Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Avril 2024, 14:46
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 17 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : TLS [BT]
Message Publié : 06 Février 2013, 16:27 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Zorak a écrit :
Aqui vai as 2 listas do deck TLS com Mallascaria.
Com as novas cartas o TLS deixa de ser o foco do deck e passa a ser uma carta suporte, seja pra criar um tanker ou pra amaciar a carne antes do Sofrimento da Sombra, ou ambos.

Videos:

Sem Lendárias e Trofs

Completo


Personagens:

Image
Image
Image

Ela é muito interessante. A um tempo atras eu estava conversando com alguém sobre os problemas do deck TLS. Um deles era a dependência extrema do TLS e lembro de dizer que uma solução seria criar um feitiço/personagem que criaria um TLS ou puxaria pra mão. Mallascaria não faz exatamente isso, mas é bem próximo. Sempre que vc tivar mais do q 5 feitiços de guemelite no deck ou no cemitério ela puxa 1 pra mão. Coloque 3 Sofrimento da Sombra e 3 TLS e pronto, vc sempre vai ter 1 desses 2 à disposição no começo da luta qdo jogar c Mallascaria.

Versão 1 (sem lendárias)

Image

Neste deck é mais difícil de jogar Sofrimento da Sombra sem sacrificar corrente e por isso o foco muda um pouco e a intenção é amaciar com TLS e tentar colocar os tentáculos seja com combo de Clonando ou usando os 3 que estão no deck.
A lista não precisa ser exatamente essa pois vc pode variar bastante e ainda conseguir manter a mesma estratégia. Por ex, eu não uso a Lâmina de Telendar mas coloquei na lista pra mostrar que é uma opção extremamente viável.

Cartas:

- Nessa versão de ELO ela tem muita importância pois vc não consegue spammar tentáculos e precisa fazer algo. Vc não precisa jogar em todos os personagens pq pode fazer um combo mortal com Mover-se na escuridão. Vc joga 1 TLS no Kuraying e segura outro na mão enquanto o anexa um Mover-se e pronto, por 4 rounds vc dá 6 d dano mágico e 1 ataque físico se jogar as cartas certas.

- Outra carta chave. Vale ressaltar que o dano dela não é grande coisa no começo e o bônus só se aplica a cada personagem com os tentáculos (ex: se um adv não tiver tentáculos, ele sofre apenas 3 de dano mágico, mas se tiver 20 tentáculos ele recebe 3 + 2x20). Cria 1 tentáculo então não se segure tanto com ela. Mesmo se perder corrente, criar 1 tentáculo faz uma diferença tremenda.

- Ótima carta. Dura 3 combates mas isso significa que são 3 combates que ela retira 1 permanente e debuffa o adversário além de buffar o Sofrimento. Definitivamente Zil é a guilda caracterizadap or remoção de permanentes já que 3 dos 4 estilos possíveis possuem removedoras.

- Para jogar Sofrimento como se não tivesse amanhã. Com sorte a Mallascuria recicla ela e vc joga ainda mais.

- Um dos feitiços de snipe mais fortes que tem por ae. Sem buff ela dá de 6 a 8 de dano, com 1 em jogo e todos vivos ela dá de 9 a 11. Se jogar 2 no primeiro round é KO em quem vc quiser.

- 2.0. Pega o maior bônus dentre seus personagens. o +1 por cada Pela Noite vc pode ignorar.

- Efetividade questionável hoje em dia. Vc pode colocar 1 Suspeita no lugar de 1 das cópias e obter resultados melhores. Por outro lado é 1HKO em um combo com Kuraying em 90% das vezes.

- Essa coloquei sem pensar na primeira lista. Poucas vezes usei o bônus dela mas até q não é ruim. Problema é que ela trola a habilidade da Mallascaria facilmente.

- É útil. Se souber combar o dano mágico vc consegue fazer estrago.

- Você pode colocar mais cópias. Eu prefiro arrumar meu jogo do que atrapalhar o do adversário e não fazer mais nada e por isso uso só 1 pra momentos críticos (no vídeo tem 1 ótimo exemplo). Carta legal né. hsuahsauaha

- Coloquei na lista pra mostrar que pe viável. Se vc precisa tirar um Tempestade de Cristal urgentemente por ex ela é muito boa pois não conta com a sorte como os tentáculos.

() - Cada uma tem suas vantagens. Prefiro o Ventania pois é imune a cartas q mudam guilda e o dano se mantêm confiável até o final do combate. Nunca sozinho comba bem com Demência mas só assim consegue equiparar o dano da Ventania e perde muito poder no fim do combate, mas com 1 Demência em jogo o nunca sozinho dá Esp+8 de dano mágico. Um deck focado em blast pode usar 3 Demência e 3 Nunca Sozinho usado Anel de Artrezil e TLS, mas vc perde muito em estratégia e fica com muitas cartas interdependentes.

Citer :
Estratégia:

Tente fazer os combos tradicionais com TLS. Assim que conseguir uns clonando e Sofrimento pode começar a combar os 2. Eu não gosto de descartar pra pegar com Clonando pois vc perde 1 tentáculo e por isso prefiro jogar e sacrificar a corrente. Assim qdo vc puxar d novo com Clonando o Sofrimento vai dar 5 d daon mágico no ultimo personagem ao invés de só 3 e vc ainda tirou uma permanente do cara.
Use os Demência com sabedoria. Não apresse as coisas. Se vc sentir que dá pra meter 1HKO com 2 delas em um personagem chave, faça, mas lembre de reserva-las para aquele carinha q te dá dor de cabeça. Com sorte consegue jogar uma 3ª Demência antes das 2 que estão em jogo sumirem (na verdade com 3 é bem fácil).
Se vc é um jogador experiente conhece s deckd do jogo e sabe quais são intensivamente dependentes de permanentes. Contra estes vc vai anexar Tentáculos sempre que puder. Contra os outros faça o que tem que fazer com TLS até aparecer um combo e então comece.
Mallascuria adiciona muita utilidade ao jogo. Ela pode assassinar alguém ou fornecer proteção e reciclar uma carta. Sempre jogue 2 feitiços sombra com ela. Vale a pena pois se ela puxar 1 Pela Noite vc recicla outro feitiço e pega defesa AdE. Eu não coloco Pela NOite no deck justamente pq ela já cria então resolvi abrir espaço pra outras coisas mais úteis.
Evite usar dano mágico com o Kuraying qdo ele tiver TLS. Dos 3 personagens este é o que tem maior capacidade defensiva, então aproveite isso ao usar o TLS.
No mais alterne sempre os ataques físicos e mágicos. Isso ajuda contra decks com boa capacidade defensiva em 2 frentes pois cria um jogo de adivinhação para o adversário.


Citer :
Prós:

- Não permite que adversário anexe qualquer coisa;
- Se dano mágico não resolve, vc parte pro físico e vice-versa;
- Ótimo snipe;
- Dano AdE;
- Deck roda bem possibilitando usar mais de 20 cartas sem esquentar a cabeça;
- Lista extremamente maleável. vocêp ode reforçar a parte blast, controle ou beatdown como precisar;
- boa capacidade defensiva;
- Debuffa todos os stats.


Citer :
Contras:

- O deck até tem cura, mas é muito pouca (no ELO sem trofs isso é uma desvantagem);
- Não tão rápido quanto gostaria;
- Guem Trackers;
- Você não pode anatematizar (mas pode usar Areia Movediça);
- Não guenta beatdown sem o TLS;
- Abyssien fora de combate é um pato fora d'água e em combate o HP é uma bosta sem descarte;
- Em um meta onde permanentes são inaceitáveis o TLS perde a força;
- O dano físico é bom mas é difícil de conseguir os ataques absurdos d hoje em dia.


VERSÃO 2 (com lendárias):

Image

Bem, não vou explicar as cartas pois está tudo ali em cima.
Este é puro troll. Você vai jogar Sofrimento até dizer chega. Coloquei o Sensorial pra mostrar como é possível maximizar esta jogada e até gostei. Este tem mais cara de Blast do que a versão anterior pois vc consegue jgar AdE todo round e por este motivo uso apenas 1 tentáculo. A lista fica um pouco mais presa e no máximo vc vai adicionar 1 tentáculo ou Ventania. Uma das vantagens aqui é que qdo mallascuria vai pro primeiro combate vc SEMPRE vai ter ou TLS ou Sofrimento na mão.
Da mesma forma que o deck anteior eu digo que não é necessário descartar o Sofrimento pra combar com Clonando. É melhor jogar a carta e colher os frutos depois.
Esse deck depende de setup por isso se as coisas vão mal não se desespere. Acontece que enquanto certos decks com setup reforçam apenas os teus personagens, este reforça os teus e ferra com o adversário.
Eu podia colocar Visão de Xererec ainda mas como o deck tem cartas que se atrapalham (Visão Noturna e A Mão Negra) e cartas dependentes da ordem jogada eu resolvi não colocar.
No mais o deck é facil de jogar. Eu coloquei apenas 2 ventania pois a intenção é sempre jogá-los com o TLS pra não desperdiçar e por isso não quero cópias na mão segurando meu jogo ou me forçando a jogá-las.

Detalhe importante: se você não usar multiplas cópias de Sofrimento e/ou Tentáculos não se preocupe em colocar Sofrimento no deck. Colocar apenas 1 vai te acrescentar pouca coisa pois vc vai esperar fazer o combo com Clonando pra poder repetir o dano AdE até que atinja um nível satisfatório de dano. Vou explicar com um exemplo. Digamos que vc enfrente outro deck de magos. Esp 4 hj em dia é pinto. Se vc colocar 1 tentáculo em cada vc vai dar 5 de dano mágico, ou seja, apenas -1 HP e a não ser q vc tenha segurado os Clonando na mão (o que travou todo seu jogo até conseguir o Sofrimento) tua jogada AdE acabou ali. Sem contar com o fato de que o tentáculo dura 3 combates.

Jogadas Interessantes:

Com no cemitério:
+
+
+ +

Com no cemitério:
+ +
+ + //

Sensorial:
Quando vc ativar e quiser reaproveitar a jogada use 1 . Dessa forma vc pode jogar + qq coisa, puxando um com . O vai puxar o de volta e vc pode anexar em outro personagem qualquer.
Da mesma forma vc pode jogar o + na . Ela vai criar outra carta e vc ainda joga o novamente.

Sobre trofs:
O único que colocaria é o . é um + em uma única carta. pode te ferrar pois TLS e curam.
pode ser uma boa.

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: TLS [BT]
Message Publié : 25 Février 2013, 21:33 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:54
Message(s) : 95
cade o video??


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: TLS [BT]
Message Publié : 25 Février 2013, 22:31 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Ta no post oxente, é só ver, la no inicio na parte de vídeos!

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: TLS [BT]
Message Publié : 04 Mars 2013, 21:17 
Aventurier

Inscription : 04 Février 2013, 23:50
Message(s) : 92
trocar o absyen por zil n pode ficar um pouco eficaz n?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: TLS [BT]
Message Publié : 04 Mars 2013, 21:23 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
wesley102 a écrit :
trocar o absyen por zil n pode ficar um pouco eficaz n?

Seria Outro deck,tanto é que o nome é TLS ou seja se baseia na carta tornar-se lado sombrio e a sombra não muda o visual é não é Pure-Mage.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: TLS [BT]
Message Publié : 21 Avril 2013, 14:36 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Oi gente, bom dia.

1 - Parabéns pelo pelo deck, ele ta me tirando o sono no ELO, toda hora que pego ele já sei o resultado da partida antes mesmo de começar :(

2- Exatamente pelo fato de todo jogador estar acima dos 2K no elo com ele, me chamou a atenção e resolvi tentar começar a montar um deck desse.

Tenho a base, logicamente sem as cartas mais caras.... mas estou trabalhando nisso.

Bom, gostaria de saber se existe uma substituta mais acessível para Image , elas está variando entre 15K - 23K no seu Lv3 e está complicado de monta-la desde o Lv1.

Será que existe outro guemelete das sombras similar ? Não precisa ser tão fodão quanto ela... só pra quebrar o galho até compra-lá

No momento estou usando =

Mas estava pensando na = Image

Já a é mais cara ainda que a Malla, mas pelo que vi, ela se encaixa mesmo em descarte e não dano mágico de sombra né ????

Citer :
DECK

Outra coisa, na configuração do deck eu não vi a carta = ... é pq a Malla cria uma altomaticamente, ou vc optou por não colocar mesmo :=

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: TLS [BT]
Message Publié : 21 Avril 2013, 18:00 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 28 Février 2013, 14:42
Message(s) : 46
agora pode ser trocado pelo


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: TLS [BT]
Message Publié : 21 Avril 2013, 18:42 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
o melhor trio pelo que vi é o , ea o abb é muito facil de dar HKO por isso n fica tão bom

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: TLS [BT]
Message Publié : 22 Avril 2013, 14:14 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 28 Février 2013, 14:42
Message(s) : 46
eu acho bom Abyssuen, o Devorador pelos efeitos que possui, mas realmente tem pouca vida.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: TLS [BT]
Message Publié : 23 Avril 2013, 18:38 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Movido pa cá, pq num muda nada a não ser 1 cartinha, mas blz! :)

TRAUMAS a écrit :
Uso o modo classico com o TLS como uma das cartas base do deck porem com algumas novas opções vamo la

Personagens

Image
Image
Image

Image

Tento utilizar esse deck de forma rápida dando dano logo ja usei cartas como tentáculo e não me dei muito bem nao faz parte desse deck mesmo nada tanker

Cartas

- a ideia principal dessa carta e upar o espírito ela tem muitas vantagem mais aqui é isso

- é a carta chave do deck alem de sniper ela add a raça Guemelite das sombras onde abre a possibilidade de combos com ela explicarei na estratégia

- já vi alguns falando que não se usa mais, acho ótima pois se a mão esta para ATK ela te defende e ainda causa dano Magico perfeito para Kuraying e otima com Visão Noturna usando Mallascaria

- uso mais para poder anexar TLS e Capa das Sombras ja que fecha o oponente e o dano tomado é menor

- com efeito da Demência em jogo ou ate com a TLS ativo e fácil dar KO ou deixar um bom dano

- pega o maior espírito de qualquer personagem seu e transforma em ATK genial já fique com 39/41 de ATK com Mallascaria estratégia
é o sobre nome dessa carta deixei o print no final

- boa em qualquer momento de preferência 2 de uma vez

- aumenta o espírito em +1 por cada Guemelite das Sombras em jogo com a Demência ativada vai pra 6 de espírito + 3 do personagem e se tiver com TLS pode joga pra 12 de espírito 8-) deixei o print no final

ou - 2 pontos de ATK e descarta 2 cartas do oponente ajuda

- defesa contra Mago ou ate pra causar um dano mesmo ótima tmb

- Defesa tmb é bom dependendo do oponente neee mais quase n utilizo talvez troque pra

Citer :
Estratégia

uso o deck com duas estratégia tudo depende de como vem a mao inicial:

se vim Capa das Sombras + Demência ja deixo todos em jogo como Guemelite das Sombras, upo o espírito de cara pra no minimo 9 e de preferencia em Kuraying, ai pronto ja tenho dano alto tanto com Nunca sozinho outra Demência ou ATK com Mallascaria usando visao noturna, e por ai vai dependendo da jogada se o sniper da Demência foi usado em um oponente fora de combate e usar outro com Mallascaria nessas condições no mesmo alvo e duplo KO

se vim a TLS ao inves de Capa das Sombras ai é so administrar causando dano com as cartas que aparecerem é o mais comum até pq são 3 TLS, o combo direto de Demência + Nunca Sozinho é KO abusar com a Mallascaria onde se pode optar por ATK ou MAGIA deixa livre pra fazer varias táticas .. se deixar o Abyssien o Devorador com TLD de cara fica facil causar dano ATK usando Visão Noturna tanto com Kuraying e Mallascaria


Citer :
:o Da pra ter um ATK ainda maior se a Mallascaria estivesse com TLS seria mais e mais

Image


Citer :
Considerações

Ja usei 2 Capa das Sombras e acabava me trancado a mão ja que uso 3 TLS um é ideal

3 Demência é bom também mais optei por usar alguma carta de defesa ja que hj em dia tem ATK de sobra por ai


Citer :
PROS

deck divertido com muita opção de tática
bom dano
boa def
e descarte de corrente sem preocupação


Citer :
CONTRAS

Ter que esperar TLS ou Demência vir a mão
decks Tankes
não é um deck rápido o bastante como eu queria

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 17 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB