| Auteur |
Message |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 29 Mars 2013, 21:31 |
|
| Marchand |
 |
|
O.D.E.M a écrit : Wand a écrit : Duelo Opa Wand, bom dia. Vai ser uma honra \o/ ... Só terminar de fazer uma atualização monstro aqui no DCUO* , qualquer coisa te procuro no chat lá qualquer hora dessas !!! Seu nick é Wand mesmo? Não, isso é só um apelido aleatório  O nick é o nome do fórum, só add  Eu gosto do foco em dano físico com os magos e um pouco de mágico depois do combate, dano direto, é um deck legal, vou postar depois.
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 31 Mars 2013, 07:01 |
|
| Guémélite |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Preguiça de postar a build, mas se tu quiser O.D.E.M posso fazer uma partida contigo e te mostrar esse seiva que tenho. Wand, fillipe, Toris Muito boa noite... seguinte, tava dando uma olhada nas cartas dos ATOS* e vi essa lindeza aqui =ATO IV(4) tem lugar ou não tem num SEIVA DE MAGOS ????
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 31 Mars 2013, 16:57 |
|
| Golem |
 |
|
O.D.E.M a écrit : Wanderson_Farias a écrit : Preguiça de postar a build, mas se tu quiser O.D.E.M posso fazer uma partida contigo e te mostrar esse seiva que tenho. Wand, fillipe, Toris Muito boa noite... seguinte, tava dando uma olhada nas cartas dos ATOS* e vi essa lindeza aqui =ATO IV(4) tem lugar ou não tem num SEIVA DE MAGOS ???? Essa carta é muito forte,já testei e aprovei ela,porem ela é boa apenas em decks blasts dependentes de espirito e principalmente aqueles que jogam 10+ cartas em um unico turno como o compendium e os piratas trovão;
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 31 Mars 2013, 17:01 |
|
| Guémélite |
 |
|
codydet a écrit : Essa carta é muito forte,já testei e aprovei ela,porem ela é boa apenas em decks blasts dependentes de espirito e principalmente aqueles que jogam 10+ cartas em um unico turno como o compendium e os piratas trovão; Pode carimbar o selo* Cody de qualidade então ? Eu tô querendo colocar essa carta no Seiva Blast para upar os , na ou no
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 31 Mars 2013, 17:23 |
|
| Golem |
 |
|
O.D.E.M a écrit : codydet a écrit : Essa carta é muito forte,já testei e aprovei ela,porem ela é boa apenas em decks blasts dependentes de espirito e principalmente aqueles que jogam 10+ cartas em um unico turno como o compendium e os piratas trovão; Pode carimbar o selo* Cody de qualidade então ? Eu tô querendo colocar essa carta no Seiva Blast para upar os , na ou no Sim(:p),e Sim pode colocar no deck mas lembre-se que ele dara no maximo 2 de espirito,é um suporte mas nada extraordinario em comparação com alguns decks que chegam a ganhar 10+ de Espirito com esta carta.
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 31 Mars 2013, 17:30 |
|
| Guémélite |
 |
|
codydet a écrit : Sim(:p),e Sim pode colocar no deck mas lembre-se que ele dara no maximo 2 de espirito,é um suporte mas nada extraordinario em comparação com alguns decks que chegam a ganhar 10+ de Espirito com esta carta. Eu não entendi uma coisa Cody, essa carta não fala que o bônus do aumento para Esp,Atq e Def será permanente após uma carta de mago ser usada ou ele termina ao final do turno ? Tipo, olha se o que eu estou dizendo faz sentido: Se eu usar , como está na descrição, ela vai ativar + 1Def e 1vida aleatório para algum personagem meu, sendo assim, essa ATIVAÇÃO FORA DE COMBATE* conta como uma ativação de carta de mago mesmo assim ???? Digo isso pois, a descrição das ações de são vagas quando se olha esse tipo de coisa... OBS = desculpa tantas perguntas sobre essa carta, mas é porque não vi ela nos Posts Originais dos decks aqui no Tópico, mas caso essa carta faça o que eu estou pensando que ela pode fazer, todo mago deveria ter uma !!!
Dernière édition par O.D.E.M le 31 Mars 2013, 17:34, édité 1 fois.
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 31 Mars 2013, 17:34 |
|
| Golem |
 |
|
O.D.E.M a écrit : codydet a écrit : Sim(:p),e Sim pode colocar no deck mas lembre-se que ele dara no maximo 2 de espirito,é um suporte mas nada extraordinario em comparação com alguns decks que chegam a ganhar 10+ de Espirito com esta carta. Eu não entendi uma coisa Cody, essa carta não fala que o bônus do aumento para Esp,Atq e Def será permanente após uma carta de mago ser usada. Tipo, olha se o que eu estou dizendo faz sentido: Se eu usar , como está na descrição, ela vai ativar + 1Def e 1vida aleatório para algum personagem meu, sendo assim, essa ATIVAÇÃO FORA DE COMBATE* conta como uma ativação de carta de mago mesmo assim ???? Digo isso pois, a descrição das ações de são vagas quando se olha esse tipo de coisa... Basicamente é assim: Quando um mago usa uma carta exclusiva de mago(ex:Feitiços) ele ganha +1 de espirito até que a carta verdade saia do jogo,basicamente é isso.
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 31 Mars 2013, 17:36 |
|
| Guémélite |
 |
|
codydet a écrit : Basicamente é assim: Quando um mago usa uma carta exclusiva de mago(ex:Feitiços) ele ganha +1 de espirito até que a carta verdade saia do jogo,basicamente é isso. Isso vale para fora de combate ???????? 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 31 Mars 2013, 21:22 |
|
| Marchand |
 |
|
O.D.E.M a écrit : codydet a écrit : Basicamente é assim: Quando um mago usa uma carta exclusiva de mago(ex:Feitiços) ele ganha +1 de espirito até que a carta verdade saia do jogo,basicamente é isso. Isso vale para fora de combate ????????  Sim, mas só em quem tiver a carta anexada, claro. É uma boa carta.
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 02 Avril 2013, 17:59 |
|
| Guémélite |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : O.D.E.M a écrit : codydet a écrit : Basicamente é assim: Quando um mago usa uma carta exclusiva de mago(ex:Feitiços) ele ganha +1 de espirito até que a carta verdade saia do jogo,basicamente é isso. Isso vale para fora de combate ????????  Sim, mas só em quem tiver a carta anexada, claro. É uma boa carta. Era só isso que eu precisava saber.... muito obrigado pessoal.
|
|
| Haut |
|
 |