Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 18:23
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Prata da Casa
Message Publié : 01 Février 2016, 19:16 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Ola povo br do eredan...

Entao em homenagem ao personagem brazuca que estreou esses tempos e sendo os seiva umas das minhas guildas favoritas resolvi fazer um deck.

Qdo comecei a formar o deck percebi q a habilidade dele é exatamente o que eu queria pra fazer um deck baseado em dano direto.


PRATA DA CASA:


Image

Image

Image

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage



Sussuro 3x
Amigos dos espiritos 2x
Adaga Ambar 3x
EHN 3x
Intervenção Dais 2x
Irmaos de armas 3x
Elmo prestigioso 2x

As outras cartas tem 1x de cada.

Trofeus:

Image
Image


A ideia do deck eh se defender, jogar os sussurros + amigos dos espiritos e escolher 1 personagem pra colocar os 3 "Em Harmonia..."
O deck te se saido otimo contra decks que causam dano fisico pq a defesa fica muito alta, a habilidade do cervus garante q no primeiro combate nao precise me preocupar muito com me defender o que ajuda a agilizar o preparo do campo.


Algumas considerações que jah consegui fazer:

Blast ferra td....pq nao dah tempo de elevar o espirito com os elmos
Eh facil manter 3 sussurros que duram 4 turnos cada em campo. Isso gera um monte de dano direto a cada ação/item jogado.( o que virou uma zona qdo enfrentei imortal!!!)
Ter um monte de raças faz de irmaos de armas uma carta poderosissima! Bem como natureza viva, qdo jogada pelos Dais.
O Atq dos personagens sobe muito lentamente pq a principal carta q faz isso é EHN que dah debuf e depois vai aumentando.
Por fim nao tenho quase problema nenhum com corrente q era o q mais me estressava em antigos decks meus ( jah postados aqui no forum)

PRATA DA CASA II:


Mesmo time:

Image

Image

Image


Cartas:

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage


Conforme sugestões modifiquei o deck um pouco. Ele ficou mais agil, porem tive q tirar a Natureza viva, pq acabava descartando o Elmo, deixei inicialmente como um ultimo recurso, porem quase nunca usava. O que eu achei q melhorou: tem dois focos para jogar agora e ambos podem ser feito simultaneamente, eqto eu encho alguem de flechas ou personagem recebe os EHN pra virar tank, geralmente algum Dais pq os atqs bases sao maiores. As flechas afiadas bombam o efeito de sussurro e o disco ambar fica como um finalizador de alguem fora de combate.
O problema ainda sao os magos violentos, q sao rapidos e o espirito só sobe com amigo dos espiritos e o elmo.
Vou manter ele mais um tempo e se tiver novidades posto.

NO mais...
Aguardo sugestoes duvidas e criticas...


Dernière édition par pseudo7 le 01 Mars 2016, 20:35, édité 2 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Prata da Casa
Message Publié : 06 Février 2016, 14:35 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Achei umas cartinhas que podem ajudar.
, , ,,,.
Eu não manjo muito, o Baligu'Diga é fraco mas como o deck tem muita defesa no início dá pra ele sobreviver e ainda tem bônus no turno 1, o problema que ele não é dais nem guem da natureza e não tem corrente com armas em geral, mas como é um deck de dano direto acho ele muito bom. São só sugestões mesmo, não sei como o deck roda, então não sei se iria sair do foco do deck. :)

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Prata da Casa
Message Publié : 08 Février 2016, 03:30 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Diamont. a écrit :
Achei umas cartinhas que podem ajudar.
, , ,,,.
Eu não manjo muito, o Baligu'Diga é fraco mas como o deck tem muita defesa no início dá pra ele sobreviver e ainda tem bônus no turno 1, o problema que ele não é dais nem guem da natureza e não tem corrente com armas em geral, mas como é um deck de dano direto acho ele muito bom. São só sugestões mesmo, não sei como o deck roda, então não sei se iria sair do foco do deck. :)



Maninho to de ferias dae nao vou conseguir reformular o deck por um tempo, porem vc me deu uma otima ideia para tentar mesclar esse com outro deck q tenho q se baseia em encher de flechas o inimigo e finalizar com disco ambar, dae usa o espinhurso para contribuir.

incursão eh otima, porem nao a tenho. E o problema geral do Baligu eh nao ser Arvore mundo, as raças nem estresso, porem esse ponto faz ele ruim por nao receber a defesa do cervus nem ativar por completo a ação sussurro.

Qdo voltar a rotina vou testar, quem sabe essa mescla gere um combate um pouco mais rapido...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Prata da Casa
Message Publié : 08 Février 2016, 16:11 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
pseudo7 a écrit :
Diamont. a écrit :
Achei umas cartinhas que podem ajudar.
, , ,,,.
Eu não manjo muito, o Baligu'Diga é fraco mas como o deck tem muita defesa no início dá pra ele sobreviver e ainda tem bônus no turno 1, o problema que ele não é dais nem guem da natureza e não tem corrente com armas em geral, mas como é um deck de dano direto acho ele muito bom. São só sugestões mesmo, não sei como o deck roda, então não sei se iria sair do foco do deck. :)



Maninho to de ferias dae nao vou conseguir reformular o deck por um tempo, porem vc me deu uma otima ideia para tentar mesclar esse com outro deck q tenho q se baseia em encher de flechas o inimigo e finalizar com disco ambar, dae usa o espinhurso para contribuir.

incursão eh otima, porem nao a tenho. E o problema geral do Baligu eh nao ser Arvore mundo, as raças nem estresso, porem esse ponto faz ele ruim por nao receber a defesa do cervus nem ativar por completo a ação sussurro.

Qdo voltar a rotina vou testar, quem sabe essa mescla gere um combate um pouco mais rapido...


Sem pressa então ^^ quando der você mostra os resultados :D

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Prata da Casa
Message Publié : 20 Février 2016, 18:37 
Néophyte

Inscription : 24 Août 2015, 20:14
Message(s) : 3
Diamont. a écrit :
pseudo7 a écrit :
Diamont. a écrit :
Achei umas cartinhas que podem ajudar.
, , ,,,.
Eu não manjo muito, o Baligu'Diga é fraco mas como o deck tem muita defesa no início dá pra ele sobreviver e ainda tem bônus no turno 1, o problema que ele não é dais nem guem da natureza e não tem corrente com armas em geral, mas como é um deck de dano direto acho ele muito bom. São só sugestões mesmo, não sei como o deck roda, então não sei se iria sair do foco do deck. :)



Maninho to de ferias dae nao vou conseguir reformular o deck por um tempo, porem vc me deu uma otima ideia para tentar mesclar esse com outro deck q tenho q se baseia em encher de flechas o inimigo e finalizar com disco ambar, dae usa o espinhurso para contribuir.

incursão eh otima, porem nao a tenho. E o problema geral do Baligu eh nao ser Arvore mundo, as raças nem estresso, porem esse ponto faz ele ruim por nao receber a defesa do cervus nem ativar por completo a ação sussurro.

Qdo voltar a rotina vou testar, quem sabe essa mescla gere um combate um pouco mais rapido...


Sem pressa então ^^ quando der você mostra os resultados :D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Prata da Casa
Message Publié : 29 Février 2016, 23:51 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
oi Isayas, nao saiu seu comentario, qualquer coisa edita ele.

Entao to montando o deck com as alterações sugeridas pelo Diamont e tem ficado bom.

As flechas afiadas aumentam o dano do sussurro o que tem se mostrado otimo.
Enfrentei agora um Kotoba Imperial e o Asajiro morreu no turno 4 soh da habilidade dele de equipar as espadas nos outros, nem tava em combate.
Enfrentei um DK que tb se deu mal de ficar puxando cartas nao feitiços do cemitério. Se bem q esse DK nao tinha o Dragast nem o outro cavaleiro novo.

Qdo estiver com tempo edito o post original com o Prata da Casa II.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Prata da Casa
Message Publié : 14 Juin 2016, 05:34 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Février 2013, 19:24
Message(s) : 52
Ola Boa noite inspirado no seu deck e com mesmo motivo decidi criar um deck baseado no nosso querido personagem do Marcos Fernando
Minha Formação
ImageImageImage
Deck:
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage
Deck Baseado em dano direto muito forte com mas tem corrente facil com sussuro recebe corrente com o mas se nao conseguir joga ele use sua mas deck e divertido acho que ele nao rodaria no competitivo mas e isso e so para fazer uma Homenagem ao Marcos e grande trabalho dele com o Char ^^


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB