Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 00:34
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 03 Mars 2015, 01:20 
Duelliste

Inscription : 08 Avril 2013, 23:42
Message(s) : 47
Depois de tempos, consegui finalmente consegui acessar o forum, até quando não sei. kkkkkk

Eu, como jogador, fico frustrado por Eredan não ter mais histórias. Desde q o Naúfrago foi embora de Guem, e a Imperatriz foi morta, além de Neante ter se juntado com o Dragão, não tem muito mais o q criar de história, exceto, talvez, complementar as histórias antigas e focar nas histórias dos Campeões que foram pro Passado. Então, hoje eu tava batutando no trabalho, e pensei, pq não ter um vilão capaz de manipular as Pedras-Corações (q sabemos q todos de Guem possuem, pelo menos os Guemelites). Ai crie "Jarref, Manipulador de Pedras-Coração". Ele seria um Liga-Lítica q descobre duas pedras lendárias: Pedra-Coração Pura e Pedra-Coração de Guem. E graças a "Pura" ele passa pro lado dos Neantistas, assim usando seus dons para controlar as Pedras-Coração de outros habitantes de Guem. Ai vai como imaginei ele em carta:

Nome: Jarref, Manipulador de Pedras-Coração
Guildas: Liga-Lítica
Classes: Mago-Guerreiro
Raças: Guemelite de Guem
Sexo: Masculino
Casta: Cortesão
N° de Evoluções: 3

Habilidade:

Receba Corrente se você jogar uma Joia.
Começa a partida com 1 "Pedra-Coração Pura" do seu Baralho.
Turnos Pares: Uma Pedra-Coração da mesma Guilda ou Elemento seu é criada e jogada(apenas 1 de cada Nome).

Características:

Espírito: 3
Ataque: 7/7
Defesa: 2
Vida: 14

Versão Neântico:

Mesmo nome, Classes, Sexo e características;
Guilda: Neantistas
Raças: Guemelite Neântico - Demônio - Golem

Habilidades:

Receba Corrente se você jogar uma Joia.
Começa a partida com 1 "Pedra-Coração Neântica" do seu Baralho.
Turnos Ímpares: 1 "Pedra-Coração Neântica" é criada e jogada após as suas cartas jogadas. Suas Pedras-Coração anexadas a si se tornam "Pedra-Coração Neântica", se já não forem, e são desanexadas e jogadas novamente.

Pedras-Corações

Pedra-Coração Pura

Item Joia Pedra-Coração - Única

Permanente. O personagem equipado com esta cartas ganha todas as Guildas e se torna Guemelite de todos os Elementos. Não pode ser removida do personagem equipado.

Pedra-Coração de Guem

Item Joia Pedra-Coração - Única

Mago: Espírito +2.
Guerreiro: Ataque +2.
Clérigo: Seu Limite Máximo de Pontos de Vida aumenta em +2 até o final da partida.
Saqueador: Ao final de cada combate seu, todos os personagens do oponente sofrem 1 ponto de Dano Direto.
Artesão: Defesa +2.
Guemelite de Guem: +1 para cada bônus dado por esta carta e ignore todas as restrições de classe desta carta. Permanente.

Pedra-Coração Neântica

Guilda: Neantistas
Item Joia Pedra-Coração

Permanente. Quando ativada Espírito +1, Ataque +1 e Defesa +1 até o final da partida. Você pode escolher um personagem e equipar esta carta naquele alvo. Se for um oponente, esta carta é tradada como uma Corrupção e um Servo Demoníaco.


Dernière édition par Raishark le 09 Mars 2015, 02:03, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Mars 2015, 03:25 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Pedra coração de Guem acredito q já seja a carta (antigo )

Pedra Coração Neantica acho q ja seja a

Outro vilão na historia nao, por favor, atualmente temos Amnezy com o Anel do Naufrago, temos Solra q nao é um caso terminado e o inimigo de uma saga foi só o Avatar dele, o Naufrago veio de um pais diferente e pode render historias, Dimizar está fazendo papel de Nehant e pode muito bem comandar qqr neantista, tanto q tratou Zejabel como um cachorrinho, e o Equinocio nao mostrou todas suas caras e pode desempenhar um bom papel na historia, E se vc ler as historias da Ilfana(Adm francesa q parou de escrever) tem um novo vilao na historia q muda a historia e tbm nas historias dela a imperatriz ressucita pela magia dos metamagos e começa a buscar uma forma de voltar a guem!!

Mas tirando o fato de existir estes antagonistas, podemos dizer q o seu foi bom, mas eu nao acho q ele iria virar neantista, o melhor seria ele criar uma nova Pedra Coração, basicamente exclusiva dele, como uma fusão de todas....

tirando isso ficou bem ^^ e o verde é a parte real, e amarelo é a parte da Fanfic

Interessante saber que ainda há leitores apaixonados pela história de Guem ^^

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Mars 2015, 01:58 
Duelliste

Inscription : 08 Avril 2013, 23:42
Message(s) : 47
1-Sim, sim, mas na hora eu tava criando Pedras-Coração para cada Guilda ao invéz de elementos, ai achei q seria interessante criar uma para Guem, já q uma carta com esse nome não existe ainda. Também seria uma carta quase exclusiva aos Guem. Guem, já q ignora todas as restrições de classes dos bonus.

2-No ínicio eu ia colocar Pedra Neântica, mas ela não servia ao proposito da Pedra-Coração criada pela versao Neântica de Jarref, já q Pedra Neântica não dá nem um "+1". Inicialmente ela ia se chamar Pedra-Coração Infernal, mas depois q vi q a verdadeira se chama "Pedra Neântica", achei q não faria mal usar o nome "Pedra-Coração Neântica", já que ela faz parte do grupo de Pedras-Coração de Guildas.

3-Dificilmente acredito q Amnezy se torne uma vilã, isso pareceu um pouco de raiva do escritor da história, q simplismente "cagou" no último Ato (foi uma história corrida, cheia de burracos, e um final como se ele estivesse saindo da "terra de loucos", ou seja, a equipe de Eredan, e isso já tinha começado na parte final do Equinócio, pq não adiantou nada os Seivas criarem Ourenos, e ele não servir pra lutar contra o Equinócio). Também acreditava q Eredan iria se expandir com o Naufrago, com novas Guildas e jogabilidade, mas no final foi embora e só. Mas a história de Jarref seria uma "a parte", como essas q ainda não foram terminadas, mas q no final teria alguma ligação com a história principal. Na verdade, eu tinha pensado nele aparecendo so no final de "um novo Ato, Ato (X) - Os Cortesões Desaparecidos", nessa história teríamos alguns cortesões novos q apesar de nunca aparecerem na história, ele aos poucos se juntariam ao restante do grupo pra resolver os problemas de Guem.

4-O fato dele virar Neantista seria por causa da Pedra-Coração Pura, q mostra quem é o verdadeiro individuo, nesse caso, o fato dela tornar o personagem em Todas as Guildas e Guemelites. Como ela é uma nova forma de Pedra-Coração, muito instável e poderosa, além de misteriosa, ele acaba sendo "infectado" e passando pro lado das trevas, ou seja, neantista.

5-Ainda não suporto o fato da Equipe da Féérik não ter escolhido ninguém pra continuar as histórias, o jogo como o novo "dono" disse, é o q mais traz lucro pra empresa, e eles o deixam muito jogado, e claro, Eredan não seria nada sem suas histórias, q modestamente, são incríveis.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB