Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 14:45
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 18 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Althing
Message Publié : 25 Mai 2013, 15:53 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Bom acho que é aqui que devo postar isso né?

Por varias vezes vejo isso acontecendo, o camarada ressuscita o personagem com o um bilhão de vezes e se tu n tiver uma carta pra remover isso tu se lasca kkkkk.

Acho que já ate li essa sugestão em algum lugar, o althing deveria ser uma carta que apos usada seria removida da partida por si só. Só eu penso assim?

O cara simplesmente usou do turno 3 ao 14 e matou 1 por um dos person sem usar carta nenhuma kkk
Image


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Althing
Message Publié : 25 Mai 2013, 16:21 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
A
P
O
I
A
D
O

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Althing
Message Publié : 25 Mai 2013, 18:02 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Eu reprovo e Repugno a sua sugestão =D
Antes de tudo já digo e repito, "Esta é uma opinião pessoal,ninguém é obrigado a gostar ou de apoiar a mesma,mas pelo mesmo motivo ninguém tem direito de dizer que minha opinião esta "errada" pois opinião é algo próprio e individual."

Eu não gostei da sugestão pelo simples motivo de esta carta ser um item de evento,onde jogares se esforçaram e muitas vezes gastaram dinheiro real nisto,diferentemente das cartas simples do mercado essa é basicamente impossível de se obter novamente,e também impossível de se desfazer da mesma, assim caso ocorre-se um "nerf" o prejuízo seria inteiramente do jogador,ele teria simplesmente desperdiçado,jogado no ralo as horas de batalhas contra aquela "Boss" do evento esperando ter uma carta boa ao concluir e um dia simplesmente a perder e não ter nenhum tipo de restituição.
Mais um fato me desagradaria muito nisto,a carta já é única,quase que impossível de conseguir,esta banida no torneio, e ainda por cima seria a PRIMEIRA carta de evento "nerfada".
E "counter" para existem e são facilmente obtidos(alguns deles são mais difíceis,mas geralmente são fáceis),alguns exemplos são:
Prestigio,Anatematizar,Areia Movediça,Obesidade,e qualquer outra carta que anule,impeça que o adversário jogue cartas ou simplesmente a remova do jogo e pronto.

E uma sugestão/dica/comentário, Eclipse sem anatematizar?

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Althing
Message Publié : 25 Mai 2013, 18:12 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
codydet a écrit :
Eu reprovo e Repugno a sua sugestão =D
Antes de tudo já digo e repito, "Esta é uma opinião pessoal,ninguém é obrigado a gostar ou de apoiar a mesma,mas pelo mesmo motivo ninguém tem direito de dizer que minha opinião esta "errada" pois opinião é algo próprio e individual."

Eu não gostei da sugestão pelo simples motivo de esta carta ser um item de evento,onde jogares se esforçaram e muitas vezes gastaram dinheiro real nisto,diferentemente das cartas simples do mercado essa é basicamente impossível de se obter novamente,e também impossível de se desfazer da mesma, assim caso ocorre-se um "nerf" o prejuízo seria inteiramente do jogador,ele teria simplesmente desperdiçado,jogado no ralo as horas de batalhas contra aquela "Boss" do evento esperando ter uma carta boa ao concluir e um dia simplesmente a perder e não ter nenhum tipo de restituição.
Mais um fato me desagradaria muito nisto,a carta já é única,quase que impossível de conseguir,esta banida no torneio, e ainda por cima seria a PRIMEIRA carta de evento "nerfada".
E "counter" para existem e são facilmente obtidos(alguns deles são mais difíceis,mas geralmente são fáceis),alguns exemplos são:
Prestigio,Anatematizar,Areia Movediça,Obesidade,e qualquer outra carta que anule,impeça que o adversário jogue cartas ou simplesmente a remova do jogo e pronto.

E uma sugestão/dica/comentário, Eclipse sem anatematizar?

Sei qe e a sua opniao,MAIS SE DEVE TA ME ZUANDO QND FALO QE FOI DIFICIL PEGAR ALTHIN NE? cara althing foi o evento mais facil qe ja houve no eredan,ja peguei um lvl 15 usando ela,nao precisava nem matar o boos,dacva pra pegar ela SO JOGANDO NA SALA DE NIVEL,e claro qe se tu joga 5 partidas por dia n da pra pegar,mais jogando umas minimas partidas sem esforço pega... E o fato dela ser de evento nao a faz ser APELONAMASTer.
Agr kra sei qe e sua opniao,,mais tem uma falha nela,e se o kra usar neccromante,nem um mane ia botar cart pra remover a pilha de descarte em um deck necromante,ai como ele n pode remover a carta,o oponente do kra com necromante vai perder ou a batalha ia durar o resto do ano.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Althing
Message Publié : 25 Mai 2013, 18:17 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
ta errado cody, prestigio, anatematizar e areia movediça nao iam conseguir tirar ela, antes delas serem ativas o artrezil ia reativar ela, então é praticamente so obesidade.
além disso nao é porque é de evento que nao pode ser nerfada, como o filipe disse foi a carta mais facil de se pegar na historia do eredan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Althing
Message Publié : 25 Mai 2013, 18:30 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
codydet a écrit :
E uma sugestão/dica/comentário, Eclipse sem anatematizar?


Não pode? osh não sabia! kkkkk
Eu acho que esse deck rola melhor com 20 cartas, as outras 20 são importantes de mais para serem tiradas, e no Quilingo que é o formato desse deck, nunca tive que usar Anametizar, ate porque la nao tem althing kkkkk. Mas enfim tanto faz, como você disse, ela esta banida dos torneios, ate o momento que ela ta banida eu também acho que ela n deve ser nerfada, agora imagina só um cara removendo carta do seu deck todo turno impar e renascendo com Althing todo santo turno kkkk e a bendita carta que deveria dar um counter nisso não aparecer.

Uma sugestão,dica, comentário: comece a jogar algum torneio pras suas sugestões/dicas/comentários, serem mais uteis :s


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Althing
Message Publié : 25 Mai 2013, 18:49 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
fillipe1234567,Não existe apenas anatematizar,e eu sugeri alguns 'counter' para o baralho dele.
yerak,Eu nunca disse que impediria o Artrezil,a uma grande diferença de ser o 'counter' da carta apenas e da combinação da mesma com outra carta(no caso personagem),e se deixas o Artrezil vivo junto ao Althing é como se entregar a condição de vitória Adversária.
Zenske,É claro que podes jogar sem ela,por isso chamei de comentário,mas seu baralho é um Beatdown,e não tem como foco reciclar,usando ela tiraria a vantagem de baralhos controles.

E vou falar a mesma coisa que falaram ao T-Rex, "Ficam reclamando por perder uma luta na sala de nível, vá em torneio que essas coisas não irão acontecer".
E estranhamente quando digo que essa é apenas opinião e que não tem um certo e errado ai que as pessoas vão querer criticar a mesma. . .

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Althing
Message Publié : 25 Mai 2013, 18:53 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
kkkkkkkkkkk Pra começar cody tu nunca vai me ver na sala de nivel, nem mesmo em eventos, eu estava na sala do evento, pq infelizmente nao posso ganhar tokens jogando ELO. Enfim, chega de Off né? a questao é a sugestao do efeito pro althing, apenas isso.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Althing
Message Publié : 25 Mai 2013, 18:58 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
mas o problema é quando trazem ela do descarte de novo e de novo..... e com certeza todos estão reclamando muito principalmente por causa do artrezil, entao nao vem com essa de analisar a carta em vez do conjunto, afinal o ourenos foi nerfado principalmente por causa da combinação com scragh, deirf .... o althing ja era muito forte, ja podia ser usado umas 4 ou 5 vezes num tls e agora ta ainda mais ridiculo podendo ser usada 20 vezes na mesma partida


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Althing
Message Publié : 25 Mai 2013, 23:19 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Apoiado, eu pego vários players abaixo do lvl 25 com essa carta e eu num tenho pq viajei no evento -.- e outra Feerik num ta nem ae para o lance de vc ter gasto ou nao dindin pa cata a carta, eles nerfam sem pena. :p

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 18 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB