Auteur |
Message |
TorisTeOwna
|
Publié : 08 Février 2013, 20:12 |
|
Guémélite |
 |
|
Bem, minhas sugestões são para Liga Lítica. Primeiramente, os personagens "Elementais", ganham a casta "Elemental".
Personagens: Descendente da Lava(algo assim) Casta: Elemental Classe: Guerreiro Raça: Guim. Terra e Fogo Espirito:2 Ataque 6/8 Defesa:3 HP: 14 Uma Pedra Coração de Fogo é reativada no inicio do combate. Seus Guimelites da Terra recebem Defesa+1 até o final da partida. Joga Feitiços Fogo e Terra sem Restrições. Turnos 2,3 e 6: Ataque +2, Defesa+1.
Filho do Tufão (algo assim²) Casta: Elemental Classe: Guerreiro Raça: Guim. Ar e Água Espirito: 2 Ataque: 6/7 Defesa: 2 Hp:14 Joga Feitiços Água e Ar sem restrições e com corrente. Se você jogar um feitiço Ar, um Feitiço Água de sua mão é jogado No inicio do Combate, um personagem seu recebe Espirito+1 até o final da partida. Turnos 1,3,5: Espirito +2, Ataque +1. -------- Algumnome'-' Feitiço Guem- Unico Liga Lítica No incio da partida, é anexada a um de seus personagens: Seus guimelites da Terra recebem Defesa+1 Seus Guimelites do Fogo Recebem +1 de dano inflingido em feitiços fogo. Seus Guimelites da Água recebem Espirito +1 Seus Guimelites do Ar recebem +1 de Dano inflingido em feitiços Ar. Após o terceiro turno tem 50% de chances de se auto descartar no final do combate. -------- Algumnomeprafeitiçoterra'-' Feitiço Terra Duração: 2 Turnos Defesa+2, seus guimelites da terra recebem Defesa+1 No final do segundo turno, os personagens oponentes recebem defesa-1 até o final da partida.
_________________ Create a New World.
Dernière édition par TorisTeOwna le 09 Février 2013, 23:08, édité 2 fois.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 08 Février 2013, 21:15 |
|
Golem |
 |
|
Gostei,mas Tufão é um tipo de tornado,deveria ser redemoinho que é a logica do furacão+àgua. Que Tal o Nome do Feitiço "Conjuração Elemental"? Mas eu gostei muito das cartas,principalmente a ideia dos Elementais serem mistos.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 09 Février 2013, 14:11 |
|
Vénérable |
 |
|
Ja tem o tufao e o filho do tufao agr falta a carminha (piadinha sem graça nao resisto de faZer UMA) Mais as cartas ficaram demais xD... seria um bom reforço pra liga...
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 09 Février 2013, 14:54 |
|
Marchand |
 |
|
Sugiro alterar o nome do tópico para Fancards e postarem ideias novas aqui.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 09 Février 2013, 15:10 |
|
Golem |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Sugiro alterar o nome do tópico para Fancards e postarem ideias novas aqui. Não,antes era feito isso porque não tinha uma secção certa,dirente dos americanos e franceses que tinham uma exclusiva para isso,e agora que temos quer tirar isso da jente '-'?
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 09 Février 2013, 15:49 |
|
Guémélite |
 |
|
meus olhos estão com cancer... enfim... Acho que não tiu, por que tem uma seção para isso, se quiser, eu posso editar o nome do tópico para "Sugestões de Cartas para a Liga Lítica". E com decorrer, alguem vai criando para outras guildas / raças /castas, em espacial, sei lá == Edit: Algumnomeprafeitiçoterra'-' Feitiço Terra Duração: 2 Turnos Defesa+2, seus guimelites da terra recebem Defesa+1 No final do segundo turno, os personagens oponentes recebem defesa-1 até o final da partida.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 09 Février 2013, 18:46 |
|
Vénérable |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : meus olhos estão com cancer... enfim... Acho que não tiu, por que tem uma seção para isso, se quiser, eu posso editar o nome do tópico para "Sugestões de Cartas para a Liga Lítica". E com decorrer, alguem vai criando para outras guildas / raças /castas, em espacial, sei lá == Edit: Algumnomeprafeitiçoterra'-' Feitiço Terra Duração: 2 Turnos Defesa+2, seus guimelites da terra recebem Defesa+1 No final do segundo turno, os personagens oponentes recebem defesa-1 até o final da partida. Ficou estilo parede de pedra...
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 09 Février 2013, 19:08 |
|
Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : ] Ficou estilo parede de pedra... Mas é pra ser estilo parede de pedra, só que não tão forte, e com debuff, e mais "rapida"
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 09 Février 2013, 21:54 |
|
Vénérable |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : fillipe1234567 a écrit : ] Ficou estilo parede de pedra... Mas é pra ser estilo parede de pedra, só que não tão forte, e com debuff, e mais "rapida" Concordo... seria um bom reforso pros guem pedra...
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 09 Février 2013, 23:06 |
|
Marchand |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Acho que não tiu, por que tem uma seção para isso, se quiser, eu posso editar o nome do tópico para "Sugestões de Cartas para a Liga Lítica". E com decorrer, alguem vai criando para outras guildas / raças /castas, em espacial, sei lá Isso seria muito bom, pq se não temo que todo dia venha um criando vários e vários tópicos e ninguém vai conseguir acompanhar. Se a ideia é que a feerik leia pra colocar no jogo então que organize, né?
|
|
Haut |
|
 |