Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 22 Octobre 2019, 07:38
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Traiçoeiros(Básico)
Message Publié : 19 Mai 2013, 19:35 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Bem esse é o meu descarte do lucyan espero que gostem...E esse aki foi o Xicot que me ajudou a montar, e tem 90% de vitórias no lucyan.

Citer :
Personagens:

Citer :
ImageImageImage

Citer :
Ações:

Citer :
1
1
1 (não uso muito)
3
1
3
1

Citer :
Feitiços:

Citer :
3
3
3

Citer :
Itens:

Citer :
1

E gente esperem meu deck de neants pro lucian vai ser o proximo! :D

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Traiçoeiros(Básico)
Message Publié : 23 Mai 2013, 23:58 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:54
Message(s) : 95
legal o deck luis


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Traiçoeiros(Básico)
Message Publié : 24 Mai 2013, 02:02 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
vlw rastoon, to até fazendo um vidiozin do deck pra vcs verem ele melhor! :D Esperem...

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Traiçoeiros(Básico)
Message Publié : 27 Mai 2013, 01:07 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 02:00
Message(s) : 60
Esse deck cai muito bem no torneio basico alem disso tem muita vantagem contra LM.

_________________
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Traiçoeiros(Básico)
Message Publié : 27 Mai 2013, 20:00 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Vlw Enzo esse deck ta subindo bem legal até achei que n fosse subir tanto mas peguei 1600 e to top 10 no momento vou ver se ganho o torneio e até agora perdi só uma pra nomades que tinha VOID e ANS

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Traiçoeiros(Básico)
Message Publié : 09 Juin 2013, 16:59 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
O que não está sendo levado em conta e gostaria que alguém desse uma opinião são estratégias para vencer de descarte contra guerreiros e saqueadores com espírito 1 ou 0. Abraços.

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Traiçoeiros(Básico)
Message Publié : 09 Juin 2013, 18:21 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:54
Message(s) : 95
cara so novo comeso pra ganahd e descarter pq eles tao problemas mais aj pensarao em colcoa um daninho n sei se vai


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Traiçoeiros(Básico)
Message Publié : 09 Juin 2013, 18:26 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Mas Scizornl tem poucos saqueadores e guerreiros com 1 ou menos de espirito a maior parte do torneio é de neanticos e LM então esse deck tem certa vantagem.
Eu fiz um vidiozin e vou passar para vcs http://www.youtube.com/watch?v=g7WkXsDkoqk

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Traiçoeiros(Básico)
Message Publié : 09 Juin 2013, 18:35 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
Luis_Artur_Cunha a écrit :
Mas Scizornl tem poucos saqueadores e guerreiros com 1 ou menos de espirito a maior parte do torneio é de neanticos e LM então esse deck tem certa vantagem.
Eu fiz um vidiozin e vou passar para vcs http://www.youtube.com/watch?v=g7WkXsDkoqk

correção, quem fez o video fui eu! :D
mas e rastreadores, eles n tem mto espirito, como se sai contra eles?

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Traiçoeiros(Básico)
Message Publié : 09 Juin 2013, 18:38 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
talvez.. :? :?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB