Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 13:38
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Cartaz que poderiam ser feitas
Message Publié : 09 Mai 2013, 02:54 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
Em lista:

-Lâmina mística para completar deck e

-Piratas guerreiro e Guemelite dragão, tipo

-Necromante,para formar o deck e

...

Dêem mais exemplo aeew

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Mai 2013, 02:56 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
gabrionius12 a écrit :
Em lista:

-Lâmina mística para completar deck e

-Piratas guerreiro e Guemelite dragão, tipo

-Necromante,para formar o deck e

...

Dêem mais exemplo aeew


Malz aeew post duplo só pra corrigir é guemelite fogo ali e não dragão

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Mai 2013, 03:23 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Mano tem um botão de editar msgs, vc podia ter editado ao inves de fazer post duplo, é a folha branca com lápis e por isso levou advertência.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Mai 2013, 03:29 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
gabrionius12 a écrit :
Em lista:

-Lâmina mística para completar deck e

-Piratas guerreiro e Guemelite dragão, tipo

-Necromante,para formar o deck e

...

Dêem mais exemplo aeew

Fala isso nao jovem.
O time da lm ta super fuulll : essas 3 sao "O TRIO" lm,qe ja ganhou o elo.
Necromantes ja tem deck,zejabel almaria e ceacfh ixelf sei la o nome... mais outro necromante talvez seria bom.
Como ta vindo att runica e eu fiz aurius humanos poderiam me ajudar e criar um person top humanos :
9 de atk
15 de vida
3 de defesa
seus personagens recebem ataque e defesa + 1 ate o final do turno cada vez que ativarem um carrta nao runica,e espirito + 1 cada vez que ativarem uma carta runica.
Turnos de ordem: 1 2 3 e 5:Seus personagens recebem uma runa cor e defesa +1 ate o final da partida. (s eu qero qe mandem um person top ahuahauhaua)

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Mai 2013, 21:56 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
Krillan a écrit :
Mano tem um botão de editar msgs, vc podia ter editado ao inves de fazer post duplo, é a folha branca com lápis e por isso levou advertência.


Affz cara eu nem sabia,vc tbm ta exagerando,eu não sabia,malz aeew, agr já dar advertencia aí é de lascar.

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Mai 2013, 21:59 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
fillipe1234567 a écrit :
gabrionius12 a écrit :
Em lista:

-Lâmina mística para completar deck e

-Piratas guerreiro e Guemelite dragão, tipo

-Necromante,para formar o deck e

...

Dêem mais exemplo aeew

Fala isso nao jovem.
O time da lm ta super fuulll : essas 3 sao "O TRIO" lm,qe ja ganhou o elo.
Necromantes ja tem deck,zejabel almaria e ceacfh ixelf sei la o nome... mais outro necromante talvez seria bom.
Como ta vindo att runica e eu fiz aurius humanos poderiam me ajudar e criar um person top humanos :
9 de atk
15 de vida
3 de defesa
seus personagens recebem ataque e defesa + 1 ate o final do turno cada vez que ativarem um carrta nao runica,e espirito + 1 cada vez que ativarem uma carta runica.
Turnos de ordem: 1 2 3 e 5:Seus personagens recebem uma runa cor e defesa +1 ate o final da partida. (s eu qero qe mandem um person top ahuahauhaua)


Booua sugestão aí pros Rúnicos.e em relaçao as laminas, to falando tipo que precisa de outra lamina mistica versão "pobre",tipo a e a , se é que você me entende.

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Mai 2013, 02:29 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
gabrionius12 a écrit :
Affz cara eu nem sabia,vc tbm ta exagerando,eu não sabia,malz aeew, agr já dar advertencia aí é de lascar.

Er.... você mesmo dizendo isso errou denovo, então é outra advertência. :?

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Mai 2013, 19:28 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
Krillan a écrit :
Mano tem um botão de editar msgs, vc podia ter editado ao inves de fazer post duplo, é a folha branca com lápis e por isso levou advertência.


affz esses moderadores, dão advertencia dmais, pelo contrário, só acanalha mais o forum, oq um post duplo faz de mal???

isso e um forum, um lugar pra se expressar não pra ficar sendo chamado atenção( e agr vc vai fazer oq? me dar otra advertencia?? --')

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Mai 2013, 19:50 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Mano, colocamos regras no fórum para que não se torne algo ruim onde as pessoas não queiram mais visitar por culpa de alguns não postarem as coisas corretamente e só encher a caixa de posts com comentários separados atoa, se existe botão de edit por que não usá-lo? Sabia que vários deixaram de ver o fórum por conta da soma constante de milhões de posts apenas pa dizer: "nossa que bonito", "show", "oO", isso acaba atrapalhando, tipo eu ensinei como editar o post, fiz guias para usar o novo fórum tirei as dúvidas da galera para não ter que advertir, mas parece que você nem ao menos leu, chegou no fórum viu que tinha 6mil msgs apertou "Todas foram lidas" e não ligou para as regras, expliquei que não deixamos duplo-post ou mais, para não ficar enchendo ou desenterrando tópicos que a galera não vai falar, ou mesmo ter multi-post como se nº fosse algo(voltamos a um passado infelizmente, mas enterrei-o).

Pq que regras são criadas? Para manter a Ordem no local, se não houver ordem o caos domina e ninguém mais participa, e uma coisinha, eu não sou moderador, sou ADM, e independente do cargo, se eu estou no grupo de pessoas que trabalha na parte da Staff BR para ajudar aos players você deve ter respeito, em nenhum momento falto o respeito com os players, ontem mesmo com um amigo numa luta fui ajudá-lo num teste e resolvi zoar ele um pouco e ele me xingou, não reclamei nem nada, pq qndo lutamos nos frustamos mesmo é normal, agora ficar com essa atitude de irritado, só por que errou e não quer admitir o erro, é ser muito infantil, infelizmente tenho de falar desse jeito com você, o fórum é sim um lugar para se expressar, mas sempre seguindo as regras e falar como você falou de mim usando de ironia é mesmo muito feio, eu aprendi a dizer na cara e não ficar falando como indireta, agora você não receberá só advertência e sim um banimento, agora pensa um pouco no que você faz e como trata a galera, você é novato é, mas todos começamos como você e aprendemos com os erros, como digo em minha assinatura devemos correr atras de nossas dúvidas, se erramos devemos nos corrigir e seguir, agora até daqui a 1 semana, e espero mesmo que volte melhor.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 11 Mai 2013, 01:09 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 11 Mai 2013, 00:48
Message(s) : 107
Krillan a écrit :
Mano, colocamos regras no fórum para que não se torne algo ruim onde as pessoas não queiram mais visitar por culpa de alguns não postarem as coisas corretamente e só encher a caixa de posts com comentários separados atoa, se existe botão de edit por que não usá-lo? Sabia que vários deixaram de ver o fórum por conta da soma constante de milhões de posts apenas pa dizer: "nossa que bonito", "show", "oO", isso acaba atrapalhando, tipo eu ensinei como editar o post, fiz guias para usar o novo fórum tirei as dúvidas da galera para não ter que advertir, mas parece que você nem ao menos leu, chegou no fórum viu que tinha 6mil msgs apertou "Todas foram lidas" e não ligou para as regras, expliquei que não deixamos duplo-post ou mais, para não ficar enchendo ou desenterrando tópicos que a galera não vai falar, ou mesmo ter multi-post como se nº fosse algo(voltamos a um passado infelizmente, mas enterrei-o).

Pq que regras são criadas? Para manter a Ordem no local, se não houver ordem o caos domina e ninguém mais participa, e uma coisinha, eu não sou moderador, sou ADM, e independente do cargo, se eu estou no grupo de pessoas que trabalha na parte da Staff BR para ajudar aos players você deve ter respeito, em nenhum momento falto o respeito com os players, ontem mesmo com um amigo numa luta fui ajudá-lo num teste e resolvi zoar ele um pouco e ele me xingou, não reclamei nem nada, pq qndo lutamos nos frustamos mesmo é normal, agora ficar com essa atitude de irritado, só por que errou e não quer admitir o erro, é ser muito infantil, infelizmente tenho de falar desse jeito com você, o fórum é sim um lugar para se expressar, mas sempre seguindo as regras e falar como você falou de mim usando de ironia é mesmo muito feio, eu aprendi a dizer na cara e não ficar falando como indireta, agora você não receberá só advertência e sim um banimento, agora pensa um pouco no que você faz e como trata a galera, você é novato é, mas todos começamos como você e aprendemos com os erros, como digo em minha assinatura devemos correr atras de nossas dúvidas, se erramos devemos nos corrigir e seguir, agora até daqui a 1 semana, e espero mesmo que volte melhor.



Cara,na verdade concordo com o gabrionius12...ele não fez nada de mais,apenas deu quote no post pq ele não sabia ajeitar .Ou quer dizer que se você errasse uma continha de matemática quando você era do 5º ano seu pai lhe corrigia e ensinava o certo, ou te batia,te tirava televisão e te botava de castigo?Na moral,ele não fez nada de mais e você já deu advertência,aí qualquer um fica com raiva...Como o gabrionius12 mesmo disse, o fórum é pra se expressar,fica parecendo que vocês ADMs abusam do poder,como se tratasse o cargo de ADM como uma fonte de poder sobre os outros jogadores.O que não é.Esse cargo tem apenas a função de estabelecer a ordem,não de impor medo sobre os outros jogadores pra eles postarem um tópico procurando palavra no dicionário pra não acabar levando ban. Aí a pergunta que não quer calar:Isso é uma ditadura?
Pense nisso...

_________________
"How can you understand something that you never had?"
(Ne-yo)
"What doesn't kill you,only makes you stronger"
(Will.i.am)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB