Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 09:37
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Adagas vivas
Message Publié : 03 Septembre 2013, 22:22 
Néophyte

Inscription : 11 Février 2013, 09:12
Message(s) : 7
Segue aqui um deck que o pessoal tava querendo muito, xD se quiserem ajudar a melhorar só comentar e opinar.

http://www.youtube.com/watch?v=wAOw7yxwXz0&feature=youtu.be.

Abraços xD e ajudem a compartilhar o video xD


Pièces jointes :
Description du fichier : Cartas são :

2x adagas lutadoras
2x adagas de arckam
2x arma escorregadia
3x assassino mestre
2x caixa misteriosa
1x de tras
2x lamina de artrezil
2x laminas ocultas
2x mascara do assassino
1x salvo pelo gongo
2x sombramancia
2x tecnica zil

eredan adagas vivas.jpg
eredan adagas vivas.jpg [ 90.26 Kio | Consulté 5907 fois ]
Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adagas vivas
Message Publié : 04 Septembre 2013, 04:18 
Néophyte

Inscription : 09 Février 2013, 14:51
Message(s) : 16
Esse deck está assassino no Quilingo, não?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adagas vivas
Message Publié : 04 Septembre 2013, 16:22 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Sem querer ofender mas esse deck não tem muita diferença do meu não, logo por uma ou duas cartas não vejo motivo para criar outro tópico.

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adagas vivas
Message Publié : 04 Septembre 2013, 16:37 
Néophyte

Inscription : 11 Février 2013, 09:12
Message(s) : 7
LucasL.Start a écrit :
Sem querer ofender mas esse deck não tem muita diferença do meu não, logo por uma ou duas cartas não vejo motivo para criar outro tópico.


fica chateado não soh postei porque eu achei bão e tipo eh pro quilingo lol tinha gente querendo... e eu queria compartilha o video, por causa do evento de video no gamerica, achei ki não precisava ter falado isso lol nao tem porque fala ki falta uma carta ou otra...podia ajudar a melhorar, sendo ki o meu deck eh pro quilingo xD nao achei ofensivo, somente desnecessario seu comentario xD


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adagas vivas
Message Publié : 04 Septembre 2013, 16:48 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
MattewsM a écrit :
LucasL.Start a écrit :
Sem querer ofender mas esse deck não tem muita diferença do meu não, logo por uma ou duas cartas não vejo motivo para criar outro tópico.


fica chateado não soh postei porque eu achei bão e tipo eh pro quilingo lol tinha gente querendo... e eu queria compartilha o video, por causa do evento de video no gamerica, achei ki não precisava ter falado isso lol nao tem porque fala ki falta uma carta ou otra...podia ajudar a melhorar, sendo ki o meu deck eh pro quilingo xD nao achei ofensivo, somente desnecessario seu comentario xD


Calma meu jovem, não estou de forma alguma chateado, só o que quiz dizer foi que os decks são muito parecidos por isso a reclamação, se substituir 3 adagas e o o meu deck caberia no Quilingo também então eu acharia melhor que vc tivesse comentado no meu tópico ao invés de criar outro.

mas tudo na paz, vamos ser amigos, ok! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A e uma contribuição coloca o troféu ou que ajuda bastante. consegui chegar em sétimo uma vez com essas! :)

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adagas vivas
Message Publié : 04 Septembre 2013, 16:59 
Néophyte

Inscription : 11 Février 2013, 09:12
Message(s) : 7
LucasL.Start a écrit :
MattewsM a écrit :
LucasL.Start a écrit :
Sem querer ofender mas esse deck não tem muita diferença do meu não, logo por uma ou duas cartas não vejo motivo para criar outro tópico.


fica chateado não soh postei porque eu achei bão e tipo eh pro quilingo lol tinha gente querendo... e eu queria compartilha o video, por causa do evento de video no gamerica, achei ki não precisava ter falado isso lol nao tem porque fala ki falta uma carta ou otra...podia ajudar a melhorar, sendo ki o meu deck eh pro quilingo xD nao achei ofensivo, somente desnecessario seu comentario xD


Calma meu jovem, não estou de forma alguma chateado, só o que quiz dizer foi que os decks são muito parecidos por isso a reclamação, se substituir 3 adagas e o o meu deck caberia no Quilingo também então eu acharia melhor que vc tivesse comentado no meu tópico ao invés de criar outro.

mas tudo na paz, vamos ser amigos, ok! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A e uma contribuição coloca o troféu ou que ajuda bastante. consegui chegar em sétimo uma vez com essas! :)


Entao champs relaxa, eh que o meu eh pro quilingo mesmo, no elo deus me livre kkk
tem algumas diferenças sim, oq faltou foi informaçao, pq postei mais pro evento da gamerica doq pra ser algo de grande diferença do seu deck.

tipo eu uso dois guem-sombras pro efeito da sombramancia, e eu gosto muito de trollar as pessoas com a caixa misteriosa. poderia usar o alcaide, a sombra, mas optei pelo espectro por causa do bonus dele, magos sem chance no turno 1 contra ele.

acho que deus do mal até rola no deck mas o outro nao, ja usei e sei lah hahahaha nao curti muito depende muito da jogada e oq vc tem na mao, sei lah.

Relaxa, desculpa se fui meio grosso, mas oq faltou mesmo foi informaçao.

xD


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adagas vivas
Message Publié : 04 Septembre 2013, 17:10 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
No Amnezy a coisa que mais me atrapalhava eram os rastreadores, mas já que baniram o guizo, tá rodando tranquilo. o truque é concentração para não errar as jogadas e destruir a estratégia adversária. Chego a ganhar cinco ou seis seguidas.

Quando estou no ELO me ponho a seguinte regra: Vou jogar nesta sala até perder, quando perder vou para o modo aventura ou evoluir alguma carta para me acalmar e quem sabe rever o deck corrigindo o que me fez perder.

PS: também uso o Espectro no lugar da Saphyra, e a configuração que uso é um tanto diferente da que postei afinal não se entrega o ouro de mão beijada, kkk! :D

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adagas vivas
Message Publié : 04 Septembre 2013, 17:25 
Néophyte

Inscription : 11 Février 2013, 09:12
Message(s) : 7
LucasL.Start a écrit :
No Amnezy a coisa que mais me atrapalhava eram os rastreadores, mas já que baniram o guizo, tá rodando tranquilo. o truque é concentração para não errar as jogadas e destruir a estratégia adversária. Chego a ganhar cinco ou seis seguidas.

Quando estou no ELO me ponho a seguinte regra: Vou jogar nesta sala até perder, quando perder vou para o modo aventura ou evoluir alguma carta para me acalmar e quem sabe rever o deck corrigindo o que me fez perder.

PS: também uso o Espectro no lugar da Saphyra, e a configuração que uso é um tanto diferente da que postei afinal não se entrega o ouro de mão beijada, kkk! :D



Voce me completa kkkkkkkkk eh bem isso mesmo no amnzey T-T

abraços vou indo nessa xD


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adagas vivas
Message Publié : 04 Septembre 2013, 17:28 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Flw a gente se esbarra, gostei muito da conversa. Quem diria que o que poderia ser uma briga virou uma discussão saudável! Espero que aconteça de novo!

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adagas vivas
Message Publié : 04 Septembre 2013, 19:48 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Mas concluindo a fala de vcs...

geralmente se posta decks com estrategias/metagame parecidos ou iguais no mesmo topico pq senao teremos milhoes de topicos sobre o mesmo deck.

Isso vale tb para qdo vc tem uma att de um deck. Exemplo: os rastreadores tem 2 modelos de decks, q sempre acabam sendo atualizados por uma carta ou outra, daí o pessoal vai e posta a nova configuração no topico antigo!!!

Se quiserem uma config soh pro quilingo tem um topico abaixo "torneio quilingo".

Entao nao se trata de uma carta ou de sugestões mas sim da estrategia principal do deck.

No mais agradeço por uma versao para o quilingo, deckzinho muito legal esse.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB