Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 27 Mars 2013, 18:47 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Você só precisa ter 3 dessas cartas, independente da quantidade, ou qual carta, exemplo: 3x sussurros ou 2x sussurros e 1x reflorestamento
_________________ Create a New World.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Adalto_Vinicius
|
Publié : 28 Mars 2013, 09:29 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
precisa ter mais de 3.. E tem que estar no monte, se sair na mão e o baralho totalizar 2 ou 3 o efeito de puchar vai falhar.
|
|
| Haut |
|
 |
|
M.E.D.O
|
Publié : 29 Mars 2013, 13:54 |
|
|
Adalto_Vinicius a écrit : precisa ter mais de 3.. E tem que estar no monte, se sair na mão e o baralho totalizar 2 ou 3 o efeito de puchar vai falhar. Eu reparei isso.... quando sai na mão o contador da -1 nessa escolha... Caramba, ta ficando foda usar essa carta.... Sussuro acaba o efeito rápido demais, só com pra melhorar ou , sendo que este último não é feitiço e portanto não faz corrente, além de travar a mão 
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 29 Mars 2013, 14:24 |
|
| Vénérable |
 |
|
Kra jogando sussuro com o eikytan,ela PODE DAR 6 DE DANO DIRETO POR TURNO  ,cmenos contra magos e clerigos,somada com 2 turnos sao 12 de dano direto =x (pode ser de 4 a 6 o dano pro turno dela),acho qe compensa por 1 ou 2...
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
M.E.D.O
|
Publié : 29 Mars 2013, 15:37 |
|
|
fillipe1234567 a écrit : Kra jogando sussuro com o eikytan,ela PODE DAR 6 DE DANO DIRETO POR TURNO  ,cmenos contra magos e clerigos,somada com 2 turnos sao 12 de dano direto =x (pode ser de 4 a 6 o dano pro turno dela),acho qe compensa por 1 ou 2... Oi fillipe, bom dia. Que a carta é boa eu sei ... o problema dela é não possuir corrente, ai fica meio fora de mão. Acredito que seja mais adequado usar sua estratégia acima citada assim = Eikytan + + com a do Cervus dando suporte.... ai rola. Atualmente o pessoal ta dando tempo nem pra pensar..... e passar um turno inteiro só "preparando" um dano médio/pequeno acho que não compensa.... acho que, por esse motivo o Toris não usou muitos Sussuros nas suas variações dos decks Árvore-Mundo aqui desse post. Melhor é garantir o Dano com Brotos mesmo e sapecar magias em corrente.... Obs = Não to curtindo .... não sei pq, acredito que ela não encaixa muito bem com Blast Mágico*, ta mais pra dano direto e físico... mas to precisando de umas dicas de como jogar com o deck... eu vi o vídeo no youtube e tals, mas... ainda sou meio noob com esses carinhas da Seiva. Além disso, tem o fato de eu não ter a configuração completa dos Arvore-Mundo que está sugerida pelo Toris com = Keizan, Fe'y e Eikytan Eu estou jogando com essa = Eikytan, Cervus e Koria Deve ser o fato da velhota da Koria não ser DAIS* que ta ferrando as engrenagens aqui !!!!
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 29 Mars 2013, 15:42 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Kra o sussuro pode ser mais pra ajudar a dar um hko,ja qe e seiva BLAST... por incrivel qe pareça,acho qe a falta de corrente n atrapalha,pois vc ta jogando com magos,entao da pra fazer qualqer magia +sussuro =x,ai tipow vc joga uma magia qualqer com sussuro no eikytan,ai nos 2 turnos seguintes,o oponente sofre 6 pnts de combate,se for um person normal com 14 de vida ele ja vai pra 8 =x,ai uma magia qualqer ja mata ele... ai dps ainda tem o brotos pra cubrir o resto...mais acho qe vai mais de gosto mesmo... pq n se faz laaaaa a enorme diferença,mais eu acho qe ajuda xD
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 29 Mars 2013, 16:17 |
|
| Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Kra o sussuro pode ser mais pra ajudar a dar um hko,ja qe e seiva BLAST... por incrivel qe pareça,acho qe a falta de corrente n atrapalha,pois vc ta jogando com magos,entao da pra fazer qualqer magia +sussuro =x,ai tipow vc joga uma magia qualqer com sussuro no eikytan,ai nos 2 turnos seguintes,o oponente sofre 6 pnts de combate,se for um person normal com 14 de vida ele ja vai pra 8 =x,ai uma magia qualqer ja mata ele... ai dps ainda tem o brotos pra cubrir o resto...mais acho qe vai mais de gosto mesmo... pq n se faz laaaaa a enorme diferença,mais eu acho qe ajuda xD Oi feillipe, diz aqui uma coisa... que que vc acha disso, no segundo ROUND = após o 3 turno, imagina que eu já tenha jogado os brotos, digamos com o Eikytan, compensa fazer 2x ou ++ pra dar um power nos brotos jogados anteriormente pra dar dano no pessoal da retaguarda, OU, mando ver + pra acabar de matar o sujeito ? Logicamente vai depender de quantos pts de vida os personagens restantes tem.... de certa forma eu sei disso... mas... imagine que todos estão FULL por exemplo, e ai ??? Por incrível que pareça, quando chego nesse tipo de situação na partida eu ainda não me decido o que fazer direito... tipo, os caras mais experientes fazem as coisas sem titubear... já eu .... desastre total ...kkkkkkkk acho que a carta foi feita pra mim 
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 29 Mars 2013, 16:46 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Kra essa e a opniao minha,realmente n sei se e o certo,mais eu jogaria queda de galhos + estudo magico pra matar o kra,dps lotar o jogo de feitiços natureza,e qnd chegar a vez do kra qe ta com brotos batalhar,jogar os 2 100.000 volts,pra o brotos da um dano absurdo =x
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 29 Mars 2013, 16:51 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Preguiça de postar a build, mas se tu quiser O.D.E.M posso fazer uma partida contigo e te mostrar esse seiva que tenho.
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 29 Mars 2013, 16:55 |
|
| Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Kra essa e a opniao minha,realmente n sei se e o certo,mais eu jogaria queda de galhos + estudo magico pra matar o kra,dps lotar o jogo de feitiços natureza,e qnd chegar a vez do kra qe ta com brotos batalhar,jogar os 2 100.000 volts,pra o brotos da um dano absurdo =x yes sir !!!! vamu ver se funfa ! Wand a écrit : Duelo Opa Wand, bom dia. Vai ser uma honra \o/ ... Só terminar de fazer uma atualização monstro aqui no DCUO* , qualquer coisa te procuro no chat lá qualquer hora dessas !!! Seu nick é Wand mesmo ? fillipe1234567 a écrit : Batalha fillipe, depois nós temo que terminar aquele Fight nosso lá contra seus rúnicos !!! Bom que testo os Seivas contra seus CAMINHONEIROS RÚNICOS !!!! AQUILO ALI QUE É UM DECK TRUCULENTO !
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
| Haut |
|
 |