Auteur |
Message |
O.D.E.M
|
Publié : 16 Février 2013, 19:23 |
|
Guémélite |
 |
|
Amigos, caso eu esteja enganado, ainda não vi uma carta de dano em múltiplos oponentes nos decks KOTOBA.Algo com oocorre com magias, teurgias. Portanto, minha sugestão para a carta seria algo do tipo:
Nunchaku Item Arma de Uma Mão
Casta: Kotoba Classe: Guerreiro / Saqueador Humano / Guemelete / Rastreado / Tsoutai
Empunhadura Dupla. Ataque +2. Permanente. Nunchaku causa dano nos personagens oponentes fora de combate igual ao Ataque Minimo Impresso do personagem que o empunha.
OBS. Não inclui a Casta = "CORVO" porque eles são assassinos natos, matam silenciosamente. Nunchaku é algo para lutadores barulhentos e esparrados.
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 16 Février 2013, 19:31 |
|
Golem |
 |
|
O.D.E.M a écrit : OBS. Não inclui a Casta = "CORVO" porque eles são assassinos natos, matam silenciosamente. Nunchaku é algo para lutadores barulhentos e esparrados. E os rastreadores,aqueles que o papel fundamental é rastrear silenciosamente fasem ataques barulhentos? O Tsoutai sim são agrescivos(tanto é que são a linha de frente no ataque dos Zumbis a Xzia). Mas até que é legal a ideia,o problema é ser um dano fixo.
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 16 Février 2013, 19:39 |
|
Guémélite |
 |
|
Hm.. Então poderia ser adicionado a Demon Hunter? No caso, seria um ataque Adicional todo combate? ou só quando ativa, e seu personagem ataca mesmo assim?
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 16 Février 2013, 19:59 |
|
Golem |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Hm.. Então poderia ser adicionado a Demon Hunter? No caso, seria um ataque Adicional todo combate? ou só quando ativa, e seu personagem ataca mesmo assim? Sim,Caçadores de Demonios se encaixariam bem. Pois Até onde Sei: Guerreiros Kotoba-Soladinhos que se matam mundo a fora Tsoutai-A Tropa de Elite dos Kotoba,se chamarem eles a Situação é Seria Corvos-Assassinos Silenciosos Caçadores de Demonios-Tropa de Operações Especiais(Demonios Oo) Acho que seria mais Legal Algo Assim Nome da Arma. Espada de Duas Mãos(Poderosa de mais para usar acompanhada) Guilda:Kotoba Classe:Guerreiro Ataque +3/0 Ativação no final do combate Quando esta carta é ativada,e no final de cada combate um dano fisico é espanhado,esse dano é o valor de seu ataque minimo. O Efeito seria semelhante o do brotos.
|
|
Haut |
|
 |
roombi
|
Publié : 16 Février 2013, 21:35 |
|
Guémélite |
 |
|
Espero bem que esse dano de ataque impresso seja repartido por todos, senao a carta seria banida eternamente. Imagina o gigante de espuma dar 7 em cada um, ainda pra mais com empunhadura dupla, 14 em cada loloolol, ou o Iro legendario, 8 em cada
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 16 Février 2013, 21:58 |
|
Golem |
 |
|
roombi a écrit : Espero bem que esse dano de ataque impresso seja repartido por todos, senao a carta seria banida eternamente. Imagina o gigante de espuma dar 7 em cada um, ainda pra mais com empunhadura dupla, 14 em cada loloolol, ou o Iro legendario, 8 em cada Impresso não conta bonus. Mas se for a "minha" versão que se refere o dano é repartido.
|
|
Haut |
|
 |
roombi
|
Publié : 16 Février 2013, 22:07 |
|
Guémélite |
 |
|
e quem falou em bonus? '-'
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 16 Février 2013, 22:12 |
|
Vénérable |
 |
|
Cara isso seria mt apelao... seria uma arma de bolso 2x melhor... acho qe os IMPERIAIS nao precisam disso ficaria mt apelao xD (mais se fosse espalhar o dano causado seria ate bom  )
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 17 Février 2013, 00:27 |
|
Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Cara isso seria mt apelao... seria uma arma de bolso 2x melhor... acho qe os IMPERIAIS nao precisam disso ficaria mt apelao xD (mais se fosse espalhar o dano causado seria ate bom  ) "Atualizando" Nunchako = Para Guerreiros/Saqueadores/Tsoutais/Demon Hunter Corvo e Rastreadores não mais  Seguindo o raciocíneo do Cody, de que essa arma é poderosa demais para ser de uma mão, então o nome muda para: Chaku Triplo  Arma de duas mãos. E pra cabar com o problema dela ser apelona, tira a empunhadura e permanente, ela viraria uma carta de 2 Turnos... quem sabe 3  mas com "CORRENTE carta de Ação KOTOBA" para evitar que Espadachins Noz e Saqueadores Zil usem... Afinal, Bruce Lee demorou uma vida para aprimorar as suas técnicas, não vai ser um Bandido Sem Vergonha ou um HarryPoter Nerdão que irão usar na boa ! Já vi coisa MUUUITO pior em baralhos de Noz(Magos e Dracônicos) e Piratas ... porque todo mundo se espanta quando vê umas gracinhas como essa num baralho KOTOBA ??? A idéia é "manter" o ataque mínimo e subtrair da def atual dos oponentes. Não confundir com o Bônus da  ..... ..... Na verdade... agora que sitei, esse Nunchaku seria BRUTAL na mão dessa menina ai pois ela daria 2x divididos na galera  Foto do Nunchaku: http://www.kaswords.com/images/products/detail/Nunchaku_Way_Of_The_Dragon_Pitch_Black.jpgFoto Chaku Triplo: http://i810.photobucket.com/albums/zz24/onlystrykerfan/BillyKane.jpgPara não acharem (como eu durante muito tempo) que o Billy usava um bastão ... kkkkkkkkkkk... 
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 17 Février 2013, 02:01 |
|
Vénérable |
 |
|
O.D.E.M a écrit : porque todo mundo se espanta quando vê umas gracinhas como essa num baralho KOTOBA ???
Pq todos (menos vc e o kriss) odeiam os kotobas (brinks) Mais acho qe melhorou a arma...
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |