Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 26 Avril 2024, 13:05
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Pressure
Message Publié : 22 Novembre 2013, 02:14 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Février 2013, 19:24
Message(s) : 52
Ola pessoal vim aki posta meu primeiro deck Coração da Seiva pense nesse deck como eu quero ferra com inimigo dificil de morre e me diverti ai deu nesse deck de agora entao vamos la .

Pressure Personagens:
ImageImageImage

Pressure Feitiços:
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Pressure Ações:
ImageImageImageImageImage

Pressure Itens
ImageImageImage

Informaçoes Personagens:
Ela Tem seus Efeitos Otimo que tudo que vc joga da um buff e tb seu oponente perde corrente nos turnos de bonus dela.
A unica maga pura do deck agiliza muito os feitiços e sua habilidade e otima.
Sua habilidade ajuda muito a pq ja tem efeitos em jogo e seu bonus e otimo se anexa ele vira tanker.

Informações Outras cartas:
Todo deck e preciso de reciclagem ela esta ai para isso.
Ataque+Dano Direto e dura 4 turnos ajuda e perfeito.
Dano de ADE *-----*
Ataque de dois Combate e bom.
Magia que fica em jogo ajuda o bonus da
O Agilizador e os Anexadores de Feitiços e criador de raiz.
Ataque E Necessário e defesa
-2 de esp debuff para magico e cria veneno e dano.
Feitiço do Infinito fica voltando debuff contra magos e otimo.
Debuff sempre e bom neh :D
Ela e otima por da defesa e cura e atk otima para tankar o ou
Ajuda se voce precisa no momento de atk ou defesa e corrente a item dr para o gasto neh
Debuff conta tanker e bom e corrente
atk,def,esp corrente para guemelite otimo para comba com ou
def e vai ganhando atk e bem legal e puxa outra arma
Da debbuf de Def mais a intençao é Trava as jogadas do inimigo por isso que esta ae

Vantagens
[+]Cura Boa
[+] Atk,Def e Esp otimos
[+]Resistente
[+] E travador do jogo inimigo


Desvantagens
[-]Trava um pco a mao
[-]Bem Dificil contra deck Rapidos


Dernière édition par Marcosvinicius_Reisaraujo le 23 Novembre 2013, 03:33, édité 4 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Pressure
Message Publié : 22 Novembre 2013, 03:22 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Boa noite Marcos
Deck ta bacana pra caramba... típico Troller-Debuff

Tenho um desses bem parecido... mas no lugar do Ébano tenho o Image, pra dar um UP nos Spells passivos e ficar mais TROLLER AINDA......MAS... pelo seu deck vejo que vc prevê um duelo demorado e por esse mesmo motivo deve ter optado pela regeneração de vida recebida pela habilidade passiva do Ébano de cura quando se joga magias.

Image = Você vai morrer ou vai matar seu adversário antes mesmo de usar Duas dessas cartas...

Image = essa carta é muuuito boa... mas acredito que é melhor utilizada num deck ELFINE, a carta já faz esse serviço pra vc :)

Image = Com relação as armas, eu acho que se vc combinar com além do Counter, vai ter um ATK maneiro !!!


Image = caso essa carta venha na sua mão e não como resultado da corrente de vai travar um pouco suas jogadas uma vez que apenas o Ébano é um mago PURO, não multiclasse, ela só funciona efetivamente em turnos mais longos >5 acredito.... por esse motivo prefiro , mas NÃO mude sua conf. apenas por esse comentário. Provavelmente existem jogadas ai no seu deck que eu não enxerguei e que provavelmente o fizeram optar por essa configuração :)

Um abraço !

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Pressure
Message Publié : 22 Novembre 2013, 03:28 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Février 2013, 19:24
Message(s) : 52
Nossa primeira mente achei o seu topico falando sobre as importancias dos personagens seivas muito legal ,Cara o mapa e para dar Debuuf de defesa mais oque eu queria mesmo era tira a jogabilidade do oponente ^^


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Pressure
Message Publié : 22 Novembre 2013, 03:43 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Marcosvinicius_Reisaraujo a écrit :
Nossa primeira mente achei o seu topico falando sobre as importancias dos personagens seivas muito legal ,Cara o mapa e para dar Debuuf de defesa mais oque eu queria mesmo era tira a jogabilidade do oponente ^^


Vlw Marcos... muito obrigado pelo comentário. Acredito que ao comentarmos e fazemos sugestões estamos contribuindo para um numero cada vez maior de jogadores se interessarem pelo game.

O fato é que, em "teoria" você terá o bônus da Dionéia a seu favor seja no 1 ou no 3 mas não necessariamente nos demais... caso demore a aparecer na sua mão usa que resolve nos turnos mais longos.

Uma sacada muuuito boa que ando usando é a seguinte:

Esse tipo de deck depende de você anexar o máximo de Debuffs possíveis para travar o oponente completamente. Caso você tenha essas cartas = Image + Image poderá travar ainda mais seu adversário !!! Esse combo eu faço com as IMORTAIS...pq vc não pode mudar seus Status, nem para mais, nem pra menos... MAS não diz nada sobre recuperar VIDA :) !!!!

Não sei se vai encaixar na ideia do seu deck... mas se você achar que vai agregar na sua estratégia, acho que vc vai gostar.

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Pressure
Message Publié : 22 Novembre 2013, 03:54 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Février 2013, 19:24
Message(s) : 52
Obg pela sua ajuda e pelo seu Apoio vou tenta a guerra do equinoso ja que eu nao tenho a outra carta :/


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Pressure
Message Publié : 05 Janvier 2015, 15:45 
Néophyte

Inscription : 13 Juin 2014, 23:05
Message(s) : 5
Sei eki é um topico meio antigo, mas sou lvl 15 e fiz uma configuraçao parecida, utilizando o eyktan para adicionar mais poder ofensivo,vcs achariam viavel?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Pressure
Message Publié : 06 Janvier 2015, 04:11 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Samu-Go a écrit :
Sei eki é um topico meio antigo, mas sou lvl 15 e fiz uma configuraçao parecida, utilizando o eyktan para adicionar mais poder ofensivo,vcs achariam viavel?


Então Samu, já tem uns ............... quase 2 anos desde essa config saiu, mas ela ainda se mostra muito legal de se jogar.

Acredito que você deve usar o que você tem !
Eu nunca acho que devemos questionar os "Trios" contra quem iremos jogar, devemos nos atentar para as cartas, elas sim fazem toda a diferença.

É claro que... em certas vezes existem personagens MUUUITO apelões e com bônus que fazem com que sejam especiais.

A questão desse deck é que ele é essencialmente CONTROL, ou seja, o objetivo aqui é trollar as jogadas, correntes e buffs do adversário.

Sendo assim, você pode notar que o não tem "sinergia" com seus outros parceiros de grupo para essa finalidade, ele é um DAIS mais indicado para BLAST (foco em dano mágico) do que para control.

Agora vem a dica MASTER ^^ :

Nesse caso, você poderia usar a Image juntamente com o troféu ou , porque ai o bônus da Koria vai inviabilizar os itens, o mesmo vale para a porque ela vai travar correntes e o ou ou ou até mesmo vão dar um suporte na cura ou no debuff

Não vou sitar o Lv3 no trio porque ele está mais de 500K no mercado e não me parece ser focado em CONTROL, mas sim dano físico + mágico.

Mas se algum dia quiser testar...ta aí as minhas opiniões.

SACOU ?
Qualquer dúvida me add no Jogo ^^ até mais.

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Pressure
Message Publié : 06 Janvier 2015, 12:43 
Néophyte

Inscription : 13 Juin 2014, 23:05
Message(s) : 5
O.D.E.M a écrit :
Samu-Go a écrit :
Sei eki é um topico meio antigo, mas sou lvl 15 e fiz uma configuraçao parecida, utilizando o eyktan para adicionar mais poder ofensivo,vcs achariam viavel?


Então Samu, já tem uns ............... quase 2 anos desde essa config saiu, mas ela ainda se mostra muito legal de se jogar.

Acredito que você deve usar o que você tem !
Eu nunca acho que devemos questionar os "Trios" contra quem iremos jogar, devemos nos atentar para as cartas, elas sim fazem toda a diferença.

É claro que... em certas vezes existem personagens MUUUITO apelões e com bônus que fazem com que sejam especiais.

A questão desse deck é que ele é essencialmente CONTROL, ou seja, o objetivo aqui é trollar as jogadas, correntes e buffs do adversário.

Sendo assim, você pode notar que o não tem "sinergia" com seus outros parceiros de grupo para essa finalidade, ele é um DAIS mais indicado para BLAST (foco em dano mágico) do que para control.

Agora vem a dica MASTER ^^ :

Nesse caso, você poderia usar a Image juntamente com o troféu ou , porque ai o bônus da Koria vai inviabilizar os itens, o mesmo vale para a porque ela vai travar correntes e o ou ou ou até mesmo vão dar um suporte na cura ou no debuff

Não vou sitar o Lv3 no trio porque ele está mais de 500K no mercado e não me parece ser focado em CONTROL, mas sim dano físico + mágico.

Mas se algum dia quiser testar...ta aí as minhas opiniões.

SACOU ?
Qualquer dúvida me add no Jogo ^^ até mais.



entendi, obr por responder(achei ki fikaria no vacuo) vou olhar todas as possibilidades, de qlqr forma os coraçao de seiva ta bugado vou ter ki esperar consertarem ou por algum milagre sumir :| :|


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Pressure
Message Publié : 07 Janvier 2015, 02:57 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Citer :
entendi, obr por responder(achei ki fikaria no vacuo) vou olhar todas as possibilidades, de qlqr forma os coraçao de seiva ta bugado vou ter ki esperar consertarem ou por algum milagre sumir :| :|


Que isso man , tem tempo desde que estou no eredan.

Agora, você disse que os seiva tão "bugados" ??? Como assim ?

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Pressure
Message Publié : 07 Janvier 2015, 14:24 
Néophyte

Inscription : 13 Juin 2014, 23:05
Message(s) : 5
O.D.E.M a écrit :
Citer :
entendi, obr por responder(achei ki fikaria no vacuo) vou olhar todas as possibilidades, de qlqr forma os coraçao de seiva ta bugado vou ter ki esperar consertarem ou por algum milagre sumir :| :|


Que isso man , tem tempo desde que estou no eredan.

Agora, você disse que os seiva tão "bugados" ??? Como assim ?



n sei se vc enfrentou ou jogou com eles nos ultimos dias, mas sempre ki vai começar qualquer partida tudo para , so aparece os personagens, o cristal iniciativa fika em branco, no modo aventura msm coisa com os valores dls, varas pessoas tao subindo sem parar em torneio por isso,me irrita e n ver posicionamento de ninguem


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB