Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 18 Avril 2024, 22:58
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Lucius - Novo personagem
Message Publié : 01 Avril 2016, 05:32 
Néophyte

Inscription : 07 Juin 2014, 20:01
Message(s) : 6
[Editado e atualizado]
Bem, minha primeira manifestação aqui no fórum, então eu obviamente... Não sei mexer e nem sei muito bem como funcionam as coisas por aqui. Mas vamos lá...
Primeiramente, estando ciente que muitas vezes nos cards de fã a gente exagera ou faz algo além da permissão de vocês, resolvi fazer algumas variações de um card, que vocês podem ai escolher qual mais se apropriaria caso meu projeto passasse, eu admito que tive um trabalhinho para fazer, mas eu queria, quero, ver um personagem que eu fiz no jogo que jogo a alguns anos, ou ao menos tentar. Desculpe se ficar um pouco longo, porque gosto de escrever (Bem, vocês poderiam talvez simplesmente não ler nada e olhar só as imagens, mas eu acho o texto bem relevante, então se possível... Por favor.).

Sem mais delongas... Vamos lá.
Como dito, fiz umas variações do meu personagem inserindo um pouco do que eu gosto e queria nele do que com o que eu sinto falta nos cards lançados de vocês ou que eu acho que seria mais interessante ter no jogo. Um dos motivos de ter feito 5 é que eu gostaria que usassem o que pudesse ser o mais parecido o possível com o que eu fiz, que estiver equilibrado ou nos seus padrões, mas enfim, vocês podem mudar a vontade é só algo que eu gostaria, mas não adianta se não estiver bom pra vocês, então... Mexam a vontade se nada estiver bom. Vou dar a explicação antes de cada variação desses 5 cards, isto é, texto explicando e depois ilustração.
Lá vai:

[OBS: O nome padrão deveria ser talvez Lucius, decidido isso depois da postagem, após discutir sobre o que seria melhor, me aconselharam e colocar um nome por padrão, então apesar de aqui talvez aparecer de uma forma, no card estará padronizado. O nome do personagem é Lucius, mas se quiserem alterar para um dos seguintes abaixo (Hanger ou Hiemis) não vejo problema.]

1º Hanger (Nome dele, ou uma variação, sei lá.)
Bem, este aqui é um pouco simples, não sei se foge muito dos padrões de vocês os atributos dele e tudo mais, mas creio que isso seja o de menos, afinal provavelmente para vocês são simbólicos, mas ainda assim acho que não seria nenhum problema, visto os muitos decks mirabolantes por ai que te esmigalham e um único turno ou dois e fim de jogo. Coloquei nele a minha guilda favorita (Mercenários) e lá o que acho que falta, que é um Caçador de Místicos que a muito tempo não sai. Eu acho que nunca vi um deck Caçador de Místicos puro ganhar normalmente nem competir, mas enfim. Como também gosto muito dos avalônios combinei os dois, como vocês fizeram com a Ilfana, que a propósito gostei bastante, quem sabe nessa variação dele seriam um belo casal >D ;) . Bem, basicamente ele seria um personagem a mais para duas castas dos Mercenários, o que acho bastante interessante, apesar de um tanto simples comparado as outras (Aliás, sobre os nomes, eu acho meio ilustrativos, nas 5 variações terão 3 nomes diferentes, não me importo que mudem para algum deles que achar melhor, só peço se possível usar um deles que vocês quiserem, mas vocês que sabem.). Segue a ilustração com padrão de card de vocês:
Image
[OBS 1: Coloquei cores verdes porque acho que vocês tem um padrão para isto, de verde e dourado para os mais altos e relevantes ou prata e verde nos avalônios com cargos não tão altos, exceto pelo Duque Protetor de Dhun, que não sei porque não se aplicou aos padrões, mas pessoalmente gosto muito mesmo não sendo padronizado, gosto mais até. Admito que prefiro a cor azul, mas acho que vocês escolheriam verde ao menos para este, por isso fiz assim, mas vocês que sabem... Até porque as cores dos Caçadores de Místicos são azuis, então... Deixo com vocês.]

[OBS 2: Ah! Uma coisa que esqueci de mencionar seria os leveis, que vão até 4. Vocês deixaram a muito tempo de fazer personagens que vão até o level 4, a maioria dos jogadores provavelmente não liga, mas pessoalmente sempre achei os que iam até o level 4, 5 mais legais, tanto que meu personagem favorito de todos é o Rei Trovão. Eles geralmente são mais fortes também, e uma grande ajuda seria para avalônios, que é meu deck favorito, vocês talvez devem ter notado. Aliás, não digo desses personagens de evento que já chegam level 4, digo mais pelos evoluíveis mesmo. Não sei se deixaram de fazer para economizar tempo, por dificuldade ou algo assim, mas é algo interessante de vez em quando, eu acho. Bem, se quiserem deixar level 3, sei lá, vocês que sabem.]

2º Riemis
Aqui entra um personagem mais versátil, como os outros a seguir, o que tem bem pouco também, quer dizer, não tem poucos personagens versáteis, tem poucos personagens extremamente versáteis. Eu pessoalmente gosto de poder criar as estratégias independente do que a maioria acha bom, e criar uns decks diferentes que mesmo que talvez não sejam os melhores sejam bons para ganhar, ao menos. O que me faz gostar bastante do personagem de vocês, Chantelain, que me permite fazer isso muito bem. E bem, já acabei passando algum tempo "brincando" de ver como poderia mudar as classes dele e fazendo combinações variadas. Esse personagem seria um pouco semelhante, onde ele mantém a essência mas muda o foco, no caso... De guerreiros. Eu acho que ele parece bastante um personagem boa pinta garanhão, cavalheiro e coloquei bônus passivo de acordo com isso na vantagem contra o sexo oposto. Bem, ele provavelmente seria versátil como Chant, não sei se deveria colocar Caçador de Místicos nesta variação ou não, mas optei por não colocar, mas se acharem bom... A escolha e de vocês, vejam a seguir:
Image

3º Riemis (Mesmo nome, mas funcionalidade diferente!)
Apesar do mesmo nome os efeitos seriam contrários aqui, vocês verão! O que o torna um personagem também versátil e diferente do que vocês já fizeram. Outra coisa que não me lembro de ter visto, com exceção de personagens proibidos em torneios, é um deck mercenário puro, sem casta, como tem em outros muitos decks, posso até estar enganado, mas se tiver é muito pouco, tenho certeza disso, mas não digo de qualquer junção, digo uma junção que dê certo, dê para competir e não tenha casta, isso é realmente raro, e este personagem poderia talvez ajudar nisso e fazer algo diferente. As espadas sem restrições normalmente seriam algo bem pesado num personagem comum, mas para um que não teria garantia de nenhuma outra coisa, e nem seus aliados, acho que não seria um grande problema, se apenas ele usasse itens diferenciados, já que não teriam nada de casta, guilda, etc. Também coloquei algo novo que não tem no jogo, mais por intuição... Vocês não tem um "Campeão" casta, Mercenário. Eu não sei se é intencional ou não, caso for, poderia ser retirado facilmente, mas pessoalmente senti falta de um campeão Mercenário, do meu deck favorito e pensei que talvez nessa variação ele poderia ser um. Sobre a combinação ele seria bem combinável com diversos personagens de outras guildas, e provavelmente ia utilizar-se de atributos brutos. Talvez vocês devessem proibir ele ser jogado com Golens e/ou piratas porque talvez ficasse forte demais nesse caso. Sem mais enrolar ai está:
Image
[OBS: A primeira vista os bônus parecem alarmantes, mas eu tenho duas coisas em mente, o card funciona apenas com metade dos personagens, isto é, sexo feminino, e a segunda é que: mais uma vez dizendo "No grupo dele eles não terão garantia de cards jogáveis", o que tornaria eles alvo fácil contra oponentes de decks de guildas e/ou casta, e até raça, já que geralmente card como de Elfines tem restrição de guilda, sem contar que não exite um deck apenas para humano - talvez não ainda - então creio que o bônus alto seja uma garantia de ele não estragar um grupo ou mantê-lo fraco. Mesmo com o bônus ele ainda ficaria atrás de muitos decks globais, então não acho que tenha sido uma má ideia, porém sei que o trabalho de vocês é equilibrar então arrumem o que for necessário por favor.]

4º Lucius (É, Lucius...)
Bem, é meu nick de conta e eu pessoalmente gosto dele e acho um bom nome, enfim, não importa muito eu acho, ainda tem outros dois se quiserem, vulgo Riemis e Hanger. Continuando... Nesse personagem busco fazer algo bem diferente do comum, colocando um mercenário que interage com Neantes, não sei se isso é completamente fora de questão ou não, mas eu achei interessante, se quiserem dar uma olhada no que tive em mente, fiquem a vontade e continuem lendo... E vejam se a sugestão é cabível ou não...
Bom, mantive o conceito do cavalheiro e tudo mais, como podem ver, e combina também com o resto da funcionalidade da carta, que se resume em ter como parceira a Neante "Ira". Eu tive ela como uma das minhas primeiras personagens e tenho uma certa simpatia por ela, mas também não vejo muito nos jogos por ai, o que é uma coisa que eu acho meio complicado no Eredan, tipo... Se você gosta de um personagem não necessariamente quer dizer que você pode jogar com ele, porque ele é fraco, não está no meta ou só funciona com coisas muito caras, enfim. Trabalhar com este card foi o que me deu mais dor de cabeça e que mais tive trabalho em fazer, mesmo não sendo minha guida favorita. Fiz três versões dele, uma delas, a ideia inicial e provavelmente a menos viável consiste basicamente em juntar ele mercenário com deck Neante, permitindo a ele entrar nas duas guildas... Eu não descartei a ideia, mas eu julgo ela como pouco provável, e por isso criei algo que tivesse mais chances, criando outras duas versões, que seria uma puramente Neante, e a outra seria um mercenário que bem... Vocês verão.
A função do card em todas as versões é servir de apoio. Pessoalmente não conheço muito dos Neantes e nem jogo com eles, até porque não sou um jogador muito Pay, então não tenho muitos deck, mas tanto por ver poucos Neantes, poucos versáteis e sendo uma guilda com tanto potencial ficando tão atrás das outras, acho que seria bem legal fazer um personagem diferente assim e dar um UP nos Neatezinhos. Bem, ele está neste nível porque o essencial seria ele virar level 4 com a Ira, o que entramos num "4.5" da questão, depois do card falarei sobre...
Image
[OBS: Na primeira imagem temos o Lucius puramente Neante que teria evolução apenas para uma vertente. Na segunda, seria ele como possivelmente mercenário sem se juntar com ela na mesma guilda, porém ao alcançar o level 4 poderia escolher qualquer das duas evoluções, e na terceira seria a ideia inicial que eu acho pouco provável de juntar os dois na mesma guilda, ele talvez até pudesse evoluir para qualquer uma das três vertentes, mas acho que isso seria trabalhoso demais para vocês e não é uma opção que eu acho que vocês escolheriam, mas resolvi não descartar porque vai que... Vocês acham boa.]
4.5 Lucius e Ira (Ou Ira e Lucius)
Bem, aqui seria uma junção de Ira com o tal personagem, eu não tenho imagem de desenho com os dois, até porque essa ideia me veio a mente agora, e o desenho ai é antigo. Mas acho que vocês poderiam facilmente fazer... Bem, uma sugestão que tive era de juntar e fazer um "level 4", mas se preferirem deixar ele assim sem juntar, e manter level 3, creio que os bônus deveriam ser aumentados um pouco, mas isso é bom vocês. Aqui acho que vocês poderiam alterar completamente tudo, mas mesmo assim eu coloquei uma sugestão de como seria o level 4, mas vai de vocês. Como um "up" mudei os bônus de ordem retirando o dela e colocando o dele, mas mantendo a ordem de turno dela e retirando o dele, para o card não ficar tão cheio de coisas, o card "Ira e Lucius" deveria ganhar também esses +2 de defesa, já que ela é mulher, sobre os bônus de cortesão aumentei em +1 o dano, acho que não seria uma mudança nada drástica. Faz bastante tempo que vocês não criam cards assim em conjunto, de dois personagens virarem um e é algo que acho muito legal, como nas ramificações de Eterno, próprio Rei Trovão que montei na raça, Aez que montei mas vendi porque estava fraco... E acho que os Neantes poderiam ter algo assim, ficaria bem interessante. Um ponto que acho importante é que apesar de vocês pontualmente lançarem cards novos, conforme os novos chegam os velhos vão sendo inutilizados muitas vezes e isso pode ser um pouco chato, eu acho, principalmente pra quem gosta do jogo apesar das dificuldades em crescer sem pagar fixamente (porque isso vai nos deixando cada vez mais para trás). Então... Bem, acho que seria interessante trazer uma dessas coisas que faz tempo que vocês não fazem, isto é, juntar dois em um (Isso geralmente acontece mais com os Noz, acho realmente que os Noz são os queridinhos de vocês, apesar de nunca ter lido expressamente toda a história Guem). Enfim, questões de jogo eles seriam bem fortes eu acho na forma como está descrito e também poderiam ser usados como necromantes e assassinos - versáteis. Mas vocês devem realmente mexer nisso, porque eu não sou um grande conhecedor Neante, então não sei o que seria melhor, mas se estiver bom... Ótimo!
[OBS 1: Acho que seria legal uma descrição em algum dos níveis dele em referência a ela talvez, ou até mesmo em menção a personalidade dele. Talvez alguma fala na quarta evolução, não sei, vou deixar algumas sugestões, mas isso é meramente... Futilidade, apenas algo que acho interessante e não algo realmente necessário, apenas algo legal que não dá muito trabalho ao adicionar umas letrinhas. Aliás, eu não sei se elas tem relação com a história principal, se tiver desconsidere isto, mas caso não tenha, ai estão as frases possíveis:
Possível frase para nível 1 ou 2: "Um cavalheiro como eu sabe reconhecer uma verdadeira dama como você."
Possível frase para nível 1: "É melhor ser odiada por aquilo que é do que ser louvada por aquilo que você não é."
Possível frase para nível 2: "Posso assinar com meu coração?"
Possível frase para nível 1: "Quer que assine com sangue?"
Possível frase para nível 2: "Por que não me mostra o seu?"
Possível frase para nível 4: "Juntos agora, enfim e até o fim - de tudo."
]
[OBS 2: Eu acho a junção algo interessante e caso vocês achem ruim a ideia por conta da Guilda, mas quisessem manter a ideia de juntar ele com outra personagem talvez fosse interessante, da Guilda mercenários gosto da Ilfana eu acho, Kotoba gosto da Shori e da Chidori e das outras guildas não conheço muito... Bem, vai de vocês.]

5º Lucius (De novo o nome, mas muda completamente... Vejam:)
Level 3 porque whatever... E... Mantém o conceito do cavalheiro que falei antes, que acho que combina com a cara dele, acho até que ele faz um bom papel como cortesão, por conta de suas vestimentas. No geral acho que Cortesões não terminam o jogo com "Mercenários" como guilda, com exceção do Chantelain, e acho que seria legal meu personagem ter também, principalmente para eu ainda poder usar ele como avalônio, meu querido deck (Apesar de achar que não terei feez para comprar ele, caso saia, infelizmente). Enfim, brincadeiras a parte, ele é um cortesão que tem várias guildas como de normal, e o seu diferencial é receber as castas dos personagens de mesma guilda, o que tornaria ele um completo coringa ainda mais do que o Chant (Por que não?), apesar de Chant ainda ser bem melhor assassino, mas basicamente seria esta a função guardada para o personagem como cortesão, poder ser usado em qualquer deck dessas guildas como uma espécie de coringa. É bem simples e completamente ("versátil de novo?" É...)... Ele poderia ser bastante utilizado mas ainda sem retirar credibilidade de muitos e muitos decks que se garantem em outras coisas como raças, danos mágicos, correntes, passivas, etc... Acho que ele seria jogável sem estragar o jogo, mas se vocês virem coisas a mais, não só neste mas em todos anteriores, mudem a vontade, né... Pode ser que eu esteja enganado e o personagem possa de alguma forma atrapalhar algo, então arrumem por favor.
Image

[OBS: Eu realmente me baseei em alguns dos personagens do jogo que eu mais gosto como Lucyan, O Eterno, Aez Rei, Rei Trovão e Chantelain, principalmente. Gosto bastante dos corvos, minha segunda casta favorita depois de Avalônio, mas não achei que seria bom me basear muito nos Kotoba.]

-------

Bem, finalmente os personagens terminaram, se você leu tudo isso agradeço desde já, obrigado. Mas ainda tem outras coisas que eu fiz com muito menos relevância que talvez possa ou deva deixar aqui, opcional ler ou não, seriam os itens do personagem do Card, seja qual nome derem a ele. Acho que seria interessante destacar três itens dele:

Espada Hanger

Chapéu de X

Sobretudo de X (Onde X é o nome do personagem)

Farei uma breve descrição de cada um (Breve mesmo, não igual os outros cards, sério! Assim espero...)

Item 1 - Espada
Provavelmente o que terá descrição maior, por ser o principal item e o que eu acho que está mais... Fácil de ser aprovada. A Espada dele tem como essência "Quebrar e Absorver", seria algo como uma Espada que absorve espadas, no caso, ela poderia quebrar apenas espadas, e sempre que quebrar uma receber +2 de ataque (talvez diminuir para +1, não sei), acho que não seria demais porque comparado a oponentes ramdomicos que você não sabe que o alvo usará espadas ou não... Ah, não funciona contra Adagas, apenas espadas de uma ou duas mãos, apenas. E teria um sistema semelhante ao do Rei trovão de reequipar nele no final do turno. Algo que seria interessante seria em caso decks parecidos se enfrentarem, caso um dos personagens X morresse, a Espada reanexar no personagem X vivo, mesmo que inimigo... Seria mais ou menos como o Duque Protetor de Dhun, que cura avalônios inimigos, por eles serem avalônios com menos vida (isso já me ferrou umas boas vezes...), mas isso é meramente opcional. Outra coisa que eu acho mais... Importante, é que essa Espada não pode destruir uma igual a ela inimiga, então... Não teria efeito, mas destruir as duas também pode ser... Bom, tá ai, o desenho da Espada seria igual a que está nas costas dele. Poderia fazer algo relacionado a corrente como um item adicional, mas não fiz, se for vai ser por conta de vocês, mas ficaria bem legal, uma sugestão ai...
[OBS: Deixarei todas as cartas numa mesma imagem no final desses itens.]

Item 2 - Chapéu
Bem, daqui já entra um item que eu fiz mas eu achei que ficaria diferenciado, eu não sei. Além disso ele não funciona com as 5 variações tão bem como a Espada, eu acho que até é possível, mas... Não sei. O conceito eu achei bom, bem legal, e talvez funcione, mas a aprovação de vocês é definitiva. Caso mudar, não sei como iriam fazer, na verdade até sei mas não quis escrever ainda mais que isso. Acho que a variação que menos se encaixaria seria com a do "Campeão", até encaixaria, mas talvez muito forte, vocês vão ter que ver isso, e provavelmente fazer um item mais apropriado para a variação escolhida caso aprovem, pois essas aqui são meio generalizadas...

Item 3 - Sobretudo
Coloquei como item outro propositalmente, porque acredito que poderia ser utilizado juntamente com outras coisas, por cima de roupas e por baixo de armaduras, e enfim... Bem, coloquei também que ele emprestaria sua vestimenta apenas para uma lady, nada mais do que o esperado, isso daria o motivo de apenas ele e garotas poderem usar o item, o que diminui a escala de personagens usáveis, deixando o item menos Overpower eu acho, porém... substitui as Classes, Castas e Guildas de um aliado pelas suas, e eu acho que isso deixaria bem mais complicado que o Chapéu acima que eu achei simpático até... Este item provavelmente pode e deve ser alterado de alguma forma de acordo com a uma das 5 variações, caso uma seja selecionada. O bônus de espírito acho bem cabível... Mas acho que algo na essência disso de partilhar seria interessante, mas acho melhor vocês se resolverem com isto (Bom, talvez apenas casta e guilda acho que seria mais que o bastante.). Para caso descartem a possibilidade, acho que deveriam então fazer com que de alguma forma o item fosse expressamente útil para o deck dele, fazer ele tornar-se um deck mais eficaz e com três itens bons e não-descartáveis, assim como alguns itens novos e lançados que caem no esquecimento.
[OBS: Caso ele, Lucius equipe, ganhará apenas o bônus de espírito, sendo vantajoso usar só nas aliadas. Mas no caso o efeito só ativa se ele estivem em jogo, então fora do deck dele não funciona.]

Image

-------

Bem, acho que isso é tudo, vou deixar aqui também o desenho a lápis, já que não sei se é necessário ou não, mas... Enfim, deixarei os desenhos e algumas imagens abaixo por via das dúvidas.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
[OBS: Como viram eu mudei a cor da espada para uns tons mais escuros, pretos. A alteração não ficou na imagem principal, mas poderiam ser alteradas por vocês ou redesenhadas, mas essa forma da espada se aplicaria a versão 4, onde é ele feito par, para combinar com Ira e dar um tom mais Neante realmente, isto é, mais obscuro.]

Image
[OBS: Criei um item de máscara ai como podem ver para caso decidam separar a máscara do chapéu e fazer itens diferentes em cima deles. Talvez a máscara pudesse ser um item com restrição de guilda que torna um personagem Mercenário Saqueador, seria interessante.]

[Uma ultima sugestão: Ele não é um personagem tão comum assim, e dependendo de qual variação escolherem, será um pouco mais complicado que um personagem comum. Como sugestão a vocês, talvez possam colocar ele como um personagem de evento, e assim vocês criariam o personagem e ainda teriam tema de evento, que geralmente tentem a ter algo diferente e especial como o personagem. Bem ele até poderia fazer um card Dupla com a personagem principal de vocês Amnezy, assim como fizeram no evento do Dragão, que deram ela juntamente com o personagem do evento "Amnezy montada em dragão", algo assim. Eu acho ideia de personagem que vale por três interessante, mas não farei, caso usem em evento deixo isso por conta de vocês. Isso não é um pedido, apenas uma sugestão, para que façam do jeito mais fácil possível caso aceitem meu personagem, sendo em evento ou lançando semanalmente, comum, a escolha é de vocês.]

Pronto, se você viu tudo isso, obrigado novamente. Eu não sei se vai passar ou quanto tempo pode demorar caso passe... Gostaria que fosse breve, mas não sei... De qualquer forma, caso venham a gostar de mais de uma das descrições e achem que dê para fazer personagens diferentes com relação em alguma das outras cinco variações e as queiram usar, eu acho que gostaria de desenhar e fazer esses demais personagens (isto claro, caso ao menos esse passe.), se fossem usar mais alguma das outras descrições, eu gostaria de ilustrar novamente, talvez. Ah! Algo que gostaria de pedir! Não sei se tem como ou se é possível, mas caso passe eu gostaria de receber o personagem de presente, já que eu o fiz e provavelmente se não por meio disso eu pouco provavelmente conseguiria comprá-lo, mas se não der tudo bem, fazer o que? Acho que ver ele no jogo compensa mais que tê-lo, mas os dois juntos seriam uma boa :v :? ...
E bem, eu poderia também escrever uma história background para o personagem facilmente, mas acho que não é necessário pois não sei de outro personagem que tenha um mimo assim. Acho que isto é tudo, se foi muito texto me desculpe, e obrigado!


Dernière édition par Lucius7 le 03 Avril 2016, 10:32, édité 2 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Lucius - Novo personagem
Message Publié : 01 Avril 2016, 17:11 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Eae Lucius, que post bacana, parabéns. Você criou algo bem completinho, um personagem que tem toda uma história por trás e tal mas não faz parte de uma guilda em específica, o que é bem típico dos mercenários (tirando o último persnagem), bem legal mesmo.
Mas vamos lá, quando você se refere '' a vocês'' imagino que seja a Feerik. Eu sou um simples jogador, e o que posso fazer é dar minha opinião sobre suas ideias.

1 - Hanger

Eu também não li muito sobre a história do jogo, mas pelo que sei, caçador de místicos é tipo uma subguilda de assassinos, então caçador de místicos + avalônio não dá certo. Seria algo bem interessante mas dentro do contexto do jogo não tem como. Outro ponto, excluindo os golens, que eu me lembre apenas possui o efeito de jogar espadas sem restrições, o que se nota nas ilustrações de , então é muito provável que não lancem outro personagem com o mesmo efeito. Tirando isso o personagem tá bem legal, então eu mudaria os bônus de ordem para: turnos 1, 3 e 6: Se não possuir uma espada equipada, uma espada de uma mão é jogada da sua mão ou do seu baralho.
Quantos aos níveis, eu concordo contigo, eu sempre senti falta de mais personagens no nível 4, inclusive nos níveis 5 e 6, até 7 seria uma boa, acho que não fazem pra economizar $$ com o ilustrador, e tempo também.

2 - Riemes versão 1

Tirando a classe mago, acho que ele está perfeito.

3 - Rimes versão 2

Então, existem os elfos do gelos hehe, mas como você falou eles não são muito presentes em torneios, mas já vi decks bem montados deles e fazem um belo estrago.
A casta campeão é realmente interessante, sinto falta disso também no Rúnicos, mas como Mercenários se divide em várias subguildas acho que não terão um tão cedo, talvez um avalônio que é a subguilda mais completa dos Mercenários. Classe mago, assim como no primeiro personagem, também não acho interessante, porque o foco dele é subir atk e def, e a guilda não tem parceiros ou cartas assim como as Lâminas Místicas para possibilitar a junção das classes, e também o feito de espada sem restrições. No demais achei bem legal e interessante o efeito dele.

4 - Lucius; Lucius e Ira.

Bom eu não sei o motivo, mas os Neantistas não se juntam com nenhuma guilda, talvez o fato deles serem os vilões da história seja o motivo, mas enfim...
O que dá pra fazer seria tipo criar um história entre Lucius e Ira, que eles se apaixonam e tal e Lucius acaba sendo corrompido por causa disso ele se tornar um neantista, ou o inverso como você falou, a Ira se purificar, o que acho bem mais complicado hehe. Pra ele ter a casta necromante ele teria que morrer primeiro hehe. Se ele faz par com Ira, então creio que as outras personagens não deveriam ter bônus, apenas ela. Quanto a classe mago, caso ele vire neantista, já se justifica, pois a guilda Neantista já tem todo um conjunto de cartas para magos, guerreiros e saqueadores.

5 - Frases

Excelente, resume bem a história do seu personagem.

6 - Lucius.

Achei legal, mas já existem 2 personagens lendários que fazem praticamente a mesma coisa. Novamente a classe mago, acho que você se inspirou no Lucyan que é um faz tudo hehe, até acho válido, mas nesse caso acho que não é foco do seu personagem.

7 - Espada

Que feito show dessa espada, achei super bacana, mas vamos avaliar algumas coisas. Como já expliquei acima, sobre o efeito ''espada sem restrições'', colocar uma espada do oponente no baralho não seria uma boa. Reanexar a espada acho que só faria perder o eventual bônus que ela tenha adquirido, então melhor não. Como ela parece ser uma espada forte, ela poderia ter o efeito de ser jogada do descarte no próximo combate. Se o oponente descarta, no próximo turno você puxa ela de volta.

8 - Chapéu

Não sei o que mudar, mas esse efeito acho que não dá certo. Talvez algum efeito parecido, mas que não seja este.

9 - Sobretudo

Acho que o efeito da carta tá meio contraditório com os efeitos do personagem, o lógico seria um feito inverso, ele ganhar a casta, guildas e classes dos personagens femininos.

A ilustração tá muito legal, mas acho que receber as cartas de graça acho que não rolaria.
Acho que tá tendo ou já teve um concurso de fancards do ilustrador Maw, eu acho, inclusive o Nando já conseguiu que 2 de seus personagens virassem cartas.
http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=226&t=18985
http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=226&t=18724
Você pode mandar uma mensagem perguntado pra ele sobre isso. O que opinei aqui sobre os efeitos é só algumas sugestões minhas, então não é nada definitivo, isso quem decide é o Líder da Guilda que pra falar a verdade nem sei quem é, e a Staff, eu acho xD. Talvez eu tenha esquecido de algo então eventuamente eu acrescento. Enfim, gostei das ideias e o meu post ficou um pouco longo também xD.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Lucius - Novo personagem
Message Publié : 01 Avril 2016, 20:48 
Néophyte

Inscription : 07 Juin 2014, 20:01
Message(s) : 6
Olá Diamond! Pelo visto você leu bastante hehe. Bem, eu realmente quando me referi a "vocês" me referi a 'eles', porque imagino que se isso chegar neles talvez venham a ler, acho que é uma forma menos cansativa de ler também. Então, de fato eu imaginei que teriam alguns problemas como você descreveu, principalmente no que se trataria a história deles, mesmo assim resolvi fazer 5 imaginando que pelo menos 1 deles chegaria perto de dar certo. Pra falar a verdade você acertou quando falou do Lucyan, ele foi o meu personagem favorito por um longo tempo, e olha que nem era o Lucyan do evento que tinha todas as classes, que nem tenho ele, mas eu fiz com alguma das coisas que mais gosto nos meus personagens favoritos. Todas essas coisas que você disse parecem fazer bastante sentido, e eu pensei mais ou menos nisso do caso do reanexamento da Espada, na verdade todos os itens estão bem... Simbólicos e acredito, assim como escrevi, que todos eles tem que ser mudados, até porque fiz eles como uma espécie de exemplo pra todas as 5 variações, e eu acho realmente que seria necessário refazer os itens para ficar de acordo com cada uma delas, isto é, caso viesse a ser escolhido, eles fazerem os itens de acordo com a variação escolhida. Nos itens... Eu basicamente dei uma menção, uma ideia, mas realmente creio que a maioria tem que ser mudada ou até mesmo tudo (Aliás, eu achei o chapéu bem interessante, mas assim como você, acho que tinha que mudar mas não sei o que mudar, enfim...).

Sobre os Caçadores de Místicos serem uma subguilda, eu não sei se seria um problema, pode até ser, mas o Chant é um Cortesão e se junta a qualquer outra Guilda, sei lá, talvez não fosse um problema ter um "infiltrado" ou coisa assim, acho o conceito bem interessante, mas enfim, talvez realmente não seja possível.

Bem, o efeito da espada da terceira variação eu imaginava que talvez pudesse ser descartado por algo assim, mas eu pensei que talvez não, também... Porque acho que não ficaria tão forte nele quanto no Iro, pois ele praticamente só poderia equipar espadas, já que nos mercenários e itens sem guilda nada de muito mirabolante como nas guildas (Com exceção dos itens de casta nos mercenários e os martelos absurdamente caros, mas convenhamos, se ele usar o martelo não usará espadas), enfim, mesmo se retirar isto poderia facilmente mudar para algo parecido como começar com uma espada anexada, empunhadura dupla, algo do tipo...
[OBS: Você mencionou os elfos de gelo, mas bem... Eles fazem parte de um deck padronizado, isto é já existe uma definição pré suposta por eles, e itens direcionados a eles, então mesmo como raça eles fazem uso de um deck específico para sua raça, como elfines e hom'chais, que faz parecer semelhante a uma casta na minha opinião. Quando me referi a isto era em questão de personagens avulsos, ou mistura, não precisamente de personagens sem casta, mas ainda assim, como você disse, não dá pra competir jogando com eles.]

Sobre esse quarto, poderia fazer uma dupla evolução talvez, onde ele poderia no nível 2 ou 3 se tornar um Neante, e só ai fazer dupla com Ira, talvez, mas como eu disse não entendo muito dos Neantes, foi só uma ideia porque eu acho os Neantes bem apagados, eles não são sequer meus segundos favoritos. Dai talvez pudesse ficar algo mais ou menos assim na evolução...

Nivel 1 (Mercenário) > Nível 2 (Neante) > Nível 3 (Neante) > Nível 4 Ira e Lucius
|
v
Nível 2 (Mercenário) > Nível 3 (Mercenário) > Nível 4 Ira e Lucius (Mercenários)

Ou simplesmente fazer ele ao invés de Mercenário, ser um um Neante desde o nível 1 e acabou... Mas caso não for assim, acho que essa seria a ultima opção deles a escolher por ser a mais complicada, assim como tinha escrito antes (Se eles viessem a escolher essas e achassem muitos problemas minha sugestão curta seria ou mudar a parceira dele para uma mercenária ou mudar ele de guilda, tornando-o Neante).

Bem, no último não tem muito o que dizer eu acho. Acho que todos os cortesões tem mais ou menos um sentido assim, a diferenciação dele seriam mais as classes nessa variação e talvez os itens dele, que poderiam ser bem explorados e completamente mudados para fazer um possível suporte ao(s) deck(s) dele.
[OBS: Não sei se 'eles' leriam isto, mas caso sim, uma ideia que talvez fosse interessante seria no caso de manter as três classes dele, com a espada conceder a classe guerreiro, chapéu a classe saqueador e sobretudo/robe a classe mago. Mas realmente acho que teria que ser até o final da partida, porque uma classe desanexável iria quebrar todo o deck, eu acho.]

Só uma menção adicional aqui... Bem, se não ganhar o personagem, caso viesse a ser lançado tudo bem, toquei no ponto também. E... Também não sei ao certo como funciona a apuração e tudo mais e nem sei quem são os líderes de guilda nem nada.

Obrigado pode ler Diamond, e obrigado também pelas sugestões e correções, espero que eles aprovem, vamos ficar no aguardo e ver, e esperar que eles arrumem também as coisas ai tudo certinho.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Lucius - Novo personagem
Message Publié : 02 Avril 2016, 04:05 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Então acho que precisa reavaliar algumas e tentar produzir algo que se encaixe mais na mecânica do jogo, até porque, para leem sua ideia, ela precisa estar pronta, finalizada.
Então citei o Iro, porque antes e depois do lançamento dele não saiu outro personagem com o mesmo efeito, não que não possa ter outro personagem, mas é que acho muito difícil de ter outro. A ideia dos caçadores é sim bem interessante, mas é algo que não condiz com o que a gente vê no jogo, mas também não é impossível que isso possa vir a acontecer.
Sobre os elfos eu entendi o que você quis dizer, de fato tem vários personagens sem casta e sem raça que não dá pra montar um deck razoável.
É, os neantes tão bem apagados mesmo :(
Sobre se tornar neante, não tem um meio termo, por exemplo , 3 evoluções para cada guilda.

Então pra aumentar suas chances você deve trabalhar mais na sua ideia e deixá-la o mais completa possível, começando por escolher apenas 1 nome para o personagem ^^ Acho válido você tentar criar novos efeitos e possíveis estratégias e variações do personagem para serem usadas, pra chamar a atenção de quem for ler, e pensar - hmm, isso pode ser interessante.
Talvez possa também fazer o seguinte: 2 versões do personagem. 1 personagem versão neântica e 1 personagem fusão, pra ficar mais fácil de trabalhar.

Olha eu tomei a liberdade de fazer fazer alguns rabiscos, não sei bem se era o que você imaginou, nem sei desenhar muito bem mas resolvi arriscar. Achei que seria legal acrescentar as imagens nas cartas que estão sem imagem, só não me arrisquei em desenhar a Ira e o teu personagem, porque não tenho habilidade suficiente ainda. Então lá vai.

Image
Image
Image

Se não estiverem de acordo, nem precisa usá-las

Bom é como falei, você teve uma ideia muito legal, só falta amadurecê-la.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Lucius - Novo personagem
Message Publié : 02 Avril 2016, 13:15 
Néophyte

Inscription : 07 Juin 2014, 20:01
Message(s) : 6
Hey, não respondi ontem porque eu estava mexendo nas coisas do card aqui, no caso... Itens. Aliás, desculpe ter errado seu nome algumas vezes, é Diamont, Di-a-mon-t! Eu mandei uma solicitação no jogo e também uma mensagem por aqui para você, se não tiver recebido me adiciona se possível pra gente conversar melhor, por aqui não é muito... Prático.

Indo ao ponto. Cara, curti demais os desenhos, eu não esperava que você fosse fazer isso, sério, mas achei muito bom. Eu peguei eles e editei e tal, dei cor e tudo mais, também arrumei algumas coisinhas que tavam fora, mas detalhes. Obrigado pelo apoio. Bem, como disse, passei um bom tempo editando as imagens e terminei de refazer os três cards-item, bem... Ainda tá com alguns probleminhas que não sei como arrumar e vou deixar para o pessoal da Ferik ver o que é melhor pra eles, mas arrumei o negócio da Espada e tal, que você sugeriu.

Eu optei por padronizar o nome Lucius, do meu nick, porque... Eu gosto. Mas dei como nome da Espada "Espada Hanger", em menção honrosa. Nos demais eu mexi pouco ou nada, com exceção do "Lucius e Ira", que era o mais complexo. Como você disse, nos outros tinham fatores que 'talvez', não fosse proveniente, mas... Eu contava com isso, certamente, então vou arriscar deixar eles mesmos verem se dois personagens com um único fator parecido são coisa ruim ou não (No caso de Iro, que você mencionou), sei lá... Mas bem como você citou, em um ou dois dos Cards apenas uma leve mudança talvez já o deixasse bom ou jogável, e creio que isso eles podem fazer facilmente, já que pedi pra eles alterarem a vontade (Claro que preservar o máximo possível, mas... Não sendo possível não deixar de fazer o personagem por causa disso, ao menos é como penso).

Sobre o que mais alterei fora os Itens, foi o Ira e Lucius como disse, e bem... Fiz como disse, versão puramente Neante, e uma que seria ela se tornando Mercenária. Provavelmente pra eles seria mais fácil puro Neante, mas meio w/e pra mim. Eles teriam praticamente a provabilidade de fazer com ele o seguinte

1º Opção: puramente Neante, do 1 ao 3 evoluí normal, no 4 funde.

2º Opção: do 1 ao 3 evoluí normal, no 4 escolhe se trás Ira para Mercenários ou se corrompe e entra nos Neantes.

3º Opção: a antiga e menos provável.

Bom, é isto, tenho as coisas aqui, as imagens, mas não sei se seria uma boa ideia e nem se pode ficar mandando muitas imagens aqui, dai se quiser ver melhor, me adiciona e quando postar já posta de uma vez e correto, pra não ficar trocando imagem e concertando. Mas caso preferir mando aqui de uma vez. Não sei como funciona a apuração ainda, achei que mandando aqui eles já iam começar a apurar, mas pelo visto não é bem assim... Bom, enfim. Acho que de qualquer forma está tudo pronto ou falta muito pouco. Obrigado pelo apoio, vou deixar aqui só uma imagem pra não ficar muita coisa e se quiser pede ai que mando aqui mesmo ou me adiciona e te mostro.

Image


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Lucius - Novo personagem
Message Publié : 03 Avril 2016, 01:52 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Blz, add já :D

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Lucius - Novo personagem
Message Publié : 03 Avril 2016, 10:16 
Néophyte

Inscription : 07 Juin 2014, 20:01
Message(s) : 6
O Tópico foi alterado e editado, também melhorado. Com algumas das sugestões e também com o desenho dos três itens de Diamont fiz uma nova alteração e agora os Itens tem imagem, além de a 4º Variação do personagem e "Lucius e Ira", foram bastante melhorados. Também teve uma mudança nos itens, principalmente no que se diz respeito a diminuir o "OP", dei umas nerfadas e segui uns concelhos. Também espalhei algumas observações adicionais por todo o tópico, das principais as que dizem respeito a 3º Variação, do "Campeão", explicando o porquê dele estar assim, também na 4º variação explicando a imagem e também uma nos itens.
Obrigado aos que leram e principalmente a Diamont, vamos ver se passa agora :? .


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB