Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 04 Août 2025, 14:24
Publier une réponse Page 3 sur 3   [ 25 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3
Auteur Message
 Sujet du message : Re: [BT] Seiva Blast
Message Publié : 27 Mars 2013, 00:17 
Guémélite

Message(s) : 126
Julio18 a écrit :
Foi por isso q eu falei q a melhor escolha é o deck controlador pros seivas,ja q eu acho q seus magos naum fazem mt o estilo blast!!

Concordo... peguei uns Avalônicos hoje e fui até turno 14 por causa da combinação PERFEITA de

2x livro de feitiços amaldiçoado + o cálice da vida tudo misturado na ULTRA Image

Haaaaa se não fosse 3x Queimadura e 1x Parado!baratinhas !!!!! esses camaradas que gastam rios de fee'z devem ficar %$#&¨% quando umas merdinhas dessas ganham o jogo

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 17:30 
Néophyte

Message(s) : 9
É por essas e outras q eu sempre deixo 2 acampamento selvagem no meu deck,essa belezinha super barata se jogada na hora certa pode deixar o espírito de qualquer person igual a 0,eu ja fiz isso várias vezes com a aelide e uma vez com um deck cortesão trovão,resultado final,eu ganhei,agr eu estou testando meu deck com a Koria e to até q feliza com os resultados,ja q ela está alcançando um ataque maneiro com nossa floresta + Aracnofobia ou outra nossa floresta esse combo pode matar fácil,ou deixar os persons baleados pra dps usar o Brotos!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Mars 2013, 18:54 
Guémélite

Julio18 a écrit :
É por essas e outras q eu sempre deixo 2 acampamento selvagem no meu deck,essa belezinha super barata se jogada na hora certa pode deixar o espírito de qualquer person igual a 0,eu ja fiz isso várias vezes com a aelide e uma vez com um deck cortesão trovão,resultado final,eu ganhei,agr eu estou testando meu deck com a Koria e to até q feliza com os resultados,ja q ela está alcançando um ataque maneiro com nossa floresta + Aracnofobia ou outra nossa floresta esse combo pode matar fácil,ou deixar os persons baleados pra dps usar o Brotos!!

acampamento selvagem = Tamu junto julio18 !!!

Problema é que o cara tem que estar deitado para funfar... ai vc perde a chance de fazer uma "corrente" melhor... acredito que funfa bem quando um mago seu já estiver equipado com ou algo do tipo Brotos Selvagens... ai faz estrago !!!!

Tipo: 1 TURNO = Koria (bônus) +Brotos Selvagens

2 TURNO = Ai vc entra com acampamento selvagem no person que estava duelando contra vc no 1º TURNO, ele vai tomar dano por 2 turnos se o oponente não voltar com ele na sua vez.... se não ... é caixão ... podia até rancar mais dano, mas ai seria mais caro :) , e eu sou do tipo BOLSA FAMÍLIA EREDAN... ME DÁ FEEZ DE GRAÇA AI FEERIK !!!!!!!! KKKKKKKKKK

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Mars 2013, 23:12 
Néophyte

Message(s) : 9
tbm sou mt do tipo Bolsa família no Eredan,O.D.E.M me add no jogo é o msm nome do Fórum,ai quem sabe a gente luta e faz umas estratégias melhores,kkk!!todo dia eu fico procurando no mercado alguma carta barata q possua algum efeito bom para tornar meu deck melhor e fazer com q meu deck fique imune a counters foi ai q eu achei o tal do Acampamento selvagem , diminui o espírito e dá um dano razoável e é tão barata q cabe em qualquer deck!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Mars 2013, 23:15 
Guémélite

Julio18 a écrit :
tbm sou mt do tipo Bolsa família no Eredan,O.D.E.M me add no jogo é o msm nome do Fórum,ai quem sabe a gente luta e faz umas estratégias melhores,kkk!!todo dia eu fico procurando no mercado alguma carta barata q possua algum efeito bom para tornar meu deck melhor e fazer com q meu deck fique imune a counters foi ai q eu achei o tal do Acampamento selvagem , diminui o espírito e dá um dano razoável e é tão barata q cabe em qualquer deck!!

Ta add lá mano !

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 3 sur 3   [ 25 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3