Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Avril 2024, 13:16
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
 Sujet du message : Re: Help-Me Please
Message Publié : 04 Avril 2015, 01:40 
Néophyte

Inscription : 25 Février 2015, 04:08
Message(s) : 3
pseudo7 a écrit :
Carinha, no teus personagens nao vejo o sussurro como um bom.
Ele eh praticamente o primeiro a morrer, a menos q vc use ele como sacrificavel ou tanka ele com feitiços como pra q ele fique vivo eqto se fortalece.


Qto as cartas, bem tem cartas demais, impossivel de dizer como vc prentende ganhar a partida. Um bom deck tem um linha de estrategia, para combinar as cartas. Na minha opniao tem muita carta nesse deck.

Tipo cetro da fronteira nao tem necessidade nenhuma, melhor seria um , vc tb nao precisa ter 1 voltaix, nao vai fazer tanta diferença.
Bem como nuvem de vespas, vc jah consegue um bom dano magico com as outras cartas como , pode colocar um .
Tornado de folhas ao meu ver continua uma carta inutil, soh dah atq +1 e causa algum dano direto, pode trocar por tranquilamente pra puxar mais rapido as cartas do deck.Dança da chuva ajuda, mas soh se vc precisar reciclar. Pode ainda tirar 1 EHN para colocar 2x De volta a terra.

Lembrando soh q o Bulu nao ganha nada dos buff do Escama de mana, entao dependendo da mão pode nao travar.



Bom concordo com vc em questão do tanto de carta que eu tenho no deck mas eu consegui combar bastante no link abaixo que eu deixei vc vai ver que esse magos eu ñ foco em atk magico mas sim no fisico.

https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/s720x720/11112949_745571325556677_851276036529381918_n.jpg?oh=2acdb6ace4e0f0f67206df5bf1fef4bf&oe=55BCF0E7
Realmente demorou muito pra acabar por que as EHN demoraram pra vir

Já no caso do é bom pelo debuff e por voltar pro deck mas ñ vai ter a ativa do Dais eu pensei em colocar essa carta pra tentar combar com mas deixei quieto.

Bora ter demorado muito pra vencer mas deu certo minha estrategia de colocar as 3 EHN no Sussurro do Rochedo mas vc pode fazer no Escama de Mana pra que ñ trave a mão pois vai ser isso que vai acontecer se vc fizer no Bulu'Baga.
O Sussurro ganha 1 de defesa ate o final da partida se jogar 1 feitiço e se eu ñ me engano isso se acumula.

Bulu'Baga gosto dele por ele puxar as alteração sensorial e por elas ficarem permanente nele em questão de travar a mão é um pouco difícil por sempre ter feitiço mas se fosse pra colocar outro personagem no lugar dele qual vc colocariam mas sem pq ela demora muito pra acumular atk ja que esse deck é de mago que da porrada pra valer. Eu estava pensando em pilferess mas acho melhor deixar como esta.

De volta a terra vc precisa acumular um bom tanto de espirito oque eu ñ concegui com essa combinação rsrsrs ou eu sou mais noob que eu pensava.
E fotossíntese, reflorestamento são realmente boas cartas que vou tentar colocar no deck. Estive vendo e Dança da chuva é um pouco inútil por ter santuário da raízes e o cetro da fronteira.

Mas é isso ai se eu lembrar de alguma coisa depois eu coloco. Pensava que ninguem iria me responder por que p#ta forum parado mano mas valeu ai pelas dicas até mais.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Help-Me Please
Message Publié : 10 Avril 2015, 20:32 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
G47UN0 a écrit :
Bom concordo com vc em questão do tanto de carta que eu tenho no deck mas eu consegui combar bastante no link abaixo que eu deixei vc vai ver que esse magos eu ñ foco em atk magico mas sim no fisico.

https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/s720x720/11112949_745571325556677_851276036529381918_n.jpg?oh=2acdb6ace4e0f0f67206df5bf1fef4bf&oe=55BCF0E7
Realmente demorou muito pra acabar por que as EHN demoraram pra vir

Já no caso do é bom pelo debuff e por voltar pro deck mas ñ vai ter a ativa do Dais eu pensei em colocar essa carta pra tentar combar com mas deixei quieto.

Bora ter demorado muito pra vencer mas deu certo minha estrategia de colocar as 3 EHN no Sussurro do Rochedo mas vc pode fazer no Escama de Mana pra que ñ trave a mão pois vai ser isso que vai acontecer se vc fizer no Bulu'Baga.
O Sussurro ganha 1 de defesa ate o final da partida se jogar 1 feitiço e se eu ñ me engano isso se acumula.

Bulu'Baga gosto dele por ele puxar as alteração sensorial e por elas ficarem permanente nele em questão de travar a mão é um pouco difícil por sempre ter feitiço mas se fosse pra colocar outro personagem no lugar dele qual vc colocariam mas sem pq ela demora muito pra acumular atk ja que esse deck é de mago que da porrada pra valer. Eu estava pensando em pilferess mas acho melhor deixar como esta.

De volta a terra vc precisa acumular um bom tanto de espirito oque eu ñ concegui com essa combinação rsrsrs ou eu sou mais noob que eu pensava.
E fotossíntese, reflorestamento são realmente boas cartas que vou tentar colocar no deck. Estive vendo e Dança da chuva é um pouco inútil por ter santuário da raízes e o cetro da fronteira.

Mas é isso ai se eu lembrar de alguma coisa depois eu coloco. Pensava que ninguem iria me responder por que p#ta forum parado mano mas valeu ai pelas dicas até mais.



cara o forum realmente anda parado, e principalmente a parte q eu mais gosto q sao os decks. Mas isso é pq tem pouca gente no jogo e quem tah gosta de competir e acha q colocar o deck aqui eh "entregar o ouro". Como eu nao sou competidor...
fora que adoro os seiva, uma das minhas guildas favoritas. e por fim gosto muito do sussurro do rochedo, mas nao consegui um deck eficiente ( ainda) com ele.

Bem pra subsituir alguem teria que ser um mago, pq tem muitos feitiços no deck. Quem sabe o Ebano ou até o Fe´y ( esse é caro). Ou ainda quem sabe aquele hom´chai guarda- guarda totens.

Se tu foca em dano fisico, o q eu acho q deve ser a ideia do deck. minha dica eh tirar o Lamina de folhas e Broto selvagens jah q o espirito nao aumenta. Bem como o tornado e voltaix.

O Escama de mana nao eh permanente o buff de espirito? Os do Sussurro sao permanentes. O reflorestamento vai te dar muita recuperação de vida, soh cuidado com .

tendo cristais quero montar um deck usando o escama.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB