Eu fiquei esperando alguém postar algum deck atualizado pra Hom'Chai mas como ninguém o fez, resolvi postar o meu. Agradecimentos ao Trevizani que me ajudou a enxergar o verdadeiro potencial desse deck.Obs.: Antes que vocês comecem a me xingar, eu não coloquei o Ourenos porque sinceramente não acho que ele valha mais a pena no deck de Hom'Chai. "mimimi mankai noob, mimimi" E porquê ele não vale mais a pena? Por que se ele morrer o buff da vai ser menor e isso atrapalha e muito o deck.Simples assim.
PersonagensCiter :
Obs.: Por quê não usar o ao invés do ?
Por que com o o deck vai ser mais rápido, uma vez que ele já tem o efeito de matar algum aliado. Isso significa que se você começar a partida com a iniciativa, é só mandar o , matar o e no segundo turno já ter corrente com o . E o motivo de ter o Yaz, como já disse, e porque ele é roubado UHAEUHAE Mas sério, a corrente dele é muto forte e vai ser fundamental para fazer os combos no end game (o end game pra esse deck é lá pelo turno 4 ou 5 ;D)Outras Cartas[2] (Ela vai servir de base para o combo na mesma rodada com )
[1] (Counter para magos)
[2] (Aqui começa o hue do deck. Use-a com o , de preferência, e anexe todas as flechas no )
[1] (Counter fundamental para qualquer deck de mago)
[3] (Tem um bom buff de ataque e ainda dá corrente)
[3] (A carta mais importante do deck. Se você se perguntou o porquê de anexar todas as flechas criadas pelo no Yaz, eu te explico o motivo. A "Ira" além de dar ataque para aliado Hom'Chai morto, também dá buff para item anexado em você =D)
[2] (Ela é mais útil quando a sua mão não vem tão boa e aí você fica desanexando-a para dar dano direto no adversário. Sem contar que ela também é boa pra deixar o seu mais tanker)
[1] (Carta fundamental para os combos com o Yaz)
[1] (Counter)
[1] (Mais counter)
[3] (Use-a com o ou com o para anexar as flechas no . E use-a com o Yaz para anexar a "Marreta")
[1] (Counter para decks de cura)
Cartas Opcionais (Contra decks de hand lock etc.)
(Caso não tenha )
(Se não estiver no ELO)
Pontos Positivos[+] Deck muito ofensivo e rápido
[+] Corrente após turno 2 ou 3
Pontos Negativos[-]
[-] É um pouco caro com as legendárias
Bom, pessoal; é isso. Qualquer reclamação/dúvida/sugestão em relação ao deck é só deixar nos comentários que eu respondo. See ya