Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 13:26
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]
Auteur Message
Message Publié : 12 Juin 2017, 04:18 
Néophyte

Inscription : 05 Juin 2016, 03:42
Message(s) : 18
Eu fiquei olhando os personagens da liga litica e fiquei pensando nas estrategias disponíveis para ela, teve uma variedade mas ficou bem repetitivo no quesito "núcleo do deck", e refleti por que não um ou mais cachorro pra dar aquela descontraída com um efeito peculiar, eis a carta que pensei
isso é uma carta experimental se não gostou ou achou um defeito comentar mas, por favor, não tire a ideia de “transformação de pedra” da carta

Um husky siberiano chamado Jeremiah
Características:

Raça: guemelite fogo, guemelite água, fera
Sexo: feminino
guilda: liga lítica (obvio)
classe: guerreiro

.Nível um.
4/5 de ataque
2 de defesa
12 de vida
2 de espírito
Efeito:
Escolhe 2 pedra coração de água, após jogar suas cartas, elas viraram pedra coração fogo.(visse-versa)
Seus personagens guemelite fogo recebe +1 de ataque, e os seus guemelite água +1 de espírito
Turnos 1, 3, 5: +1 de ataque joga um feitiço fogo extra , mas não pode jogar item

..Nível dois..
5/5 de ataque
3 de defesa
13 de vida
2 de espírito
Efeito:
Escolhe 2 pedra coração de água, após jogar suas cartas, elas viraram pedra coração fogo.(visse-versa)
Seus personagens guemelite fogo recebe +1 de ataque, e os seus guemelite água +1 de espírito
Turnos 1, 3, 5: +1 de ataque joga um feitiço fogo extra, mas não pode jogar item

...Nível três...
5/6 de ataque
3 de defesa
14 de vida
2 de espírito
Efeito:
Escolhe 3 pedra coração de água, após jogar suas cartas, elas viraram pedra coração fogo.(visse-versa)
Seus personagens guemelite fogo recebe +1 de ataque, e os seus guemelite água +1 de espírito
Turnos 1, 3, 5: +2 de ataque joga um feitiço fogo extra, mas não pode jogar item

..........Segundo cachorro.............
Um rottweiler chamado Barklomeu

Características:
Raça: guemelite terra,guemelite ar, fera
Sexo: masculino
guilda: liga lítica (obvio)
classe: guerreiro

.Nível um.
4/4 de ataque
3 de defesa
13 de vida
2 de espírito
Efeito:
Escolhe 2 pedra coração de terra, após jogar suas cartas, elas viraram pedra coração ar.(visse-versa)
Seus personagens guemelite ar recebe +1 vida, e os seus guemelite terra +1 de defesa
Turnos 2, 5, 7: +1 de defesa, uma pequena parte do dano recebido é re-direcionado a um dos seus personagens como dano físico


..Nível dois..
4/5 de ataque
4 de defesa
14 de vida
2 de espírito
Efeito:
Escolhe 2 pedra coração de terra, após jogar suas cartas, elas viraram pedra coração ar.(visse-versa)
Seus personagens guemelite ar recebe +1 vida, e os seus guemelite terra +1 de defesa
Turnos 2, 5, 7: +1 de defesa, uma pequena parte do dano recebido é re-direcionado a um dos seus personagens como dano físico

...Nível três...
5/5 de ataque
4 de defesa
15 de vida
3 de espírito
Efeito:
Escolhe 3 pedra coração de terra, após jogar suas cartas, elas viraram pedra coração ar.(visse-versa)
Seus personagens guemelite ar recebe +1 vida, e os seus guemelite terra +1 de defesa
Turnos 2, 5, 7: +2 de defesa, uma pequena parte do dano recebido é re-direcionado a um dos seus personagens como dano físico



pensem em usar os dogs em decks como de vapor (agua e fogo)
utilizar um desses "perros" nesse deck seria uma chuva de dano e pêlos pra todo lado

não tenho imagem pois num tenho instrumento de desenho, e se for pra eu fazer um, o post demoraria mais pra ser feito usem sua imaginação


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB