Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 17:55
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Help-Me Please
Message Publié : 13 Mars 2015, 20:06 
Néophyte

Inscription : 29 Mars 2014, 18:03
Message(s) : 13
Caros Fãs de Seiva,
Gostaria de saber se algum de vcs tiveram alguma ideia de como montar um deck com o , Pois eu nao axei um jeito de encaixa-lo em algum trio, Tentei usar ele com a + o Porém, nao fiquei satisfeito pela falta de espirito. E gostaria tambem de saber qual a terceira carta eu uso no deck de dano direto, junto ao e o .

Desde já agradeco.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Help-Me Please
Message Publié : 14 Mars 2015, 00:56 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 15 Octobre 2014, 11:30
Message(s) : 39
E se usar uma elfine junto com e ia fazer um estrago na minha opinião xD

_________________
Oi, eu sou o Goku!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Help-Me Please
Message Publié : 14 Mars 2015, 04:10 
Néophyte

Inscription : 29 Mars 2014, 18:03
Message(s) : 13
Scizorn a écrit :
E se usar uma elfine junto com e ia fazer um estrago na minha opinião xD


Porque uma elfine junto com eles , se tava pensando em fazer Muilti Raça ? Seria a ou ?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Help-Me Please
Message Publié : 14 Mars 2015, 05:29 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 15 Octobre 2014, 11:30
Message(s) : 39
Citer :
Porque uma elfine junto com eles , se tava pensando em fazer Muilti Raça ? Seria a ou ?


Tipo tava pensando em Anexar flechas e anexar o , ai vai juntar o dano da flecha + o dano do Disco junto.

_________________
Oi, eu sou o Goku!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Help-Me Please
Message Publié : 14 Mars 2015, 16:16 
Aventurier

Inscription : 18 Avril 2013, 06:36
Message(s) : 98
entao acho bom usar a aleshane, ja que ela diminui 2 na defesa(e isso ajuda a matar mais rapido claramente...)

e pro escama desconfio que é bom usar quercus e cervus com ele, assim esses dais ganham raça fera, e alem disso tem feitiços natureza que ganham atk por ser fera, tem o pergaminho que aumenta permanente atk de guemelites, assim como da um boost de atk pra feras


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Help-Me Please
Message Publié : 14 Mars 2015, 18:56 
Néophyte

Inscription : 29 Mars 2014, 18:03
Message(s) : 13
Scizorn a écrit :
Citer :
Porque uma elfine junto com eles , se tava pensando em fazer Muilti Raça ? Seria a ou ?


Tipo tava pensando em Anexar flechas e anexar o , ai vai juntar o dano da flecha + o dano do Disco junto.


Entao cara ficou assim: qualquer coisa vc me fala pra muda.


( Por causa da Corrente com adaga e Arco + o Debuff de Defesa )


3x
3x
3x
2x
2x
2x
2x ( Por enquanto não vou coloca por eles estarem caros )
1x
1x ( Pois so tenho 1 kkk )

Troféus



Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Help-Me Please
Message Publié : 14 Mars 2015, 19:10 
Néophyte

Inscription : 29 Mars 2014, 18:03
Message(s) : 13
DarkBahamutt a écrit :
entao acho bom usar a aleshane, ja que ela diminui 2 na defesa(e isso ajuda a matar mais rapido claramente...)

e pro escama desconfio que é bom usar quercus e cervus com ele, assim esses dais ganham raça fera, e alem disso tem feitiços natureza que ganham atk por ser fera, tem o pergaminho que aumenta permanente atk de guemelites, assim como da um boost de atk pra feras


Nao entendi a parte que vc disse que o e o ganham a raça fera , pq a passiva do nao e assim q funciona :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Help-Me Please
Message Publié : 16 Mars 2015, 19:15 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Pallck a écrit :
DarkBahamutt a écrit :
entao acho bom usar a aleshane, ja que ela diminui 2 na defesa(e isso ajuda a matar mais rapido claramente...)

e pro escama desconfio que é bom usar quercus e cervus com ele, assim esses dais ganham raça fera, e alem disso tem feitiços natureza que ganham atk por ser fera, tem o pergaminho que aumenta permanente atk de guemelites, assim como da um boost de atk pra feras


Nao entendi a parte que vc disse que o e o ganham a raça fera , pq a passiva do nao e assim q funciona :P



Minha opniao, com o escama de mana o melhor seria colocar o protetor dos totens ou ateh mesmo o sussurro do rochedo. Porem nao focar em espirito, mas sim em atq.
Bota aquele kuar q deixa o alteração sensorial permanente, comba natureza viva com , veja vc vai ter 4 raças, isso é muito bom... como ficam arvore-mundo podes colocar um De volta a terra...galhos vivos... tem q testar. Nao fiz nenhum teste pq to achando o escama de mana muito caro!!!
O principal na minha opniao eh manter um time de magos puros para ter corrente com os feitiços de natureza.

Qto ao com o outro kuar o Bali, a ideia dos elfines eh boa pq o disco precisa de cartas anexadas, mas tem q matar rapido pq nao temmuita carta q tira defesa e o atq duplo da elfine nao vai adiantar de nada e eh um deck bem vuneravel contra atqs magicos. Pra mim o pior nesse deck e o Bali nao ter corrente com qualquer arma, dae ele fica muito apegado as lanças...
O dardo de ambar nao achei uma carta tao boa pra ser tao cara!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Help-Me Please
Message Publié : 25 Mars 2015, 23:54 
Néophyte

Inscription : 25 Février 2015, 04:08
Message(s) : 3
Bom sou novo nesse jogo mas o Deck que eu fiz foi , e por ultimo o .

:
Não tem muito o que falar sobre ele já que é uma da peças chave nesse deck por fazer que o ganhe a Raça Gremelite da Natureza e a casta árvore-mundo. E outra coisa que deixa ele forte é o fato dele receber +1 de espirito até o final da partida se ele jogar um feitiço.

:
Já este carrinha é aquele personagem que vai ficando forte com o tempo, já que ele recebe +1 de defesa até o final da partida se jogar um feitiço e +1 de ataque até o final da partida se jogar um item. Alem disso tudo ele pode anexar a seus aliados. E se ele morrer vai recuperar 2 pontos de vida ao seus aliados Seiva.

:
Bom pode acontecer de travar a um pouco a mão pois não tem a casta árvore-mundo, mas não considero um grande problema pois podemos deixar ele como descarte mas isso acaba sendo uma opção sua qual vai ser o personagem que você não quer que morra. As coisas boas é que as irão ficar anexada a ele permanentemente. No turno 1 , 2 e 4 uma do seu baralho é colocada em sua mão e se você ja tiver com uma na mão você terá a chance de combar as duas, fazendo isso o oponente vai receber 4 de dano direto e o vai ficar com 18/20 de ataque o que resulta nas maiorias da vezes em Hit-Kill contra a maioria dos oponentes e depois que acaba o combate ele fica com 11/13 de ataque, você também pode estar fazendo esse combo com o ou porem as não irão ficar permanente.

Image
Image
Image

Bom depois dessa enrolação vem as cartas:
3x
1x (ou 2)
2x (ou 1)
2x (ou 1)
3x
3x
3x (ou 2)
2x (ou 1)
1x
2x (ou 1)
2x (ou 1)
1x
3x (ou 2)
1x

Eu estava pensando em trocar algumas cartas por essas veja o que acham:
1x (Como esse meu deck tem muitos feitiço acho que ficaria legal)
2x (Pra colocar no e no se eles morrerem recebe +2 de ataque e defesa)
2x (ou 1)
2x (ou 1)
2x (ou 1; essa é uma boa carta ele descarta 3 carta, enquanto você esta cheio de carta que recupera feitiço descartado)
1x (Não vale muito a pena mas se não tiver )
1x ( + = a um belo combo melhor ainda se tiver )

Total 30 cartas esse é um dos problemas desse meu deck é muita carta, nele só contem 6 cartas que não são feitiço e não tem nenhuma lendária, porem funciona se vocês me ajudar a trocar algumas cartas ou diminuir esse monte de carta de 30 pra 20 e pouco já vai ser de grande ajuda;

Obs:
:
Se não me engano ele recupera 1 ponto de HP pra cada feitiço que for ativo por exemplo se jogar uma ele vai recuperar 3 de HP;
1 de HP: pra
1 de HP: pra
1 de HP: pra
Resumindo se jogar uma + = 5 de HP recuperado.

Bom esse Post ficou bem grande mas é isso ai.
Vlw Flw.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Help-Me Please
Message Publié : 01 Avril 2015, 20:15 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Carinha, no teus personagens nao vejo o sussurro como um bom.
Ele eh praticamente o primeiro a morrer, a menos q vc use ele como sacrificavel ou tanka ele com feitiços como pra q ele fique vivo eqto se fortalece.


Qto as cartas, bem tem cartas demais, impossivel de dizer como vc prentende ganhar a partida. Um bom deck tem um linha de estrategia, para combinar as cartas. Na minha opniao tem muita carta nesse deck.

Tipo cetro da fronteira nao tem necessidade nenhuma, melhor seria um , vc tb nao precisa ter 1 voltaix, nao vai fazer tanta diferença.
Bem como nuvem de vespas, vc jah consegue um bom dano magico com as outras cartas como , pode colocar um .
Tornado de folhas ao meu ver continua uma carta inutil, soh dah atq +1 e causa algum dano direto, pode trocar por tranquilamente pra puxar mais rapido as cartas do deck.Dança da chuva ajuda, mas soh se vc precisar reciclar. Pode ainda tirar 1 EHN para colocar 2x De volta a terra.

Lembrando soh q o Bulu nao ganha nada dos buff do Escama de mana, entao dependendo da mão pode nao travar.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB