... e esse sistema de ganhar fee’z ao subir de level é muito ressente ainda implementado esse ano se não me engano, exatamente para se ter essa DESCULPA que tem como se dribla isso.

Não acho que tudo que se é pedido pelos players tem que se atender mais deixar o jogo balanceado e igualitário não é algo de vai privilegiar alguém mas sim equiparar ambus.

Concordo que os Veteranos tem que ter um deck melhor que os novatos independente se compra ou não compra fee’z, e TAMBÉM que aqueles que compra Créditos/Fee’z tem que ter vantagens, só que a vantagem aqui é o fato de se poder compra booters/troféus/energias e tudo aquilo que da para compra com fee’z que não é cosa do "Mercado", porque não se pode compra o “Mercado”!.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Septembre 2013, 05:22 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eae Prince of Light, seja bem-vindo, só tou aqui pra avisar que você fez post duplo e isso não é permitido, blz? Tenta na próxima editar a msg, vlw ae, e boa sugestão!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Janvier 2015, 16:05 
Néophyte

Inscription : 08 Janvier 2015, 15:49
Message(s) : 2
Eu também acho muito ruim o fato de não podermos vender as cartas que compramos ou ganhamos durante o jogo, pois ficamos cheios de cartas inúteis.

Desde que eu fui para o nível 10, não tenho mais conseguido jogar bem, pois está muito difícil de montar decks melhores pelo fato de não conseguir mais ganhar cristais para comprar novas cartas.

Seria legal se pudéssemos comprar fee´z com cristais e se pudéssemos comercializar livremente nossas cartas.

Fica a dica.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Janvier 2015, 22:00 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Jaghan a écrit :
Eu também acho muito ruim o fato de não podermos vender as cartas que compramos ou ganhamos durante o jogo, pois ficamos cheios de cartas inúteis.

Desde que eu fui para o nível 10, não tenho mais conseguido jogar bem, pois está muito difícil de montar decks melhores pelo fato de não conseguir mais ganhar cristais para comprar novas cartas.

Seria legal se pudéssemos comprar fee´z com cristais e se pudéssemos comercializar livremente nossas cartas.

Fica a dica.



Bem vindo Jaghan.

Essa discussao eh antiga. Primeiro podemos vender TODAS as cartas q compramos no mercado e q vem em booster. Desde que nao sejam evoluidas com outras cartas ganhas no modo aventura ( na real tem mas procura na seção de FAQ do forum).
Outra vc pode vender as cartas ganhas no modos aventura, inclusive favores e runas, soh que nao pelo mercado, eh o q a feerik chama de venda direta. Sao 50 pra comum, 250 pra incomum e 1250 pras raras!!! Soh ir lah colocar pra vender como faz com as outras, embaixo tem o botão pra "vender diretamente".

Bem qto a ganhar mais cristais tem esse topico ( viewtopic.php?f=64&t=7739) feito pelo cody q explica muito bem como ganhar cristais. Tenha em mente soh uma coisa, ou vc gasta dinheiro e compra feez ou vc gasta tempo. Nao tem como ganhar cristais sem dar um dos dois em troca.
Por ultimo vc pode acompanhar o mercado e comprar cartas com preço baixo e vende-las com preço alto, mas isso já é um outro longo papo.

Por ultimo, tb acho errado o mercado ser travado após 3 semanas, porem nada impede a feerik de proceder assim, o jogo eh dela e eh uma regra q ela impos e se quisermos continuar jogando temos q respeitar. Lembrando que nao se é obrigado a comprar feez ( como diz qdo vc tentar acessar o mercado) basta , como o kristex falou acima, comprar um favor eredan no modo aventura, custa 12 feez e jah libera o mercado, desde 2014 todo tenho feito assim...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Février 2015, 18:54 
Néophyte

Inscription : 04 Février 2015, 20:38
Message(s) : 19
Todo o jogo vai ter uma vantagem sobre quem compra Fee'z meus amigos. E todos nós sabemos disto.

Sabe o que eu faço para comprar Fee'z ?
Durtante 1 Mês inteiro eu vou juntando moedinhas (pode parecer engraçado) 5, 10, 25 centavos, ai chego no final do Mês com 10 reais +/- e faço UM pagamento via celular(R$ 5,00) e libero 3 semanas. Quando acaba estas 3 semanas uso mais uma vez. Não saio no prejuízo e nem com tanta coisa, pois da mesma forma é demorado para conseguir as coisas, já que minha forma é bem lenta.

Mas creio que a maioria dos players queira conseguir as cartas rapidamente, mas isto não existe, a não ser que você queria gastar um horror de dinheiro. A forma é upando , fazendo Deck para torneio Básico, Padrão e talvez o global (que neste é mais complicado). Lhe digo que já ganhei algumas vezes de Lv maiores do que eu e que meus oponentes tinham cartas relativamente altas em preço de cristal. Mas nem sempre podemos ganhar, não é ?

Outra é que pelo modo aventura no Lv 15 eu já alcancei 11% das cartas e conforme eu vá upando vou pegar muito mais. Basta ter paciência '-'


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Mai 2015, 23:19 
Aventurier

Inscription : 31 Août 2013, 15:16
Message(s) : 59
Localisation : Salvador - BAHIA
Acho q a maioria não entendeu o q o criador do tópico quis dizer...

_________________
"Omae Wa Yowai. Naze Yowai Ka? Tarinai Kara Da, Nikushimi Ga..." - Uchiha Itachi


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB