Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 14:39
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 38 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 15 Février 2013, 19:13 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
muristor a écrit :
Eu uso botas pa anular feitiço com o espectro só isso, pois num da pa ficar sem jogar já que num é buff de acordo com o turno e sim combate.

Eu pensei qe se ele atmivasse a ordem nao ignorava o feitiço... pois a ordem diz qe ele nao pode jogar feitiços,mais no caso o oponente ja teria jogado...

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Février 2013, 20:56 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
fillipe1234567 a écrit :
muristor a écrit :
Eu uso botas pa anular feitiço com o espectro só isso, pois num da pa ficar sem jogar já que num é buff de acordo com o turno e sim combate.

Eu pensei qe se ele atmivasse a ordem nao ignorava o feitiço... pois a ordem diz qe ele nao pode jogar feitiços,mais no caso o oponente ja teria jogado...

Leia direito o efeito do espectro e entendera

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Février 2013, 21:02 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Cara eu sei que eu posto mt e certas coisas nao ajudam mt,mais vc gosta de fazer mt post inutil ne? no min 1 topico qe vo tem vc falando,legal,parabens,concordo,joia.... Na boa pra qe vc responder uma questao que ja acabou... ja foi resolvida... Eu ja descobri o efeito pra qe falar isso...

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Février 2013, 21:04 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
fillipe1234567 a écrit :
Cara eu sei que eu posto mt e certas coisas nao ajudam mt,mais vc gosta de fazer mt post inutil ne? no min 1 topico qe vo tem vc falando,legal,parabens,concordo,joia.... Na boa pra qe vc responder uma questao que ja acabou... ja foi resolvida... Eu ja descobri o efeito pra qe falar isso...

Desculpe,cliquei em novas postagens,e a sua estava marcada como nova,e na minha mente perturbada soou como duvida.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Mars 2013, 22:54 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Eae gnt, eu postei bastante neste deck falando do deck de sofrimento com aberração onde eu usava 28 cartas, mas depois de eras testando e testando, cheguei a formação q ta bem legal, espero que gostem! :D

Citer :
Personagens:
ImageImageImage

Cartas:
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage


Análise das Cartas por partes:
Citer :
Troféus:
x1 - O bônus do Aberração é muito bom, ative sempre.
x1 - Aumente seu ataque e diminua o do inimigo.
x1 - Ignore as cartas dos persons de espirito 1 ou 0.
x1 - Vamos bufar tudo e ainda ter corrente.
x1 - Quer fugir da morte com cura? Então sofra o dobro safado.


Ações:
x1 - Odeio decks q usem o descarte para te ferrar, por isso essa cartinha.
x1 - Aumente ataque, defesa e corrente.
x2 - Ative bônus do Espectro para anular feitiços, ative do Zil para zerar def e ative do Aberração para matar.
x3 - Vamos puxar os feitiços que dão o nome ao deck.
x2 - Recicla 1 adaga, lança 1 adaga e da dano.


Itens:
x1 - Como só dura 2 turnos resolvi deixar 1 pois fica mais facil reciclá-la, ataque +2 e desanexa 2 cartas.
x2 - Espirito e ataque as vezes salva de magos, e da dano em relação a cura do turno.
x1 - Ignore os danos absurdos dos magos.


Feitiços:
x3 - Da dano em área, cria tentáculos q saem desanexando tudo e quando ja tem tentáculos aumenta o dano, use-a como primeira carta zil no Legendario, se não der para fazer isso simplesmente use outra das cartas zil para ser copiada até o final da partida.



PRÓS:
[+]Dano em área bem forte.
[+]Ataque alto.

Contras:
[-]Mão cagada de sofrimento é muito chato, pois anula as iluminações.
[-]Decks de redução de dano físico e magico atrapalham.


Bem... gostaria de saber a opinião de vocês sobre o deck, o que acharam? Caso eu encontre outros prós e contras eu falo, peço que alterem o nome do tópico para Sofrimento da Sombra, pois temos a versão trio saqueadores e a versão com Aberração agora. :D

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Mars 2013, 01:21 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
O deck do mumu é muito bom.
Ele varreu o chão com meu Centorium e o meu Ourenos :( Parabéns, cara, não deixe que ninguém além de mim diga que esse deck é fraco!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Mars 2013, 01:39 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Belo deck Mumu,mas ele não sofre com corrente.
Só essa duvida.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Mars 2013, 01:47 
Néophyte

Inscription : 06 Février 2013, 01:14
Message(s) : 11
mt boa config,só trocaria a lamina negra (tentaculos já desanexa o suficiente),laminas ocultas (dano em area já tem demais),também n gosto mt de defenda seu territorio,no lugar dessas colocaria clonando,tentaculos (pode atrapalhar iluminação mas vale a pena),estandarte e aquela que pega 4 feitiços de guild pro deck e 1 pra mão


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Mars 2013, 02:16 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
@Cody, são raras as vezes disso ocorrer manin, se vier cartas sem corrente eu simplesmente descarto pensando nas q ja tenho no deck, por exemplo: Numa partida eu tinha 2 iluminação, 1 herança, 1 sentença e 1 lâmina negra, como o deck do oponente não curava - eu tinha carta no baralho q reciclava adaga, joguei 1 iluminação e descartei sentença e adaga. O lance é conhecer o seu deck, mas conhecer ainda melhor o do oponente.


@Wwe, vai por mim manin Lâmina Negra num ta ae só pelo poder de desanexar, ataque +2 é bom pakas, e quando sofrimento demora a chegar, vc usa ela.
Qual o motivo de não gostar de defenda? Ela ajuda pacas, e não use clonando é um lixo, ja tentei com 3, 2 e 1 e sempre, sempre vai ter a hora q vc precisa de sofrimento, usa iluminação puxa clonando q puxa essa é a hora no seu turno de bônus! :(

Estandarte eu gostaria muito de adicionar e o troféu num sei, talvez o vazio faminto, pq se eu puxar os sofrimentos po deck com ela, vou ter de perder uma jogada de 2 a 3 cartas para só o sofrimento, não sei se vale a pena.


@Wandf, vlw manin por ser minha cobaia para a evolução do deck! :D


Mais alguma pergunta galera?

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Mars 2013, 02:32 
Néophyte

Inscription : 06 Février 2013, 01:14
Message(s) : 11
não uso lamina negra pq uso x2 tentaculos pra acelerar um pouco o damage,clonando sempre me ajuda,pq só uso x1 iluminação,assim consigo jogar sofrimento no turno 1 com o zil e usar dnv com o aberração e espectro graças ao clonando,mas sua versão parece mais focada em puxar com iluminação,ai clonando pode artrapalhar,o problema é que vc só joga sofrimento 3 vezes (sem contar o bonus do zil) então precisa reciclar,por isso a ideia do contato (lembrei o nome \o/) que ainda comba com estan darte,mas ela só puxa 1 por não ter magos,o fato é que precisa de algo pra reciclar os sofrimentos


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 38 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB