Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 31 Janvier 2026, 09:51
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 27 Décembre 2013, 13:11 
Duelliste

Message(s) : 26
Eu fiquei esperando alguém postar algum deck atualizado pra Hom'Chai mas como ninguém o fez, resolvi postar o meu. Agradecimentos ao Trevizani que me ajudou a enxergar o verdadeiro potencial desse deck.

Obs.: Antes que vocês comecem a me xingar, eu não coloquei o Ourenos porque sinceramente não acho que ele valha mais a pena no deck de Hom'Chai. "mimimi mankai noob, mimimi" E porquê ele não vale mais a pena? Por que se ele morrer o buff da vai ser menor e isso atrapalha e muito o deck.Simples assim.

Personagens

Citer :
ImageImageImage

Obs.: Por quê não usar o ao invés do ?
Por que com o o deck vai ser mais rápido, uma vez que ele já tem o efeito de matar algum aliado. Isso significa que se você começar a partida com a iniciativa, é só mandar o , matar o e no segundo turno já ter corrente com o . E o motivo de ter o Yaz, como já disse, e porque ele é roubado UHAEUHAE Mas sério, a corrente dele é muto forte e vai ser fundamental para fazer os combos no end game (o end game pra esse deck é lá pelo turno 4 ou 5 ;D)

Outras Cartas

[2] (Ela vai servir de base para o combo na mesma rodada com )
[1] (Counter para magos)
[2] (Aqui começa o hue do deck. Use-a com o , de preferência, e anexe todas as flechas no )
[1] (Counter fundamental para qualquer deck de mago)
[3] (Tem um bom buff de ataque e ainda dá corrente)
[3] (A carta mais importante do deck. Se você se perguntou o porquê de anexar todas as flechas criadas pelo no Yaz, eu te explico o motivo. A "Ira" além de dar ataque para aliado Hom'Chai morto, também dá buff para item anexado em você =D)
[2] (Ela é mais útil quando a sua mão não vem tão boa e aí você fica desanexando-a para dar dano direto no adversário. Sem contar que ela também é boa pra deixar o seu mais tanker)
[1] (Carta fundamental para os combos com o Yaz)
[1] (Counter)
[1] (Mais counter)
[3] (Use-a com o ou com o para anexar as flechas no . E use-a com o Yaz para anexar a "Marreta")
[1] (Counter para decks de cura)

Cartas Opcionais

(Contra decks de hand lock etc.)

(Caso não tenha )

(Se não estiver no ELO)

Pontos Positivos

[+] Deck muito ofensivo e rápido
[+] Corrente após turno 2 ou 3

Pontos Negativos

[-]
[-] É um pouco caro com as legendárias

Bom, pessoal; é isso. Qualquer reclamação/dúvida/sugestão em relação ao deck é só deixar nos comentários que eu respondo. See ya

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Décembre 2013, 13:26 
Golem

Message(s) : 890
Belo baralho, faz um tempinho que essa é a melhor formação para Hom'chai no ELO, mas a minha duvida é, com os trovões apelões da forma que estão quanto este baralho chega no ELO? Consegue chegar 1700? Pois eu ouvi dizer que não passava e por isto estou a perguntar a alguém que o tem.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Décembre 2013, 13:40 
Duelliste

codydet a écrit :
Belo baralho, faz um tempinho que essa é a melhor formação para Hom'chai no ELO, mas a minha duvida é, com os trovões apelões da forma que estão quanto este baralho chega no ELO? Consegue chegar 1700? Pois eu ouvi dizer que não passava e por isto estou a perguntar a alguém que o tem.

Eu não tive muito tempo para jogar no ELO nessa última semana, mas quando joguei na semana retrasada, peguei 1600 com esse deck em 3 horas. Nunca me esforcei para passar dos 1700 mas acho que dá sim. O único problema é quando começa a vir muito rastreador e centorium com Valerius nox.

Ah! Se não me engano, o Trevizani passou dos 1700 com o Hom'Chai dele. Só não posso afirmar se ele foi alternando deck ou foi subindo só com o Hom'Chai mesmo.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Décembre 2013, 19:21 
Vénérable

Message(s) : 687
codydet a écrit :
Belo baralho, faz um tempinho que essa é a melhor formação para Hom'chai no ELO

O deck e perfeito, tenho um semelhante so que com matoskah no lugar do protetor e uma com ourenos, mais os top elo com hom chai usam ourenos.

Parabens, bela confg e belo deck.

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Décembre 2013, 19:38 
Duelliste

fillipe1234567 a écrit :
codydet a écrit :

O deck e perfeito, tenho um semelhante so que com matoskah no lugar do protetor e uma com ourenos, mais os top elo com hom chai usam ourenos.

Obrigado, filipe. Mas só um comentário: até onde eu saiba, os decks de Hom'Chai top elo não usam Ourenos. Se não me engano, o kxpereira, estava no top elo com o Hom'Chai e estava sem Ourenos.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Décembre 2013, 18:04 
Vénérable

Message(s) : 687
MANKAI a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
codydet a écrit :

Obrigado, filipe. Mas só um comentário: até onde eu saiba, os decks de Hom'Chai top elo não usam Ourenos. Se não me engano, o kxpereira, estava no top elo com o Hom'Chai e estava sem Ourenos.

Depende. HOJE, na minha opniao nao compensa comprar ourenos, o morllok usa. Diria que esta na mesma força ambos, a vantagem do ourenos seria pra decks com defesa ate uns 4, mais a habilidade dele nao e eficaz contra guerreiros.

Psi.: Ja testou distraido? Como tem muitos abaras na sala de nivel pode ser util.

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Décembre 2013, 20:53 
Aventurier

Message(s) : 92
^^ o deck ta mto bom, completamente diferente do meu, que e focado em dano direto e fisico bruto

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]