Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 13:55
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Mestres das Adagas
Message Publié : 17 Août 2013, 13:16 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Olá a todos estava aguardando alguém postar antes de mim, mas como não tenho muita paciência aqui vai a minha configuração do Zil Adagas (pena que apagaram as antigas :( ).

Assim como muitos de nós comprei o deck da semana e me empouguei para termina-lo, porém só não sabia que cartas colocar, como agora já estou quase no fim acho que posso posta-lo nessa área. Então lá vai:

Personagens
ImageImageImage

Cartas
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Citer :
Personagens




Cartas



X2
X2

X2

X2
X2

X2

X2

TOTAL: 20 Cartas, vale lembrar que o deck começa apenas com 18.


Citer :
Prós & Contras

(+) Ataque muito alto rápido;
(+) Dano Direto, quase indefensável, e em área;
(+) Muito divertido de jogar;
(+) Muito rápido podendo acabar a batalha em dois turnos;

(-) Anuladores, mudança de guilda;
(-) Cura excessiva, imortais;
(-) Redutores de Danos.


Citer :
ESTRATÉGIA

é o principal char do deck o outros dois são só apoio, tente sempre joga-la no turno 1, o bônus absurdo dela é que vai matar todo mundo.

Combos
+
+ +
+ +
+

Este último só se vc não conseguir colocar uma Adaga de Arckam na lâmina pois apesar de causar 8 de dano ADE, o ataque dela é consideravelmente alto para ser deixado de lado, além de que a adaga de Arckam causará 6 de dano a dois personagens.

Não se preocupe em manter seu personagens vivos, o truque é causar o maior dano possível e terminar no turno 2. Defina qual personagem oponente irá batalhar no terceiro round e tente mata-lo fora de combate, simples assim. :D


Citer :
Recentes e Futuras Mudanças

Pretendo testar ainda e só estou em dúvida em quais cartas tirar.



VARIAÇÃO EM TESTE

Estou pensando em montar essa variação assim que possivel:

Personagens

ImageImageImage

Cartas
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage


Comenta aê o que acharam e o que poderia mudar para quem sabe torna-lo mais rápido ainda. Obrigado! :D

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Dernière édition par LucasL.Start le 29 Août 2013, 23:46, édité 4 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Mestres das Adagas
Message Publié : 17 Août 2013, 16:24 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Eu tiraria 1 , colocaria +1 , colocaria uma para me livrar dos magos e colocaria 1 troféu ou mais até, tipo: , , e/ou .

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Mestres das Adagas
Message Publié : 17 Août 2013, 16:38 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 17:56
Message(s) : 2
Então...minha opinião sobre o deck,para falar a verdade não sei muito bem o que falar,tambem comprei o deck da semana,e estou modificando ele,mas não sei muito o que fazer. com o pouco que joguei contra players (porque ainda to evoluindo as cartas),percebi que o deck tem umas fraquezas muito grandes,qualquer coisa que reduzir o dano,ou algo que recupere life vai estragar tudo,e mesmo o deck sendo focado em ataque e velocidade,basear-se 100% nisso pode trazer problemas com nomades,clerigos runicos,e outros,no meu caso tem uma mas pretendo colocar duas,porque ela concede ataque ou você pode remover uma carta seja até mesmo do oponente,como por exemplo ,ou outras cartas chaves que reduzam o dano.as adagas continuam sendo as mesmas que veio,até porque to sem grana para comprar mais kkk e os personagens são os mesmos, o bonus do me agradaram mas ainda to vendo como vou deixar o deck.

_________________
O bom senso vem com a experiência,e quem não tem bom senso só faz coisa errada.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Mestres das Adagas
Message Publié : 17 Août 2013, 17:02 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
muristor a écrit :
Eu tiraria 1 , colocaria +1 , colocaria uma para me livrar dos magos e colocaria 1 troféu ou mais até, tipo: , , e/ou .


A questão é quem eu tiraria para caber os troféus?

Heternius a écrit :
Então...minha opinião sobre o deck,para falar a verdade não sei muito bem o que falar,tambem comprei o deck da semana,e estou modificando ele,mas não sei muito o que fazer. com o pouco que joguei contra players (porque ainda to evoluindo as cartas),percebi que o deck tem umas fraquezas muito grandes,qualquer coisa que reduzir o dano,ou algo que recupere life vai estragar tudo,e mesmo o deck sendo focado em ataque e velocidade,basear-se 100% nisso pode trazer problemas com nomades,clerigos runicos,e outros,no meu caso tem uma mas pretendo colocar duas,porque ela concede ataque ou você pode remover uma carta seja até mesmo do oponente,como por exemplo ,ou outras cartas chaves que reduzam o dano.as adagas continuam sendo as mesmas que veio,até porque to sem grana para comprar mais kkk e os personagens são os mesmos, o bonus do me agradaram mas ainda to vendo como vou deixar o deck.


Realmente redução de dano é complicada, principalmente por que as vezes você nem percebe que ela está ativa e acaba fazendo uma jogada errada perdendo todo o jogo. Cura nem tanto, pois o deck as vezes é tão rápido que nem da tempo de reação. O maior problema são os anuladores ( e ) que acabam com os combos e ainda invertem os alvos das adagas.
Quanto ao tira e coloca a Saphyra que o deck fica bem mais rápido.

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Mestres das Adagas
Message Publié : 17 Août 2013, 17:10 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Você não precisa tirar nada, pois o deck tem 20 cartas e 2 ja começam anexadas pelo efeito do arckam, deixando vc com 18 cartas, logo, se botar mais cartas ainda começará com 2 em campo e terá 20+ cartas para jogar, não é pq tem mais de 20 cartas q a velocidade do deck acaba! :P

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Mestres das Adagas
Message Publié : 17 Août 2013, 17:29 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 17:56
Message(s) : 2
muristor a écrit :
Você não precisa tirar nada, pois o deck tem 20 cartas e 2 ja começam anexadas pelo efeito do arckam, deixando vc com 18 cartas, logo, se botar mais cartas ainda começará com 2 em campo e terá 20+ cartas para jogar, não é pq tem mais de 20 cartas q a velocidade do deck acaba! :P

Concordo com o muristor,o deck vai ficar com 18 cartas o que abre espaço para outras cartas, e o arckam ainda add mais uma nos turnos dele,no meu deck uso que da uma certa acelerada.. porem se sair uma adaga que já estiver equipada lascou-se..

_________________
O bom senso vem com a experiência,e quem não tem bom senso só faz coisa errada.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Mestres das Adagas
Message Publié : 18 Août 2013, 18:02 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Heternius a écrit :
muristor a écrit :
Você não precisa tirar nada, pois o deck tem 20 cartas e 2 ja começam anexadas pelo efeito do arckam, deixando vc com 18 cartas, logo, se botar mais cartas ainda começará com 2 em campo e terá 20+ cartas para jogar, não é pq tem mais de 20 cartas q a velocidade do deck acaba! :P

Concordo com o muristor,o deck vai ficar com 18 cartas o que abre espaço para outras cartas, e o arckam ainda add mais uma nos turnos dele,no meu deck uso que da uma certa acelerada.. porem se sair uma adaga que já estiver equipada lascou-se..

Não ouça o mumu ele é como o demônio que fica no ombro dizendo as coisas más para se fazer :p
Deixe 20 cartas para começar com 18!Porque?Porque eu quero :p

As fraquezas do baralho ao que parece são,redução de dano,cura e troca de guilda.
Na minha opinião você deveria colocar alguns troféus para evitar ou reduzir um pouco as fraquezas.

[1] Dissidência
[1] Sentença
[1] O Segredo do Corvo
[1] Pedra Neantica/Coração de Pedra Negra
[1] Deflexão

Essas cartas seriam uma boa pedida para se adicionar ao baralho,porem a adição delas deixa o baralho um tanto quanto mais lerdo pois faz uma grande diferença o baralho puro e o com defesas,mas vale a pena,pois assim ganha-se a possibilidade de ganhar de baralhos que antes eram impossíveis para ele.
Mas justamente por o baralho ficar mais lerdo é essencial que deixe o baralho com o mínimo de cartas possíveis,pois essas 2 a menos no começo fazem com que o baralho fique mais estabilizado.

Mas o que é realmente chato é ver quais cartas teriam de sair,mas o certo mesmo é ir testando,tirando e colocando cartas de acordo com a necessidade,até chegar um ponto que esteja cada peça no seu lugar.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Mestres das Adagas
Message Publié : 20 Août 2013, 02:20 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
codydet a écrit :
Não ouça o mumu ele é como o demônio que fica no ombro dizendo as coisas más para se fazer :p
Deixe 20 cartas para começar com 18!Porque?Porque eu quero :p

As fraquezas do baralho ao que parece são,redução de dano,cura e troca de guilda.
Na minha opinião você deveria colocar alguns troféus para evitar ou reduzir um pouco as fraquezas.

[1] Dissidência
[1] Sentença
[1] O Segredo do Corvo
[1] Pedra Neantica/Coração de Pedra Negra
[1] Deflexão

Essas cartas seriam uma boa pedida para se adicionar ao baralho,porem a adição delas deixa o baralho um tanto quanto mais lerdo pois faz uma grande diferença o baralho puro e o com defesas,mas vale a pena,pois assim ganha-se a possibilidade de ganhar de baralhos que antes eram impossíveis para ele.
Mas justamente por o baralho ficar mais lerdo é essencial que deixe o baralho com o mínimo de cartas possíveis,pois essas 2 a menos no começo fazem com que o baralho fique mais estabilizado.

Mas o que é realmente chato é ver quais cartas teriam de sair,mas o certo mesmo é ir testando,tirando e colocando cartas de acordo com a necessidade,até chegar um ponto que esteja cada peça no seu lugar.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrssrashuashuashuashuashuashuashu

rindo até agora, já chamei até meus irmão pra rir junto. :D
Cody se o Mumu é o demônio tu é o que então? :o :o :o :o :| :| :(

Citer :
Bem as explicações:

- não gosto pela falta de corrente.
- acho que a da conta.
- Tô terminando ainda. :D
e - não vejo muita vantagem já que não tem corrente e o baralho é tão rápido quanto qualquer blast.


Cody ando te observando a e sabia que você tinha obsessão por decks com menos de 20 cartas, e pra falar a verdade também gosto muito, é sempre bom ter um deck claro e objetivo. Falando nisso estou pensando em montar um com:





X1
X1
X1
X1

Começando assim com 16 cartas apenas. O que acha, #compraessabriga

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Mestres das Adagas
Message Publié : 20 Août 2013, 03:19 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
melhor com o espectro no lugar do aberração

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Mestres das Adagas
Message Publié : 20 Août 2013, 03:22 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Ele colocou o Aberração por causa do Escudo, senão o escudo nao dá no deck.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB