Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
codydet
|
Publié : 26 Février 2013, 02:42 |
|
Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : codydet a écrit : fillipe1234567 a écrit : Cara depende,muitos falam "PORQUE OS SNIPERS PODEM TER E OS KOTOBAS NAO?" os kotobas nao precisam dessa carta,ja diferente do qe mts falam,o deck sniper a baseado em arma de bolso,e hj n to pegando mt deck com defesa alta,e para os kotobas nao e dificil pegar defesa 13/15... ja peguei defesa 29 (se n me engano foi isso ou mais)(mais usndo cartas obvio,mais da na mesma xD),iamgina vc dar 29 de dano em um ooponente? Quando falas assim da até impressão que a meta atual é simples . . . Mais e simples '-' O que eu quis dizer,é que todo deck atualmente tem cartas para desanexar,sem contar que chegar a essa defesa em um duelo sério é dificil.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 26 Février 2013, 02:47 |
|
Vénérable |
 |
|
Bonus do ma ativo,equipar essa espada,e armadura de masamune,e jogar concentrar shakra+concentrar o shakra,mais pra mim nao a tanto deck com cartas pra desanexar assim... tipow toda guilda tem cartas pra desanexar,mais poucos decks tem espaço pra elas.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Denny Delacroix
|
Publié : 04 Mars 2013, 03:48 |
|
|
O que os kotobas REALMENTE precisam é de uma atualização para os imperiais. Tenho até em mente os tipos de personagem q devem ser adici onados: simplesmente um Asajiro melhor e um Furagu melhor. Um char para melhorar os stats como o Mestre Ma,e um char para dar uma melhor proteção mágica! Furagu deveria dar no mínimo mais 2 de cura para cada ataque mágico e aumentar o espirito dos guerreiros kotoba em 2, sem falar nos stus LIXO do atual Furagu....12 de vida pra um char q é pra aguentar magia?!, Ahh vááá!!!!!! N digam q seria apelão pq láminas místicas e cavaleiro dragão estão com os status muito apelativos, sem falar nos rúnicos PQP!!! Precisa nivelar isso pros guerreiros kotobas tb!
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 04 Mars 2013, 18:53 |
|
Vénérable |
 |
|
Denny Delacroix a écrit : O que os kotobas REALMENTE precisam é de uma atualização para os imperiais. Tenho até em mente os tipos de personagem q devem ser adici onados: simplesmente um Asajiro melhor e um Furagu melhor. Um char para melhorar os stats como o Mestre Ma,e um char para dar uma melhor proteção mágica! Furagu deveria dar no mínimo mais 2 de cura para cada ataque mágico e aumentar o espirito dos guerreiros kotoba em 2, sem falar nos stus LIXO do atual Furagu....12 de vida pra um char q é pra aguentar magia?!, Ahh vááá!!!!!! N digam q seria apelão pq láminas místicas e cavaleiro dragão estão com os status muito apelativos, sem falar nos rúnicos PQP!!! Precisa nivelar isso pros guerreiros kotobas tb! Kra,ainda existem tsoutais,rastreadores,corvos e esses tudos tao uma bostis,acho qe precisam mais de uma att qe imperiais... e sobre um furagu,kra n tem logica fazer isso,guerreiro perde pra magos tem qe aceitar... n da pra criar um person super apelao .... (2 de vida e da 2 de esp pra todos n tem logica)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Denny Delacroix
|
Publié : 04 Mars 2013, 23:18 |
|
|
fillipe1234567 a écrit : Denny Delacroix a écrit : O que os kotobas REALMENTE precisam é de uma atualização para os imperiais. Tenho até em mente os tipos de personagem q devem ser adici onados: simplesmente um Asajiro melhor e um Furagu melhor. Um char para melhorar os stats como o Mestre Ma,e um char para dar uma melhor proteção mágica! Furagu deveria dar no mínimo mais 2 de cura para cada ataque mágico e aumentar o espirito dos guerreiros kotoba em 2, sem falar nos stus LIXO do atual Furagu....12 de vida pra um char q é pra aguentar magia?!, Ahh vááá!!!!!! N digam q seria apelão pq láminas místicas e cavaleiro dragão estão com os status muito apelativos, sem falar nos rúnicos PQP!!! Precisa nivelar isso pros guerreiros kotobas tb! Kra,ainda existem tsoutais,rastreadores,corvos e esses tudos tao uma bostis,acho qe precisam mais de uma att qe imperiais... e sobre um furagu,kra n tem logica fazer isso,guerreiro perde pra magos tem qe aceitar... n da pra criar um person super apelao .... (2 de vida e da 2 de esp pra todos n tem logica) Ahhh ata...super apelão vc diz??? Para de fechar os olhos pra atual realidade......... mago perde pra oq??? Tá muito apelão as magias..... magos elétricos, magos blasts de tudo qnto é forma....... e apelão é o o char q eu sugeri??? Furagu foi criado com um propósito....q está desatualizado pro rumo q o eredan levou...... tem q atualizar para equilibrar....ow está muito equilibrado pra vc usar maestria e atrair relampagos?? Sopro do dragão e cozinhar seus personagens?? Guerreiro, mago, oq for! Os guerreiros das outras guildas tem muito mais espírito e defesas contra magias do q os kotobas..... ow sugere q os kotobas tem q ficar a mercê dos outros decks mesmo??
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 04 Mars 2013, 23:25 |
|
Golem |
 |
|
Denny Delacroix a écrit : fillipe1234567 a écrit : Denny Delacroix a écrit : O que os kotobas REALMENTE precisam é de uma atualização para os imperiais. Tenho até em mente os tipos de personagem q devem ser adici onados: simplesmente um Asajiro melhor e um Furagu melhor. Um char para melhorar os stats como o Mestre Ma,e um char para dar uma melhor proteção mágica! Furagu deveria dar no mínimo mais 2 de cura para cada ataque mágico e aumentar o espirito dos guerreiros kotoba em 2, sem falar nos stus LIXO do atual Furagu....12 de vida pra um char q é pra aguentar magia?!, Ahh vááá!!!!!! N digam q seria apelão pq láminas místicas e cavaleiro dragão estão com os status muito apelativos, sem falar nos rúnicos PQP!!! Precisa nivelar isso pros guerreiros kotobas tb! Kra,ainda existem tsoutais,rastreadores,corvos e esses tudos tao uma bostis,acho qe precisam mais de uma att qe imperiais... e sobre um furagu,kra n tem logica fazer isso,guerreiro perde pra magos tem qe aceitar... n da pra criar um person super apelao .... (2 de vida e da 2 de esp pra todos n tem logica) Ahhh ata...super apelão vc diz??? Para de fechar os olhos pra atual realidade......... mago perde pra oq??? Tá muito apelão as magias..... magos elétricos, magos blasts de tudo qnto é forma....... e apelão é o o char q eu sugeri??? Furagu foi criado com um propósito....q está desatualizado pro rumo q o eredan levou...... tem q atualizar para equilibrar....ow está muito equilibrado pra vc usar maestria e atrair relampagos?? Sopro do dragão e cozinhar seus personagens?? Guerreiro, mago, oq for! Os guerreiros das outras guildas tem muito mais espírito e defesas contra magias do q os kotobas..... ow sugere q os kotobas tem q ficar a mercê dos outros decks mesmo?? Realmente,alguns magos hoje em dia só 3D Anda segurando,eu gostei da arma e acho que ela merecia estar em decks kotobas.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 04 Mars 2013, 23:31 |
|
Vénérable |
 |
|
Kra,eu ganho de magos '-',kotoba nao estrao a merce de nada,ja ganhei de magos com kotobas,e era ocmp ilkim,o kriss ja ganhou,kotoba n ta a merce d nada,guem da guerra rastreadores ganha mde magos,demon hunters tem bom esp,tsoutais tem esp gigante,desista a feerik nao vai criar esse person,e mt apelao,vai destruir diversos decks ades,e eredan sempre foi assim guerreiros ganham de saqueador-saqe de magos-magos de guerreiros (digo em probabilidades,n digo qe um saqe qualqer ganha de magos) magos nao tao apelao assim... Nao e so imperiais qe tem esp baixo,70% dos guerreiros tem o msm esp deles,o qe vc chama de "MAESTRIA ATRAI RELAMPAGO E OUTROS" se chamam decks tops,todo jogo tem algo top,n existe isso,todo jogo te da 2 opççoes,investe mt grana e seja top ou conforme-se,nao culpo eredan por isso,todo jogo e assim,qem investe mais e o MELHOR,claro qe n pode faltar estrategias,mais vamos ver, um mago blast custa digamos 600k,um kotoba no max 150k sem iro legen,a difereça e de 450k,qual deck vc acha justo ter vantagem? os magos tem como vencer SIM,eu venço pq vc n pode vencer?? e tudo estrategia e SORTE,eu concordo kotoba precisa de algos anti-magos,mais esse kra e mt apelao... (se o oponente TACAR 2 FEITIÇOS,COM ESES KRA SAO -8 DE DANO MAGICO SOFRIDO POR TURNO,vc tem noção do qe sao -8 de dano magico?o qe vc acha da feerik sair dando -8 de atk pra seus decks/?destroi magos,pois a estrategia e dar hko,como da hko com -8 de ano causado?
BDT!
Dernière édition par fillipe1234567 le 05 Mars 2013, 00:36, édité 1 fois.
|
|
Haut |
|
 |
Denny Delacroix
|
Publié : 05 Mars 2013, 00:11 |
|
|
Tah na hora de kotoba detonar diversos decks mesmo ow seu anti-kotoba heheh..... bom...respondendo sua pergunta.... no caso dos guerreiros noz (cavaleiro dragão) possuem cartas q elevam o espirito muito rápido...fornecendo melhores defesas contra magos...... guerreiros rúnicos possuem diversar cartas de defesa contra magias....escudos...até a lendária tem 2 de espírito...enquanto Iro tadinho...o pior char lendário T.T ...... Os seivas possuem espírito maior e muita carta q eleva espírito... Tenho um deck trupe e n é sempre q ganho de magos....mas a porcentagem de vitórias é muito maior entre os meus outros decks guerreiros... por conta do combate generalizado e coração de pedra negra.
Como é fácil perceber.....guerreiro kotoba é o filho bastardo da feerik.. essa foi só uma sugestão.... entre outras..... e sim...como vc percebeu eu desejaria um deck guereiro com MAIS CHANCES de ganhar de mago.....até pq sua lógica de quem ganha de qm n é mais atual..... saqueador está pau a pau com guerreiros e nem preciso falar nada sobre os magos neh??
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 05 Mars 2013, 00:12 |
|
|
na moral, qual a doença de vcs cody e filipe? pelo amor de deus, vcs ainda nao perceberam que essas citações gigantes só estragam o forum. quando o post é o seguinte ao comentario que vc quer citar, não precisa citar que coisa mais idiota depois falam que as pessoas param de usar o forum e ninguem sabe porque
|
|
Haut |
|
 |
Denny Delacroix
|
Publié : 05 Mars 2013, 00:30 |
|
|
fillipe1234567 a écrit : Denny Delacroix a écrit : fillipe1234567 a écrit : Kra,eu ganho de magos '-',kotoba nao estrao a merce de nada,ja ganhei de magos com kotobas,e era ocmp ilkim,o kriss ja ganhou,kotoba n ta a merce d nada,guem da guerra rastreadores ganha mde magos,demon hunters tem bom esp,tsoutais tem esp gigante,desista a feerik nao vai criar esse person,e mt apelao,vai destruir diversos decks ades,e eredan sempre foi assim guerreiros ganham de saqueador-saqe de magos-magos de guerreiros (digo em probabilidades,n digo qe um saqe qualqer ganha de magos) magos nao tao apelao assim... Nao e so imperiais qe tem esp baixo,70% dos guerreiros tem o msm esp deles,o qe vc chama de "MAESTRIA ATRAI RELAMPAGO E OUTROS" se chamam decks tops,todo jogo tem algo top,n existe isso,todo jogo te da 2 opççoes,investe mt grana e seja top ou conforme-se,nao culpo eredan por isso,todo jogo e assim,qem investe mais e o MELHOR,claro qe n pode faltar estrategias,mais vamos ver, um mago blast custa digamos 600k,um kotoba no max 150k sem iro legen,a difereça e de 450k,qual deck vc acha justo ter vantagem? os magos tem como vencer SIM,eu venço pq vc n pode vencer?? e tudo estrategia e SORTE,eu concordo kotoba precisa de algos anti-magos,mais esse kra e mt apelao... (se o oponente TACAR 2 FEITIÇOS,COM ESES KRA SAO -8 DE DANO MAGICO SOFRIDO POR TURNO,vc tem noção do qe sao -8 de dano magico?o qe vc acha da feerik sair dando -8 de atk pra seus decks/?destroi magos,pois a estrategia e dar hko,como da hko com -8 de ano causado?
Meu chapa..... Dois ataques trovão em um turno é - 8 de ataque!!! O mago sobrevive e ainda mata 2 no próximo turno.......aceite q sua lógica de classes está ultrapassada.......se fosse seguir sua lógica...magos teriam q ser bem frágeis....com pouca defesa e pouca vida..... pelos menos isso justificaria o dano imenso!! Mas no eredan n eh mais assim... mago está apelão!! O mago pode ser oq quiser no jogo...pode atacar...pode lançar feitiço apelão...e ter a defesa absurda.... e o guerreiro tem q ser soh o bundão ? Cada um faz o deck do jeito q qr n eh? Ainda q seja 4FUN... eu adoraria a opção de guerreiros mais resistentes a magia....e na guild KOTOBA q é minha favorita! E é claro.... isso são apenas sugestões.... como vc mesmo citou....eh necessário cartas pra melhorar a jogabilidade entre essas classes.....sabe opções.
|
|
Haut |
|
 |