| Auteur |
Message |
|
starway
|
Publié : 24 Mars 2013, 21:20 |
|
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 24 Mars 2013, 21:23 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
|
como eu sou um membro antigo do forum eu posso te dizer concerteza q metade do povo vai perguntar, vc ker um deck BOM ou BARATO? mas eu vo direto ao ponto, quanto vc pretende gastar?
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 24 Mars 2013, 21:39 |
|
| Golem |
 |
|
KRISTREX a écrit : como eu sou um membro antigo do forum eu posso te dizer concerteza q metade do povo vai perguntar, vc ker um deck BOM ou BARATO? mas eu vo direto ao ponto, quanto vc pretende gastar? Tambem sou do forum velho ;D mas nem por isso faço milagres,por isso como KRISTREX disse preciso saber quanto tens para gastar. Mas mesmo assim posso recomendar alguns decks que geralmente são baratos. Arvore-Mundo Brotos(20k à 100k)-[ Sugestão] Homchai Sacrificio(50k +-) Homchai Equipamento Possui Alma-(60k +-)
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 24 Mars 2013, 22:02 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Barato quanto? no seu lvl eu faria um deck Equipamento possui alma,enchendo o deck de itens e dps so jogando os equipamentos possui.... ~se vc modificar corretamente da pra joga legal na sla de nivel
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 24 Mars 2013, 22:10 |
|
| Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Barato quanto? no seu lvl eu faria um deck Equipamento possui alma,enchendo o deck de itens e dps so jogando os equipamentos possui.... ~se vc modificar corretamente da pra joga legal na sla de nivel Mas se for montar esse deck lembre-se que é um deck sem estrategia,e qualquer jogador que use algo que remova cartas do jogo terá uma vantagem imensa. Se Quiser algo de força bruta esta é uma formação de Homchai sacrificio barata que recomendo: Protetor de Totens Rargnor Mailandar Ancião [3] [2] [3] [2] [3] [2] [3] [2]
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 24 Mars 2013, 22:25 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Kra a versao sacrificio e uma boa,mais tem menos de 10% de chances de vc encontrrar removedores de descarte na sala de nivel,ainda mais qe ele ainda n chegou na sala de nivel nvl max.... Mais como eu n sei se vc tem grana,e eum deck mais caro relativo aos outros opinados,ainda tem os magos seivas,keyzan eikyran e o kra qe começa equipando invisibilidade ( a se valhe lembrar qe se vc n achar um deck seiva qe goste,ainda tem decks baratos de outras guildas,como war trackers,tsoutais,clerigos runicos.... e outros xD)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
starway
|
Publié : 24 Mars 2013, 23:13 |
|
|
codydet a écrit : fillipe1234567 a écrit : Barato quanto? no seu lvl eu faria um deck Equipamento possui alma,enchendo o deck de itens e dps so jogando os equipamentos possui.... ~se vc modificar corretamente da pra joga legal na sla de nivel Mas se for montar esse deck lembre-se que é um deck sem estrategia,e qualquer jogador que use algo que remova cartas do jogo terá uma vantagem imensa. Se Quiser algo de força bruta esta é uma formação de Homchai sacrificio barata que recomendo: Protetor de Totens Rargnor Mailandar Ancião [3] [2] [3] [2] [3] [2] [3] [2] ------------------------------------------------ esse esmagador é muito caro, só posso criar baralho com cartas de -2000 cristais ( nunca comprei fee'z )
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 24 Mars 2013, 23:21 |
|
| Golem |
 |
|
starway a écrit : esse esmagador é muito caro, só posso criar baralho com cartas de -2000 cristais ( nunca comprei fee'z ) Diga então quantos cristais tens,e se quiser pode tirar 1~2 esmagadores e colocar no lugar lança afiada.
|
|
| Haut |
|
 |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 24 Mars 2013, 23:24 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Acho que ele não tem exatamente uma quantidade de cristais guardados, e sim está criando o deck, de pouco a pouco...
_________________ Create a New World.
|
|
| Haut |
|
 |
|
starway
|
Publié : 24 Mars 2013, 23:34 |
|
|
codydet a écrit : starway a écrit : esse esmagador é muito caro, só posso criar baralho com cartas de -2000 cristais ( nunca comprei fee'z ) Diga então quantos cristais tens,e se quiser pode tirar 1~2 esmagadores e colocar no lugar lança afiada. ------------------- tenho 414 , porque acabei de comprei 3 de fingir a morte, 1 efigie de hom chai, 1 de isso é uma arma de verdade, e as cartas principais sao cervus ydiane e ------- ( em branco) . tenho à venda uma A GRANDE CAÇADA POR 500, A DANÇA DA CHUVA, AYIR, EIKYTAN, 1 INTERVENÇÃO DE AVIS, 2 PROTEÇÃO DE MADEIRA E 1 TREPADEIRA VINGATIVA
|
|
| Haut |
|
 |