Bom sou novo nesse jogo mas o Deck que eu fiz foi
Escama de Mana,
Sussurro do Rochedo e por ultimo o
Bulu'Baga.
Escama de Mana:
Não tem muito o que falar sobre ele já que é uma da peças chave nesse deck por fazer que o
Sussurro do Rochedo ganhe a Raça Gremelite da Natureza e a casta árvore-mundo. E outra coisa que deixa ele forte é o fato dele receber +1 de espirito até o final da partida se ele jogar um feitiço.
Sussurro do Rochedo:
Já este carrinha é aquele personagem que vai ficando forte com o tempo, já que ele recebe +1 de defesa até o final da partida se jogar um feitiço e +1 de ataque até o final da partida se jogar um item. Alem disso tudo ele pode anexar
Máscara Tribal a seus aliados. E se ele morrer vai recuperar 2 pontos de vida ao seus aliados Seiva.
Bulu'Baga:
Bom pode acontecer de travar a um pouco a mão pois
Bulu'Baga não tem a casta árvore-mundo, mas não considero um grande problema pois podemos deixar ele como descarte mas isso acaba sendo uma opção sua qual vai ser o personagem que você não quer que morra. As coisas boas é que as
Alteração Sensorial irão ficar anexada a ele permanentemente. No turno 1 , 2 e 4 uma
Alteração Sensorial do seu baralho é colocada em sua mão e se você ja tiver com uma
Alteração Sensorial na mão você terá a chance de combar as duas, fazendo isso o oponente vai receber 4 de dano direto e o
Bulu'Baga vai ficar com
18/20 de ataque o que resulta nas maiorias da vezes em Hit-Kill contra a maioria dos oponentes e depois que acaba o combate ele fica com
11/13 de ataque, você também pode estar fazendo esse combo com o
Escama de Mana ou
Sussurro do Rochedo porem as
Alteração Sensorial não irão ficar permanente.

Bom depois dessa enrolação vem as cartas:
3x
Alteração Sensorial1x
Broto Selvagens (ou 2)
2x
Cetro da Fronteira (ou 1)
2x
Dar a Vida (ou 1)
3x
Em harmonia com a Natureza3x
Galhos Vivos3x
Germinação (ou 2)
2x
Lâminas de folhas (ou 1)
1x
Natureza Viva2x
Nuvem de Vespas (ou 1)
2x
Santuário de Raizes (ou 1)
1x
Tornado de folha3x
Trepadeiras Vingativas (ou 2)
1x
VoltaixEu estava pensando em trocar algumas cartas por essas veja o que acham:
1x
Manto do Mago Mestre (Como esse meu deck tem muitos feitiço acho que ficaria legal)
2x
Efígie de Hom'Chai (Pra colocar no
Escama de Mana e no
Bulu'Baga se eles morrerem
Sussurro do Rochedo recebe +2 de ataque e defesa)
2x
Reflorestamento (ou 1)
2x
fotossíntese (ou 1)
2x
hesitação fatal (ou 1; essa é uma boa carta ele descarta 3 carta, enquanto você esta cheio de carta que recupera feitiço descartado)
1x
A Dança da chuva (Não vale muito a pena mas se não tiver
Santuário de Raizes)
1x
Nossa floresta (
Galhos Vivos +
Nossa floresta = a um belo combo melhor ainda se tiver
Reflorestamento)
Total 30 cartas esse é um dos problemas desse meu deck é muita carta, nele só contem 6 cartas que não são feitiço e não tem nenhuma lendária, porem funciona se vocês me ajudar a trocar algumas cartas ou diminuir esse monte de carta de 30 pra 20 e pouco já vai ser de grande ajuda;
Obs:
Cetro da Fronteira:
Se não me engano ele recupera 1 ponto de HP pra cada feitiço que for ativo por exemplo se jogar uma
Germinação ele vai recuperar 3 de HP;
1 de HP: pra
Germinação1 de HP: pra
Raiz1 de HP: pra
Trepadeiras VingativasResumindo se jogar uma
Germinação +
Nuvem de Vespas = 5 de HP recuperado.
Bom esse Post ficou bem grande mas é isso ai.
Vlw Flw.