Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 07:31
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
Message Publié : 15 Mai 2013, 19:50 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 17:08
Message(s) : 35
lucasllma12 a écrit :
Cara,na verdade concordo com o gabrionius12...ele não fez nada de mais,apenas deu quote no post pq ele não sabia ajeitar .Ou quer dizer que se você errasse uma continha de matemática quando você era do 5º ano seu pai lhe corrigia e ensinava o certo, ou te batia,te tirava televisão e te botava de castigo?Na moral,ele não fez nada de mais e você já deu advertência,aí qualquer um fica com raiva...Como o gabrionius12 mesmo disse, o fórum é pra se expressar,fica parecendo que vocês ADMs abusam do poder,como se tratasse o cargo de ADM como uma fonte de poder sobre os outros jogadores.O que não é.Esse cargo tem apenas a função de estabelecer a ordem,não de impor medo sobre os outros jogadores pra eles postarem um tópico procurando palavra no dicionário pra não acabar levando ban. Aí a pergunta que não quer calar:Isso é uma ditadura?
Pense nisso...


Eu acho que a intenção do krillan quando deu o banimento levava em conta o desrespeito com o qual o gabri tratou os ADM's e não o post duplo.

Tipo se tu recebe uma advertência ou tu fica calado e muda de assunto ou pede desculpas de uma vez, pois o fórum tem regras que deveriam valer para todos e não só para alguns. Não vejo motivo algum para reclamar se eu errar tá errado e pronto.

Tá apoiado Krillan

PS: Continue nos aterrorizando com sua presença. :D :D :D :D :D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Mai 2013, 01:03 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
Lucasldst a écrit :
lucasllma12 a écrit :
Cara,na verdade concordo com o gabrionius12...ele não fez nada de mais,apenas deu quote no post pq ele não sabia ajeitar .Ou quer dizer que se você errasse uma continha de matemática quando você era do 5º ano seu pai lhe corrigia e ensinava o certo, ou te batia,te tirava televisão e te botava de castigo?Na moral,ele não fez nada de mais e você já deu advertência,aí qualquer um fica com raiva...Como o gabrionius12 mesmo disse, o fórum é pra se expressar,fica parecendo que vocês ADMs abusam do poder,como se tratasse o cargo de ADM como uma fonte de poder sobre os outros jogadores.O que não é.Esse cargo tem apenas a função de estabelecer a ordem,não de impor medo sobre os outros jogadores pra eles postarem um tópico procurando palavra no dicionário pra não acabar levando ban. Aí a pergunta que não quer calar:Isso é uma ditadura?
Pense nisso...


Eu acho que a intenção do krillan quando deu o banimento levava em conta o desrespeito com o qual o gabri tratou os ADM's e não o post duplo.

Tipo se tu recebe uma advertência ou tu fica calado e muda de assunto ou pede desculpas de uma vez, pois o fórum tem regras que deveriam valer para todos e não só para alguns. Não vejo motivo algum para reclamar se eu errar tá errado e pronto.

Tá apoiado Krillan

PS: Continue nos aterrorizando com sua presença. :D :D :D :D :D


eu sei que foi por isso mas não justifica o abuso de poder por parte dos adms, sinceramente prefiria novos adms...

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Dernière édition par gabrionius12 le 18 Mai 2013, 21:28, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Mai 2013, 05:19 
Aventurier

Inscription : 10 Février 2013, 00:57
Message(s) : 61
gabrionius12 a écrit :
eu sei que foi por isso mas não justifica o abuso de poder por parte dos adms, sinceramente prefiria outros adms...



que abuso de poder? ele ta fazendo o seu serviço, se vc não quer receber advertencias e coisa e talz não fique ai falando desse jeito é só vc seguir as regras pow


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Mai 2013, 17:05 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Gente vamo parar de fazer off-topic
On topic: podia criar um rastrador humano que recebesse ataque mais um para cada item(um firon embutido)

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB