Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 26 Avril 2024, 03:34
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]
Auteur Message
 Sujet du message : COMPENDIUM ASTROMANTICOS
Message Publié : 28 Mars 2017, 04:37 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Février 2013, 19:24
Message(s) : 52
Baseado no lançamento da carta alguns meses atras eu e meu amigo Breor ficamos pensando como seria um deck Compendium Control

Citer :
Jogabilidade:
Foi baseado controle semi-total de jogo que uma das coisas que faltava na jogabilidade dos compendium deck se basea em impedir que o inimigo ative varias vezes a mesma carta fazendo com que o deck dele pare de roda, e com multi- dano pequenos.
Conforme se tenta controla jogo suas cartas vai sendo descartada. Pode lhe ajuda ou prejudica seu jogo por isso tem seus pontos fortes e fraco .
Fácil controle do combate mas baixo dano inicial e baixa defesa, qualquer personagem com ataque inicial pode trazer grande prejuízo inicialmente, conforme o jogo vai, seu dano seria aumentado. E o ataque do inimigo sendo reduzido e cartas jogadas pelo oponente tem grande de chance de não fazer efeito contra você mas isso depende muito.


Citer :
Lançamento:
ImageImageImageImageImage

Citer :
Descrição:
Previsão Astromântica:Se seu oponente joga uma carta do mesmo tipo que sua próxima carta , ela é descartada.
Seu oponente sofre 5 de dano mágico +1 por cada cristal dracônico em jogo(Max +3).
Cristal Dracônico: No final de cada turno inflige 1 a 3 de dano mágico a um oponente.
Duração : 4 turnos.
Compendium : Permanente
Visão da Água:Você joga uma carta aleatória de seu baralho do mesmo tipo que a próxima carta oponente e uma carta aleatória de sua mão é descartada.
Caso nenhuma tenha sido puxada Defesa +3
+1 Cristal dracônico.
Jenny Astromântica:Início do combate, cria e anexa um Cristal Dracônico a todos seus Compendium.
Turnos 2,5 e 6: Uma Astromancia do seu baralho ou do descarte é jogada após suas cartas.
Kaon: No início do combate uma cristalização é criada e jogada antes de suas cartas.
Turnos 3, 5 e 6: escolha uma carta do oponente em jogo carta escolhida é descartada e uma cristalização adicional é criada e jogada .




Citer :
Re-editadas
ImageImage


Citer :
Re-editadas:
add: Compendium: Escolha uma carta adicional, as cartas escolhidas, dela na mão ou no baralho são colocadas no descarte e você Recebe 2 cristal dracônico.
Add: Guemelite do dragão : -1 de ataque adicional .
Compendium : se a próxima ação jogada pelo seu oponente tiver uma cópia no descarte , ela será descartada .


Citer :
História Jenny e Kaon

Jenny e Kaon são dois jovens que perderam seus pais muito cedo e se mudaram para a capital de Noz’dingard, cada um com seus sonhos individuais, Jenny menina de grande vontade de aprender desde muito cedo , quando seus pais era vivo, ela sempre foi muito dedicada para adiquirir conhecimento , mais antes de sua mãe morre , ela fez que prometesse a ela ser uma grande lâmina mística já que sempre admiração forte determinação daquelas mulheres que batalha e dançava para seu povo , desde entao , ela dedicava a metade do seu dia a dança e outra ao estudo .queria entrar na famosa academia das lâminas-místicas, enquanto seu irmão queria se tornar um bravo cavaleiro de Noz’dingard e ganhar o título de Cavaleiro do Dragão. Só que nenhum deles passaram no teste, eles ficaram decepcionados pelo fato de ficarem distante do desejos deles, então um homem de roupa azul e careca com barba longa e branca, viu aquelas crianças triste, foi até elas e disse: “Por que vocês estão tão tristes, a vontade do Dragão está dentro de todos, não fique com essa cara, querem me acompanhar em um chá ?” (com um tom engraçado).
As duas crianças desanimadas aceitaram, os dois jovens irmãos o acompanhou até a casa dele e assim que entraram ficaram surpresos com o que viram na sala do senhor, era uma grande círculo com várias esferas no solo em torno de um esfera maior e perguntaram o que realmente eles estavam vendo, o senhor terminando de fazer o chá responde: “É o nosso sistema solar, essa grande esfera no centro é a nossa grande luz e nossa estrela que ilumina nosso dia”, durante a explicação do senhor os olhos deles brilhavam. Quando o senhor foi servir o chá, ele viu o brilho no olhar dos dois irmãos que lembravam de suas juventudes quando viram a Astromancia pela primeira vez o senhor então disse para os jovens irmãos: “Vocês querem ser o futuro da Astromancia? Eu vejo um pouco de mim nos dois, irei treiná-los e serei o mentor de vocês, Na verdade meu nome é Thyonus , o Astromântico de Draconia“.
Há partir daquele dia os jovens se esforçaram para ser o orgulho de seu mestre, Jenny focou nos estudos das estrelas porque a motivava muito.
Seu irmão focou estudo sobre os planetas e seus astros, o menino dedicou-se mesmo não sendo Cavaleiro do Dragão e usou o mesmo código de conduta.
Após longos 5 anos de estudos eles se tornaram magos formados sobre a supervisão de Thyonus, atualmente eles lutam pelo orgulho do seu mestre.


Citer :
Créditos:
Falconni: Ilustração
Breor De Gwad:Historia , Revisão do texto
Marcosvinicius_Reisaraújo: Jogabilidade


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB