| Auteur |
Message |
|
Polovisk
|
Publié : 16 Mai 2013, 01:41 |
|
|
Pessoal, vi o seguinte deck no fórum francês e resolvi pedir a opinião de vocês: (ou ou guerreiro) Ações: X2 X2 (ataque +7 no ourenos, gostei) X3 X2 X2 Itens: X2 Magias: Mitos, avaliem! porque em questão de Coração de Seiva, sou um leigo Deck copiado de: viewtopic.php?f=123&t=5467
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 16 Mai 2013, 07:57 |
|
| Marchand |
 |
|
|
É estranho, mas até acho que funciona, mas vai depender do turno bônus do Ourenos. Seria legal um vídeo ;D
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 16 Mai 2013, 14:12 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
As ações estão bem encaixadas, acho que ficaria legal, A ideia do deck e equipar o quanto antes o manto, dessa forma a partida vira um festa... pois as classes ficam todas distribuídas... Tenho algumas dessas cartas, vou testar pra ver como fica! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
Polovisk
|
Publié : 16 Mai 2013, 14:25 |
|
|
Gleiner_Nascimento a écrit : As ações estão bem encaixadas, acho que ficaria legal, A ideia do deck e equipar o quanto antes o manto, dessa forma a partida vira um festa... pois as classes ficam todas distribuídas... Tenho algumas dessas cartas, vou testar pra ver como fica!  testa e posta aqui o resultado!  to sem tempo pra testar por causa da facul ;s
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 16 Mai 2013, 19:43 |
|
|
Polovisk a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : As ações estão bem encaixadas, acho que ficaria legal, A ideia do deck e equipar o quanto antes o manto, dessa forma a partida vira um festa... pois as classes ficam todas distribuídas... Tenho algumas dessas cartas, vou testar pra ver como fica!  testa e posta aqui o resultado!  to sem tempo pra testar por causa da facul ;s achei a ideia otima, eh um multiraças bem diferente do usual, mas ainda sim bem valido. E traz de volta todo o potencial do mesmo sem bonus de turno o oureno ganha +7 e o quercus ganha +5. Eh um bom bonus.
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 16 Mai 2013, 19:48 |
|
| Golem |
 |
|
|
Hm,eu tinha visto no fórum francês a pouco tempo atrás,penso em monta-lo,já que meu Ourenos esta parado lá mesmo não custa nada(na verdade custa vários K com as cartas que faltam) testar. Se eu montar digo como ficou aqui,e caso tenha ficado MUITO bom eu faço umas modificações posto um novo tópico,se a Cortesã não tiver cara eu montarei =D
|
|
| Haut |
|
 |
|
_enzo_
|
Publié : 29 Mai 2013, 00:42 |
|
| Aventurier |
 |
|
|
Não precisa postar em outro tópico posta nesse mesmo!!
_________________ Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
|
|
| Haut |
|
 |